UFOLOGIA

Alienígenas do Passado - Aliens e o Terceiro Reich Parte 4

nazi_ufo_-_o_sinoHenge e o Sino - Em um vale remoto fora de Ludwikowice, Polônia, ergue-se uma estranha estrutura circular conhecida como a henge, ou armadilha de vôo. Igor, Witkowski, autor The Truth about the Wunderwaffe: "Estamos no meio de um vale, que foi tomado pela SS e transformado em uma instalação industrial secreta de pesquisa e desenvolvimento. foi muito bem guardada. dentro desse vale, temos três anéis de segurança, fechando áreas específicas uma da outra. Dentro do círculo mais interno, essa estrutura se ergue, e é misteriosa." Estudiosos acreditam que a estrutura serviu como base de apoio de concreto para uma torre de resfriamento usada para uma mina de carvão.

 Mas de acordo com Witkowski e outros, o alto comando alemão não teria dedicado tantos recursos militares aqui se o vale contivesse apenas energia natural. Eles dizem que o henge foi utilizado para teste de uma nova e altamente avançada máquina conhecida como Glocke, ou o sino.

Leia também - Caso Feira de Santana

Jim Marrs, autor The Rise of the Fourth Reich: "O sino, o Gloke, foi provavelmente um dos melhores projetos secretos do terceiro Reich. Ele era tão secreto que ainda não esta claro se contaram a Hitler."

nazi_ufo_-_Dr_Steven_M_Greer

Dr Steven M Greer, director, The Disclosure Project: "Há muitas evidências que sugerem que os cientistas, incluindo Hermann Oberth, e Werner Von Braun e outros, estavam trabalhando em uma nave em forma de sino que usaria um sistema de propulsão eletromagnética."

Bill Birnes, JD PHD, author / publisher, UFO Magazine: "Isso, dizem alguns, foi WunduWava, a arma maravilhosa, uma arma tão poderosa, tão exótica, que, mesmo no último minuto da guerra, com o exército soviético cercando a Polônia, ela poderia ter mudado todo o curso da guerra."

Esboços restantes retratam o sino como tendo um revestimento cerâmico, medindo 10 metros de altura e 5 metros de diâmetro. Seu projeto parece ser contrário aos modernos princípios aerodinâmicos.

Michael Dennin, PHD, physicist, UC Irvine: "Se você esta começando a pensar numa forma de sino para vôo, o desafio que voce tem pela frente, é torna-lo aerodinâmico quando você se mover lado a lado, para frente e para trás, porque você esta apresentando uma grande área transversal ao ar, e você  vai gerar um monte de arrasto. Isso é muito bom se queremos um Hovercraft, um sobe e desce, mas há problemas quando começar a se mover."

 

 

nazi_ufo_-_o_sino_2nazi_ufo_-_o_sino_3

 

 

nazi_ufo_-_o_sino_4nazi_ufo_-_o_sino_5

 

 

nazi_ufo_-_o_sino_6

 

 

Mas e o sino não era um novo tipo de aeronave, o que era? Segundo os teóricos dos antigos astronautas, o sino pode ter sido uma máquina do tempo.

Igor, Witkowski, autor The Truth about the Wunderwaffe: "Há uma espécie de vórtices chamados solitons, vórtices isolados eletromagneticamente do mundo exterior. Pesquisas recentes e experiências mostram que a ligação entre gravidade e física eletromagnética é muito mais forte do que pensavam os cientistas por algum tempo."

Dr Steven M Greer, director, The Disclosure Project: "Pelas leis do universo se você pega um campo eletromagnético em alta voltagem, e empurra em fases, de certa forma podemos obter fenômenos muito estranhos. Podemos fazer coisas desaparecerem e reaparecerem. Portanto, segue-se a razão que esta seria estudada e que o sino nazista foi, provavelmente, uma tentativa do regime de desenvolver algum tipo de máquina voadora que usasse esse tipo de conceito eletormagnético avançado. "

nazi_ufo_-_estrutura1

nazi_ufo_-_estrutura2

Mas foi a viagem no tempo até mesmo uma possibilidade? De acordo com o físico alemão Albert Einstein, os seres humanos eram teoricamente capazes disso.

Michael Dennin, PHD, physicist, UC Irvine: "Sua teoria espacial da relatividade, na verdade mostrou pela primeira vez que o tempo pode diminuir quando você vai muito rápido. E isso tem um impacto sobre ir para o futuro. Permite que você viaje muito rápido para algum lugar, e seu tempo vai mais lento do que o de qualquer outra pessoa e você acabará no futuro em relação ao que você pensou que estava fazendo. O mais dificil é pensar em uma relatividade geral, onde Einstein fala sobre a gravidade, e como descrever a gravidade. E lá, você pode começar a pensar no espaço-tempo, e dobrá-lo, e na verdade por distorcer o espaço e o tempo no caminho certo, você pode acabar indo para trás no tempo."

Enquanto não ha registros indicando que o sino foi usado durante a guerra, como as forças militares aliadas expulsaram-nos para a Alemanha, toda o projeto e o seu comandante, o general da SS Hans Kammler, de repente desaparecem.

Jim Marrs, autor The Rise of the Fourth Reich: "O general da SS Hans Kammler ia se entregar, em troca de imunidade. Mas então, até o final da guerra, ele desapareceu. Então, onde Hans Kammler foi, e que estrada tomou, Eu acho que ele foi no sino. Será que ele criou um buraco de minhoca? Sera que ele criou um Stargate? Era nisso que os nazistas estavam trabalhando."

Sera que Kammler e outros nazistas realmente usaram o sino para escapar da justiça desaparecendo através do tempo, ou possivelmente, em outro planeta? Alegadamente, o resto da equipe do projeto teve um destino mais sinistro.

Leia também - Vaticano promove busca por ETs

Henry Stevens, autor Hitler's Flyig Saucers: "Os engenheiros que trabalhavam no sino foram mortos pela SS."

DAvid Childress: "Eles não queriam que essa tecnologia caisse nas mãos do oriente ou do ocidente. Quero dizer, você tem todas essas pessoas sendo assassinadas. Cientistas avançados que foram explodidos em seus laboratórios. "

Houve também rumores de que Maria Orsic, a psíquica e membro da sociedade secreta Vril, enviou uma mensagem codificada para os membros restantes, na esperança de escapar com a ajuda de seres extraterrestres. "

nazi_ufo_-_Dr_Allen_Greenfield

Rt. Rev. Dr Allen Greenfield, author, ufologista: "Pelo que entendi, eles combinaram um código para se reunirem em um determinado local. Creio que foi em algum lugar perto de Hamburgo. Naquela época um OVNI foi visto sobre Hamburgo. Ela desapareceu. Varios outros membros chaves da sociedade Vril desapareceram, e alguns dizem , Martin Bormann, um dos principais ocultistas da equipe, também desapareceu. Houve rumores, por muitos anos que eles foram para outro planeta."

Georgem Noory, radio host, coast to coast, AM.  O irônico sobre tudo isso é que, anos depois, em Kecksburg, Pensilvânia, um objeto semelhante foi visto por  um número grande de pessoas...Esse parecia ser o sino. É possível que os nazistas aperfeiçoassem essa coisa? ou é possivel que os alienígenas parecessem nazistas em uniformes? Quáo bizarro isso seria? "

 

O que aconteceu com os cientistas alemães?

 

Na primavera de 1945, o esforço de guerra da Âlemanha colapsou. Com os exércitos aliados avançando em direção a Berlim, cientistas e engenheiros alemães abandonaram seus laboratórios. A pesquisa de Hitler por uma arma milagrosa falhou. Mas como a guerra se aproximava de seu fim, o que aconteceu com os cientistas alemães? Como sabemos muitos foram para os EUA. Quais segredos eles trouxeram?

Em 30 de abril de 1945, com os exércitos aliados fechando o cerco em Berlim, Adolf Hitler se suicidou. Dois dias depois, a cidade caiu. Em 7 de maio de 1945, o exército alemão se rendeu incondicionalmente. Depois da guerra na Europa, muitos líderes do partido nazista desapareceram,,,, alguns para nunca mais serem encontrados.

oppenheimer

Dois meses depois da derrota da Alemanha, um grupo de cientistas americanos, liderados pelo Dr Robert Oppenheimer, reuniram-se em uma área remota do novo México, conhecida como JOrnada del muerto, caminho da morte. Ali, as 5:29 de 16 de julho de 1945, os militares detonaram a primeira bomba atõmica. Mas como tinham os norte americanos descoberto a chave para o primeiro dispositivo nuclear bem sucedido? Eles fizeram sozinhos, ou eles poderiam ter tido acesso aos mesmos textos antigos dos alemães que descreviam armas poderosas e aeronaves extraterrestres?

Henry Stevens: "É algo que nunca foi negado pelas pessoas que investigaram essas coisas. Há um geofísico na Alemanha, Dr Axel Stoll, ele fez uma tradução técnica de alguns dos antigos textos indianos olhando a idéia de que pode ter tido algo a ver com o disco voador alemão construido na Segunda Guerra Mundial. Então essa idéia é uma possibilidade."

 

Muitos avanços tecnológicos em um curto período de tempo

 

Talvez o mais incrível avanço tecnológico da história da humanidade foi colocar um homem na Lua. Em 20 de julho de 1969, menos de 25 anos após o fim da segunda guerra, os astronautas Neil Armstrong e Buzz Aldrim pisaram sobre a superfície de um mundo alienígena real. Mas como um salto tecnológico tão grande ocorreu tão rápido? E pode ser associado a tecnologias antigas descobertas pelos alemães?

Henry Stevens: "Se você pensa sobre toda a tecnologia que temos hoje, não ha nada que foi inventado nesse período de tempo que não tenha as mãos dos alemães do Reich. Os alemães praticamente inventaram nosso mundo moderno."

Depois do fim da segunda guerra mundial, muitos dos melhores cientistas da Alemanha, engenheiros e técnicos foram capturados e trazidos para a América como parte de um projeto secreto conhecido como OPERAÇÃO CLIPE DE PAPEL.

Henry Stevens: "A Operação Clipe de Papel era um projeto do governo dos Estados Unidos para trazer cientistas alemães para os EUA para trabalhar para os militares ou para a indústria."

Bill Birnes: "Eles foram levados em custódia, concederam asilo, e foram trazidos para os Estados Unidos. Seus terríveis crimes de guerra com vítimas de campos de concentração foram expurgados."

 

Werner Von Braun e o programa de mísseis almão dos Estados Unidos

nazi_ufo_-_Von_Braun

O mais importante e influente desses ex cientistas alemães foi o Dr Wernher Von Braun, o comandante do centro Alemão Peenemunde de pesquisa espacial.

David Childress: "Von Braun foi quem desenvolveu os foguetes V1 e V2. Ele foi memtro do partido nazista. Seus comandantes eram os generais da SS. Ele estava a par de alguns dos projetos secretos que a Alemanha nazista desenvolveu durante a guerra."

Uma vez na América, Von Braun se estabeleceu rapidamente como líder do florescente programa militar de foguetes. Eleacabaria por se tornar um dos principais arquitetos da NASA.

Jim Marss: "Na verdade os primeiros foguetes que os Estados Unidos lançaram no Novo México eram, essencialmente os foguetes V2. Na verdade, acho que a única real diferença é que tiramos as suásticas e as cruzes de ferro."

nazi_ufo_-_Michael_Bara

Michael Bara, autor Dark Mission: "A corrida espacial inteira quase parece uma piada, quando olhamos para trás, porque o fato é que não houve um programa de mísseis americanos versus um progrma de mísseis russos. Tinhamos um programa de foguetes alemães. Nós não tínhamos um programa de foguetes norte-americano. Não ha dúvida, quando vocÊ olha para a NASA, nao teríamos ido a lua sem Von Braun e outros cientistas de foguetes alemães."

David Childress: "De muitas maneiras o governo norte americano seguiu em frente com o que trouxe do terceiro reich estava fazendo. Construindo bases subterrâneas e fábricas, desenvolvendo tecnologia secreta. E essa tecnologia foi usada na antiguidade também, é a mesma tecnologia que foi utilizada nos Vimanas."

Em 1970, o pesquisador de UFOs, Allen Greenfield afirma ter conhecido o perito em foguetes Wernher Von Braun, quando examinava arquivos secretos na base Wright Patterson, da força aérea.

Allen Greenfield: "E disse: Com você desenvolveu essa tecnologia tão rápido? Ele olhou para baixo, as pastas de arquivos de UFOs e disse........nós tivemos a ajuda deles. E eu disse: voce quer dizer deles? significando os alienígenas. Ele disse, "sim, nós tivemos ajuda. Nos todos temos a ajuda deles." E foi com abri meus olhos naquele momento. "

Leia também - O Interesse dos Extraterrestres nos Humanos

Jim Marss: "A prova de que os nazistas conheciam a tecnologia não humana é pelo simples fato da existencia dessa incrível tecnologia que eles tinham ao final da guerra."

No final, a busca de Adolf Hitler por uma nova arma poderosa falhou. Mas os avanços tecnológicos criados pelos cientistas alemães conseguiram mudar o mundo, e até mesmo nossa existência. Mas poderia ser a atual era da tecnologia espacial ser o resultado de antiga pesquisa alienígena? E se os extraterrestres, possuiam armas mortais capazes de destruição em massa...o que aconteceu com eles? Sera que eles se tornaram vítimas de sua própria super inteligencia? Se for assim, será que não? Talvez somente o tempo e o espaço dirão......


Fonte: Documentário ALIENÍGENAS DO PASSADO - ALIENS E O TERCEIRO REICH. Compilação em forma texto e imagens, Renato Corrêa Bicca, gestor de conteúdo do Arquivo.