VERDADES INCONVENIENTES

CORONAVÍRUS ‘Psicose de formação em massa’ reconhecidamente usada pelos governos como ferramenta de controle populacional

psicomassa201/03/2022, por Paul Joseph Watson - Detalhes vazados da resposta inicial à pandemia do governo do Reino Unido respaldam as afirmações do Dr. Malone. As afirmações do Dr. Robert Malone sobre “psicose de formação em massa” no contexto da pandemia de COVID-19 são enfatizadas pelo fato de que as autoridades do Reino Unido admitiram usar métodos “totalitários” de “controle da mente” para instilar medo na população.

No Canadá, os militares também admitiram lançar uma campanha de operações psicológicas contra seu próprio povo, a fim de manipulá-lo para cumprir as restrições e mandatos do COVID-19. Durante seu podcast viral com Joe Rogan depois que ele foi banido do Twitter, Malone explicou como a população global estava sendo manipulada para permanecer em um estado constante de ansiedade histérica por meio da psicose de formação em massa.

“O que diabos aconteceu com a Alemanha nas décadas de 20 e 30? População muito inteligente e altamente educada, e eles enlouqueceram. E como isso aconteceu?” perguntou Malone.

“A resposta é psicose de formação em massa.”

Leia também - A Apuração Secreta

“Quando você tem uma sociedade que se desacoplou umas das outras e tem uma ansiedade flutuante no sentido de que as coisas não fazem sentido, não conseguimos entender, e então a atenção deles se concentra em um líder ou uma série de eventos. em um pequeno ponto, assim como a hipnose, eles literalmente ficam hipnotizados e podem ser levados a qualquer lugar”, acrescentou.

Em Joe Rogan, o Dr. Robert Malone sugere que estamos vivendo uma psicose de formação em massa. Ele explica como e por que isso pode acontecer e seus efeitos. Ele faz uma analogia com a Alemanha dos anos 1920/30 “eles tinham uma população altamente inteligente e altamente educada e enlouqueceram” pic.twitter.com/wZpfMsyEZZ

psicomassa1

— Mythinformed MKE (@MythinformedMKE) 1º de janeiro de 2022

“E um dos aspectos desse fenômeno é que as pessoas que eles identificam como seus líderes, as que normalmente chegam e dizem que você sente essa dor e que posso resolvê-la para você. Eu e só eu”, Malone explicou ainda, “Então eles seguirão essa pessoa. Não importa se eles mentiram para eles ou o que quer que seja. Os dados são irrelevantes.”

“Tínhamos todas essas condições. Se você se lembra, antes de 2019 todo mundo reclamava, o mundo não faz sentido e estamos todos isolados uns dos outros.”

“Então isso aconteceu e todos se concentraram nisso”, afirmou Malone, observando: “É assim que a psicose de formação em massa acontece e é isso que aconteceu aqui”.

O resumo de Malone de como as autoridades de saúde aproveitaram a ameaça unificadora da pandemia de COVID-19 e exagerou seu fio para criar histeria em massa é apoiado por detalhes vazados de como o governo do Reino Unido manipulou sua população durante os primeiros dias da pandemia. Conforme revelado pela primeira vez pela autora e jornalista Laura Dodsworth, cientistas no Reino Unido que trabalham como assessores do governo admitiram usar o que agora admitem ser métodos “antiéticos” e “totalitários” de incutir medo na população para controlar o comportamento durante a pandemia .

O London Telegraph relatou os comentários feitos por membros do Scientific Pandemic Influenza Group on Behavior (SPI-B), um subcomitê do Scientific Advisory Group for Emergencies (Sage), o principal grupo de consultoria científica do governo. O relatório cita um briefing de março de 2020, quando o primeiro bloqueio foi decretado, que afirmava que o governo deveria aumentar drasticamente “o nível percebido de ameaça pessoal” que o vírus representa porque “um número substancial de pessoas ainda não se sente suficientemente ameaçado pessoalmente” .

Um cientista do SPI-B admite que “em março [2020] o governo estava muito preocupado com a conformidade e achava que as pessoas não gostariam de ficar trancadas. Houve discussões sobre a necessidade de medo para encorajar a obediência, e foram tomadas decisões sobre como aumentar o medo.”

O cientista não identificado acrescenta que “a maneira como usamos o medo é distópica”.

O cientista ainda confessou que “o uso do medo definitivamente foi eticamente questionável. Tem sido como um experimento estranho. No final das contas, o tiro saiu pela culatra porque as pessoas ficaram com muito medo.”

Outro cientista separado do subcomitê declarou: “Você poderia chamar a psicologia de ‘controle da mente’. Isso é o que fazemos… claramente tentamos fazer isso de uma maneira positiva, mas foi usado de forma nefasta no passado. Outro cientista alertou que “temos que ter muito cuidado com o autoritarismo que está se insinuando”, acrescentando que “as pessoas usam a pandemia para tomar o poder e passar por coisas que não aconteceriam de outra forma”.

De acordo com o relatório, outro pesquisador do grupo reconheceu que “sem uma vacina, a psicologia é sua principal arma”, acrescentando que “a psicologia teve uma epidemia muito boa, na verdade”. No entanto, outro cientista do subcomitê afirmou que ficou “atordoado com o armamento da psicologia comportamental” no ano passado e alertou que “os psicólogos pareciam não perceber quando ela deixou de ser altruísta e se tornou manipuladora”.

psicomassa3

“Eles têm muito poder e isso os intoxica”, alertou ainda o cientista.

Além da resposta do governo do Reino Unido, também foi revelado que os militares canadenses lançaram um programa de operações psicológicas contra seus próprios cidadãos nos primeiros dias da pandemia para ampliar as mensagens do governo e “evitar a desobediência civil”.

Leia também - Criança mimada é falta de educação, sim. E a culpa é dos pais

“Os líderes militares canadenses viram a pandemia como uma oportunidade única para testar técnicas de propaganda em um público desavisado”, relatou o Ottawa Citizen.

Enquanto isso, após esforços iniciais para enterrar o termo completamente, o Google agora está manipulando desesperadamente seus resultados de pesquisa para retornar apenas artigos negativos sobre “psicose de formação em massa” e o Dr. Malone. O principal link de resultado de pesquisa atual do Google para “psicose de formação em massa” é um hit da Forbes que recicla afirmações duvidosas que o Dr. Malone já desmascarou durante sua aparição em Rogan.

Fonte: https://summit.news