VERDADES INCONVENIENTES

Google manipula resultados à medida que pesquisas de 'psicose de formação de massa' explodem devido ao colapso da narrativa Covid

gomanipula104/01/2022, por Matt Agorist - Esse fenômeno psicológico explica por que tantos compraram uma narrativa claramente ilógica e não científica. Aqueles que prestam atenção à situação atual em relação ao controle do establishment sobre a narrativa em torno do Covid-19 viram qualquer pessoa – incluindo especialistas estimados na área – ser censurada no esquecimento por tentar divulgar informações que desafiam o status quo. Pela primeira vez na história americana recente,

apenas falar sobre tratamentos alternativos para uma doença é recebido com censura em massa pela grande tecnologia. Isso é diametralmente oposto à "ciência" real e na direção oposta na qual uma sociedade livre deveria estar se movendo. Uma das pessoas mais censuradas é Robert W Malone MD, MS, que é um dos inventores das vacinas de mRNA e DNA. Dr. Malone tem falado abertamente sobre a forma como o sistema de estabelecimento está lidando, ou melhor, lidando mal, com a crise da covid. Sua conta no Twitter havia crescido para mais de meio milhão de seguidores na semana passada antes que a plataforma decidisse que suas visões alternativas sobre a pandemia eram um perigo para a narrativa. Então eles o baniram.

Em vez de defender a livre troca de ideias por especialistas – que é como a ciência funciona – a esquerda aplaudiu a censura de Malone, chamando-o de maluco enquanto celebrava as ferramentas dos tiranos. Antes de Donald Trump assumir o cargo e causar histeria em massa sobre a Rússia, a esquerda costumava defender a liberdade de expressão. No entanto, o tirano extravagante da Casa Branca rapidamente corroeu seu respeito pelos direitos. Então, em 2020, o Covid-19 chegou e a campanha de censura entrou em ação.

A esquerda - armada com seus "verificadores de fatos" militantes cujas opiniões são empunhadas como espadas contra qualquer um que desafie a narrativa oficial - tornou-se o regime de controladores de informação autoritários. Afinal, se você desafiar seus messias como o Dr. Fauci, você desafia a própria ciência – os fatos que se danem. Então o que aconteceu? Por que a esquerda passou de defender a liberdade de expressão por anos – até mesmo apoiando o discurso de neonazistas – para exigir raivosamente o silenciamento daqueles que tentam desafiar a destruição da equipe? Dr. Malone e outros têm uma teoria, e é chamada de psicose de formação de massa.

"Quando você tem uma sociedade que se desvinculou uma da outra e tem ansiedade flutuante no sentido de que as coisas não fazem sentido, não podemos entender, e então sua atenção é focada por um líder ou uma série de eventos em um pequeno ponto como a hipnose, eles literalmente ficam hipnotizados e podem ser levados a qualquer lugar”, explicou Malone em uma entrevista recente com Joe Rogan.

Malone então descreveu como os “líderes” podem explorar essa situação: “E um dos aspectos desse fenômeno é que as pessoas que eles identificam como seus líderes, aquelas que normalmente chegam e dizem que você tem essa dor e eu posso resolvê-la vocês. Eu e eu sozinho. Então eles vão seguir essa pessoa. Não importa se eles mentiram para eles ou qualquer outra coisa. Os dados são irrelevantes.”

Depois que o Dr. Malone explicou esse conceito de formação em massa, desenvolvido pelo Dr. Mattias Desmet, professor de psicologia clínica na Universidade de Ghent, na Bélgica, as buscas na internet por "psicose de formação em massa" começaram a aumentar exponencialmente. Parece que o Google, em um ponto, até tentou distorcer os resultados retornados, e parece que ainda está acontecendo. Agora, quando você pesquisa a frase no Google, ele retorna artigos de grandes meios de comunicação, como a Forbes, que tirou sarro de Malone por ousar sugerir que esse era o caso. Aparentemente, grandes faixas de pessoas pedindo que os não vacinados sejam colocados em campos, negados cuidados de saúde e até mortos, não é psicose. É normal.

É normal descartar completamente as enormes quantidades de dados à nossa frente e, em vez disso, optar por uma narrativa movida pelo medo que causou sofrimento de proporções épicas em populações cujo risco de complicações da covid é quase inexistente. Se você pesquisar o termo no DuckDuckGo, no entanto, o artigo do Dr. Malone do mês passado aparece. O Bing, ao contrário do Google, também não manipulou o artigo de Malone dos resultados da pesquisa. Embora o Google o esteja escondendo e a Forbes o subestime, a psicose de formação de massa é uma explicação plausível para o que está acontecendo agora na sociedade ocidental. De acordo com Desmet, existem quatro condições básicas que precisam ser atendidas para que uma sociedade seja vulnerável à hipnose em massa. E estamos conhecendo todos eles.

Leia também - Youtubers ‘deseducam’ crianças com ‘trollagens’ e palavrões

A primeira condição é a falta de vínculo social. Nos últimos cinco anos, os americanos foram divididos ao meio pelo fenômeno Trump e, quando a covid chegou, empurrou as pessoas para o isolamento ainda mais. À medida que indivíduos medrosos definham em suas casas sem interação social, sua falta de comunidade caiu a um nível deprimente. A segunda condição para a psicose em massa é a falta de significado ou propósito na vida. Desmet cita uma pesquisa da Gallup feita com pessoas em 142 países, na qual 63% dos entrevistados admitiram estar tão desengajados no trabalho que passavam o dia como sonâmbulos, dedicando tempo, mas não paixão, ao trabalho. Além disso, uma pesquisa recente com jovens no Reino Unido revelou que 89% daqueles com idade entre 16 e 29 anos “acreditam que suas vidas não têm sentido ou propósito”.

A ansiedade flutuante é a terceira condição para a psicose em massa e basta olhar para as milhões de prescrições de medicamentos anti-ansiedade/depressão no país para perceber que é abundante em todo o oeste. Como aponta Desmet, se as pessoas se sentem socialmente isoladas e que sua vida não tem sentido, sua ansiedade não está ligada a uma representação mental. Essa ansiedade flutuante cria então um profundo descontentamento psicológico. Finalmente, a quarta condição necessária para a psicose em massa são os níveis predominantes de frustração e agressão. Um rápido passeio pelo Twitter e a quantidade de agressão social aberta se torna extremamente clara. Ele até se manifestou inúmeras vezes na vida real, quando pró-maskers atacam anti-maskers e vice-versa. O termo "covid Karen" existe por um motivo.

Pode-se argumentar razoavelmente que todas essas quatro condições são facilmente atendidas atualmente, o que está fomentando uma psicologia da multidão. E, como Desmet nos lembra, esse fenômeno psicológico explica por que tantos compraram uma narrativa claramente ilógica e não científica e por que estão dispostos a participar da estratégia prescrita como mascaramento quádruplo – “mesmo que seja totalmente absurdo”, diz Desmet. “A razão pela qual eles compram a narrativa é porque ela leva a esse novo vínculo social”, explica ele. “Ciência, lógica e correção não têm nada a ver com isso.”

Soa familiar? Quantas vezes as pessoas continuaram a citar os "especialistas" cujas narrativas foram provadas falsas repetidamente. Quantas vezes vimos pessoas seguirem cegamente esses mentirosos conhecidos simplesmente porque esses mentirosos lhes oferecem solidariedade em sua psicose mútua. Até o FDA caiu nessa formação, pois impulsionou a vacinação para crianças de 5 a 11 anos, apesar de não haver uma emergência clara para crianças. Apesar da falta de emergência, porque esses novos laços comunitários se formaram e a destruição da equipe está sob hipnose em massa, milhões de pais aguardam ansiosamente para injetar em seus filhos uma vacina que nem foi aprovada para eles. O que, além da psicose em massa, poderia explicar a grande mídia zombando dos 400.000 eventos de reação adversa da vacina covid relatados ao VAERS no ano passado? Como é que esses eventos relatados, incluindo 20.000 mortes postadas no sistema, são descartados como imediatamente não confiáveis ​​– apesar de todos os dados anteriores mostrarem que é provável que seja uma grande subconta?

Como é que a grande mídia e seus apoiadores no time doom podem justificar a miocardite em crianças como uma preservação do bem maior, sem ser vítima de psicose em massa? Sem psicose em massa, por que as pessoas estão tão dispostas a abrir mão de suas liberdades, submeter-se a passaportes de vacinas e acolher um estado policial totalitário de braços abertos? Esse comportamento não é "normal". Aqueles sob psicose em massa simplesmente formaram um vínculo tão forte que os fatos reais não importam mais – pois agora são os virtuosos. Qualquer um que não faça constantemente sinais de virtude para o coletivo é um inimigo. Por meio de verificadores de fatos, mídias sociais e controle de big tech, esse coletivo concentra sua raiva e ódio naqueles que não foram vítimas do feitiço.

Aqueles que não estão sob o feitiço são maus, precisam ser presos, presos e são considerados terroristas domésticos pelo coletivo. O pensamento crítico, a lógica e a razão descansam em seus túmulos enquanto a psicose em massa mantém seu domínio sobre milhões de solitários medrosos, ansiosos e agressivos que encontraram seu lugar na horda agregada virtuosa e atenciosa. Embora essa perspectiva possa parecer sombria, a boa notícia é que podemos combater essa psicose em massa continuando a combater a narrativa que a impulsiona, sacudindo os outros de sua hipnose, expondo-os repetidamente à realidade real.

Além do mais, isso significa que essas coisas horríveis que muitas pessoas estão dizendo online, como os não vacinados deveriam ser excluídos da sociedade ou trancados, não necessariamente vem de um lugar do mal, mas é mais um processo psicológico que suas mentes estão fazendo para ajudá-los a sobreviver à sua falsa realidade.

Fonte: https://thefreethoughtproject.com/