VERDADES INCONVENIENTES

Principal oficial de saúde ordena aos australianos: 'não conversem' entre si

oficialsaude120.07.2021, por Paul Joseph Watson - Mesmo se você estiver usando máscara. O chefe de saúde de Nova Gales do Sul deu uma entrevista coletiva dizendo aos australianos que eles não devem “conversar uns com os outros”, mesmo que estejam usando máscaras, a fim de reduzir a transmissão do COVID. Sim, realmente. O Dr. Kerry Chant fez as observações em resposta às pessoas em NSW sendo condenadas a cumprir mais um bloqueio desencadeado por apenas um punhado de novos casos, que incluíam um ...

homem em Cootamundra que visitou um supermercado Woolworths, restaurante Pizza Hut, posto de gasolina e Officeworks armazenar.

“Embora seja da natureza humana conversar com os outros, ser amigável, infelizmente não é hora de fazer isso”, disse Chant.

“Então, mesmo que você encontre seu vizinho no shopping… não comece uma conversa, agora é a hora de minimizar suas interações com os outros, mesmo que você tenha uma máscara, não pense que isso oferece total proteção, queremos ter certeza absoluta de que, em nossas vidas diárias, não entraremos em contato com mais ninguém que represente um risco”, acrescentou.

Além das autoridades dizerem às pessoas que não devem falar com seus amigos e vizinhos, aqueles que moram ou visitaram as áreas afetadas agora estão sob um pedido mínimo de 7 dias de permanência em casa, enquanto as máscaras se tornarão máscaras obrigatórias para os professores. e estudantes do ensino médio.

Leia também - A tragédia do Cine Oberdan

Os usuários do Twitter reagiram à declaração apontando que isso representa um novo nível na completa desumanidade do bloqueio.

“O desespero deles está na frente e no centro. Eles estão ficando sem tempo ou enlouquecendo bem na frente dos nossos olhos”, comentou o pop britânico Right Said Fred.

Como destacamos anteriormente, a Austrália impôs inúmeros bloqueios brutais, alguns dos mais draconianos do mundo ocidental, na busca desastrosa de uma política de 'zero COVID'.

Alice Springs, uma cidade na Austrália a 800 milhas da cidade mais próxima, entrou em bloqueio total no mês passado depois que apenas um novo caso de COVID-19 foi detectado.

Como informamos no início deste mês, os bloqueios do COVID-19 foram um dos principais fatores que contribuíram para duplicar as tentativas de suicídio de pessoas entre 5 e 25 anos na Austrália.

Fonte: https://summit.news