DICA DE CINEMA

PASSAGEIRO 57

1992 - "Passageiro 57" é um filme de ação e suspense que apresenta o ex-policial e especialista em segurança de aviões, John Cutter (interpretado por Wesley Snipes), no papel principal. A trama começa quando Cutter é contratado como consultor de segurança pela Atlantic International Airlines, uma companhia aérea que recentemente enfrentou ataques terroristas em seus voos. A bordo de um avião comercial,

Cutter está pronto para compartilhar seu conhecimento em segurança com a tripulação e os passageiros, mas o que ele não esperava é que o próprio líder de um grupo de terroristas, Charles Rane (interpretado por Bruce Payne), também estaria a bordo.

Quando o avião é sequestrado por Rane e seu grupo, Cutter se vê em uma situação de alta tensão. Ele se torna a única esperança dos passageiros e da tripulação de evitar um desastre aéreo e derrotar os terroristas. Assim, ele usa suas habilidades de combate e conhecimento em táticas de segurança para virar o jogo contra os sequestradores. "Passageiro 57" é uma montanha-russa de ação repleta de perseguições frenéticas, tiroteios e reviravoltas emocionantes. O filme mantém o espectador à beira do assento enquanto John Cutter luta para salvar o avião e seus ocupantes, ao mesmo tempo em que confronta seu próprio passado pessoal e traumas. É um clássico dos anos 90 que oferece doses generosas de entretenimento de ação e suspense.

zzx665

zzx666

zzx667

zzx668