TEMAS INEXPLICADOS

Menino diz que é de Marte e surpreende céticos com previsão assustadora

borismarte121/03/2022 - Sempre houve algo de especial em Boris Kipriyanovich. No entanto, quando o menino disse que era de Marte, muitos consideraram suas histórias meras invencionices. Mas anos depois, algumas de suas previsões sobre a humanidade provaram estar corretas. Vamos conhecer Boris Kipriyanovich, um garoto diferente de qualquer outro. Até onde os pais de Boris sabiam, ele havia nascido e sido criado na Rússia. Mas em um dado momento, o filho deles teve uma reminiscência de que ele teria existido em outro lugar antes - um lugar que não seria neste planeta.

Mas antes de chegarmos a isso, é essencial saber que desde os primeiros anos de vida, aqueles ao redor do menino sabiam que ele era diferente. E não apenas da maneira que mães, pais e avós pensam que seu filho é a melhor criança que existe. Todos à volta de Boris sabiam que havia algo de extraordinário no garoto.

Sua mãe viu algo único

Por ser seu primeiro filho, a mãe de Boris, Nadia, preparou-se da mesma forma que muitos pais de primeira viagem fazem: leu bastante material sobre o desenvolvimento infantil. E todo esse conhecimento fez com que ela percebesse desde cedo que algo incomum estava se passando com o seu lindo bebê. Só para citar um exemplo: Nadia aprendeu que o bebê médio não mantém a cabeça erguida até cerca de 2 a 4 meses. Mas, segundo ela, com Boris teria sido diferente: ele tinha força para manter a cabeça erguida sozinho apenas 2 semanas após o nascimento! E ele não parou por aí.

As habilidades especiais do menino

Boris parecia ter uma força acima da média para um bebê. Mas suas habilidades especiais não se limitavam a aspectos físicos; Boris também mostrava sinais de estar muito avançado intelectual e emocionalmente para a sua idade. De acordo com Nadia, ele teria começado a falar muito cedo. A maioria dos bebês começa a falar por volta de 1 ano de idade, mas Boris estava muito à frente dessa marca. Segundo sua mãe, o Boris entoou suas primeiras palavras com apenas seis semanas de vida. E aos 18 meses, o menino prodígio já estava aprendendo a ler, enquanto seus coleguinhas ainda estavam aprendendo a falar.

Uma criança de 2 anos na alfabetização

Nadia e outros adultos ficaram maravilhados com a inteligência e as habilidades de Boris. Ele estava aprendendo a ler enquanto outras crianças de sua idade estavam apenas aperfeiçoando a arte de falar e andar. Mas o que fariam com uma criança tão especial? Logo, Nadia teve algumas respostas. Apesar de ter apenas dois anos de idade, uma escola local estendeu a mão para Nadia e ofereceu a seu filho uma vaga na classe. Enquanto as outras crianças tinham cerca de 5 anos, era possível ver que Boris seria capaz de acompanhá-las. E havia uma área específica onde Boris superava todos...

Um especialista mirim no espaço

Havia muitas coisas que Boris sabia, e isso deixava aqueles que o cercavam maravilhados com a sua inteligência. Mas tinha um assunto em que o menino parecia ser um expert: o espaço sideral. Astronomia não era algo que eles discutiam muito na escolinha, mas Boris sabia tudo sobre o tema. "Desde a infância, tínhamos muitos livros de astronomia", explicou Nadia, mãe de Boris, em uma entrevista. "Quando ele tinha 3 ou 4 anos, abriu esses livros e começou a contar a quantidade de galáxias, mesmo seus nomes estando em latim. Foi incrível."

Ele foi chamado de gênio

borismarte2

Assim, Boris bem pequenino já parecia ter habilidades sobre-humanas tanto fisicamente quanto intelectualmente. Ele era capaz de listar inúmeras curiosidades sobre o espaço sideral e sabia coisas que nem mesmo os adultos ao seu redor compreendiam bem. Todo mundo ficava sem entender como Boris tinha esses conhecimentos.O menino parecia conhecer a física do espaço, as constelações e os planetas. Chegou um momento em que especialistas em crianças acabaram descobrindo o menino prodígio. E não demorou muito para que psicólogos e outros pesquisadores o encontrassem também. E uma vez que o fizeram, Boris foi chamado de gênio. Foi então que as coisas tomaram um novo rumo.

Onde tudo começou

A família de Boris estava empolgada com as opiniões dos especialistas; a criança agora tinha um rótulo oficial de gênio, um título que sua família há tempos percebia que se adequava ao garoto. Eles sempre buscaram estimular sua inteligência e ouviam atentamente quando Boris compartilhava todas as maravilhas do seu cérebro.Mas um dia as coisas começaram a ficar um pouco preocupantes. Boris foi acampar com a família e com alguns amigos próximos de seus pais. A maioria deles já estava acostumada com a sua superinteligência e sabiam do conhecimento fascinante do menino. Mas durante o passeio, Boris disse algo que chocou a todos.

Ele contou uma história estranha

Como é comum durante os acampamentos, o grupo de familiares e amigos passava as noites sentados ao redor de uma fogueira, se aquecendo, cantando e contando histórias. E em uma dessas noites, Boris revelou que tinha algo de especial para compartilhar com todos eles. Boris disse que sua história era um grande segredo e que as pessoas iriam gostar de ouvir o que ele tinha a dizer. Mas o garotinho sempre tinha histórias e fatos interessantes, então o anúncio não chamou muito a atenção dos que estavam em volta da fogueira. Afinal, ele sempre centralizava as atenções.

Ele era de Marte

Depois de algum tempo insistindo que todos precisavam ouvir sua história, Boris finalmente conseguiu a atenção dos demais. Sentado ao redor da fogueira, após ter os olhos de todos voltados para si, Boris fez uma afirmação chocante: disse que era originalmente de Marte e que de alguma maneira havia chegado até a Terra. O menino então deu explicações sobre como teria vivido em Marte em uma vida anterior, para depois renascer em nosso planeta. Todos em volta da fogueira ficaram de queixo caído com a declaração do garoto, menos uma pessoa: a mãe de Boris. Ela estava longe de estar chocada com a revelação feita.

Havia outros

A razão pela qual a mãe de Boris não ficou surpresa é porque não era a primeira vez que ela ouvia seu filho fazer tais afirmações. Quando ele tinha apenas cinco anos, Boris disse à mãe que ele era de Marte. Contudo, ela nunca tinha ouvido o menino descrever com tantos detalhes o que teria acontecido naquele planeta. Apesar de Nadia não ter ficado surpresa, isto não significa que ela acreditava totalmente em Boris. Entretanto, o menino tinha muita convicção naquilo que afirmava. E tem mais: Boris ainda disse que ele não era o único. Segundo o garoto, havia outras crianças que seriam originalmente de Marte e que teriam renascido na Terra.

As crianças índigo

Boris não foi o primeiro a contar histórias de crianças de Marte que reencarnaram na Terra. Aqueles que acreditavam nessa ideia as chamavam de "crianças índigo", um nome para aqueles com traços incomuns e às vezes sobrenaturais. De acordo com Boris, ele e as outras crianças índigo tinham uma missão especial. Embora Nadia não acreditasse plenamente no filho, ela também não estava pronta para chamar de mentira toda a história dele. Assim, a mãe cuidadosa levou Boris ao encontro de cientistas para que ele contasse sua história. E a reação deles surpreendeu Nadia ainda mais: os professores ficaram muito impressionados com o conhecimento que Boris tinha do espaço, pois ele sabia coisas que só os especialistas sabiam.

Uma previsão chocante

Graças ao conhecimento extraterrestre de Boris, os especialistas começaram a prestar atenção no momento em que ele passou a fazer previsões estranhas. As pessoas ficaram chocadas com a confiança do garoto quando ele compartilhou o que muitos considerariam uma teoria ridícula, mas que na visão de Boris seria algo crucial para a humanidade. De acordo com o menino, uma de suas missões na Terra era dizer às pessoas que havia algo escondido dentro da Esfinge de Gizé, a mais famosa do Egito; e era algo que poderia alterar completamente o mundo. Boris então fez a seguinte declaração: "a vida humana mudará quando a Esfinge for aberta". E aparentemente, o garoto sabia como abri-la.

A entrada secreta da Esfinge

borismarte4

Boris continuou a explicar com uma certeza assustadora o que deveria ser feito para se descobrir o que estava escondido dentro da majestosa Esfinge. Uma vez aberta, a humanidade entenderia sua missão em Marte e descobriria também os segredos para mudar o mundo. Mas primeiro eles teriam que entrar. E o menino sabia como. Boris contou que no monumento haveria uma porta secreta que os humanos ainda não haviam encontrado. E a entrada estaria localizada à vista de todos: atrás da orelha da Esfinge. Infelizmente, Boris dizia saber onde estava o portal, mas não sabia como abri-lo. Apesar disso, o garoto tinha muitas outras informações.

A pirâmide estava protegendo algo

Segundo Boris, os humanos precisavam descobrir não apenas como abrir a porta atrás da orelha da Esfinge, mas também como acessar os segredos escondidos dentro das pirâmides de Gizé. É isso mesmo: os segredos relatados pelas crianças índigo estariam dentro dessas estruturas antigas. Entretanto, Boris estava longe de ser o primeiro a especular a respeito do significado sobrenatural das pirâmides egípcias. Esses monumentos já existiam muito antes da invenção de ferramentas modernas e encontram-se alinhados perfeitamente abaixo das estrelas. Isso levou alguns a formular uma tese de que haveria mais nas pirâmides do que se podia imaginar. Mas Boris entrou em ainda mais detalhes...

15 anos depois...

borismarte2a

Boris tinha apenas 7 anos quando fez as notáveis afirmações que chamaram a atenção dos especialistas. Apesar disso, o burburinho logo se acalmou, pois, apesar do conhecimento extraordinário do garoto, suas previsões a princípio não haviam levado a lugar algum. Mas quinze anos depois, tudo mudou. Boris já era um adulto de 22 anos quando uma de suas teorias se provou correta. Os pesquisadores que trabalhavam dentro das pirâmides não estavam procurando o que Boris afirmava existir mais de uma década antes, mas foi exatamente isso que eles acidentalmente encontraram.

O segredo das pirâmides

borismarte5

A descoberta foi feita graças a uma tecnologia avançada que não existia 15 anos antes, quando Boris fez suas revelações. Os arqueólogos usaram a muografia, uma técnica de imagem que utiliza raios cósmicos para examinar a densidade no interior de estruturas maciças. Essa tecnologia permitiu que se pudesse ver o que estava do outro lado das paredes das pirâmides sem que nada fosse derrubado.E graças a isso, pela primeira vez desde o século XIX, os arqueólogos descobriram algo realmente importante no interior de uma das pirâmides. Dentro da Grande Pirâmide de Gizé, construída há cerca de 4.500 anos, havia uma câmara secreta que os cientistas nunca tinham visto. E esta descoberta foi uma pista para outra coisa.

Um mistério começa

A imagem captada pela técnica de raios cósmicos permitiu que os cientistas entendessem um pouco mais sobre a câmara secreta. Era possível identificar uma área enorme de mais de 30 metros de comprimento que ficava exatamente acima da Grande Galeria. Os arqueólogos então decidiram que valeria a pena escavar a área. E assim, um processo árduo e cuidadoso escavação teve início. A partir das informações colhidas por seus instrumentos de alta tecnologia, os arqueólogos já sabiam que não existia um tesouro lá dentro. Mas poderia haver muito mais - inclusive pistas para desvendar todos os segredos da Grande Pirâmide. A escavação foi então concluída, mas o local estava vazio. Apesar disso, eles sabiam que deveria haver alguma razão para a existência daquele espaço na pirâmide.

De volta ao marciano

A descoberta veio quinze anos depois das revelações do misterioso e genial garoto que dizia ser de Marte. E naquela época, os canais de notícias da Rússia tinham ficado loucos com a história inacreditável do menino. Seria o que hoje nós chamaríamos de “viralizar”. Vale lembrar que, na ocasião, Boris fez várias aparições na televisão, revelando cada vez mais detalhes sobre a sua vida passada em Marte. O menino explicou que os alienígenas se assemelhavam bastante com os seres humanos, mas que, ao mesmo tempo, os marcianos "não se pareciam realmente com pessoas". Boris declarou ainda que os habitantes de Marte eram "mais capazes" do que as da Terra. Mas não foi só isso o que o garoto disse.

Ele falou sobre OVNIs

borismarte8

Com o tempo, os entrevistadores dos programas de televisão passaram a fazer perguntas sobre coisas que iam além da aparência dos marcianos. Eles queriam saber o que Boris pensava a respeito de um assunto que há muito tempo despertava o interesse das pessoas na Terra: os discos voadores (OVNIs). E o menino tinha muito a dizer sobre o assunto. Boris contou aos entrevistadores que ele tinha sido um piloto em sua vida anterior em Marte, fazendo várias viagens de OVNI. O garoto também deu detalhes de como era feito o abastecimento dos OVNIs. Os marcianos utilizavam energia de plasma, o que permitiu que eles "viajassem no tempo e no espaço, voando em naves espaciais redondas" para outros planetas e galáxias. E essas experiências trouxeram lições que Boris queria compartilhar com a Terra.

Uma guerra entre planetas

Segundo Boris, ele tinha visto muita coisa no tempo em que foi piloto. O menino afirmou aos entrevistadores que "os marcianos viajavam por várias galáxias e sistemas planetários". Boris declarou ainda que, como piloto, ele também viu coisas sombrias acontecerem, como uma guerra durante a sua adolescência. E apesar da sua pouca idade na ocasião, Boris disse ter lutado também. "Me lembro daquela época, quando eu tinha por volta de 14 ou 15 anos", disse ele. "Os marcianos estavam envolvidos em guerras, então muitas vezes eu tinha que participar de ataques aéreos com um amigo meu." Segundo Boris, esse teria sido um dos motivos pelos quais ele acabou na Terra.

Um final trágico

Mas aos poucos os relatos detalhados de Boris a respeito da vida em Marte passaram de OVNIs e pirâmides para algo mais assustador: o fim da vida em seu planeta natal. O garoto de 7 anos explicou em detalhes como as coisas fora da Terra tomaram um rumo sombrio. E isso soou estranhamente familiar.Boris contou que as coisas ficaram bem difíceis quando a energia nuclear entrou em cena. De acordo com o menino, havia vários tipos de tribo em Marte, e esses diferentes grupos travavam guerras entre si. Esse conflito tomou proporções maiores e se tornou uma guerra nuclear. E esse teria sido o motivo pelo qual Boris renasceu na Terra.

Os marcianos observaram a Terra

Segundo o menino, nessa trágica reviravolta nos acontecimentos, a maioria dos habitantes de Marte teria falecido. Assim, a guerra teria causado a morte de quase todos os marcianos, tendo poucos sobreviventes. Boris seria um deles. A partir de então, o garoto e os outros que sobreviveram teriam passado a acompanhar de perto os desenvolvimentos na Terra. Boris e seus companheiros perceberam que a Terra vinha trilhando o mesmo caminho de Marte no que diz respeito à energia nuclear. Eles teriam ficado bastante assustados com a possibilidade de outro planeta vir a causar seu próprio fim, por observarem que os terráqueos continuaram com a construção e com a multiplicação de armas nucleares.

A missão de Boris

Mas a obsessão pela energia nuclear não seria a única semelhança entre a Terra e Marte. Havia outros aspectos na história narrada que justificariam o fato de Boris e seus companheiros terem renascido em nosso planeta. O menino explicou que o posicionamento dos líderes da Terra assustou tanto os sobreviventes de Marte que os levaram até a sua missão por aqui. Boris teria visto a maneira como os líderes mundiais brigavam entre si, sedentos por poder - algo que o menino também viu acontecer em Marte antes do trágico fim do planeta. Boris declarou ainda que seu povo "se militarizou e começou a guerrear entre si". Por este motivo, o garoto teria vindo parar na Terra, a fim de evitar que o mesmo acontecesse em nosso planeta.

Já crescido

O que começou como uma história inacreditável contada ao redor de uma fogueira durante um passeio de final de semana levou a eventos que viraram o mundo de Boris e da família dele de cabeça para baixo. E as pessoas em todo o mundo que davam crédito ao que o menino tinha a dizer podem ter tido essa mesma impressão. Ao longo dos anos, alguns ouviam com admiração e outros com total descrença quando Boris fazia aparições na televisão e em documentários. O garoto compartilhou suas histórias sobre ser um piloto, contou sobre os OVNIs, narrou as guerras em Marte e descreveu como eram os marcianos. É claro, havia aqueles que acreditavam em Boris e aqueles que não acreditavam. Mas um dia algo mudou.

Saindo dos holofotes

Por anos e anos, Boris compartilhou sua história para todos ouvirem, com muito orgulho. Apesar dos haters, dos opositores e daqueles que zombavam dele, Boris continuou a fazer aparições e a compartilhar com convicção as histórias da sua vida passada como habitante de Marte. Mas em um dado momento, algo mudou.Pouco a pouco as aparições de Boris na televisão e em documentários foram diminuindo. O garoto, que antes se colocava disponível para toda e qualquer entrevista, passou então a rejeitar algumas oportunidades. E de repente, ele saiu dos holofotes de vez. E foi aí que as pessoas começaram se perguntar para onde Boris teria ido.

Para onde ele foi?

Alguns rapidamente se esqueceram do menino de Marte que durante anos dominou as manchetes e foi tema de inúmeros documentários. Tão rápido quanto ele entrou na vida das pessoas, ele parecia ter saído. E alguns simplesmente não ligaram para a série de acontecimentos. Mas houve quem notasse o desaparecimento de Boris. Algumas pessoas ficaram gratas por ele ter se afastado dos holofotes, pois acreditavam que o garoto estava espalhando informações falsas e conspirações. Mas outros, por acreditarem que Boris era uma das crianças índigo especiais, pensavam de maneira diferente. Então eles começaram a investigar o paradeiro do menino.

Vivendo em uma vila remota?

Aqueles que se importavam com Boris e acreditavam em suas histórias queriam saber aonde o menino de Marte tinha ido parar. Afinal, ainda havia muito a aprender com ele: a respeito dos segredos da Esfinge, sobre como acessar as pistas para a humanidade contidas na Grande Pirâmide e sobre como evitar o fim da vida na Terra. Aqueles que acreditavam no garoto não queriam ter que enfrentar o mesmo destino de Marte, e assim passaram a buscar Boris para obter orientações. Como não conseguiram encontrá-lo, seus seguidores começaram a pensar que talvez Boris não quisesse mais toda aquela atenção. Passaram a crer na teoria de que o menino, que agora seria um jovem, talvez morasse em uma vila remota com sua mãe.

Sob a custódia do governo russo

Assim, alguns seguidores de Boris acreditavam que os holofotes teriam sido demais para o menino de Marte. Depois de anos espalhando a sua verdade e recebendo tanta atenção - tanto boa quanto ruim - ele finalmente estava pronto para viver uma vida normal fora dos holofotes. Isso justificaria a crença de que Boris havia se mudado para uma vila remota com sua mãe a fim de ficar longe de tudo. Mas outros não foram tão rápidos em pensar que a decisão havia partido de Boris: houve quem acreditasse que o governo de Vladimir Putin teria a custódia do jovem marciano que sabia tantos segredos sobre a humanidade.

Suas outras previsões

Entretanto, independentemente de alguns acreditarem que ele estava sob custódia do governo e de outros pensarem na escolha de uma vida uma vida normal fora dos holofotes, todos esses se preocupavam muito com as previsões de Boris. Afinal, o menino de Marte tinha mais prognósticos - além daqueles sobre a Esfinge e as pirâmides. Boris também previu que os pólos se inverteriam, o que poderia significar que os campos magnéticos da Terra seriam revertidos – isso teria um impacto mortal. O menino também havia afirmado que o mundo experimentaria uma inundação global. Mas os anos em que ele previu esses acontecimentos, vieram - e as previsões não se concretizaram.

A verdade

Então - qual era a verdade? Embora alguns tivessem descartado a história de Boris por considerarem invencionice, eles mudaram de ideia quando as previsões do garoto sobre a Grande Pirâmide pareciam se tornar realidade. No entanto, muitas de suas outras previsões não aconteceram quando ele disse que ocorreriam. Mas afinal, Boris é realmente de Marte? Desde que se afastou dos holofotes e fez previsões imprecisas, alguns deixaram de acreditar em Boris. Contudo, apesar de não ter feito nenhuma aparição recente, o jovem continuou ganhando adeptos. Pessoas que acreditam que ele e outras crianças índigo realmente existem e que precisam ser ouvidas...

Fonte: https://www.discoverytime.com/