CURIOSIDADES

20 Invenções Bizarras

Pum11 - Estudantes de engenharia criam máquina que identifica e analisa pum: Alunos da universidade de Cornell, nos Estados Unidos, desenvolveram uma máquina que detecta e analisa puns. Segundo o site da revista "Popular Sciense", Robert Clain e Miguel Salas tiveram a ideia de criar o equipamento depois de uma aula sobre como funcionam os bafômetros. Os alunos de engenharia ...

da computação usaram um monitor sensível a sulfato de hidrogênio, um termômetro e um microfone ligados a um software que classifica a emissão. A nota do pum, em escala de zero a 10, é baseada em três pilares: cheiro, temperatura e som. De acordo com os criadores da máquina, o mais crítico é a temperatura - quanto mais quente, mais rápido ele se espalha pelo ar.

 

vibrador

2 - Designer cria Vibrador de luxo que se esconde em aquário: O Italiano Matteo Cibic apresendou em uma feira em Verona, Itália, um vibrador de luxo que custa 470 euros (R$ 1170,00). O brinquedinho sexual pode ser usado como peça de decoração, ja que conta com um aquário. Nele ha um encaixe para camuflar o vibrador.

 

 

sorriso

3 - Sorriso eletrônico: Sorrindo a força - Sabe aquela criança implicante , que sempre fica de cara fechada quando recebe alguma visita? Esse aparelho tenta acabar com esse problema.Com choques bem suaves na face do pentelho , o sorriso é garantido.Tortura?Talvez,mas pelo menos nunca mais "cara de bunda" nas fotos .

cabecaluz

4 - Um boné que vai chamar a atenção: Ja imaginou você no meio da balada usando um destes? A festa simplesmente vai parar e todos ficarão de boca abarta....realmente uma invenção que vai causar impacto !!!

garrafatampa

5 - Abridor revolucionário: Agora você nao vai mais precisar ficar catando a tampa da ceva que caiu no chão.....ou melhor....nao vai passar por porcão por não colocar a tampínha no lixo....vai abrindo e armazenando as tampinha no abridor mesmo, mas quando estiver cheio faça o favor de jogar fora.....IMUNDICE !!!

patentes

6 - Patente dupla: Quer dar um presente original e extremamente útil, de casamento? O amor é lindo e os pombinhos não vao querer se separar nem naquela hora comtemplativa.....os dois juntos olhando um pra o outro......eu só não vou as lágrimas porque sou macho pacas pra demosntrar sentimentos....snif.....

Despertador

7 - Despertador que corre de você: É um despertador dotado de um par de rodas de borracha, que sai do lugar se você não acordar na hora certa. Depois de depertar, se você não acordar, o relógio corre até encontrar outro lugar para ficar, forçando você a ir atrás dele para desligar.

beijo

8 - Rede para beijo: Com esse aparelho muito tecnológico você tem um beijo limpo, sem baba. A manchete diz que, como os beijos transmitem germes, você deve ter uma tela para se proteger dele. Depois do uso, você deveria lavar a rede em anti-séptico e estaria pronto para um próximo beijo. Alguém aí arrisca adivinhar porque a invenção não pegou?

submarino

9 - O Submarino Individual: Em 1924, um sujeito chamado James Bolar Jr. inventou o submarino individual no porão de sua casa. Ele conseguia ficar submerso alguns metros por até meia hora.

xixi__em_p

 

10 - Woman Free: para fazer xixi de pé: Um homem compreendeu perfeitamente um problema exclusivamente feminino e criou uma solução simples e prática para facilitar um ato corriqueiro. Parece até brincadeira, mas o inventor brasileiro Marcio Martinho Ferreira criou um objeto que possibilita às mulheres fazerem xixi em pé sem muitos malabarismos quando se deparam com um banheiro público.

scooter1

11 - Berço-patinete: na correria maluca em que a vida se transformou uma bela opção para a mulher multifunção, além de refrescar a criança nos dias quentes !

Massageador

12 - Massageador Capilar Vibratório: Em qualquer hora, em qualquer lugar....revitalize os seus cabelos, aqueça os neurônios.........

Arma_camera

13 - Arma com câmera: registre esse momento único para a posteridade......só não deixe a polícia encontrar!!!

facial_2 facial_1

14 - Facial Flex: por apenas 29 dólares você pode exercitar seus musculos faciais e ainda de bonus pagar um baita micão......

ovo_quadrado

15 - Ovo Quadrado: ovo redondo é coisa do passado!!!  Inove na cozinha e surpreenda seus parentes e amigos...

Cama_blindada

16 - Cama Blindada: Se você acha que precisa de proteção contra guerras bioquímicas, desastres naturais, ladrões e sequestradores, a cama blindada pode ser a solução. A “Quantum Sleeper” resiste a quase tudo isso por “apenas” US$ 160 mil. Não é recomendada para claustrófobos.

pantufas

17 - Pantufas com cabo: Essa é para aquelas mulheres que não podem ver uma baratinha e já armam um barraco. Essas pantufas vem com um cabo extensível para você poder matar as baratas de longe, e daí que elas parecem umas raquetes? E daí que o inseticida é mais eficaz? No mundo das invenções bizarras isso não tem importância.

Cama_mola

18 - Cama Com molas: Fazer sexo pode se tornar algo muito mais divertido ou perigosso com essa cama.

Cueca_pum

19 - Cuecas anti-pum: Homens flatulentos chegou a salvação! Essa cueca, nada charmosa, vem com um filtro para fazer aquele odor característico não ser sentido pelas outras pessoas. E daí que parece um absorvente?

oculos_colirio

20 - Óculos para pingar colírio: outra invençao extremamente util, quem consegue pingar a porra do colírio direto no olho?????

 


Fonte: http://www.sidneyrezende.com
       http://g1.globo.com
       http://www.oblogprovisorio.com
       http://pedagogiadojua.wordpress.com
       http://vilamulher.terra.com.br
       http://thehistoriador.blogspot.com.br
       http://4phenia.wordpress.com
       http://chassideborboleta.wordpress.com