DICA DE CINEMA

PODER SEM LIMITES

2012 - "Poder Sem Limites" é um filme de ficção científica e drama que narra a extraordinária jornada de três adolescentes, Andrew, Matt e Steve, que descobrem que possuem habilidades telecinéticas após uma misteriosa descoberta. Os jovens, inicialmente comuns e muitas vezes desfavorecidos pela vida, se veem repentinamente dotados de poderes sobrenaturais. À medida que experimentam suas novas capacidades, os três amigos começam a se envolver em brincadeiras e travessuras, aproveitando o poder para benefício próprio.

No entanto, à medida que sua conexão cresce e o controle sobre suas habilidades se aprimora, eles são seduzidos pela ideia de que são invencíveis e acima das regras comuns que regem o resto da humanidade. Andrew, em particular, um adolescente problemático e frequentemente abusado, encontra no poder uma maneira de finalmente se impor perante os outros e lidar com seus próprios demônios internos. Entretanto, conforme a amizade entre os três começa a se desgastar, o lado sombrio de Andrew começa a emergir, e sua busca pelo poder acaba se tornando uma obsessão perigosa. À medida que suas habilidades se intensificam, o trio é confrontado com desafios éticos e morais, questionando-se sobre os limites do poder e a responsabilidade que vem com ele. Suas escolhas têm consequências devastadoras, e eles logo percebem que nem tudo pode ser desfeito. A busca pelo controle e domínio do poder os leva a confrontar seus próprios medos e inseguranças, enquanto também lutam para proteger aqueles ao seu redor.

"Poder Sem Limites" é uma exploração emocionante e sombria dos perigos que podem surgir quando se obtém poder além do comum, trazendo à tona questões sobre amizade, responsabilidade e as consequências de nossas ações. A trama cativante leva os espectadores em uma montanha-russa emocional, enquanto os personagens enfrentam suas próprias batalhas internas e externas em busca de controle e redenção.

zzx578

zzx579

zzx580