CURIOSIDADES

Adolescente acaba esfaqueado após discussão sobre game e vai para hospital caminhando

faca1Um impressionante incidente acabou movimentando o hospital universitário da província chinesa de Jilin. Um adolescente chegou à emergência com uma faca de 10 polegadas enfiada em seu crânio depois de uma briga durante um jogo de computador. A imprensa chinesa noticiou que o garoto jogava Counter-Strike – um game de tiro, no qual o jogador enxerga apenas o ponto de vista do protagonista, como se o jogador e personagem fossem o mesmo observador – com seus amigos em um cyber-café quando ocorreu o ataque.

Xiao Wei, de 16 anos, e seus amigos acabaram derrotando a maior parte dos “inimigos” no mundo virtual, foi aí que a confusão começou.

“Quando nós estávamos jogando, um grupo de pessoas que estava no mesmo café veio até nós, alegando que nós tínhamos instalado algum software para ganhar os confrontos. Então tivemos uma discussão com eles”, declarou Wei Huang, amigo da vítima.

faca2Segundo o Daily Mail, Wei e Huang teriam sidos puxados para fora do café e espancados. “Meu braço esquerdo foi esfaqueado por eles e, quando foram embora, encontrei Xiao Wei deitado no chão com uma faca em sua cabeça”, contou. Mesmo ferido e com o rosto ensanguentado, o garoto conseguiu caminhar até o hospital. O site Gamer Crave, especializado em games, relatou que os agressores teriam acusado Wei de usar um código ilegal que permitia ver os adversários através das paredes – tornando mais fácil localizar os alvos. Raios-X e tomografia computadorizada confirmaram que o cutelo felizmente não atingiu nenhuma artéria ou nervos principais. No entanto, o paciente pode ter complicações pós-cirurgia, como infecções, lesões cerebrais, ataques de epilepsia e tétano. Dr. Yan, o médico responsável pela cirurgia, disse que era a primeira vez em 23 anos de prática médica que tinha visto um paciente permanecer consciente após ser esfaqueado na cabeça.

A polícia teve acesso às gravações das câmeras de segurança e está investigando o caso.


Fonte: http://www.obuteco.com.br/