UFOLOGIA

Seria justo afirmar que seres extraterrestres estão presentes, enquanto a sociedade humana ainda não está preparada, conforme declara um ex-militar israelense

alienhumani112/2020 - Haim Eshed, com uma experiência de três décadas nos órgãos espaciais israelenses, revela que seres de outros mundos já estabeleceram uma Aliança Cósmica. De acordo com esse ex-oficial de alto escalão do governo israelense, a humanidade não está sozinha no vasto universo. Em uma recente entrevista ao Yediot Aharonot, um veículo de mídia conhecido em Israel, Eshed não apenas sustenta a existência de seres extraterrestres, mas também a formação de uma Aliança Cósmica. Ele afirma que nossa civilização ainda não está preparada para interagir com essas entidades de outros planetas. Eshed, que já foi Chefe de Segurança do Programa Espacial de Israel por mais de três décadas, agora aposentado, declara que a existência dessa organização interestelar é de conhecimento dos governos de Israel e dos Estados Unidos há muitos anos.

Ele afirma que humanos e alienígenas colaboram em empreendimentos conjuntos, revelando: "Um acordo foi estabelecido entre o governo dos EUA e seres extraterrestres. Eles celebraram um pacto para conduzir pesquisas aqui na Terra e estão empenhados em desvendar os segredos do cosmos, desejando a nossa assistência".

Segundo Eshed, essas atividades conjuntas ocorrem principalmente em Marte, onde uma base espacial subterrânea já estaria operando. Segundo os relatórios oficiais das agências espaciais, a humanidade jamais pisou no planeta vermelho. Elon Musk, fundador da SpaceX, tem planos para chegar a Marte até 2024, mas, de acordo com o ex-militar, os seres extraterrestres já estão lá, cooperando com os humanos. Ele também afirma que o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, ponderou tornar essa informação pública, mas foi persuadido a manter em segredo, acreditando que "a sociedade ainda não está pronta para encarar a verdade", como relata o Jerusalem Post.

Indagado sobre por que manteve esse segredo por tanto tempo, visto que ocupou cargos no governo israelense entre 1981 e 2010, Eshed explica que, se tivesse compartilhado essa informação há cinco anos, teria sido considerado mentalmente instável e internado. Segundo ele, a perspectiva atual sobre esse assunto é mais receptiva. Eshed, que possui graduações e prêmios, além de ser respeitado em universidades estrangeiras, está lançando o livro "O Universo Além do Horizonte - Conversas com o Professor Haim Eshed", no qual fornece mais detalhes sobre suas experiências com seres extraterrestres e a formação da Aliança Cósmica.

REFERENCIAS: OVNI MUNDO

                        DESCOBERTAS

                        EXAME