UFOLOGIA

Avistamentos de OVNIs em Nova York em 2020 aumentaram 283% em relação a 2018

ovniny112/12/2020, por Dean Balsamini - Este foi um ano distante! Os avistamentos de OVNIs em toda a cidade aumentaram 31% em relação ao ano passado – 46, em comparação com 35 – e 283% de 2018 em relação à mísera dúzia de 2018, de acordo com o National UFO Reporting Center. Brooklyn é top em chapeleiros de papel alumínio, com 12 encontros imediatos. Não muito atrás estão Manhattan com 11 e Queens com 10. Os moradores de Staten Island reivindicam apenas oito – apesar do representante do bairro por não se distanciar socialmente.

O Bronx é ainda mais fundamentado, marcando apenas cinco. Dois dos incidentes intergalácticos mais memoráveis ​​aconteceram no verão, em Staten Island e no Bronx. Nas primeiras horas de 21 de julho, um ilhéu avistou – e encarou – uma aeronave “oval” que “parecia e soava como um helicóptero. Então, a misteriosa máquina voadora “enviou uma onda de calor/radiação pelo meu corpo!” O ilhéu “honestamente pensou que era o governo colocando algo no ar com tudo o que estava acontecendo durante esses tempos e pensei em acordar e encontrar tudo nas notícias ou no Instagram”.

No final de 8 de junho, um Bronxite observou 30 objetos “voando em uma linha perfeita, em perfeita sincronicidade” que “pareciam um monte de estrelas em movimento”. O observador insistiu: “Eu não bebo nem tomo qualquer tipo de droga. Eu não sou um teórico da conspiração de OVNIs.” Um episódio assustador pode acontecer a qualquer hora, em qualquer lugar. Na noite de 15 de setembro, um morador do Brooklyn enfiou a cabeça “pela janela do banheiro da minha casa no segundo andar” e viu orbes “laranja/metálicos” “parados sobre a área da Baía de Canarsie/Jamaica”.

Relatou o astrônomo atordoado: “Quando liguei para meu filho, eles tinham ido embora. Eu não podia acreditar nos meus olhos.” ETs também podem dar um show. Em 21 de fevereiro, um morador de Manhattan relatou seis OVNIs dançando na Estátua da Liberdade em 21 de fevereiro. Os relatórios oferecem tempo, local e muita especulação – mas não muitos detalhes. E os observadores geralmente não se identificam. Ainda assim, o diretor do centro, Peter Davenport, não tem dúvidas de que os observadores estão vendo o que estão vendo.

“Acredito que estamos sendo visitados rotineiramente por essas coisas que chamamos de OVNIs”, disse Davenport, 72 anos, ao The Post, acrescentando que teve “cinco experiências de avistamento”. Perguntado por que os tipos do espaço sideral iriam querer qualquer parte do nosso mundo louco, o porteiro galáctico disse: “Você vai ter que falar com os alienígenas. Eu não sei o que essas criaturas estão fazendo. Qual pode ser o objetivo deles em estar aqui.”

Fonte: https://nypost.com/