QUALIDADE DE VIDA

7 melhores ferramentas Absolutas para se proteger das energias e Entidades negativas

negaener defesa03/07/20153, H.D Supremo - Se você acredita plenamente ou não, todos os seres humanos podem ser submetidos e influenciados pela energia negativa. Se você é altamente sensível, um empata ou regularmente cercado por um monte de gente, você pode encontrar-se ainda mais suscetível. Então, como podemos nos proteger dessas energias? Quais são realmente? Este é um blog para responder a essa questão e dar-lhe exatamente o que você precisa saber. Na verdade, até mesmo escrever um artigo sobre este assunto ...

é complicado. Por Quê? Quanto mais consciência e atenção que você dá energias ou entidades negativas, mais poder elas tem sobre você e para influenciar sua vida.

Eu reuni regularmente pessoas que acreditam que parte de sua missão espiritual é estar constantemente á se proteger de energia negativa, Pessoalmente com anos de estudo, não concordo com esse sistema de crenças. Em vez disso, convido-os a uma alternativa. Que quando você mostrar-se como o seu Ser Verdadeiro na energia cheia de quem você realmente é, em uma missão com propósito de servir com a orientação do Espírito, essas forças negativas sairá do seu caminho.

As forças negativas, são repelidas por sua positividade e amor, porque são alérgicas. Quando se trata da energia Universal, para atrair a Luz, nós temos que entender a negatividade, trabalhar conscientemente e dar-lhe atenção apenas o suficiente para estar ciente disso, mas não deixá-las governar nossas vidas. Aqui estão algumas dicas para ajudar …

1) Não alimente a negatividade!

Todas as energias negativas, entidades ou espíritos operam em uma função principal. Eles são separados ou desconectado da Fonte. Ao contrário de você e eu, eles não podem ligar para a Fonte do Universo para receber ou gerar energia. Por isso, eles literalmente tem que ir procurar outros para se alimentar, semelhante a um parasita. Portanto, a maior preocupação, expressa medo, resistência ou pânico que você tem por energia negativa, mais ela tem a capacidade de roubar sua força vital. Constantemente falando sobre os “Illuminati“, o governo, a 1% ou algumas forças demoníacas aparentemente mantendo você ou o mundo preso, literalmente, dá a essas forças o seu poder e energia. É isso mesmo, o próprio ato de pensar sobre como forças negativas têm muito poder, é a própria forma, elas podem tirar seu poder de vocês. Não alimente os trol’s … eles têm um apetite insaciável banqueteando-se com tudo o que lhe são caros.

“O que as energias negativas e entidades deste planeta tem a ver com a vida que você escolher para experimentar e criar para si mesmo? Lembre-se que recebem poder fazer você se sentir impotente. Então, se você está a ser habilitada, lembre-se o quão poderoso você é. ” Bashar.

2) Saiba como ter o seu poder de volta

Depois de perceber como as energias negativas obter seu poder, é hora de você começar a recuperar todo o poder que você deu. Ela começa com o trabalho em si mesmo. Mais frequentemente do que não, quando estamos realizando energias negativas é porque em algum nível, que são tóxicos. Fisicamente, emocionalmente, mentalmente tóxico. E você vai precisar de ajuda, quer se trate de reiki, recuperação da alma, cura de cristal ou limpeza de seu corpo, tudo isso vai ajudar a restaurar o seu poder. Aqui está o negócio: curar e desintoxicar para que você possa limpar energias negativas. Uma vez que essas energias negativas sair, você terá mais do seu Ser Verdadeiro tomar o seu lugar. Seu Verdadeiro eu é a fonte de sua maior força.

3) Concentrar e focar a sua mente

Sentindo-se dispersos, sem foco e sem terra? Bem, isso pode deixá-lo totalmente aberto para as energias negativas. Sua mente e seus pensamentos são de sua responsabilidade. Se nós não temos controle sobre nossas mentes, nossas mentes será controlado por outros. É simples assim. Treinando sua mente irá permitir que você fique focado em positividade. Tente isto: Em vez de constantemente à procura de problemas e o que está errado em sua vida e o mundo, considerar prestar a atenção para o que está funcionando. O que está acontecendo de bom no mundo? Na sua vida?Encontrar coisas para ser animado sobre, e avançar para isso.

4) Escolher Conscientemente as Mídias e Informações

Estamos constantemente a ser bombardeados pela mídia corrompida e programação negativa. Se você quer transformar sua consciência para ser conectado à Fonte e forças de apoio, positivas do universo, você está indo a necessidade de ser muito seletivo sobre a mídia que você consome. Felizmente, há mais mídia incríveis e inspiradoras lá fora, hoje mais do que nunca, YouTube, podcasts, blogs, etc. E agora a tornar-se mais fácil e mais fácil de cercar-se continuamente com energia positiva. Eu te desafio a assumir esse desafio. Quando cada um de nós escolher conscientemente mídia positiva e consciente como a nossa principal fonte de entrada, nós literalmente iremos transformar o mundo a partir de dentro para fora.

5) Acompanhar pontos cegos

Todos nós temos pontos fracos muito distintos ou lugares indefinidos em nossa consciência. Eu chamo esses pontos cegos. Todos temos, não há exceções, não importa o quão evoluído eles são ou proclamam ser. Às vezes, nossos pontos cegos estão em nosso processo de mente e do pensamento, na nossa comunicação, os nossos limites, nossos relacionamentos, nossas emoções etc. Nossos pontos cegos muitas vezes podem ser os caminhos ocultos que a energia negativa e entidades podem entrar e influenciam nossas vidas. Especialmente sendo, é chamado de cego por uma razão, você não pode se proteger de algo que você não pode ver. Esses pontos cegos são realmente importantes … porque outras pessoas são capazes de ver todos os nossos lados, e nós mesmos não podemos, e, portanto, todos nós temos de apoiar um ao outro e ajudar um ao outro a crescer. É importante saber onde você tem espaço para crescer, como o nosso crescimento é vital para o nosso processo de vida aqui.

6) Não deixe a Estagnação de Energia Se Construir

Quando a energia é preso ou não se move, torna-se estagnada. Nossos corpos são uma série de tubos, e como uma vara do fulgor, aqueles tubos têm de ser rachado e abalado para executar luz através deles. Medicina chinesa diz estagnação é a causa de todas as doenças. Se você quer ser saudável, feliz e viver positivamente, não deixe que a energia estagnada se construir. Estagnação também pode vir de nosso espaço físico. Se você acumular coisas ou segurar um monte de objetos físicos não essenciais, eles vão começar a construir a energia estagnada. Se você já entrou na casa de alguém cheio de lixo obsoleto, você provavelmente teve esse sentimento eca. Energias negativas vão literalmente se ligam a objetos e coisas. Há um ditado Americano que diz: “limpeza anda ao lado da piedade”. Manter as coisas vibrante e fresco, e a energia negativa vai sumir!

7) Seja um farol, não uma esponja

Esta ferramenta escondida, secreta é um dos métodos mais eficazes que eu já postas em movimento para me proteger de energia negativa. A ideia é que quando você aparece em seu verdadeiro eu, com a luz de quem você é, você se torna um farol. Um farol está continuamente a transmitir luz em qualquer direção de seu foco. Seja isso! Brilhe seu brilhante brilho. Por outro lado, se você é uma esponja, você está absorvendo tudo ao seu redor, bom e mau. A esponja é altamente suscetível a germes, especialmente quando se está sentado do lado de fora e eles sobre hospedaram em seu bem-vindos. Não absorva tudo que a sua realidade, emitir e, literalmente, sentirão o seu mundo mudar diante dos seus olhos! Quase toda a energia negativa pode ser pensado ou considerada como a resistência. Se você transformar sua relação com a resistência e não mais deixá-lo governar a sua vida, as energias negativas vão desaparecer, e o amor positivo do Espírito vai liderar a sua existência diária!

Fonte: https://dimensaosuperior.wordpress.com