CURIOSIDADES

Estudante alemão é salvo por ninjas durante assalto na Austrália

ninjas_academia21/10/2010 - Quando viram os ninjas, ladrões fugiram sem levar nada. Bandidos tentaram assaltar jovem depois que ele saiu do metrô. Três ladrões escolheram o lugar errado para assaltar um estudante alemão de 27 anos em Kingswood, na região de Sydney (Austrália).  Os bandidos tentaram roubar o jovem próximo a uma academia de ninjas, ...

mas se deram mal, segundo o jornal "Sydney Morning Herald". Os ladrões tentaram assaltar o estudante de medicina depois que ele saiu do metrô. Os homens se aproximaram e mandaram ele entregar a carteira, mas o jovem se negou. Os bandidos, porém, seguiram o rapaz e o atacaram quando ele entrou em um beco.

O que os assaltantes não sabiam é que eles estavam em frente à escola “Ninja Senshi Ryu”. O professor Kaylan Soto e três de seus alunos, todos vestidos com o tradicional uniforme preto, correram para ajudar o jovem.

Soto contou que os três assaltantes demoraram alguns instantes para perceber o que estava acontecendo. Mas, quando viram os ninjas, fugiram sem levar nada.


Fonte: http://www.diariodopara.com.br/