VERDADES INCONVENIENTES

Evidência de manipulação de dados de doenças e lesões no banco de dados militar dos EUA sugere fraude e encobrimento

maniplafrau108/02/2022, por Cristina Barroso - Em 3 de fevereiro, o Dr. Robert Malone postou um link em seu site para um arquivo Excel contendo detalhes dos dados do Defense Medical Epidemiology Database (“DMED”) que haviam sido adulterados – um arquivo mostrando resultados de dados consultados por analistas procurando por mudanças dados que possam ser indicativos de fraude de dados. Vários médicos e especialistas de renome mundial ...

falaram durante um painel de discussão intitulado ' Covid-19: Uma Segunda Opinião ' em Washington DC em 24 de janeiro de 2022, apresentado pelo senador norte-americano Ron Johnson. Durante o evento, o advogado Thomas Renz apresentou dados de faturamento médico do Departamento de Defesa (“DoD”) do DMED. Renz expôs a verdade perturbadora sobre o que está acontecendo com a saúde dos militares dos EUA desde o lançamento da injeção de Covid há um ano. Renz também revelou que tinha três denunciantes do DoD que tinham dados extraídos do DMED e encontraram aumentos maciços nos ferimentos de vacina ano após ano. Os denunciantes também declararam que os dados foram manipulados e alterados depois que encontraram a descoberta original em agosto.

Na terça-feira, o senador Johnson enviou uma carta ao secretário do DoD, Lloyd Austin, para confirmar a apresentação de Renz. Entre outros, a carta dizia:

“Renz também me informou que alguns dados do DMED mostrando diagnósticos registrados de miocardite foram removidos do banco de dados. Após a alegação de que os dados do DMED haviam sido adulterados, escrevi imediatamente para você em 24 de janeiro solicitando que você preservasse todos os registros referentes, relacionados ou relatados ao DMED. Ainda estou para saber se você atendeu a esse pedido.

“Os diagnósticos de miocardite registrados no DMED foram removidos do banco de dados de janeiro de 2021 a dezembro de 2021? Em caso afirmativo, explique por que e quando essas informações foram removidas e identifique quem as removeu.”

O senador estabeleceu um prazo para que o secretário Austin solicitasse que as informações fossem fornecidas “o mais rápido possível, mas o mais tardar em 15 de fevereiro de 2022”.

Comunicado de imprensa Senador Ron Johnson, 3 de fevereiro de 2022

Denunciantes do DoD revelam dados mostrando aumentos nas condições médicas entre os membros do serviço; levantar preocupações sobre a segurança da vacina Covid-19

Na terça-feira, o senador Ron Johnson (R-Wis.), membro do Subcomitê Permanente de Investigações, enviou uma carta ao secretário do Departamento de Defesa (DoD), Lloyd Austin, destacando os relatórios de três denunciantes do DoD sobre ferimentos em militares e mulheres potencialmente relacionadas com as vacinas Covid-19. Na mesa redonda do senador em 24 de janeiro intitulada 'Covid-19: Uma Segunda Opinião', o senador ouviu depoimentos sobre dados de um banco de dados do DoD mostrando aumentos dramáticos nos diagnósticos médicos entre militares.

O senador escreveu: “Com base em dados do Defense Medical Epidemiology Database (DMED), Thomas Renz, advogado que representa três denunciantes do Departamento de Defesa (DoD), informou que esses denunciantes encontraram um aumento significativo nos diagnósticos registrados em DMED para abortos, câncer e muitas outras condições médicas em 2021 em comparação com uma média de cinco anos de 2016-2020. Por exemplo, na mesa redonda, Renz afirmou que os diagnósticos registrados para problemas neurológicos aumentaram 10 vezes, de uma média de cinco anos de 82.000 para 863.000 em 2021.”

O senador Johnson também levantou preocupações de que “alguns dados do DMED mostrando diagnósticos registrados de miocardite foram removidos do banco de dados”.

O texto completo da carta do senador Ron Johnson pode ser encontrado AQUI .

Dados DMED manipulados

Abaixo estão os resumos dos Dados da Base de Dados de Epidemiologia Médica de Defesa (DMED) (arquivo Excel) , postados pelo Dr. RW Malone . O arquivo destaca as alterações feitas pelo DoD nos dados do DMED, “doutorados”, depois que as descobertas nos dados foram feitas pela primeira vez.

Para entender a escala da manipulação dos dados, seguem gráficos, incluídos no arquivo Excel compartilhado pelo Dr. Malone, comparando os dados originais do DMED com os dados adulterados.

Leia também - As 10 técnicas do kit semiótico de manipulação das multidões

A primeira comparação refere-se ao ambulatório e a segunda às internações de todas as doenças e agravos. Ambulatorial significa que os pacientes são avaliados, diagnosticados, tratados e podem ir para casa no mesmo dia, sem serem internados no hospital durante a noite.

Em ambos os conjuntos de gráficos, o gráfico à esquerda representa os dados originais e o gráfico à direita representa os dados adulterados. Por exemplo, o total de relatórios para os anos de 2016 a 2020 para todas as doenças e lesões (ambulatorial) foi originalmente de 10.227.779 e o total para os dados manipulados agora é de 112.928.707.

Dados do Defense Medical Epidemiology Database (DMED) (arquivo Excel) , postado pelo Dr. RW Malone

A tabela abaixo é um resumo extraído do arquivo Excel dos dados consultados pelos analistas, após o anúncio em 24 de janeiro de 2021, para procurar alterações nos dados que possam ser indicativos de fraude de dados.

Em sua última carta ao secretário Austin, o senador Johnson declarou : “na mesa redonda, Renz afirmou que os diagnósticos registrados para problemas neurológicos aumentaram 10 vezes, de uma média de cinco anos de 82.000 para 863.000 em 2021”. De acordo com as consultas de dados dos analistas desde então, os dados adulterados mostram a média de cinco anos não como 82.000, mas um número significativamente maior de 915.000. Os dados adulterados implicam que o número 10 vezes maior de incidências de 2021 identificado anteriormente é agora, depois de manipular os dados, 52.000 abaixo da média de cinco anos.

Resumo extraído de: Dados da Base de Dados de Epidemiologia Médica da Defesa (DMED) (arquivo Excel) , postado pelo Dr. RW Malone

Fontes e Recursos:

Sen. Ron Johnson envia carta ao Sec. da Defesa Exigindo Informações sobre Lesão Chocante por Vacina COVID-19 Entre Militares , Sobreviva às Notícias
https://www.survivethenews.com/sen-ron-johnson-sends-letter-to-sec-of-defense-demanding-information-on-shockingly-high-covid-19-vaccine-injury-among-military-personnel/

História e Missão do Dr. RW Malone
https://www.rwmalonemd.com/home

Comunicados de imprensa do senador Ron Johnson
https://www.ronjohnson.senate.gov/press-releases

Sen. Johnson para o secretário Austin: O DOD viu um aumento nos diagnósticos médicos entre o pessoal militar? Comunicado de imprensa, 3 de fevereiro de 2022
Advogado Tom Renz revela nomes de denunciantes do Pentágono sobre danos à vacina Covid-19 , The Exposé, 29 de janeiro de 2022

Fonte: https://tribunanacional.com.br/