DICA DE CINEMA

BATMAN CONTRA O CAPUZ VERMELHO A

2010 - "Batman contra o Capuz Vermelho" é uma animação de super-heróis baseada nos personagens da DC Comics. O filme foi dirigido por Brandon Vietti . A trama do filme gira em torno de Batman, que se vê confrontado ...

por um novo vilão, o Capuz Vermelho, que se torna uma grande ameaça para Gotham City. O Capuz Vermelho é um criminoso que utiliza métodos violentos para alcançar seus objetivos e sua identidade é desconhecida. Enquanto Batman tenta capturar o Capuz Vermelho, ele se depara com uma série de desafios e reviravoltas, incluindo o reaparecimento de seu antigo protegido, Jason Todd, que foi morto pelo Coringa anos antes. Jason retorna como o Capuz Vermelho, com uma nova abordagem para combater o crime em Gotham City e com um plano de destruir o Coringa, algo que Batman nunca foi capaz de fazer.

Ao longo do filme, Batman tem que lidar com suas emoções em relação a Jason, enquanto tenta impedir o Capuz Vermelho de causar ainda mais caos em Gotham City. O filme apresenta uma trama emocionante e repleta de ação, que mantém os espectadores presos até o final. No final, Batman consegue desvendar a identidade do Capuz Vermelho e impedir seus planos, mas não sem antes enfrentar uma grande batalha. O filme conclui com Batman e Jason se reconciliando em uma cena emocional, enquanto a cidade se recupera dos danos causados pelos vilões.

zzx18

zzx19

zzx20