TEMAS INEXPLICADOS

Relato curioso sobre a QUINTA DIMENSÃO - Parte 2

experiencia_quinta_dimensaoPor conseguinte o que vi me afligiu durante um tempo. Eu me achava cara a cara com seres que pareciam "mais ou menos' humanos. Eram muito maiores, amáveis e gentis e cheios de preocupação comigo. Eles me disseram que não eram deste planeta e isto me fazia sentir mal em certo sentido. Eu tinha opiniões formadas quanto a extraterrestres que não eram amistosos para com a humanidade. Agora sei que há diversos grupos de extraterrestres. O que conhecemos são os grays (os cinzas) malévolos, mas há seres que são de muitos planetas que formaram uma coexistência pacífica entre eles. Chamam-se a si mesmos 'membros da Confederação Galáctica', tal como o manifestei anteriormente. Eles puseram o planeta Terra em quarentena porque a gente aqui é primitiva a seus olhos e não saberiam coexistir com informação ...

 avançada, e, de acordo a sua opinião, explorariam qualquer tecnologia nova que lhes pudesse dar. É por isso que eles não se dão a conhecer para nós. Eles viram o que outros seres, de outras comunidades extraterrestres sofreram nas mãos de humanos. Eles me contaram como os 'cinzas' vieram anteriormente neste século e procuraram contatar os 'líderes' dos nossos governos que poderiam estar em condições de trabalhar com eles, e sentiram que esse intento falhou miseravelmente.

As entidades militares trataram de aceitar as vantagens que estes seres lhes ofereceram e procuraram controlá-los. Há experimentos em andamento entre os dois grupos, mas não se confia na humanidade e os humanos não serão aceitos como sócios iguais já que os terrestres provaram que somente estão interessados na exploração militar, na dominação e no controle.

Pelo menos esta é a forma que (pelos menos estes que contatei) sentem com respeito a nós. Essa é sua opinião até que as mudanças na Terra possam elevar os pensamentos da gente humana. Eles sabem que essas atitudes agressivas são próprias do complexo militar (os militares e os do governo) e não da maior parte dos cidadãos individuais. A única esperança da Terra é que os cidadãos, de alguma forma, possam ver através destes esquemas e das subversões clandestinas que controlam a todo mundo (NC: a política, os banqueiros, os militares e os afins desses). Entretanto, há uma nova energia que chega a este planeta e isso mudará o status quo, mas será uma transição dolorosa para muitos.

Junto com esta avaliação dos governos atuais, esta gente me mostrou suas equipes e o que está se passando na Terra. O que está se passando na Terra é o resultado da energia do espaço exterior que está chegando ao planeta vinda do centro desta galáxia. Esta energia está sendo subministrada ao planeta pelo Centro Cósmico. Foi-me explicado que isto provinha do Deus Criador de tudo o que há no cosmos. Apesar de que foi um acidente o que me aconteceu, ou parecia sê-lo, eles me disseram que de fato isto era um evento planejado para esta época da história da Terra. A 'minha parte' que se chama Steve Fossett não entendia isto, mas minha alma tinha estado de acordo. Posso-lhes dizer que fiquei aturdido com esta informação.

Tal como mencionei anteriormente eu tinha pensado que era uma pessoa 'espiritual', mas não realmente religiosa no que se refere aos dogmas (das igrejas...).  Sempre tinha seguido o que considerei a Regra Dourada e senti que era uma pessoa boa e correta, mas não me tinha questionado quanto ao que se poderia chamar 'as grandes perguntas da vida'. Realmente não me questionei sobre ‘Deus’. Eu senti que ninguém compreendia o que era a verdade e o que era fabricado. Embora com boas intenções, eu acredito que a doutrina da igreja tem uma tendência a separar as pessoas em lugar de uni-las realmente.

Por conseguinte, quando me vi enfrentado com minha nova vida e minha nova 'missão' (o que chamaria missão) isto era muito confuso para mim. Levou-me um certo tempo o me ajustar a minha nova condição. Amo a minha esposa e família e a meus amigos e me angustiei por eles. Eu queria estar aí em suas horas de esperança e depois desespero e mais adiante abandonar a possibilidade de me encontrar ainda com vida. Estive perto deles e procurei falar-lhes, mas eles não podiam me escutar.

Podia caminhar através de coisas sólidas, tais como paredes e portas. Podia escutar os pensamentos das pessoas e estava frustrado tratando de me comunicar com eles, dado que nenhum estava consciente de minha presença. Informaram-me que eu podia encontrar a alguém com quem me comunicar e que eles tratariam de transmitir minha história ao mundo, se o mundo estivesse preparado para escutá-la. Assim, aqui estou eu tratando de comunicar o que sei a respeito de mim mesmo e do estranho mundo ao que fui trazido, bem como algumas coisas que dizem a respeito à Terra e ao que a humanidade deverá passar. Perdoem se parecer que ando pelos ramos. Não temos algo similar aqui na Terra. O que sai através desta mensagem é o que está em minha mente.

Ordeno meus pensamentos e os transmito, assim, não tenho nada 'documentado', mas sim pensamentos e estes pensamentos refletem as informações que reuni e estou procurando expressar de uma forma que vocês possam compreender.

Esta gente não fala da mesma forma que nós o fazemos. Eles podem se comunicar mediante palavras, mas parecem rígidos e lentos quando o fazem desta maneira. Em troca se comunicam com muita rapidez mediante os pensamentos e cores e eles enviam imagens às mentes das outras pessoas. A gente pode determinar a sinceridade e verdade e emoção desses pensamentos através das cores.Assim, há cores que rodeiam o pensamento que chega a minha mente. Nesta dimensão uma pessoa não pode dizer uma mentira dado que o outro imediatamente perceberia isso, pois as cores o delatariam. Informam-me que as cores são uma 'freqüência' que inclui 'vibração'. Eu compreendo a 'vibração' pois experimentei isso através das minhas máquinas na Terra. Mas eles me informam que a 'vibração' por trás destas cores é diferente das vibrações com as que estou familiarizado.

Ambos os tipos de 'vibração' são 'movimento', mas suas cores estão ligadas ao conceito de Deus e são inerentes ao amor de Deus. Informam-me que este amor é enviado por Deus e que toda a vida participa disso. Esta força de amor, se o querem chamar assim, encontra-se na inspiração, música, matemática e se move através de toda a vida, tanto em planetas tais como a Terra como também ao redor dos outros planetas e no cosmos em geral.

Por conseguinte me acho em uma espécie de missão. Não há nada que possa fazer para retornar e dado que estou aqui, estou disposto a fazer o que puder para despertar às pessoas não somente quanto aos programas dos militares para controlar o mundo, como também para dizer às pessoas o que enfrentarão quanto às mudanças terrestres e quanto ao clima. Até certo ponto isto está fora de controle, mas também é possível aliviar o processo se houver mudanças nas perspectivas e pensamentos dos humanos quando estiverem alinhados com seus próprios seres espirituais. Esta não é uma informação que as pessoas possam obter em suas igrejas, dado que os dogmas religiosos provêm de uma perspectiva diferente. A humanidade está começando a ver a realidade de suas vidas espirituais através do portal científico, ou seja, através do portal da mecânica quântica. Este é um mundo de pequenas partículas que pode ser controlado através do pensamento humano. É esta habilidade de manobrar através deste portal - através de emoções de cooperação e simplicidade. Isto pode parecer como uma expressão fora do comum para descrever o que está acontecendo no campo quântico, mas o mover-se através destes corredores não pode ser obtido através de emoções negativas e das tentativas de controle. O que se necessita para que estes portais se abram são pensamentos de assombro, dando-se conta da formosura da criação e introspecção pacífica. Este é o 'ponto de inflexão' do qual falam os seres espirituais. Estes elementos não serão controlados e utilizados contra irmãos e irmãs que em realidade são almas encaixotadas em corpos físicos.

O Mestre Kuthumi está me ensinando e aprendi muito sobre o ‘elétron' desde que estou aqui. Participei de bate-papos de seres adiantados que me mostraram os segredos do átomo e os segredos do elétron. A ciência se encontra à beira destas partículas microscópicas, mas, entretanto os cientistas ainda não entendem as habilidades do elétron. O Mestre Kuthumi foi Pitágoras em uma vida passada e ele me instruiu com respeito a estes assuntos e eu lhes vou relatar o que me ensinou. O elétron está composto de partículas muito menores do que se pensou originalmente. Estas partículas estão sujeitas ao pensamento, humano ou criativo. O que quero dizer com criativo é que aqueles que sabem como criar, tal como os Elohins e os Mestres avançados, podem controlar o caminho dos elétrons com seus pensamentos.

Não penso em expor novos elementos, mas sim aprender novas composições tais como a combinação de elementos básicos em novas combinações.Isto não está ainda acontecendo na Terra no momento atual, mas acontecerá quando as almas alcancem dimensões de vibração mais elevadas. É necessário alertar-lhes quanto a esta capacidade de criação já que houve muito abusos em tempos passados, especialmente na Atlântida, e os Mestres Avançados decidiram que não se permitirá que isto volte a acontecer.
Por conseguinte, estes Mestres serão muito seletivos quanto a quem poderá utilizar estas habilidades. Elas serão almas 'confiáveis' quanto ao respeito à Lei Universal. Em outras palavras, aqueles que usarão estas habilidades serão aquelas almas que respeitaram as Leis Universais no passado e provaram ser bons administradores da Criação e do processo criativo. A história da Terra chegou a um padrão mediante o qual haverá uma mudança que sobrevirá à humanidade e isso será dentro de muito pouco tempo. Este padrão é um padrão de renovação. A renovação é a palavra operante aqui já que envolverá a tudo na terceira dimensão, absolutamente tudo e todos. A renovação da Terra cobre coisas tão básicas como os padrões do tempo e a evolução dos alimentos em suas origens (as sementes dos alimentos foram adulteradas pelos 'gigantes corporativos da indústria').

As cepas das sementes têm que retornar a aqueles elementos que apoiarão ao novo humano físico, e isso significa que têm que apoiar ao sistema hormonal e não a modificá-lo. Os animais não foram respeitados visto que são utilizados como alimentos e estas condições têm que ser mudadas. Os animais estão dispostos a ser sacrificados para a sobrevivência da raça humana, dado que isto é uma mensagem que está gravada em seu corpo energético elementar, mas a forma como são criados e mortos é muito prejudicial para seu corpo emocional, e, por conseguinte para o corpo emocional humano quando os seres humanos os consomem.
Esta energia de medo se infunde em seus corpos, pois o método desumano de matança não lhes permite conectar-se com sua corporação inata entre sua espécie e a de vocês. Isto por sua vez produz a acumulação da energia do medo e enche um reservatório de adrenalina que logo é ingerida pelo ser humano. Isto não envolve os hormônios que são misturados à ração que os alimenta durante sua vida e que penetram no corpo físico e produzem caos com o sistema hormonal do corpo humano.

Tal como me disseram, a palavra-de-ordem é "MUDANÇA" em todos os níveis. A forma em que humanos tratam a outros humanos tem que mudar, como também a forma com que os humanos tratam ao próprio planeta. Dado que a humanidade em geral não esteve trabalhando conscientemente estas questões, que fazem parte das Leis Universais há essas repercussões que se estão produzindo, não porque alguém ou algo esteja castigando a humanidade, mas sim porque é uma conseqüência tipo "causa e efeito" pelo que se considera como abuso contra o planeta e contra seus irmãos e irmãs. A razão pela qual estou retornando para dar esta informação é porque tenho a esperança que indivíduos com mentes pensantes possam ler estas palavras e possam trabalhar de forma mais eficaz para produzir uma mudança. Chegou o momento para mudanças espirituais neste planeta e há muito trabalho-de-base que tem que ser feito a sério. Por isso há que trabalhar o alinhamento espiritual com a Fonte de Tudo O Que É. Quando cheguei aqui me dei conta que isto era uma mudança repentina, pois não havia estado doente e era um indivíduo robusto que amava a vida.

O repentino desapego de tudo o que conhecia foi difícil de aceitar a princípio. Entretanto, depois de procurar compreender minha situação, comecei a usar o estado onde me encontro. Aprendi que podia receber respostas a todas as perguntas que podiam me ocorrer. Estudei com Mestres avançados e também com membros do que eles chamam a Federação Galáctica. Eu vejo isto que estou fazendo e completando, como uma pequena tentativa de ajudar a meu planeta, a minha família que amo, e à humanidade mesma. Por conseguinte chego ao final desta primeira mensagem à Terra. Retornarei quando houver mais informação para dar. Atualmente estou juntando informação como a Terra vai se graduar para uma compreensão mais elevada.  Estou intrigado com este pensamento sobre o avanço da irmandade no planeta. Sinto-me honrado de ser uma parte disto e retornarei quando aprender mais sobre o planejamento do futuro da humanidade na forma em que está planejado pela Federação Galáctica e pelos Mestres Ascensionados.

Só por este momento, ausento-me.

Steve Fossett