DICA DE CINEMA

GAROTA INFERNAL

2009 - "Garota Infernal" é um filme de terror/comédia americano dirigido por Karyn Kusama e escrito por Diablo Cody. O filme acompanha a vida de Jennifer Check (Megan Fox), uma líder de torcida popular e arrogante que vive em uma cidadezinha rural dos Estados Unidos.

Depois de ser levada para um show de uma banda local com sua amiga Needy Lesnicky (Amanda Seyfried), Jennifer é oferecida como sacrifício para uma banda de rock satânica que acredita que sacrificar uma virgem lhes dará sucesso. No entanto, Jennifer não é uma virgem, e o ritual dá errado, fazendo com que ela seja possuída por um demônio. A partir daí, Jennifer começa a agir de maneira estranha e violenta, deixando um rastro de morte e destruição por onde passa. Needy percebe que sua amiga se tornou uma garota infernal e que ela é a única capaz de detê-la. A trama se desenrola em torno do conflito entre as duas amigas e da tentativa de Needy de acabar com a maldição que transformou Jennifer em uma criatura demoníaca.

O filme é uma mistura de terror e comédia, com muitas cenas violentas e sangrentas, mas também com um tom de humor negro que torna a história mais leve. Além disso, "Garota Infernal" tem como tema central a relação entre duas amigas e a forma como a possessão demoníaca afeta essa amizade. O filme foi bem recebido pela crítica e se tornou um clássico cult do cinema de terror.

zzx21

zzx24

zzx22

zzx23