CIÊNCIA E TECNOLOGIA

O computador Skyborg AI “Brain” consegue pilotar o General Atomics Avenger Drone

compucibor107/08/2021 - Laboratório de Pesquisa da Força Aérea (AFRL) anuncia que o Skyborg Autonomous Core System, ou ACS, concluiu com sucesso o voo a bordo do General Atomics Avenger, um veículo aéreo não tripulado na Base Aérea de Edwards. Skyborg ACS é um conjunto de hardware e software que atua como o “cérebro” de aeronaves autônomas com sistemas. O teste adicionou a aeronave à lista de plataformas que Skyborg voou com sucesso, e a Força Aérea foi controlada por IA. O Avenger controlado por Skyborg voou quatro horas e meia durante o evento Orange Flag 21-2 Power Test na Base Aérea de Edwards, na Califórnia, em 24 de ...

junho de 2021. Orange flag De acordo com a Força Aérea, a 412ª Ala de Teste é um evento de treinamento realizado três vezes por ano, “com foco na integração e inovação tecnológica em uma ampla gama de níveis de prontidão técnica”. Comunicado de imprensa.. Para obter mais informações sobre este grande evento de teste Nossos recursos anteriores..

O Avenger começou a voar sob o controle de um operador humano antes de ser entregue ao “piloto” de Skyborg em altitude segura. Uma estação de comando e controle terrestre monitorava o voo do drone, enquanto o Skyborg realizava “uma série de ações básicas necessárias para caracterizar a operação segura do sistema”.

Avenger fez seu primeiro voo em 2009 como um voo de acompanhamento para a família de motores a jato General Atomics Predator / Reaper. É mais rápido que os membros da família, com 20 horas de voo, alguns recursos menos observáveis ​​e recursos muito mais altos. Limite de voo de 50.000 pés. As armas podem ser transportadas para dentro e para fora. Apenas um punhado de aeronaves Avenger são fabricadas e usadas principalmente pelos olhos do mundo e como aeronaves de teste.

A partir de 2017, General Atomics Apenas um drone vingador Embora enviado para a Força Aérea, “até 7” aeronaves adicionais foram vendidas para agências governamentais privadas dos EUA. uso operacional permanecem categorizados.

Dezembro de 2020, General Atomics, Boeing, Kratos, tinham um contrato de fornecimento de veículos aéreos não tripulados para o programa Skyborg e, de fato, transportar os sistemas desenvolvidos sob esse programa em testes futuros. Não estava claro até agora qual projeto a empresa planejava oferecer à Força Aérea.

O vingador que voou no teste com a bandeira laranja designou, segundo a Força Aérea, como MQ-20. Esta é uma nomenclatura estranha, dado que os militares dos EUA já atribuíram o slot “Q-20” do sistema de designação de aeronaves à AeroVironment. RQ-20 Puma AE..

Leia também - 70% mais barata, casa foi construída por impressora 3D em apenas 24 horas

O serviço foi aplicado antes da designação YQ-11 Isso também compete com os vingadores empregados em várias funções de teste nomenclatura RQ-11 para AeroVironment Raven.. É claro que designações incomuns e fora de ordem não são particularmente Desconhecido de. Para aeronaves experimentais e de teste.

O voo dos Vingadores na Bandeira Laranja fazia parte do maior Experimento de Aeronaves Autônomas da AFRL (AAAx). Este é um programa que o Skyborg ACS já foi testado. Kratos UTAP-22 Mako Veículo Aéreo Não Tripulado. Em última análise, o programa AAAx parece estar voltado para o campo de aeronaves autônomas reutilizáveis, de baixo custo o suficiente para operar em um ambiente onde a aeronave provavelmente será perdida.

Como parte desse objetivo, o programa Skyborg é um “cérebro de computador” liderado por inteligência artificial, que poderia eventualmente controlar de forma autônoma um drone leal Wingman ou um drone mais avançado. Caça não tripulado (UCAV). O AFRL quer que o sistema seja capaz de realizar tarefas como decolagem e pouso, podendo até mesmo tomar suas próprias decisões em combate com base em variáveis ​​situacionais.

A Força Aérea espera que os UAVs equipados com Skyborg operem em grupos totalmente autônomos e em rede. Conectado a uma aeronave tripulada por meio de um link de dados, todos controlados por AFRL chamam de “ACS Modular que pode voar, navegar, comunicar-se de forma autônoma e, finalmente, integrar outros recursos avançados”. Wingmans equipados com Skyborgs equipados com seus próprios pods ou sistemas de sensores podem adicionar extensões de maneira fácil e rápida, conectando-se a aeronaves tripuladas voando na linha de visão.

O computador Skyborg AI “Brain” consegue pilotar o General Atomics Avenger Drone

Link da fonte O computador Skyborg AI “Brain” consegue pilotar o General Atomics Avenger Drone

Fonte: https://illinoisnewstoday.com/