UFOLOGIA

Caso Snippy: Um dos mais sombrios casos envolvendo OVNIs já registrado

casohorse1O mais assombroso era a ausência de sangue. Realizei centenas de autópsias. É impossível cortar um corpo sem que se deixe algum sangue. Mas não havia sangue nenhum na pele, no animal ou no solo. Diversos órgãos haviam sido retirados.Em 7 de setembro de 1965 ocorreu um dos mais impressionantes casos ufológicos já registrados, e talvez um dos mais intrigantes e inexplicaveis já visto. O episódio envolve a morte misteriosa de uma égua de três anos de idade, da raça Appaloosa, em um pasto de uma fazenda na região do Vale de São Luiz, no estado do Colorado, nos Estados Unidos. A fazenda situa-se a 20 milhas (32 Km) a nordeste de Alamosa, aos pés de Mount Blanca... Na manhã de 7 de setembro de 1965, a égua não voltou do pasto, como de costume. Os donos logo .notaram a ausência do animal e preocupados começaram a procurá-la por todo seu terreno. Dois dias depois, em 9 de setembro, o animal foi encontrado ...

morto em uma clareira em um bosque, a menos de um quilômetro da sede da fazenda. Seu corpo estava mutilado. Estava descarnado do pescoço até a cabeça e não havia quaisquer sinais de sangue, luta ou rastros de um possivel responsavel no local.

O osso do pescoço e da face estava limpo evidenciando um trabalho preciso e extremamente profissional. O resto do corpo do animal estava totalmente intacto. No que restou do corpo não havia indícios de sangue. Todavia foi verificado uma substância semelhante ao alcatrão embaixo dos ossos do pescoço e do crânio. A carne do animal apresentava-se rosada, como se tivesse acabado de ser cortada.

Achando tudo muito estranho, os donos intrigados com a situação resolveram fazer uma inspeção nos arredores na tentativa de encontrar alguma pista sobre os autores da morte do animal. Próximo à carcaça misteriosamente não havia nenhum rastro perceptível, o que poderia indicar que algo sobrenatural realmente ocorreu. Entretanto, a algumas centena de metros do local, havia uma marca circular, de grama achatada, com seis pontos de penetração idênticos entre si, de posicionamento simétrico, idêntico ao que verifica-se em casos de pousos de OVNIs pelo mundo afora. Estas marcas tinham 5 cm de largura por 10 cm de profundidade. O circulo interno tinha aproximadamente 1 metro de diâmetro.

casohorse2

A cada instante ficava claro que se tratava de um evento unico, e informações mais sombrias ainda estavam por vir. Durante a inspeção também encontraram os rastros deixados pela égua. Eles estendiam-se por onde ela havia caminhado e terminava abruptamente a 30 metros do local onde foi encontrada morta. Entre o fim das pegadas e o local onde o corpo estava não havia marcas definidas. O que poderia indicar que algo muito estranho teria acontecido com o animal antes de sua morte. Posteriormente, verificaram que o cérebro e o coração do animal estavam ausentes e dias depois o animal começou a desprender um forte cheiro de formol. Os ossos do pescoço e do crânio, depois de alguns dias, adquiriram uma coloração branca, como se tivessem sido submetidos á um processo de branqueamento. Nisso o mistério só continuou a aumentar com forme mais coisas eram descobertas.

Nellie Lewis e Harry King, donos do animal, tocaram em algumas partes da carcaça. Nellie segurou a crina do cavalo com as mãos e de imediato sentiu como se elas queimassem suas mãos. Mais tarde, através de contador geiger, foi constatado índices de radiação acima do normal tanto na carcaça quanto nas botas dos donos da fazenda. Mas qual seria a origem dessa radiação... Estava cada vez mais evidente que não era um ser humano o autor desse fenomeno bizarro.

Posteriormente coletou informações de pessoas que viviam nos arredores na tentativa de descobrir possíveis causas para a estranha morte. Uma das pessoas entrevistadas foi Agnes King, 87 anos na época, mãe do dono da fazenda, Harry King. Ela declarou que na noite de 7 de setembro, que seria a data presumida da morte de Snippy, observou um estranho objeto voador luminoso passar sobre a fazenda a baixa altura. Mais tarde descobriram-se outras testemunhas que tambem viram luzes misteriosas cruzarem a fazenda.

Três semanas após a morte de Snippy, algo inacreditavel e impactante aconteceu, o cadáver apresentava-se inalterado. Não havia sinais de decomposição. Não havia odores característicos. Animais carniceiros não chegavam nem perto da carcaça. Nos 24 meses seguintes nenhuma planta cresceu no local onde o corpo de Snippy foi encontrado. Uma das pessoas que investigou o caso foi um patologista de Denver, que realizou uma autópsia no animal logo no dia seguinte. Por muito tempo ele permaneceu no anonimato por motivos profissionais, só se apresentando publicamente anos depois, no início dos anos 90.

casohorse3


Transcrevemos aqui um trecho de seu depoimento:

"(Quando tudo ocorreu) Eu era jovem. Temia perder meu trabalho. Minha carreira terminaria ali se meus colegas soubessem que eu estava investigando estes fenômenos.
(...) Quando eu me aproximei da égua vi que ela tinha um corte preciso, uma incisão limpa e vertical, nas bordas do qual havia uma cor escura, como se a carne tivesse sido aberta e cauterizada por um instrumento cirúrgico cauterizante, como um laser moderno. Mas, em 1967, não existia tecnologia para uma cirurgia laser como aquela. Quando, hoje em dia, cauterizamos para controlar o sangramento, a carne se mantém suave ao tato. Mas as bordas do corte daquela égua eram rígidos com couro endurecido. Retirei amostras dos tecidos destas bordas e, mais tarde, analisei-as ao microscópio. No nível celular havia descoloração e destruição consistentes com as mudanças causadas por queimaduras (...)

O mais assombroso era a ausência de sangue. Realizei centenas de autópsias. É impossível cortar um corpo sem que se deixe algum sangue. Mas não havia sangue nenhum na pele, no animal ou no solo. Diversos órgãos haviam sido retirados. Era uma dissecação incrível de órgãos, sem nenhuma evidência de sangue".

casohorse4



Muitos acreditam que as melhores provas de ovnis são fotos, ou filmagens... Porem uma das coisas mais importantes são as provas reais que esses seres acabam deixando . Esse caso mostra exatamente isso, algo realmente fora do comum aconteceu na noite de 7 de setembro de 1965, e provas disso existem, e outros fenômenos desse tipo continuam acontecendo até os dias de hoje ! Linda Moulton Howe (Autora, investigadora de OVNIs):

Após 30 anos estudando a mutilação animal, eu comecei a intender o que estava acontecendo a todos aqueles animais.. Eram cavalos, vacas, outros animais domésticos encontrados com o mesmo padrão de amputação sem sangue. As autoridades começaram chamar esse fenômeno de 'mutilação animal'

Muitas vezes senti medo do que estava acontecendo. O delegado me disse: "Não estamos lidando com predadores, doenças ou cultos satânicos. Estamos lidando com criaturas vindas de fora"

Fonte: http://www.fenomenum.com.br/