TEMAS INEXPLICADOS

Alex Collier e o Projeto Camelot - Parte 2

camelot2O que quero fazer agora é ler para você o que me foi dado a muito tempo atrás sobre a criação de um Domínio do Saber. Isso também veio de Vissaeus: Criar um outro Domínio do Saber, comunicar e ser. Em outras palavras, o domínio de inspirar ou gerar a necessidade da sua intenção ser mais distinta. Seu físico, como o chamam, é um bom exemplo dessa inspiração. Houveram homens em seu planeta que se inspiram em novos domínios de pensar que nunca existiram aqui antes. Eles inventaram isso. Eles não fantasiaram isso nem fingiram. Eles literalmente criaram este novo contexto, daquilo que hoje vocês chamam de físico.

Sua humanidade é forte com este tipo de exemplo. Nenhum ser, porém, faz a distinção de que isso é o que eles são.

Gostaria de lhes dar um exemplo: o seu conceito de direitos humanos. Não faz muito tempo que nenhuma dessas coisa existiam em seu planeta. Elas simplesmente não existia. Vocês terráqueos não tinham quaisquer direitos. Só os reis e os sacerdotes tinham seus direitos, mas a maioria de vocês terráqueos não tinham quaisquer direitos. Então, vocês e os outros terráqueos criaram os direitos humanos a partir do nada.

Vocês criaram o domínio que criou não só o direito de manifestar, vocês criaram o idioma e, em seguida, se comunicaram e foi esta comunicação que lhes deu poder, porque estava cheia de intenções. Ela tem o poder não apenas para representar e invocar, mas também para, literalmente, colocá-la em prática.

Isto é o que suas raças precisam fazer a fim de se conhecerem claramente.

Agora, ao falar sobre isso, vamos falar sobre as religiões por um momento. A estrutura piramidal dos nossos governos, principalmente por ter saído da antiga Roma, e Roma era essencialmente controlada por 13 famílias. Essas 13 famílias que ainda existem hoje.

Muitas das religiões do mundo, embora elas tenham uma enorme quantidade de valores e levaram uma quantidade enorme de conforto para muitas pessoas em nossa história e nos nossos dias atuais, elas se concentram em vergonha, culpa, pecado e controle.

Senhoras e senhores, essa é a armadilha. Elas não se concentram na auto-responsabilidade. Elas não se centram na vida ou no respeito. Elas, na verdade, criaram mais divisões do que nós jamais conheceramos.

Agora, elas começam dessa maneira? Com exceção da Igreja Católica Romana - apenas vou ser franco sobre isso - não. Mas os Poderes Que Dominarão são mestres dos movimentos de infiltração. O que eles fazem... e vou lhes dar o melhor exemplo que posso, é aquele dos fundamentos da caridade.

Uma fundação é criada usando o poder do povo e as verbas, os recursos do povo, para fazer algo que beneficie a humanidade. Como está se movendo e começa a ganhar poder e começa a se espalhar e mudar a consciência, a ser consciente, os Poderes Que Dominarão vão entrar e dizer: Ei, nós realmente acreditamos no que estão fazendo e nós vamos lhes dar uns 25 milhões de dólares para ajudar vocês a continuarem a fazer o seu trabalho. Mas, queremos colocar um dos nossos membros no Conselho, apenas para se certificar de que o dinheiro é gasto com sabedoria.

Então, eles fazem isso de novo e agora você têm um segundo membro no Conselho. E agora vocês têm um terceiro membro no Conselho e, antes que percebas, esse movimento, essa fundação, em vez de ir para cima e criar mais consciência, mais ser consciente, está agora se dirigindo para outro caminho. Agora, eles também controlam a riqueza dessa fundação.

Temos estado pensarndo em uma estrutura piramidal e uma estrutura de terceira densidade. Eles estão na quarta densidade e holográfico. Temos que pensar da mesma maneira e temos que perguntar: Como foi que entramos nessa?

É essencial que coloquemos a culpa de lado nesse momento. Há muito disso e vai haver muito disso.

O que precisamos é do conhecimento. Precisamos saber como funcionam estas estruturas, para que possamos criar algo diferente, algo em total oposição a isso, porque não consigo imaginar alguém feliz da maneira como as coisas estão.

E isso não é apenas sobre os Estados Unidos. Isto é sobre a população mundial, porque as raças extraterrestres não nos vêem como países separados. Eles nos vêem como uma raça, e todos nós estamos entre a cruz e a espada, consideravelmente - no momento.

Assumir responsabilidade pessoal é enorme, mas é realmente o primeiro e o maior passo para a realização plena da consciência.

Vou ler uma citação que encontrei. É de um senhor chamado Little Hawk (Pequeno Falcão). Ele é um índio americano da tribo Mohawk: Tome o crédito dos seus erros, não do que você faz bem - porque se supõe que estejas fazendo o bem de qualquer maneira.

Todos cometemos erros, todo fazemos asneiras, mas isso é parte do processo de aprendizagem. Se vocês tivessem todo o conhecimento e vissem tudo, vocês não precisariam estar aqui. Então, coletivamente e individualmente, temos que começar a olhar o mundo e perguntar: Qual tem sido a minha contribuição?

Ora, não estou falando para sairem e tentarem salvar o mundo. Nao é absolutamente sobre isso. É realmente sobre cada um de nós individualmente. É sobre ser a luz. É sobre não sentir vergonha dos nossos erros. É absolutamente sobre aprender que vocês não são pecadores. Isso é papo furado de tal forma que quero vomitar toda vez que ouço isso.

Vocês não são pecadores! Vocês são seres espirituais em um corpo físico, ou como disse George Green, Rent-a-Wreck (aluguel de carros usados). Eu gostei disso. Isso realmente foi bonito. Ok? [aplausos]

Pois bem, olhe para a estrutura que está nos sobrepondo: os governos de controle e dominação; um sistema monetário que controla tudo. Corporações e bancos que detêm a dívida de cada nação, o que significa, literalmente, eles estão no controle, porque eles têm a dívida. Temos médicos e empresas farmacêuticas que têm a cura para o câncer e outras doenças e que agora querem danificar seu ADN com as vacinas não testadas.

Imaginem quanto medo eles têm de vocês! Vocês podem, apenas por um instante, imaginar quanto medo eles têm? E agora vocês têm que se fazerem a pergunta: Por que eles estão com medo de vocês?

Porque somos impressionantes, Deuses-Criadores impressionantes. Temos a capacidade de criar a realidade, de fazê-la nascer, de fazê-la surgir e eles têm feito tudo o que podem para continuarmos a ter certeza e acreditemos que somos impotentes.

É por isso que tantas raças extraterrestres estão chegando aqui agora - porque sabem diferente. Em algum nível, senhoras e senhores, conscientemente chamamos esse drama. Isso está realmente sobre nós. Chamamos isto. Isso é realmente sobre nós. Não é sobre eles. E precisamos dar um passo para o nosso poder. Temos de compreender que é hora de assumirmos nosso poder como uma raça planetária e não vermos mais fronteiras.

Ora, não me oporia a um governo global, se ele fosse criado com uma Constituição como a Constituição dos E.U. e uma Declaração de Direitos Absoluta. Porém, mesmo assim, isso não é uma garantia, porque se as pessoas não defenderem esses direitos, se as pessoas não defenderem as suas liberdades, o que tem de bom nisso?

Apenas experimentamos isso. Ok? Apenas experimentamos isso. Em 1913, quando a Reserva Federal assumiu, esse foi o momento quando o trem começou a ir por outro caminho, e aqui estamos nós com uma centena de trilhões de dólares em dívida - um número absolutamente ridículo. Provavelmente é maior. Quem sabe?

Potanto, ao criar o nosso modelo holográfico de uma civilização ou uma estrutura social, queremos ter um sistema monetário? Será que realmente precisamos de um sistema monetário? Porque somos os únicos na nossa galáxia, que eu saiba, que ainda utilizam o sistema monetário.

Na verdade, muitos, muitos anos atrás fui solicitado por Morenae, Vissaeus para fazer uma breve apresentação sobre o dinheiro. Eles já sabiam disso, mas eu fiz o melhor que pude.

Quando acabei, Vissaeus apenas olhou para mim e disse: não entendo.

E eu disse: O que você não entende?

Ele disse: não entendo porque você tem que pagar para viver em um planeta em que você nasceu. [risos]

camelot_Einstein_oppenheimer

Senhoras e Senhores, isso tem me assombrado desde então. Essa coisa pequena, só essa coisa pequena, o tira completamente fora da caixa. Pela primeira vez, você começa a pensar: Caramba, o que lhe pareceria não ter uma moeda? Você sabe?

Nas civilizações avançadas: todas as necessidades deles são atendidas. Todos as necessidades diárias do padráo de vida deles são atendidas pelo governo, sem amarras e, então, você doa o seu tempo e os seus conhecimentos e as suas habilidades para fazer algo que você quer que todo se beneficiem. Não estou falando de comunismo. É algo maior do que isso, mas precisamos de alguma ajuda para definir o que é.

Agora, temos um monte de pessoas realmente brilhantes e inteligentes aqui, aqui e no mundo. Sei que outras pessoas ao redor do mundo têm falado sobre coisas semelhantes. Criando uma sociedade diferente e, talvez, até mesmo, uma sociedade holográfica, aquilo que parece, uma estrutura de poder holográfico, então não importa o que aconteça, isso se erguerá totalmente por si próprio.

Os Pais Fundadores tentaram fazer algo assim quando criaram todos os Estados como iguais, em controle e em separado do governo. Isso foi consideravelmente a intenção deles, tenham eles percebido isso ou não.

Também quero que vocês saibam que temos um monte de ajuda. Estamos recebendo muita ajuda do lado espiritual, assim como do lado dimensional - e não estou falando apenas sobre os seres dimensionais. Também estou falando dos extraterrestres.

Vou lhes dar um exemplo do que estou falando: A visão do Vale Forge de George Washington. Sei que um monte de gente na internet... Se você não o pesquisou, sugiro que o faças. Alguns dizem que é um embuste. Não é embuste.

Também quero que você saiba que Thomas Jefferson, como está nos diários dele, estava caminhando em sua propriedade em Monticello, estava tentando descobrir o palavreado, a linguagem, no que se refere à Declaração da Independência, quando encontrou um homem encapuzado, que nunca viu claramente, que lhe deu o conteúdo e as partes necessárias para terminar a Declaração da Independência.

Também quero que vocês saibam que, no salão da Constituicão, quando todos estavam batendo papo, indo e voltando e parecia que ninguém ia assinar a Declaração de Independência, a cima, no balcão superior do salão um homem apareceu do nada e, por 20 minutos, deu um discurso sobre o quanto isso era importante, não apenas para os Estados Unidos e aquele momento, mas para o mundo como um todo. Logo que ele terminou, todos correram para a mesa e assinaram a Declaração de Independência.

Benjamin Franklin e o ajudante de ordens subiram para tentar falar com esse homem, porque eles queriam saber quem ele era. Havia guardas armados em cada uma das portas. Os guardas armados juraram que ninguém entrou, ninguém saiu.

Assim, há a Divina Providência aqui, Senhoras e Senhores. Não é por um erro que você vive neste país. Não é por um erro que você é quem você é.

Chega! É tempo de assumir o nosso poder e são passos muito simples que farão isso. Primeiro você tem que tomar uma decisão e a decisão é: Não mais besteira. Ok? Chega de bobagens! [aplausos]

A América está desse jeito porque permitimos que isso acontecesse por nossa apatia. Ok? Temos eleições. Sabemos que estamos votando para o menor de dois males. Sabemos disso, mas o fazemos de qualquer maneira.

Também quero que vocês saibam que o Presidente dos Estados Unidos não está a cargo do nosso governo. [risos] Ele não comanda. Quero que vocês saibam que há 47 camadas de autorizações altamente secretas acima do presidente dos Estados Unidos. Quarenta e sete camadas!

Você quer saber o segredo do seu governo? Esse é o seu governo secreto. Ele não pode nem mesmo conseguir uma autorização. Ele nem sabe com quem falar, para conseguir uma permissão para saber mais sobre este material.

Assim, é importante que mudemos o nosso foco um pouco e comecemos a criar algo diferente. Isto foi o que os fundadores fizeram. Isto é o que muitas pessoas têm feito por todo o mundo. O Renascimento foi algo exatamente assim. Eles jogaram Roma para fora e eles tentaram fazer algo diferente - Roma, a igreja, o governo de Roma - eles jogoram fora e tentaram criar algo diferente e durou algum tempo.

Orientação: A conversa na comunidade Exopolítica, na minha opinião pessoal, não é mais se os OVNIs existem? É completamente irrelevante. Já sabemos que eles existem.

De onde é que eles vêm? Isso tem alguma validade. É metal? Que não tem qualquer validade, mas isso não importa. O que importa é: Por que eles estão aqui? E o que podemos fazer para aprender desta experiência?

Ora, a razão pela qual muitos dos grupos extraterrestre - benevolentes - não estam falando com o governo é porque eles sabem que eles estão comprometidos.

Vou lhes dizer que começaram algumas tutorias fora do mundo dos nossos militares. Fora mundo. Já começaram, mas isso é uma parte tão pequena. O que realmente precisa acontecer é que precisamos criar um novo Domínio do Saber e precisamos chamar essas informações diretamente para nós. Não há mais homem do meio. Eles não podem ser confiáveis. Temos que fazer isso nós mesmos.

Agora, o que faremos sobre isso? Não tenho todas esses pedaços. A idéia era o compartilhar e plantar a semente dentro de todos vocês para começarem a pensar: O que significa tutoria?

Como você imaginaria extraterrestres descendo e dizendo: Ok pessoal, vocês tem poluição. Podemos ajudá-los com isso, mas estes são os passos que vocês precisam dar. Aqui está a tecnologia que já existe em seu planeta para fazer isso e aqui está como vocês precisam usá-las de forma responsável.

Novamente, a auto-responsabilidade.

Os alimentos, a produção de alimentos, a água... Senhoras e senhores, temos a tecnologia para ter toda a água potável que queremos - apenas construíndo usinas de dessalinização. Temos toda a água de que precisamos. Mas eles não vão gastar um centavo em nada disso, porque se vocês não têm água, eles têm controle sobre vocês.

Temos tanta tecnologia. Temos energia livre na Terra. Tesla o fez em 1902. Sabemos que ela existe. Ok?

Um motor de hidrogênio para carro foi construído em 1955 e fez 110 voltas na pista de corridas de Indianapolis 500. Os planos foram comprados pela Gulf Oil-Oeste e nunca mais foram vistos de novo. Isso foi em 1955. [risos] Há tanta coisa! Há muito.

A Lei de Coerência, que é o que os andromedanos chamam sua civilização holográfica, é configurada assim:

A cada criança, se elas entendem o conhecimento ou não, é dada as mais recentes e melhores tecnologias ou conhecimentos, informações, dados, assim que chegam. Elas começam no nível mais jovem. Não começam no topo e permanecem lá e, então, eles decidem: Bem, vamos esperar até que elas façam 25 para lhes dizer isso.

Não é o mesmo tom. Precisamos que as crianças evoluam para uma maturidade avançada muito mais rápido do que elas estão. Sim, elas estão crescendo muito rápido, mas não para uma maturidade avançada.

Cada pedaço de informação, cada única ferramenta que está disponível, está disponível para todos, através do conselho. As crianças que completam o ensino na civilização andromedana, são mais espertas do que os pais delas e ninguém tem problema com isso, porque elas herdarão a sociedade. São elas que continuam e expandem a sociedade criando os pilares holográficos da sociedade deles.

Estamos indo completamente para trás e caso isso não seja evidente para todos, não sei o que é.

A Lei da Consistência é que toda verdade é falada, todos são perdoados, não há sistema monetário. Existe um sistema de saúde absolutamente livre, mas não tem nada a ver com produtos farmacêuticos. [aplausos] Tem a ver com cor, luz e som, que é o que somos, mesmo em nosso físico: cor, luz e som.

Tem a ver com o avanço da alma. Nós temos uma estrutura do ADN danificado, então quando reencarnamos, nem sempre nos lembramos das coisas. Há pessoas que fazem bom trabalho fazendo regressão das vidas passadas e as pessoas podem puxar algumas dessas partes. Mas, ter memória ciente quando você voltar para a forma física é algo que nós não temos atualmente. Eles têm porque eles não têm uma estrutura de ADN danificado.

A nossa estrutura de ADN pode ser reparada? Segundo eles, claro que sim, mas precisamos fazer algumas mudanças.

PARTE 3