TEMAS INEXPLICADOS

Alex Collier e o Projeto Camelot - Parte 3

camelot1Precisamos criar o espaço para que possamos ser livres o suficiente para explorarmos essas possibilidades. Não podemos fazer isso com a estrutura de poder que está em existência hoje, então temos de criar outro Domínio do Saber e que começa em vocês mesmos. O amor que vocês retêm é a dor que vocês carregam vida após vida. Tudo começa com a gente, cada um de nós individualmente. Agora, Senhoras e Senhores, se trabalharmos, começarmos a pensar, começarmos a falar de um relacionamento de mentoração/tutoria, o que isso parece? Como queremos colocá-lo junto? Mesmo, indo mais longe e dizermos: Ok, aqui é onde nós queremos fazer isso. Aqui está como queremos fazê-lo. Quem queremos presente? Será que televisaremos para as massas?

Tudo, cada detalhe. Eles absolutamente nos encontraram no meio do caminho. Eles não vão vir aqui e nos salvar ou nos regatar de nós mesmos. Eles não vão fazer isso.

Se algum de vocês estão familiarizados com as informações dos andromedanos, uma das coisas que foi compartilhado comigo quando me tornei um adulto era de que em nossa galáxia, a tirania mostrou-se de forma muito inesperada. E eles e outras raças que fazem parte do Conselho de Andrômeda, voltaram no tempo para este momento em nosso planeta e os outros sistemas estelares que estão tendo problemas com os piratas neste período.

Essa mudança na consciência aqui é o que o virá de qualquer modo. Eles vão intervir e têm intervindo de uma maneira muito, muito sutil, porque ninguém quer viver na tirania, nem agora nem no futuro. Ninguém quer.

Então este é o nosso momento. Este é o nosso momento como uma humanidade, como uma raça, para realmente decidir: estamos ou não prontos para nos unirmos como um? Estamos ou não indo ajudar uns aos outros? Estamos ou não indo parar de tomar porcaria da burocracia?

Nós temos que tomar a decisão e essa decisão depende de vocês e vocês vão ser forçados muito, muito em breve a tomar uma decisão. E estou, vocês sabem, não estou falando apenas com as pessoas aqui na platéia. Sei que isto está sendo transmitido, sei que esses DVDs e as coisas têm uma vida própria. Sei disso melhor que ninguém.

A hora é agora e tudo que é preciso, é começar com vocês, apenas tomem a decisão - ok? - Fazer alguma coisa, ser radical, ser um rebelde novamente.

A maioria de nós, gente nesta audiência, nós sabemos como é isso, ser um rebelde. Crescemos atirando com armas, mastigando torrada em forma de uma pistola. Ok? Resgatando a donzela, animado com a próxima aventura - sabemos sobre isso, sabemos? Isso é parte do que somos. Não somos cães de colo domesticados. Apenas não somos. E não vou ser!

Não estou falando de sairmos e nos tornarmos criminosos. Estou falando de se defenderem, suas liberdades, seus direitos, sua família e sua comunidade. Porque ninguém vai fazer isso por vocês. Na verdade, eles estão todos a trabalhar contra nós, e nem mesmo eles percebem o que estão fazendo - eles realmente não sabem. Porque tanta informação é compartimentada, eles não percebem o grande cenário. .

Mas muitas pessoas estão acordando muito, muito rapidamente, e sei que estou pregando para o padre com isso. Mas é incrível ver quantas pessoas estão acordando e questionando tudo.

Este é o nosso momento. Os próximos anos é o nosso momento e isso realmente precisa começar agora. 2012 não é o fim do mundo - não vai acontecer. Não é o nosso destino.

Contudo, a Terra estará passando por algumas transições, pois estaremos atravessando o plano galático e o plano galácico tem um campo magnético gravitacional intenso. Haverá mudanças. É inevitável. O Sr. Green tocou em alguns dessas coisas ontem e outros já falaram sobre isso também.

Vai acontecer, então você precisa começar a pensar: Onde é que eu realmente quero estar? Ok, se é aqui, tudo bem, faça o melhor que puder, mas crie o seu espaço de independência. Não o tome como garantido por mais tempo. Não podemos.

O mundo inteiro está olhando para nós. Os asiáticos, os europeus - eles não podem acreditar como somos tão estúpidos. [risos] Barbaridade! Eles não podem acreditar como somos tão estúpidos! Eles estão como: O que há de errado com os americanos? Vocês sabem?

Não tenho uma resposta. Vocês têm? [comentário público inaudível] Vocês assistem TV! [risos].

O que gostaria de fazer, porque tenho algum tempo extra, realmente, gostaria de acolher algumas perguntas, se isso estiver ok. [aplausos] As fáceis! [risos]

KC: Ok. Obrigado, Alex. Isto é excelente, e quero abordar a sugestão de mentoração, porque penso que realmente é fascinante. Acho que isso está vindo diretamente dos andromedanos que você esteve em contacto.

AC: Sim, é.

KC: Mentoração é uma maneira interessante de colocá-lo. Ok? Se você tutora alguém, você não os controla. Você não lhes diz o que fazer. Essa é a chave.

Ninguém aqui jamais sugeriu isto, acho que é fascinante. Então o que temos aqui é a noção que você pode estar em contato com seres que podem ajudar apenas ensinando. Agora, isso está acontecendo. Isso está acontecendo. Estou consciente disso. Camelot está ciente disso. Por Deus, não estaríamos aqui hoje se não fosse por isso.

Há orientação em andamento, mas você tem que pedir para que isso aconteça e você tem que ser tão plenamente consciente no processo como responsável e ter essa capacidade. Você não pode se sentar e pedir-lhes para fazer por você. Não é disso que se trata.

Então, adoraria se você pudesse falar sobre isso, porque, obviamente, você foi tutelado, assim, quem melhor para nos ensinar: O que parece? Como é a interação com você?

Basta descrever... e sei que você talvez já tenha falado alguma coisa. Mas, em suas interações, se você pudesse discutir algumas das maneiras como foi orientado até este ponto.

AC: Ok. Sei que a minha orientação foi nos tempos em que estava literalmente aos trancos e barrancos. E assim foi nmaior parte da tutoria, realmente: Por que acredito nas coisas e o que é que acredito?

Então, um porção de vezes a questão virá, farei uma pergunta ou terei uma perspectiva e eles irão imediatamente voltar e dizer: Bem, por que você acredita nisso? Qual é o seu processo de acreditar que isso é verdade?

Por exemplo, as religiões. Foi uma das maiores coisas que tive quando era criança, foi um problema que o meu pai também trouxe para mim quando disse a ele sobre isso.

Temos formado percepções da realidade que não são baseadas na realidade. Elas são apenas com base na percepção.

Agora, ao aceitar essa percepção de realidade, o que podemos fazer é reforçar essa ilusão. E é isso que temos feito na Terra, temos reforçado a ilusão sobre o que somos. Sobre os nossos pontos fortes, sobre o nosso poder, sobre como devemos viver na Terra. Sobre estar preso na Terra, sobre como devemos criar as nossas crianças. Todos compramos estas percepções.

A coisa mais difícil foi realmente olhar para mim e isto é realmente onde o trabalho está - é sempre com você mesmo. O trabalho mais difícil provavelmente foi, para mim, nos últimos cinco, seis, sete anos.

Perguntas como: Bem, quem sou eu? Eles não respondem a isso. Eles não dizem: Bem, você é isso, isso e isso, mas o que eles fazem, eles vão guiá-lo. Eles me orientaram para o que é que quero ser.

Primeiro foi a compreensão de que não se é apenas uma fisicalidade. Essa é a primeira coisa a compreender - você não é uma fisicalidade.

camelot_espacial

E, assim como alguns dos oradores disseram ontem - Creio que foi o Sr. Green, que falou sobre: há uma alma e tem 22 gramas. Acho que eles a mediram pelo peso corporal. Isso é realmente quem você é e se conecta a quem essa pessoa realmente é, aquela essência é tudo, você começa a perceber: Oh meu Deus, não sou o que pensava que era.

Estou sendo propositadamente vago porque não necessariamente quero dizer quem sou, exceto dizer quem sou aqui na Terra nesta vida e os erros que fiz, em algum sentido, sabia que era melhor não fazer esses erros. Ok? Mas o fiz. Nós fazemos. Nós experimentamos. Nós criamos.

Quanto ao significado da vida, nunca iria me dizer o que era exatamente. Tudo o que gostaria de dizer é: Você está criando a sua própria aventura. Então, novamente, a responsabilidade está sobre mim.

No que diz respeito a tutoria - querer falar e conversar - a idéia era apenas mantê-la muito, muito simples. Apenas para partilhar as suas perspectivas e deixar o povo fazer o que quisessem com ela. E não importa se alguém acredita ou não. As pessoas sabem a verdade, as pessoas sabem as besteiras. Eventualmente, tudo vem à tona, tem que vir.

Porque todos vocês são como eu, todos vocês sabem melhor, vocês sabem o que é real. É apenas uma questão de nos separarmos da nossa dependência à fisicalidade. E isso é o que é agora - tornou-se um vício, porque o foco está na fisicalidade. Não somos mais objetivo.

Como uma alma, quando você tem um experiênvia fora do corpo e você se separa da sua forma física, você está completamente objetivo. Você tem uma visão de 360 graus periféricos e isso é porque você está objetivo. Você não está viciado. Você não está preso ao corpo ou viciado ao corpo.

Essa é a parte que eles têm mais trabalhado comigo, é na realidade sentir e conhecer a minha essência tanto quanto possível.

Assim, quando falamos de tutoria, a orientação é para nos levar de onde estamos agora para auto-capacitação. É disso que estou falando.

Uma vez que tenhamos alcançado a auto capacitação - e não vai demorar muito pessoal, realmente não vai demorar muito - saberemos exatamente o que fazer, porque nós somos seres espirituais. Somos eternos, não há idade para nós. E isso não é um cegueira metafísica. Isso é uma realidade.

Portanto, a orientação é para nos ajudar a sair do nosso apego a fisicalidade em pleno poder como seres espirituais. E não é cheio de dogmas, não há nada disso. É tudo sobre introspeção, introspecção voluntária. É isso o que é.

KC: Obrigado. Obrigado.

PARTICIPANTE 1 (P1): Oi, Sr. Collier. Obrigado por estar aqui hoje. Queria te perguntar uma coisa sobre algo que você mencionou na sua entrevista antes. Você mencionou que uma antiga raça chamada Paa Tal criou os seres humanos, provavelmente há muito tempo, queria saber se você poderia apenas elaborar sobre isso, porque sempre quis saber sobre isso desde que você o mencionou. Obrigado.

AC: Acredita-se que uma antiga raça - alguns deles chamam os Fundadores, outras culturas, os chamam de Paa Tal - criaram não só os wormholes [em uma curta definição científica a menor distância entre dois pontos do multiverse], mas também, criaram a maior parte do material no que conhecemos como nosso universo. Porque, enquanto viajam, eles estão descobrindo as civilizações e as ruínas de civilizações muito além de qualquer coisa que eles sabem... e estamos falando dos quintos, dos sextos, dos sétimos, dos oitavos, dos nonos, dos décimos viajantes das densidades espaciais, que estão não apenas viajando e movendo-se para a nossa fisicalidade e outras fisicalidades, mas até mesmo para a deles próprios.

Os wormholes são o melhor exemplo que me deram. Ninguém, nenhuma raça espacial avançada tem alguma idéia de como eles foram realmente construídos, mas sabemos que eles existem. Na verdade, existem vários que surgiram, ligando nossa galáxia a algumas das outras galáxias próximas. Eles surgiram e ninguém sabe como consertá-los, porque nem mesmo sabemos como eles foram construídos.

P2 (DAN): Sou Dan Bender, o único que ainda está trabalhando na transmissão ao vivo. Fui convidado pelo público da transmissão ao vivo, que agora é de 1.500 membros correntemente assistindo - e acho que nós provavelmente temos mais 10.000 que sintonizaram neste segmento específico. [aplausos] Obrigado. Escolhi três perguntas rápidas... espero que sejam rápidas, que foi me pedido para passar. Foram escolhidas aleatoriamente, essas perguntas podem não ser as melhores que temos lá fora, mas que diabos!

Uma das primeiras é: Quais os dispositivos de energia livre que você conhece?

AC: Um dos que sei é magnético. Essencialmente, ele foi inventado por um cavalheiro, no Tennessee. Era apenas um pouco maior que uma caixa de sapatos e a energia era gerada por magnetos. Ele tinha um motor dentro da caixa e ele girava. Uma vez que você o liga, ele teria o poder de fornecer energia para uma casa completamente independente, não importa onde ele estivesse.

Compreendo que o senhor e a tecnologia desapareceram a cerca de oito anos atrás. Ele tentou obter uma patente sobre o dispositivo e aí foi quando ele, basicamente, ficou fora da grade. Na verdade, ele demonstrou aquela tecnologia e ele começou a construir essa tecnologia em 1976.

DAN: A segunda pergunta que tenho é: Pode acontecer tutoria na Internet?

Agora, tenho que admitir, não estava completamente prestando atenção a tudo, porque estava tão ocupado com tudo na Internet, mas essa é a pergunta que tenho

AC: Não sei. Isso é uma grande questão. Não sei. Não vejo porque não.

DAN: Ok. Acho que nós temos que descobrir isso - uma das minhas outras tarefas pequenas que tenho que fazer. [risos] Última pergunta que tenho aqui para que possa deixar alguns dos outros caras voltarem aqui: Como você lida com a questão ganância?

AC: Eu não tenho uma resposta para isso.

DAN: Ok.

AC: Quero dizer, o que é ganância? Quem nunca terá o suficiente? Está basicamente fundamentada no medo, acho. O medo da perda, o medo da abstinência, o medo de não ter o suficiente, o medo da perda. Para mim isso é o que é a ganância. É apenas um receio.

Ela pode se tornar um vício? Aparentemente pode. [risos] Mas, pessoalmente, não tenho uma resposta para isso.

DAN: Obrigado, pela audiência da Internet.

AC: Ok. Obrigado. [aplausos]

PARTICIPANTE 3 (P3): Você falou sobre possíveis mudanças que virão, como em um nível geológico. Para mim parece tão incerto. Apreciaria a sua opinião sobre: Será que basta confiar em nossa intuição, tanto quanto para onde ir, o que fazer, como se planeja para algo como isso, ou...? Parece uma coisa um pouco assustadora tentar por a sua cabeça para fora.

AC: Bem, você sabe, mudanças ocorrem o tempo todo e fazemos as coisas intuitivamente o tempo todo também, se você percebe isso ou não. Você pode mudar a maneira de ir para casa um dia e fazer algo diferente; depois quando chegar em casa, você descobre que exatamente onde você estaria, houve um acidente de carro horrível. Isso, de fato, acabou de acontecer com a minha esposa. Ela fez algo completamente fora do normal, para ela, e ela estaria exatamente ali.

Assim, você sabe, todo mundo tem seus guias, todo mundo tem sua própria intuição. Não sou sempre, por vezes, o mais intuitivo também.

A única maneira que sei responder a isso é que você acabou de aprender a confiar em si mesmo. Pode ser que você seja orientado a sair da cidade quando for acontecer alguma coisa. Não tenho essa resposta. Ou você estará onde não achas que precisavas estar, mas você vai estar lá por muito, muito boa razão, e fora disso virá uma auto-capacitação que você nunca teria tido antes.

Todos temos os nossos próprios caminhos e todos estamos criando nossas próprias realidades. Todos temos as nossas próprias agendas pessoais para aprender, crescer e nos tornar quem nós somos. Sua experiência vai ser muito diferente da minha. Não sei como, você sabe, para lhe dizer.

Quero dizer, ei, se eu tivesse uma data exata? Mas, nunca faço isso. Não dou uma data exata, fiz esse erro no passado de dar datas exatas, quando, na verdade, eram probabilidades.

Portanto, o fato é que também não sei, mas você tem que confiar que você estará exatamente onde você precisa estar quando você precisar estar lá. E sei que é uma espécie de oh-oh, tra-la-la resposta, mas essa também é a minha experiência própria, você sabe? Que só tenho que rezar e ter fé que vou estar exatamente onde preciso estar.

PARTE 4