TEMAS INEXPLICADOS

Alex Collier e o Projeto Camelot - Parte 4

camelot5P3: Apreciei isso. Isso é muito da minha opinião sobre isso e só queria, por assim dizer, ouvir sua opinião sobre isso. Pois, o tento tirar do ponto de vista mental, planejar, pegar mapas e... parece um pouco absurdo para mim. Então, vou em outra direção, confiando no fluxo da vida. Assim, agradeço a resposta. Obrigado. AC: Exatamente. E, pessoalmente, luto com isso o tempo todo. Tento ter plano de apoio ao plano de apoio para plano de apoio ao plano de apoio e gasto toda essa energia fazendo isso e vai em uma direção completamente diferente. Então... [risos] PARTICIPANTE 4 (P4): Como estás? Obrigado por estar aqui. Só tenho uma pergunta. Quando você mencionou a coisa sobre os 47 níveis de governo...

AC: Os níveis de habilitação de segurança.

P4: Sim, a segurança, que nem mesmo o Presidente sabe, que ele não está realmente no comando. Isto aconteceu há 46 anos, é claro, mas eu estava apenas querendo saber quais são seus pensamentos sobre o propósito do assassinato do Presidente John Kennedy? Só estava curioso sobre isso, você sabe, só pensando.

AC: [resposta do público/comentários inaudíveis] Não, não. Não peça desculpas! Não peça desculpas. Eu só... caramba!

Certo. Vou dizer-lhe a minha perspectiva sobre isso. [toma fôlego] Eisenhower disse a Kennedy a cerca da base 54 [Nota: Isso foi quando Eisenhower encontrou-se com os ETs na Base Muroc das Forças Aéreas dos E.U. - agora denominada de Edwards - e esta foi uma reunião-chave dos ETs negativos que enganaram o governo dos E.U., os levando para dentro da armadilha em que agora se encontram, sendo incapazes, até agora, de continuar com a Divulgação sobre ET/UFO.], desse modo, Kennedy sabia e ele disse a Bobby (Robert Kennedy), obviamente.

Uma das coisas que aconteceram - e isso foi documentado através do grande trabalho que o Dr. Steven Greer fez no Projeto de Divulgação - é que a maioria dos conhecimentos extraterrestres, tecnologia e intercâmbio de tecnologia se tornaram secretos três semanas após Eisenhower saber sobre ele . Então, ele nem sabia onde estavam, isso foi confirmado por um de seus Chefe do Estado Maior, General Brigadeiro Langdon, creio que é esse.

Então, ele compartilhou tudo isso com John Kennedy e, aparentemente, onde se sentia o centro da perda da tecnologia, onde esta tinha ido e até onde ela era secreta, foi algo chamado de o Grupo de Coordenação de Operações Especiais, que fazia parte do Conselho de Segurança Nacional .

O que é interessante notar é que a primeira coisa que John Kennedy fez quando assumiu o cargo foi assinar um decreto presidencial de abolição do Grupo de Coordenação de Operações Especiais.

Agora, ninguém sabe exatamente quem são, mas eles não estão ligados apenas à inteligência, mas também, a todos os programas secretos, ao programa espacial secreto e tudo mais. Há alguma conjectura de que essas pessoas são os governadores da Reserva Federal, porque eles controlam o dinheiro e é realmente tudo sobre o dinheiro. Isso é apenas conjectura. Não sei se é um fato.

Mas, o que é interessante notar é que eles tinham conexões em todos os lugares, com tudo, porque toda a inteligência de cima viria a eles e então eles decidiriam quais as informações que o presidente deveria obter. Novamente, essas camadas de habilitação de segurança.

O que é interessante notar é o seguinte: após o assassinato, a primeira coisa que foi feita quando Johnson voltou para a Casa Branca foi recriar o Grupo de Coordenação de Operações Especiais, agora conhecido como Grupo Especial do Conselho de Segurança Nacional.

Essa é minha opinião sobre ele.

P4: Isso é incrível. Mas, naquela época, durante Os Sessenta... Claro que, como você sabe, como mais quatro - todos eles são apenas, como, uma série de eventos aleatórios, ou todos, eles todos diferem... como, você sabe, King e Bobby? São apenas ocorrências aleatória de um maluco solitário como James Earl Ray e todos esses caras, Sirhan Sirhan, ou são apenas uma parte dessa coisa toda?

AC: Acho que há programas que se sobrepõem a todas as ações que ocorrem em cada país. Sim, existem alguns loucos solitários ou indivíduos que fazem as coisas, mas há também, ao mesmo tempo, há uma enorme quantidade de evidências de que muitas pessoas tiveram lavagem de memória e foram criadas para serem abatedores, para "se incriminar" e matar as pessoas. Então, não sei.

Mas, novamente, você sabe, vamos voltar para a Operação Paperclip. Um monte de lavagem cerebral e tecnologia de controle da mente que tinham sido dadas aos alemães foi trazida para cá e eles simplesmente continuaram operando aqui, sob diferentes nomes com os novos passaportes. Portanto, é muito grande... e não sei todos os componentes.

É uma pergunta muito grande, mas na superfície, faz com que pareça que foi feito de propósito? Quero dizer, olhe para as pessoas, quem eram eles. Eles faziam as mudanças. Eles estavam criando uma consciência; eram o ponto focal de um movimento muito forte para mudar, para fazer as coisas acontecerem para a melhoria de todos. Ok?

Mais uma vez, o que é a estrutura do poder piramidal. Você cortar a cabeça - com perda de conhecimento, que esperneia. Alguém pode vir e tomar o controle e movê-lo para outro lado, então ele não existe. Então... ok?

PARTICIPANTE 5 (P5): Olá, senhor. Obrigado por estar aqui.

AC: Você é bem-vindo.

camelot_extraterrestres

P5: Primeiro queria lhe agradecer por trazer um assunto que sinto é uma das coisas mais importantes que podemos falar aqui nesta conferência. Tanto quanto posso dizer, você é a primeira pessoa a trazê-lo - é o sistema monetário, o sistema econômico que predominantemente usamos neste mundo.

A minha pergunta é se você e/ou os andromedanos possuem discernimento para oferecer, tanto quanto a transição que nós precisamos para superar um sistema econômico que nos põe em uma posição que nos sentimos como compelidos a competir uns com os outros, a fim de sobreviver, o que nos faz sentir separados uns dos outros em vez de sermos um.

AC: Isso é uma grande questão. E deixe-me perguntar-lhe isto de volta: Quais são seus pensamentos sobre o primeiro? [risos]

P5: Obviamente, você pode dizer pela forma como a minha pergunta foi formulada...

AC: A tutoria é sobre a auto-capacitação, ok?

P5: Certo.

AC: Primeiro, quais são as suas ideias sobre isso? Você sabe, é bom perguntar a alguém por seus conselhos quando você não tem uma idéia do que você quer fazer, mas que pode de uma forma errada ou para o seu aperfeiçoamento, influenciá-lo. Mas, é melhor para você ter alguma idéia sobre onde você está em uma posição particular ou uma razão para fazer uma mudança do que ter alguém dizendo por quê. [aplausos] E isso é o que eles querem. Eles querem que a gente faça ametade do caminho.

P5: Concordo plenamente com esse ponto, como uma questão de fato, e tenho um monte de minhas próprias opiniões a respeito de como podemos fazê-lo. Apenas senti que era um assunto importante para trazer de volta.

Pessoalmente, sinto que vai voltar a algo que você disse sobre a criação de algo que ainda não existe no mundo e nunca houve. Acho que isso é o que precisamos sob a forma de interação humana.

AC: Podemos fazer isso. Quero dizer, como almas quando não estamos aqui na Terra, estamos em outras civilizações que não têm um sistema monetário. Temos esse conhecimento dentro de nós. Sabemos. Apenas não temos acesso a ele, no momento, mas sabemos, todos nós.

PARTICIPANTE 6 (P6): Muito obrigado por estar aqui. Estou muito inspirado por sua mensagem.

AC: É uma honra para mim.

P6: Obrigado, e para nós também. Minha pergunta a você é, você falou há pouco sobre a coisa toda do Domínio do Saber e, você sabe, a intenção que temos juntos e como em um ponto não havia esse conjunto de direitos humanos. Então, como podemos vir juntos como um grupo, coletivamente, na criação de uma intenção para o mundo que queremos ver?

Como é que podemos... Você sabe, todos nós estamos perguntando: O que podemos fazer? O que podemos fazer para compartilhar coletivamente nossas intenções do mundo que nós queremos ver, o mundo que queremos criar?

Eles têm a intenção deles, mas talvez nós precisemos ter a nossa coletivamente e nos alinharmos juntos sobre o mundo que imaginamos. Estou pensando se você tem alguma recomendação ou conselho ou orientação sobre como podemos nos unir nesse caminho e recolher as nossas intenções para criar o mundo que sabemos ser verdadeiro em nossos corações, que sabemos que é possível viver, que lembramos.

AC: Essa é a primeira etapa. Basta falar com seus amigos, pessoas de mente semelhante. Basta criar esse vórtice do conhecimento, da harmônia de freqüência e quando você começar a falar mais sobre isso, o grupo cresce.

Lhe darei um exemplo, o melhor exemplo que me vem à mente é: no Colorado, havia um grupo de mulheres que eram as esposas dos soldados no Iraque.

O que elas fizeram, elas formaram uma coisa chamada a cozinha da Milícia, ok? Onde todas ficariam juntas, não apenas compartilhando receitas, falando sobre a educação das crianças, bla, bla, bla, compartilhando as informações e cartas sobre os maridos delas no exterior, mas também para começar a falar sobre idéias diferentes.

Algumas idéias incríveis sairam da cozinha da milícia. Várias delas até mesmo começaram empresas das idéias que apareceram e, agora, estão empregando muitas das pessoas dentro da cozinha da milícia.

Então, são passos muito simples. E, novamente, de forma individual, isto tem que ser na base. Tudo o que é necessário é um foco, uma vez que tiremos nosso foco para longe do drama e da porcaria que eles nos querem centrados, no noticiário da CNN e etc, e começarmos a pensar: O que é que eu quero?

Quais as informações que quero saber? O que quero ouvir? Quais as informações que quero ouvir nas notícias? Em que tipo de bairro que quero viver? O que quero falar com meus amigos? O que realmente é importante para mim?

E, Senhoras e Senhores, em 1993, eu estava dizendo a todos para jogar fora suas televisões. Eu realmente estava. Você sabe, te disse isso, ok? [risos]

Quero dizer, nós temos uma e apenas assistimos a filmes e escolhemos os filmes que queremos. Tenho orelhas de coelho, de formas que posso assistir a eleição para saber quem vai nos ferrar nos próximos quatro anos [risos] e assim é. E o campeonato de futebol, mas agora posso ver na internet, então nem preciso ligar as orelhas de coelho.

Assim, vocês sabem... vocês sabem dessas coisas. Vocês sabem essas coisas. Vocês apenas tem que querer, basta querer. Vocês têm que querer tanto que vocês estejam dispostos a fazê-lo e apenas dizer: Basta!

Vocês fazem isso com seus filhos. Vocês fazem isso com seus vizinhos. Vocês fazem isso com seus patrões. Agora, vocês têm que fazê-lo com a vida de vocês.

O que é que você realmente quer? Obtenha algumas idéias claras e distintas sobre o que é que você realmente quer. Porque o sistema que temos agora está desmoronando e vai continuar desmoronando. Toda a ilusão do mundo não vai mantê-lo em pé, pois está terminando o seu curso. Acabou-se.

Então, temos de criar algo diferente. Temos, porque se não o fizermos, os Poders Que Dominarão irão criá-lo para nós e garanto que vocês não serão livres. Vocês não serão livres. Vocês não vão gostar disso. [risos] Vocês não vão! É um fato, um fato absoluto, porque é tudo sobre eles. Não é sobre vocês. E como Spock disse uma vez: As necessidades de muitos superam as necessidades de poucos.

PARTE 5