CURIOSIDADES

A Morte de Heather O'Rourke

455t6yyHeather O'Rourke foi uma atriz mirim que ficou conhecida mundialmente pelo filme "Poltergeist - O Fenômeno" onde atuou nas três sequências do filme como a pequenina Carol Anne Freeling. Assim como no filme Heather tinha diversos problemas em sua vida, não eram poltergeist's apavorando ela, o problema de Heather era sua saúde, com diversos casos que lhe atrapalharam a pequena atriz veio a falecer no Hospital Infantil de San Diego pouco depois do lançamento do terceiro filme da série Poltergeist, isso ocorreu em 1/02/1988, quando Heather já tinha 12 anos.

A garotinha já estava em tratamento durante as filmagens do último filme. Em um manhã qualquer ela estava se arrumando para ir ao hospital, mas ela caiu inconsciente. Seu padrasto então chamou os médicos e Heather foi levada para o hospital em estado grave. Ela morreu na mesa de operações às 14h33m. Os médicos não conseguiram identificar o motivo da doença a tempo de salvar a jovem garota. Somente depois de Heather estar falecida foi descoberto que a doença se tratava de um bloqueio intestinal. Uma cirurgia teria resolvido o problema e salvado a vida da promissora atriz.

Estranhamente ela havia sido diagnosticada com um doença que não tinha. Os médicos afirmaram que anteriormente a sua morte, Heather era vitima da Doença de Crohn e esteve assim recebendo um tratamento especifico para esta doença durante quase um ano. Após sua morte quando foi realizada uma autópsia ficaram sabendo o verdadeiro motivo, Heather nunca chegou a ter a Doença de Crohn, ao contrário morreu por conta dos medicamentos usados no tratamento para tratar a tal doença inexistente.

mort3

Quando foi levada ao hospital, a menina recebeu uma cirurgia emergencial para tentar amenizar as consequências da uma doença que nunca teve, foi realizado uma obstrução intestinal pois os médicos tinham certeza de que nada de ruim poderia acontecer. Mas como nunca houve nenhuma consequência ou efeito da Doença de Crohn em seu corpo, Heather em decorrência desta obstrução acabou tenho um choque séptico fatal. É estranho de pensar que a garota que conviveu com os Poltergeist nos filmes, morreu por conta de um erro médico que ninguém consegue explicar.


Fonte: http://www.eutanasiamental.com.br