TEMAS INEXPLICADOS

Comando Uraniano Alerta: FUJA DOS CULTOS OCULTOS !

ura217/01/2014, Por Flávio Del santoro - Desde que fundei a comunidade Portal Mundo Invisível em 2005, recebo convites dos mais desbaratados para participar de grupos, seitas e sei lá mais o que ….Nunca aceitei nenhum deles, porque nunca acreditei em grupos que se propõem a fazer para outros, aquilo que cada ser humano pode e deve fazer por si mesmo. Intimamente, algo sempre me disse que por trás de muitos grupos, pode existir algo ou alguém oculto que pudesse estar trabalhando minha energia para o mal, ...

para o lado obscuro, sem que eu pudesse perceber. Ao despertar e trabalhar em tantos livros, percebi que o meu sentimento estava certo, e de acordo com as diretrizes do Todo e principalmente de minha essência uraniana. Hoje divido mais uma vez este conhecimento, perguntando ao Comando Uraniano porque devemos evitar e literalmente fugir dos cultos ocultos, e de pessoas que sutilmente te convencem a fazer algo que no fundo, você não quer fazer…

Atenção redobrada sobre cultos ocultos

” O Comando Uraniano na Terra sempre observa aquilo que retira os homens de bem do caminho do bem. Nós somos regidos pelo Bem Maior e estamos longe das dualidades da Terra. Mas o Comando Uraniano em Terra obrigatoriamente estuda as dualidades e procura saber o perigo que existe por trás das atitudes dúbias, e muitas vezes ocultas. A maior variedade que encontramos sobre a Terra, é a fixação que algumas pessoas possuem por cultos ocultos. Estas pessoas geralmente não aparecem. Estão ocultas, ou em algumas hipóteses, aparecem sempre com um papel bastante positivo, simpático, que agrada a todos.

Nós do Comando Uraniano percebemos muitas vezes que estas pessoas de face simpática e aparentemente inquestionáveis, na verdade estão conectadas com facções do mal que se alimentam de energia de pessoas do Bem. Estas pessoas geralmente possuem ligações carmicas com seres negativos chamados por vocês de trevosos ou magos negros, e mesmo recebendo uma nova oportunidade em uma nova encarnação, abusam do poder de errar no que se refere a criar novos cultos, e sempre de forma oculta.

A grande maioria das pessoas que habitam a Terra e que são do Bem, que estão conectadas com a energia cristalina da pureza e da beleza, são desatentas quanto a convites que recebem principalmente nos dias de hoje por aquilo que vocês chamam de internet. Os núcleos chamados “redes sociais” escondem verdadeiros predadores energéticos, homens e mulheres, que escondidos sobre uma face simpática, sempre irão te convidar para um culto oculto em favor do bem e para pessoas que necessitam. Não estamos afirmando que esta particularidade ocorra em 100% dos casos, mas é necessário observar que muitos símbolos poderosos do Bem Maior na Terra, são usados apenas como fachada para reunir pessoas em torno de uma causa maior.

Na verdade, o Comando Uraniano observa que pessoas benevolentes geralmente se unem ao redor de uma ou duas pessoas que se dizem capazes de enviar benefícios energéticos para outras pessoas que necessitam. Quando estas pessoas iniciam este tipo de trabalho com a melhor das boas intenções, na verdade elas estão entregando sua própria energia para obsessores ocultos, que se alimentam diretamente da energia destas pessoas. Os doadores de energia nunca sabem que estão fazendo isso, porque em suas mentes, apenas estão recebendo energia do cosmos e enviando para pessoas necessitadas. O que há de mal nisso?

Nós sabemos que isso é uma forma de obsediar pessoas sem que elas percebam. Em todas as informações que passamos aos humanos despertos, alertamos que o processo de captação de energia do Todo na Terra é individual e não coletivo. Toda pessoa é capaz de receber os benefícios do Todo sem nenhum tipo de intermediário. Todo ser humano é um filho do universo e não necessita do apoio de nenhum grupo voluntário para que esta operação energética seja realizada.

ura1

Toda vez que encontramos este tipo de situação deprimente, onde seres negativos em corpos humanos se utilizam de energias de pessoas do Bem e que ainda não despertaram, para trabalhos ditos como “beneficientes” ou “benevolentes”, entendemos que a necessidade de despertar é cada dia mais urgente.

A pessoa desperta jamais se envolverá em um grupo de pessoas por mais conhecidas que sejam, para fazer algo que o universo já faz por cada ser humano, que é o fato de lhe entregar as chaves para o seu próprio despertar. A pessoa desperta não segue líderes ou organizadores de grupos ocultos, porque sabe que chegamos ao momento da transparencia, e não mais de doar energia inconscientemente para cultos ocultos.

A grande maioria das seitas existentes na Terra privam com a negatividade, e buscam nas redes sociais da atualidade energia pura de pessoas que não possuem o esclarecimento necessário para saber distinguir o que existe por trás de uma proposta quase inocente, de se fazer o bem para pessoas que necessitam de ajuda energética. Estes magos negros, como são chamados por vocês, utilizam-se do nome de Jesus, do Arcanjo Miguel, de todos os anjos e santos da Terra para na verdade, trabalharem sem serem vistos. Sem serem percebidos. Sem serem notados. E ao reunir pequenos grupos de trabalho, mesmo a distancia, descobrem o padrão energético de cada ser, e se alimentam continuamente deste grupo e da energia que este grupo envia para pessoas que necessitam de algum tipo de energia .

Na verdade, a energia deste grupo nunca chega ao seu destino real. Ninguém, a não ser o mago negro que orienta os seus “fantoches” em Terra, recebe esta energia. Este é um assunto muito desagradável para nós e para muitos de vocês que estão despertos, porém, necessitamos falar sobre isso abertamente, porque o lado obscuro na Terra ainda envolve muitos seres humanos que não conhecem suas reais possibilidades de crescimento interior através de leituras e práticas isoladas, e que se iludem com propostas vindas de pessoas acima de qualquer suspeita. A prática draco-reptiliana que existe na Terra é sempre a mesma. Observar, se infiltrar, roubar e destruir. Foi assim que eles destruiram grandes impérios humanos. E é assim que eles trabalham dentro das famílias e de todo tipo de agrupamento na sociedade humana.

Nós queremos e desejamos que todos vocês cresçam baseados na Verdade Universal e não em falsas verdades humanas. Não desejamos que fiquem aprisionados energeticamente a seres trevosos e obscuros, que apenas se servem da boa vontade de seres que buscam a evolução e que desejam a evolução do próximo.

Mas reafirmamos que a evolução do próximo é uma questão pessoal. Vocês não entendem o que é ajudar alguém. A verdadeira ajuda está em ensinar de forma clara e objetiva, sem nenhum subterfúgio, sem informações ocultas, sem segundas intenções, o que precisa ser feito para o seu desenvolvimento pessoal. Cada pessoa é o seu próprio curador. Cada pessoa é o seu próprio mestre. Nunca caiam na tentação de ajudarem alguém sem que antes vocês mesmos ajudem a si próprios. Sem que antes tenham demonstrado a voces mesmos competência e dignidade para si mesmos, para suas vidas interiores, para o seu eu e sua alma.

Agradecemos o entendimento de todos vocês. Nós sabemos o quanto possam estar surpresos com esta mensagem. Mas ela é necessária e urgente. Para que sempre, antes de qualquer associação a grupos, consultem suas essências. Elas sabem tudo. Elas sabem determinar e separar os fatos reais dos fatos imaginários. Sejam humildes no sentido de sempre, antes de ajudar alguém energeticamente, se perguntarem: será que eu me ajudo tanto assim energeticamente para estar dispondo disso em prol de outra pessoa? Será que o Todo necessita que eu faça isso? Se você é do Bem e estiver no Bem, não cairá em nenhuma armadilha energética porque saberá que antes de tudo, o Todo cuida de você e você cuida do Todo. Sem intermediários, sem cultos. Somente na energia mais poderosa que existe no universo: a do Bem Maior!

Comando Uraniano na Terra