QUALIDADE DE VIDA

Hipersensibilidade eletromagnética, a alergia invisível - Parte 2

sensieletro topo2Tecido para roupas de proteção - Primeiramente, pensava que o tecido quanto mais protetor era melhor. No entanto, isto não é o caso. Ele pode realmente atrair e reter CEM, em vez de repeli-los. Alguns tecidos precisam ser aterrados. eu vi no noticiário, uma mulher na Inglaterra, que usa malha sobre sua cabeça. Esta malha precisa ser aterrado para dissipar as CEM. Eu não tenho certeza sobre a situação atual do solo na Inglaterra, mas atualmente na América do Norte, temos um problema terrível de aterramento e pode não ser uma boa idéia. A corrente de eletricidade perdida na terra subirá pelo fio de aterramento assim você está em risco de levar um choque e mais prejuízos.

Uma pessoa se queixou da ter dores terríveis em sua cabeça quando ela ia para a cama. Ela usava um chapéu de papel alumínio para proteger contra emissões de uma torre de celular. Esta não foi uma idéia muito boa. Se você está sendo exposto aos campos eletromagnéticos de qualquer direção que não seja do lado ou de cima, de sua cabeça, os CEM irá percorrer o seu corpo e cérebro, o topo de sua cabeça; refletir como em um escudo e, em seguida, viajar de volta para baixo através de seu cérebro e corpo, aumentando a sua exposição.

Eu uso um chapéu feito de tecido Naturashield. Tenho um chapéu forrado com ele que eu uso para sair e eu também tenho um par feito apenas deste tecido para ficar dentro de casa e dormir usando um chapéu de 24/7. Quando eu comecei a usá-lo Eu não podia acreditar o alívio que eu tive. Minha cabeça sentiu imediata-mente dez vezes mais frio e mais da pressão foi embora em poucos dias. Esta é a dor que eu mencionei que eu não sabia que estava lá.

Este tecido é suficientemente forte de modo a refletir a maioria das EMFs do ambiente a partir dos aparelhos elétricos em torno de mim, mas apenas bloqueia parcialmente os sinais diretos de RF de torres de celular e WiFi. Também não é forte o suficiente para atrair CEM para a minha cabeça. No bloqueio dos CEMs ambientais que realmente reduz a minha exposição que, por sua vez ajuda o meu corpo a lidar com os sinais mais fortes de RF. Isto também permite eu experimentar exposições mais forte podem ocorrer a partir de um ângulo ascendente para o meu corpo, passar ao largo. De vez em quando, quando eu começar a sentir dor no topo da minha cabeça, eu tiro o chapéu, porque normalmente algo está me afetando por baixo. Isso pode acontecer mais se você estiver em um andar superior de um construção e existem fontes de EMF no chão (s) abaixo.

Como tudo o que pode ser usado para proteção contra CEM, algumas coisas funcionam para alguns, mas não para outros. Conheço pessoas que tentaram usar “o chapéu” e descobrir que não ajuda em nada ou lhes dá uma dor de cabeça. Isto pode, devido à direcção e do tipo de exposição na seu ambiente e / ou sua biologia particular. É tudo uma tentativa e erro e você precisa ser paciente para encontrar o que funciona para você.

Embora WEEPinitiative não costuma promover produtos específicos ou empresas comerciais, eu sinto que neste caso, se você não usar o tecido certo, você pode se machucar ainda mais. O tecido Naturashield podem ser encomendados on-line em http://www.lessemf.com/fabric.html
Os aspectos médicos de recuperação da sua saúde

“As doenças são crises de purificação, de eliminação de tóxicos”. Hipócrates, 500 AC

Recebendo a ajuda médica certa

Igualmente importante da redução e prevenção de CEM, é a cura e fortalecer seu corpo. Como a maioria dos médicos de família só tratar os sintomas da doença, visitar um médico complementar alternativo registrado é necessário para receber o cuidado certo. Você se tornou hiper sensível eletromagnetico porque CEM afetou o seu corpo em um amplo espectro e em um nível celular, por isso é importante tratar a causa e não apenas os sintomas. Para obter uma lista de médicos naturopatas registrados, por província ver: Associação Canadense de médicos naturopatas

Também é importante entrar em contato com a Clínica de Saúde Ambiental da The New Women’s College Hospital de Toronto, e pedir-lhes um pacote de referência. Há uma lista de espera para entrar na clínica, por isso quanto mais cedo isso for feito, melhor. Os médicos do Centro de Saúde Ambiental vão ajudar você a entender melhor EHS e o que você precisa fazer para recuperar sua saúde. Eles também irão ajudar o seu médico de família entender EHS e que ele ou ela pode fazer para ajudá-lo. Porque o corpo de evidências só agora está sendo levado a sério, as maiorias dos médicos de família ainda não estão conscientes de EHS ou qualquer coisa que está envolvido em tratá-la. Para ajudá-lo a falar com o seu médico sobre EHS, temos preparado um documento para você levar com você quando você visita a ele / ela. A versão impressa está disponível aqui. Conversando com seu médico
Ter um diagnóstico da Clínica de Saúde Ambiental também vai ajudar quando você conversar com seu empregador e provedores de seguros.

A CLÍNICA SAÚDE AMBIENTAL EM The New Women’s College Hospital, Torontohttp://www.womenscollegehospital.ca/programs/program76.html

A Clínica de Saúde Ambiental é uma clínica multidisciplinar única, e é o único de seu tipo em Ontário. Foi criado em 1996 pelo Ministério da Saúde e Cuidados de Longa Duração para ser um recurso provincial na promoção da saúde ambiental, e para melhorar o atendimento de saúde para as pessoas com doenças ligadas ao ambiente, como a síndrome de fadiga crônica, fibromialgia e sensibilidades químicas múltiplas. Clínica de Saúde do Meio Ambiente é a parte clínica de um programa clínico e de pesquisa conjunta da Hospital da Mulher e da Universidade de Toronto.
O objetivo da Clínica é a seguinte:

Educar os nossos pacientes, o público e os profissionais de saúde sobre questões de saúde ambiental. Fornecer uma avaliação multidisciplinar abrangente para pacientes com sensibilidades ambientais / intolerâncias (e correlatos), síndrome da fadiga crônica e fibromialgia, e fazer recomendações aos seus médicos que tratam sobre a gestão dos seus cuidados médicos em curso necessários Obter uma melhor compreensão das necessidades de saúde das pessoas com sensibilidades ambientais / intolerâncias, síndrome da fadiga crônica e fibromialgia, através da participação em pesquisa clínica. O encaminhamento médico é necessário. Para ter um pacote de referência enviado a você, ligue gratuitamente para 1-800-417-7092.

Outras unidades de saúde ambiental no Canadá:

Em Nova Escócia, o Centro de Saúde Ambiental foi criado em um local permanente em 1997. Esta facilidade está associada com a Universidade d e Dalhousie e inclui unidade no Canadá apenas controle ambiental para o tratamento e pesquisa. As províncias e territórios, ao invés do Governo do Canadá, são os principais responsáveis ??pela administração e prestação de serviços de saúde. Portanto, é recomendável que você entre em contato Ministérios provinciais / territoriais da Saúde para descobrir o que está disponível para você. O seguinte site Health Canada fornece links para os ministérios da saúde provinciais e territoriais: http://www.hc-sc.gc.ca/hcs-sss/delivery-prestation/ptrole/ptmin/index_e.html º 1

ASPECTOS MÉDICOS DOS EHS

Eu recomendo fortemente que você leia a Comissão de Direitos Humanos Projeto de Pesquisa do Canadá, a perspectiva médica de sensibilidades ambientais. (Sears, 2007) Fazer a ligação. Ele vai ajudar você a entender melhor as questões que envolvem sua saúde e recuperação.

A seguir, trechos deste relatório.

ORIGENS DAS sensibilidades ambientais

http://www.chrc-ccdp.ca/research_program_recherche/esensitivities_hypersensibilitee/page5-en.asp

Sobrecarga

A “Síndrome de Adaptação Geral” modelo que sustenta a medicina moderna, -descrevendo a forma como o– corpo responde aos “estressores” (por exemplo, agentes químicos, -exercício vigoroso, perda emocional). Se o estres não matar, inicialmente há uma resposta “fuga / luta”, depois de um período de- adaptação- e resistência ao estressor. -Eventualmente, -se o estres continua por tempo suficiente, –ou se houver uma súbita onda de stres, mecanismos adapta-tivos estão esgotados. Isto traz divisão generalizada dos sistemas do corpo e doenças não específicas. O reconhecimento dessas reações corporais universais a estressores de todos os tipos, que são mediadas através da hipófise / hipotálamo / adrenal, gerou a ciência da imu-nologia psiconeuroendócrinos. Ashford e Miller descreveu o cenário como “Perda Tóxico-Induzida de Tolerância” (TILT) um paradigma de doença que afeta um amplo corte transversal da sociedade, incluindo veteranos de guerra, os trabalhadores em muitas profissões e ofícios, e as crianças nas escolas mal ventilados ou mantida. Essa sobrecarga tóxica é tratada, reduzin-do o número de fatores de estres, incluindo produtos químicos e alergênicos no corpo, o ambi-ente, comida e água, bem como os campos eletromagnéticos, as correntes e radiação. Redu-ção do estres emocional também pode ajudar.

Resumo

O balanço da evidência científica e experiência indicam que as sensibilidades ambientais geralmente resultam de causas fisiológicas, embora existam muitas conseqüências neurológicas e psicológicas. Respostas fisiológicas a fatores ambientais variam muito entre os indivíduos e as experiências individuais devem desempenhar um papel importante na determinação de tratamentos. Uma vez que os fatores ambientais que iniciam e provocam sensibilidades ambientais são tratadas com moradia segura, locais de trabalho, comida e água, em seguida, as intervenções psicossociais podem ajudar as pessoas. O modelo biopsicossocial abrangente da medicina, tratar o corpo, a mente e o meio ambiente, é, portanto, o quadro mais adequado e eficaz para o tratamento de sensibilidades ambientais.

Sensibilidades ambientais – questões médicas

Reconhecimento, a prevenção de sintomas acionando agentes de controle ambiental, os tratamentos que podem reduzir toxinas residuais e recuperação de processos biológicos normais são a chave para recuperar a saúde para as pessoas com sensibilidades. Sem redução do agressor, as pessoas com sensibilidades ambientais podem tornar-se severamente debilitados. Intervenções úteis incluem:

Tratamento de infecções gastrointestinais que, se não tratada, pode levar à absorção de toxinas internas e de grande molécula antígenos de alimentos, ou, inversamente, pode levar à má absorção de nutrientes;
Esquemas para melhorar a desintoxicação e eliminação, como sauna e terapia de exercícios;
Redução da contaminação por metais pesados ??utilizando quelação oral e intravenosa de metais tóxicos (mostrado ser seguro para o tratamento de chumbo em crianças, que está atualmente em ensaios clínicos para crianças com autismo);
Vitaminas orais e intravenosas;
Assegurar homeostase hormonal, uma vez que muitas das toxinas observadas são disruptores endócrinos;
Corrigir irregularidades bioquímicas;
Apoio psicológico, social e espiritual;
Alojamento ocupacional.
Então, o que tudo isso significa?

Eu não sou um profissional de saúde e eu não pretendo saber nada sobre sistemas biológicos humanos, então eu perguntei ao meu médico naturopata, Edie Pett (DC, DT) para me ajudar com esta seção.

Para recuperar a sua boa saúde você deve reparar e fortalecer seu corpo, tanto quanto possível antes de embarcar em outros tratamentos mais intensivos para livrar seu corpo de metais pesados.

sensieletro 2

SUGESTÕES NUTRICIONAIS PARA MAXIMIZAR A NOSSA SAÚDE:
Sua comida deve ser orgânica, não OGM (geneticamente modificado), fresca, verduras da estação para um valor nutricional ideal.

Recomenda-se comer: . 8 a 10 porções de legumes. Comer verduras com diversidade de cores, pimentão vermelho, couve verde, couve-flor, cenoura, laranja e abóbora. Use uma variedade de métodos de cozimento de vapor, refogar, assar e algumas matérias. Suco de vegetais é especialmente útil se a digestão é pobre, pois é rica em enzimas e nutrientes absorvíveis. Algumas sugestões seria a utilização de uma combinação de cenoura, aipo, beterraba, gengibre e repolho.

1 a 3 porções de frutas, mas só se frescas e da época. Frutas devem ser retirados maduro para ter qualquer valor nutricional significativo. Congelamento ou enlatamento local de frutas no verão é uma forma de proporcionar grandes frutos no inverno.

Grãos integrais: arroz integral (todos os tipos), milho, quinoa, trigo, aveia, centeio, amaranto, kamut, espelta

Legumes: grão de bico, lentilhas, feijão preto, azuki, Lima, ervilhas, marinha, feijão, soja e tofu. Estes fornecem grande de fibras para ajudar na eliminação de resíduos e toxinas do corpo, bem como abundantes nutrientes e proteínas . Coma um pouco de cada um deles em uma base diária. Grande, em sopas, como acompanhamentos, molhos, saladas.

Proteína: Quando comer qualquer proteína animal escolher apenas aquilo que é livre de hormônios e antibióticos e, como organicamente levantada como possível. Os peixes devem ser selvagens quando possível. Os peixes maiores, como o atum deve ser comido com menos freqüência devido ao seu teor de mercúrio superior. Pequenos peixes, como anchovas e sardinhas proporcionam qualidade de ômega-3, ácidos graxos essenciais de alta, além de ser uma boa fonte de proteína. Proteína vegetal completo é obtido a partir da combinação de leguminosas e grãos integrais em conjunto, bem como a adição de nozes e sementes . Amêndoas, sementes de gergelim, sementes de girassol, sementes de abóbora, nozes são boas fontes de óleo e proteína. Claro que os ovos também são uma boa fonte de proteína.
Azeite extra virgem, óleo de coco, óleo de gergelim e óleo de girassol são ótimas óleos para usar na cozinha e saladas.
Ervas e especiarias adicionar sabor e valor medicinal: o uso de alho, cebola, alho-poró, cebolinha muitas vezes.Caril, coentro, manjericão, orégano, açafrão etc

Água em quantidade suficiente é necessária para manter o corpo bem desintoxicado. Normalmente, recomenda-se beber a metade do seu peso corporal em onças. Ele deve ser purificado, um filtro de Brita, filtro de osmose reversa, etc. Evite comprar água em garrafas de plástico ou usar garrafas de plástico para beber. Existem produtos químicos prejudiciais que vaza do plástico em nossa água.

EVITAR todos os alimentos que contêm açúcar, xarope de milho de alta frutose ou adoçantes artificiais. Melhores escolhas seriam o mel, xarope de bordo ou estévia. A regra básica é se houver mais de cinco ingredientes listados em um produto, é melhor evitá-lo!

As maiorias das pessoas fazem melhor se minimizar o consumo de produtos lácteos do leite de vaca e produtos de trigo. Se você usá-los, escolher os orgânicos, ou como uma alternativa tentar produtos de leite de cabra ou de ovelha. Muitas escolhas alternativas ao trigo estão disponíveis: macarrão de arroz integral, centeio ou pães e biscoitos de espelta, bolos e biscoitos de arroz, granolas e mueslis. Produtos de Milho também não são bem tolerados por muitos indivíduos. Se você comê-lo, verifique se ele é orgânico, pois há uma grande quantidade de milho modificado, OGM no mercado.

REALMENTE, o caminho a percorrer é fazer a sua própria cozinha do zero, para que você saiba todos os ingredientes na sua alimentação. Conheça os agricultores locais, ir para os mercados dos agricultores, muitos produtores orgânicos estão crescendo agora. Leia os rótulos, faça perguntas, saiba o que você está comendo!

SUGESTÕES BÁSICAS PARA UMA VIDA SAUDÁVEL:

Dormir: Obter 7 a 8 horas de sono todas as noites. Você pode precisar escurecer o quarto para ajudar com isso.

Seque escovar a pele diariamente com uma escova de cerdas naturais ou loofa. Eliminam resíduos e ácidos a partir da pele, bem como auxiliar na drenagem linfática.

Saia de casa diariamente por pelo menos ½ hora.

Mova -se… faça alguma coisa! Caminhar, nadar, dançar, correr e saltar …… todos os dias.

Escovação a seco
Extraído de Técnicas de Saúde Natural (Veja neste site para obter detalhes sobre seca escovação).

A pele é o maior órgão eliminativo mais importante no organismo e é responsável por um quarto da desintoxicação do corpo por dia
A pele elimina a cada dia mais de um quilo de resíduos ácidos num adulto médio, a maior parte através das glândulas sudoríparas
A pele é também conhecida como o terceiro rim
A pele recebe um terço de todo o sangue que circula no corpo
A pele é o último a receber nutrientes no corpo, no entanto, a primeira a mostrar sinais de desequilíbrio ou deficiência
Desintoxicação é realizada por uma série de órgãos, glândulas e sistemas de transporte, incluindo a pele, intestino, rins, fígado, pulmões, sistema linfático, e as membranas mucosas. A técnica de escovação seca lida com a desintoxicação da pele.

Escovação seca é uma forma de estimular todos os órgãos acima a desintoxicar, porque fornece uma massagem interna suave.

Escovamento a seco foi recomendado pelo finlandês Dr. Paavo Airola para seus pacientes há 30 anos e ainda é popular em spas europeus e muitos centros de tratamento de câncer hoje. Os russos, turcos e escandinavos têm usado esse tratamento durante séculos. Escovação a seco é promovida como uma ação preventiva para a pele seca e uma forma de esfoliar a pele, estimulando a renovação da pele que é super macio ao toque, mas há muitos outros benefícios, bem como:

Benefícios da Escovação seca para a saúde da pele:

Purifica o sistema linfático
Fortalece o sistema imunológico
Estimula o hormônio e as glândulas produtoras de óleo
Estimula a circulação
Melhora a função do sistema nervoso
Ajuda a digestão
CONSIDERAÇÕES suplementar na cura do seu corpo

A barreira hemato-encefálica (BHE)

Porque o BHE é comprometido com EHS, protocolo de injeção Methylcobalamin B12 é essencial para pacientes com sensibilidades ambientais. (Isso é diferente de cianocobalamina B12 que é comumente disponível), para aqueles que não podem tolerar injeções, uma forma sublingual está disponível em lojas de alimentos saudáveis, mas não será tão eficaz.

A barreira hemato-encefálica é criada pelas células que revestem os vasos sanguíneos pequenos (capilares) do cérebro, chamadas de células endoteliais. Essas células formam junções apertadas entre si, que não estão geralmente presentes na maioria dos órgãos, e parar de uma livre troca de substâncias que ocorrem entre o sangue eo cérebro. Esta barreira protege o cérebro e cria o seu ambiente original. (Begley, 2005) (6)

A metilcobalamina,é a forma ativa da vitamina B12 e desencadeia a regeneração dos nervos , sem efeitos colaterais adversos. Isso facilita a metilação, o processo que cria e mantém os nervos e a química cerebral.

“…… mesmo ultra-altas doses de methylcobalamin promove a regeneração dos nervos em experiências.” (The Journal of Science Neurológica, Abril de 1994)”

(Recomendado pelos médicos da Nova Clínica de Saúde Ambiental do Hospital da Faculdade das mulheres) O Protocolo Methylcobalamin para pacientes com doença ambiental é:

Methylcobalamin injeção de 25.000 UI / cc (sem conservantes)
5cc X6R frasco
0.1cc subcutânea diária ou 2-3x por semana ou conforme indicado.
É melhor usar uma seringa de insulina 3/10cc (indolor) (# 30)
Mantenha refrigerado e descarte após a data de expiração
(Kathleen Kerr MD, 2005)

Você deve comprar Methylcobalamin em uma farmácia de manipulação. O farmacêutico regular pode ajudá-lo a encontrar um perto de você. Provavelmente isto não sejam mais cobertos pela companhia de seguros, (não é muito caro), mas solicite ao seu médico uma receita para que você possa reivindicar a despesa para dedução em seus impostos (CANADÁ).
SUPLEMENTAÇÃO ADICIONAIS
Devido ao potencial para efeitos colaterais e interações com medicamentos, suplementos alimentares devem ser tomados apenas sob a supervisão de um médico experiente. Reco-menda-se que você use apenas suplementos de alta qualidade:

Ácidos graxos Omega 3-6-9 reduz a inflamação e ajudam a evitar os fatores de risco associados a doenças crônicas, como doenças cardíacas, câncer e artrite. Estes ácidos gordos essenciais são altamente concentrados no cérebro e parece ser particularmente importante para função cognitiva (desempenho da memória do cérebro ) e na função comportamental.

Antioxidantes previnem e reparam os danos causados ??pelos radicais livres. Os antioxidantes podem também aumentar a defesa imune e, por conseguinte, diminuir o risco de cancro e de infecções.

Melatonina – ajuda a regular outros hormônios e mantém o ritmo circadiano do corpo. Além de suas ações hormonais, a melatonina tem fortes efeitos antioxidantes. Evidências preliminares sugerem que ele pode ajudar a fortalecer o sistema imunológico. Recomenda-se que você fale com seu médico antes de tomar melatonina.

Cálcio- O mineral mais abundante no corpo humano, tem várias funções importantes. Mais de 99% do cálcio total do corpo é armazenado nos ossos e nos dentes, onde ela funciona para suportar a estrutura [1]. O restante 1% está localizado ao longo do corpo em sangue, músculo, e o fluido entre as células. O cálcio é necessário para a contração do músculo, a contração dos vasos sanguíneos e à expansão, a secreção de hormônios e enzimas, e envio de mensagens através do sistema nervoso. Um nível constante de cálcio é mantida em fluidos corporais e tecidos de modo que estes processos vitais do corpo funcionem de forma eficiente.

Complexo B – vitaminas B são uma parte importante da dieta e são necessárias para ajudar a evitar muitos problemas de saúde. O corpo não produz vitaminas do complexo B, naturalmente. Sua influência é sentida em várias partes do corpo. Eles funcionam como coenzimas que ajudam o corpo a obter energia dos alimentos. Eles também são importantes para o apetite normal, boa visão, pele saudável, saúde do sistema nervoso e na formação de glóbulos vermelhos

Milke Thistle tem um efeito protetor sobre o fígado e melhora a sua função. O fígado desempenha um papel importante para livrar o corpo de toxinas e por isso precisa ser mantido o mais saudável possível.

Vitamina D (até 4000mcg um dia) Além do metabolismo do cálcio, acumulação de provas indica outros papéis na saúde humana, incluindo a função imunitária, a redução da inflamação, e os efeitos sobre a proliferação celular, diferenciação e morte celular programada.
Enzimas digestivas – ajuda o seu corpo a absorver nutrientes essenciais.

Probióticos – re-estabelece e mantem uma microflora intestinal normal.

Para obter informações adicionais sobre suplementos para proteger seu corpo e ajudar com a retirada de mercúrio de seu sistema, consulte :

http://mercurytalk.com/wiki/index.php/Detoxing:Getting_Started_With_A_Detox_Plan

SUBSTITUIÇÃO DE OBTURAÇÕES DENTÁRRIAS DE ALMÁGAMA

Obturações dentárias de amálgama não só atrai EMF e eletricidade para o seu corpo, eles também criam corrente elétrica, e que contêm mercúrio. O mercúrio é muito tóxico e é difícil para o corpo humano para processar e se livrar. Metais pesados ??em seu corpo podem ter contribuído para você ficar doente em primeiro lugar. Há muitas maneiras em que você poderia ter adquirido a toxicidade do metal pesado, mas amálgamas dentárias são uma importante fonte de contaminação. Não há um único momento de contaminação, mas uma lixiviação contínua no corpo. (Ver: da Environment Canada Mercury e Meio Ambiente, Preocupações com a Saúde )

“Dental Mercury é a fonte de dois terços de Mercúrio na População”

Restaurações de amálgama consistem de mercúrio, prata, estanho, cobre e uma quantidade vestigial de zinco. O amálgama dental tem duas falhas fundamentais que afetam negativamente a saúde de um paciente.

A primeira falha fundamental é que todos os metais de almágama são catiônicos (a) . O resultado líquido da tendência para covalente (b) , ligação iônica e metálicas e as forças de van der Waals (c) entre cátions de amálgama é uma fraca repulsão. Portanto, há uma liberação sustentada de mercúrio e outros metais a partir do amálgama no corpo.Os investigadores mediram uma libertação diária de mercúrio da ordem de 10 microgramas do amálgama para dentro do corpo. O mercúrio é um metal tóxico, os mais minuciosos células prejuízos quantidade.

A segunda falha fundamental é que há cinco metais diferentes na amálgama. Galvânica (d) ação entre esses metais é inevitável (os metais diferentes formam uma bateria). Galvanismo produz eletricidade que flui através do corpo. As correntes elétricas produzidas pela amálgama é tipicamente entre 0,1 e 10 micro-ampéres, em comparação com a corrente elétrica natural do corpo de 3 micro-ampéres.

O mercúrio desafia funções sistêmicas de cada indivíduo e do desenvolvimento de fetos, por isso pode levar a problemas de saúde e malformações fetais. Vazamento de mercúrio e seus efeitos fisiopatológicos são posteriores, processos insidiosos na maioria das vezes lentos. Portanto, os problemas de saúde causados ??pelo envenenamento por mercúrio dental são percebidos muitos anos depois que os amálgamas são colocados. (DAMS Inc. 1997 e 2005)

(A) Um íons ou um grupo de de íons com uma carga positiva e, caracteristicamente, movendo-se para o elétrodo negativo na eletrólise
(b) Desligado ou em relação a uma ligação química, caracterizado por um ou mais pares de elétrons partilhados
(c) As forças de atração relativamente fraco que são operativas entre átomos e moléculas neutras e que surgem, devido à polarização elétrica induzida em cada uma das partículas pela presença de outras partículas
(d), relativas, envolvendo, ou produzindo uma corrente direta de eletricidade

Remoção e substituição de restaurações de amálgama com recheios não-metálicos não é simples. Um protocolo específico deve ser seguido para garantir que você não absorva mais mercúrio durante o procedimento, reforçando seus sistemas imunológico e nervoso. Tendo as obturações de amálgama dentárias substituídos sem seguir este protocolo pode causar reações graves de saúde. É altamente recomendável seu profissional de saúde natural trabalhando em uníssono com o seu dentista enquanto você está tendo seus recheios substituídos.

Mesmo que seja um fato científico que o mercúrio é liberado das restaurações de amálgama, a maioria dos dentistas está equivocada e ainda estão usando. (Ver: http://amalgamillness.com/Mercury.html ) Em minha busca por um dentista, para substituir as minhas restaurações de amálgama, falei com várias pessoas que parecem estar sob a impressão de que o mercúrio não é perigoso. Um dentista me disse há menos mercúrio em um enchimento do que uma lata de atum. Mas e se você tiver mais de um recheio? E eles não estão advertindo contra comer atum?

Meio Ambiente do Canadá também tem uma grande inquietação com enchimentos do mercúrio. Veja Canadian Dental Association – Environment Canada Melhores Práticas de Gestão de Resíduos de amálgama no Canadá – 2002, Anexo D para o protocolo para o tratamento de mercúrio dental.

Outro dentista, ciente do problema do mercúrio, queria substituir minhas restaurações de amálgama com o ouro, porque não tem as mesmas interações químicas como amálgama. Talvez não, mas ainda é de metal e conduz eletricidade. Todos tentam me convencer a ter raios-x, que é claro, eu declínio. Só estou dizendo isso para enfatizar o ponto que você precisa encontrar um dentista que entende os problemas que você está lidando, ou, pelo menos, ouvir quando você explicar e colocar sua saúde em risco.

Para o protocolo dental para remover com segurança amálgama ver: Academia Internacional de Medicina Oral e Toxicologia (IAOMT)

Para livre de mercúrio e mercúrio dentistas seguros na América do Norte ver: IAOMT -Encontre um dentista / médico
Esta página também contém um link para capítulos internacionais.

REMOÇÃO DE MERCÚRIO E METAIS PESADOS DO SEU CORPO

Metais pesados ??no organismo são perigosos em três níveis. Eles são tóxicos, pois eles podem se mover no corpo, quando você está perto eletro magnético radiação e campos, causando danos ao tecido circundante, e eles podem atrair e conduzir eletricidade.

Se não for feita a remoção corretamente, (por quelação) de metais pesados ??do corpo pode ser perigoso. É recomendado que você encontre um profissional de saúde com muita experiência e recomendações de pacientes anteriores. Também é recomendado que você leia o livro Amálgama Doença Diagnóstico e Tratamento pelo Dr. Andrew Hall Cutler doutorado., PE.

Teste de mercúrio no organismo é difícil porque o mercúrio permanece no sangue por um curto período antes de serem excretadas ou liquidação nos órgãos e cérebro.

Existem vários métodos de ensaio, mas porque o Desafio DMPS envolve mover grandes quantidades de mercúrio do seu corpo ao mesmo tempo, que pode ser muito perigoso e não é recomendada. Por favor, veja: Teste de Toxicidade Mercury para mais opções e informações.

Desintoxicação é um plano de longo prazo que você tem que seguir fielmente para ele dar resultado. Aqui estão algumas idéias específicas para ajudar a criar um plano de desintoxicação bom.

Mercury detox é um projeto de dois níveis:

Proteção

Mobilização (via quelação)

Primeiro, você tem que proteger seu corpo dos efeitos do mercúrio, então você quer “mobilizar” o mercúrio, que é, você quer tirá-lo do tecido do corpo e tirá-lo. Proporcionando um equilíbrio entre a proteção e a mobilização permitirá que você se sinta razoavelmente bem ao ajudar o organismo na eliminação de mercúrio em um ritmo mais rápido do que normalmente faria.

Este equilíbrio é importante porque a demasiada mobilização do mercúrio rápido demais pode redistribuir o mercúrio fazendo com que ele acabar de volta em seu tecido do corpo causando mais danos à medida que viaja.Se você mobilizar muito lentamente, em seguida, o mercúrio continua em seu corpo mais do que o necessário.

Um bom plano vai envolver começando suavemente e se tornando mais agressivo como você se torna mais forte e saudável.

Leia mais … Desintoxicação: Começando com um plano de desintoxicação (mercurytalk.com)

Aspectos Psicológicos e Sociais da EHS
Como mencionei anteriormente, eu não sou um profissional de saúde portanto, estou recorrendo aos especialistas para esta seção. Também gostaria de sugerir que você leia os conselhos sobre o A Clínica de Saúde Ambiental no site do Novo Hospital da Faculdade da Mulher. É sobre a vida com outras sensibilidades ambientais, mas o conselho dado é prático para todas as sensibilidades. A informação que eu fornecer aqui no enfrentamento e aspectos sociais / espiritual de sensibilidades ambientais foi extraído de seu web site.http://www.womenshealthmatters.ca/centres/environmental/sensitivities/index.html

LIDAR

É comum sentir-se “fora de controle”, particularmente no início desta doença. É útil manter um diário de atividades e observe seus sintomas em relação à exposição. Esta é uma ferramenta útil para fazer alterações no seu ambiente e ajuda a recuperar um pouco de controle. Se houver um número de coisas que têm de ser mudadas, pode aparecer esmagadora. É importante definir prioridades e prazos realistas para fazer alterações. Muitas vezes ajuda a ver sintomas como sinais de alerta. Se você pode remover-se de agentes desencadeantes, quando os primeiros sintomas começam, você pode ser capaz de evitar o desenvolvimento de novos sintomas.

Exercícios de relaxamento são úteis para diminuir o estresse. Abaixo está um exemplo de um exercício fácil para promover o relaxamento:

Escolha um lugar em sua casa como seu “espaço de relaxamento,” de preferência um lugar que você pode fechar a porta e ficar sozinha e ininterrupta por pelo menos 10 minutos a uma hora. Sente-se em uma cadeira confortável e feche os olhos. Tome algumas respirações para resolver in – ele pode ajudar a dizer frases nutrir a si mesmo como “este é o meu tempo”, ou “como eu respiro, eu curo.” Quando você se sente resolvido, como você respira pelo nariz, digamos silenciosamente para si mesmo “re” e “negligente”, como você exalar. Faça isso por 10 minutos, duas vezes por dia, às vezes, quando você sabe que você não será interrompido. Você pode precisar de discutir este assunto com sua família para que eles saibam que este é um momento em que você precisa ficar sozinho.

Este exercício também pode ser feito a qualquer hora do dia por alguns minutos sempre que reconhecer os seus primeiros sintomas particulares de stress.

As estratégias de enfrentamento são fundamentais para as pessoas com sensibilidades / intolerâncias ambientais, como eles podem experimentar a sensação de que suas vidas estão sendo “virou de cabeça para baixo.” Eles podem ter perdido sua capacidade de trabalhar. Eles podem ser incapazes de conviver fora de suas casas -., Ou mesmo executar tarefas de rotina, como compras de supermercado, devido ao desencadeamento de sintomas por exposições ambientais cotidianas . Em uma pesquisa norte-americana de pessoas com síndrome de fadiga crônica, a mais útil habilidade de enfrentamento foi ” ajuste de atitude “. Isto refere-se, basicamente, a aceitação da doença e cuidar de si mesmos. Neste estudo, as pessoas diziam: “Eu parei de me compar com os outros”, ou “eu não perca tempo se preocupando com o que poderia ter sido” e “Eu me lembro de estar no momento -. Que é tudo que existe”

SOCIAL / ESPIRITUAL

Qualquer um que experimenta uma doença crônica, debilitante precisa de tempo para se lamentar pela perda de sua antiga vida.

O isolamento é muitas vezes um dos aspectos mais difíceis de ter sensibilidades / intolerâncias ambientais. Familiares e amigos podem não entender muitas sensibilidades e sintomas do paciente e pode passar por muitas das mesmas fases emocionais que a pessoa doente não – negação, raiva, barganha, depressão e aceitação. Esta falta de entendimento pode ser agravada se os profissionais de saúde e companhias de seguro não validam a doença como “real”.

O primeiro passo para ajudar os outros a entender a sua condição é educar-se, e depois os outros. Você pode querer ter a família e os amigos vêm a sua própria casa, quando a socialização, ao invés de ir para suas casas, pois é mais fácil de controlar seu próprio ambiente.

Infelizmente, em alguns casos, apesar de a educação sobre ES / MCS, familiares e amigos podem não ser solidários. Provavelmente é sábio minimizar ou eliminar o contato com essas pessoas, tanto quanto possível, como eles podem ser muito “esgotadores de energia”. Por outro lado, a construção de um grupo ou comunidade de pessoas que entendem e cuidados pode ser energia bem gasta. Pode ser útil para se conectar com outras pessoas que têm a doença, através de um grupo de apoio. Se você não pode sair de sua casa ou encontrar um espaço tolerável para atender, geralmente é ainda possível interagir com outras pessoas de apoio através de chamadas telefônicas, Internet e / ou e-mail.

AGIR
Algumas pessoas acham que quando eles começam a se sentir melhor eles querem se tornar ativo em fazer mudanças ambientais em sua comunidade para evitar que outras pessoas se tornem doentes ou para ajudar os outros que têm sensibilidades ambientais. Esta é uma ótima maneira de “fazer a diferença.” Descubra o que os grupos estão trabalhando em sua comunidade para criar ambientes seguros e saudáveis ??através de seus políticos locais ou grupos de apoio para pessoas com sensibilidades / intolerâncias ambientais

Emprego e Acomodação

Como afirmado anteriormente, evitar CEM é muito importante na recuperação da sua saúde. Isto pode ser difícil de fazer, quando se trabalha. Você pode precisar levar algum tempo doente em primeiro lugar, para iniciar o processo de cura, mas você ainda tem contas para pagar e uma vida para viver. A natureza de seu trabalho pode torná-lo possível para você trabalhar em casa. Você vai ter que determinar, para si, o que é melhor para sua situação.

A Comissão Canadense de Direitos Humanos aprovou uma Política de sensibilidades ambientais em 15 June, 2007. Esta política tem peso de lei para os empregadores federais, e estabelece um precedente para os outros. Nesta política, EHS é classificada como uma sensibilidade ambiental e, portanto, uma deficiência. Há dois relatórios que tratam do ponto de vista médico e da perspectiva legal. Para ajudar os empregadores a entender melhor EHS, você pode querer encaminhá-los para este site.

A perspectiva médica em sensibilidades ambientais por Margaret E. Sears (M.Eng, Ph.D.). ligação
e acomodação para sensibilidades ambientais: Perspectiva Legal Por: Cara Wilkie e David Baker Ligação
Aqui estão alguns trechos pertinentes de tais relatórios e da Seção de Prevenção da Discriminação em seu web site.

SENSIBILIDADES AMBIENTAL, INCAPACIDADE E EVIDÊNCIA MÉDICA

a. Definições de deficiência

abordagens internacionais para definições de deficiência na proteção dos direitos humanos variam em sua dependência de diagnósticos médicos e sintomas. Em um extremo do espectro são as abordagens canadenses e australianos, nos quais uma definição muito ampla de deficiência é adotada. Como resultado disto, os queixosos são obrigados a fornecer evidências médicas mínimas para estabelecer que eles qualificam como pessoas com deficiência, e pessoas com sensibilidades ambientais não precisa provar a veracidade de sua condição. Na verdade, os tribunais têm especificamente que a incapacidade da comunidade médica para diagnosticar uma doença ou identificar a sua causa não afeta se um indivíduo tem uma deficiência, desde que seus gatilhos podem ser identificados.

b. As dificuldades de prova

A falta de conhecimento sobre as sensibilidades no seio da comunidade médica e da indisponibilidade de testes para identificar determinados gatilhos podem agir como um obstáculo para o tratamento da sensibilidade e capacidade de um queixoso para identificar especialistas apropriados para depor perante um tribunal ou comprovar a um empregador sobre as necessidades de acomodação.

Recomendação 1: Quando uma pessoa com deficiência mal compreendido é incapaz de fornecer prova pericial médica, o empregador, prestador de serviços ou outro tomador de decisão deve procurar um parecer esclarecido sobre os efeitos da doença e as necessidades de acomodação resultantes.

Recomendação 2: Os empregadores, prestadores de serviços e outros tomadores de decisão devem assegurar que, se os pedidos de alojamento são rejeitados, não é porque a evidência médica prestada não é tão inequívoca como pode ser com outras deficiências: o conhecimento ea compreensão da condição ainda está em desenvolvimento , e as expectativas em relação a evidência médica deve refletir isso. A deficiência é definida no artigo 25 da Lei como “qualquer deficiência física ou mental anterior ou existente e inclui desfiguração e dependência anterior ou existente de álcool ou uma droga.”

ACOMODAÇÃO PARA SENSIVEIS AMBIENTAIS: a melhor pratica

a. Princípios e Práticas de acomodação:
como para qualquer outra incapacidade, o processo de acomodação para pessoas com sensibilidades ambientais deve ser realizado de forma individualizada, respeitoso e inclusivo. Empregadores e prestadores de serviços são bem aconselhados para acomodar de forma respeitosa que protege o auto-respeito, privacidade, conforto e autonomia do indivíduo. Acomodações deve ser de natureza individual e não “tamanho único”. Finalmente, o objetivo de acomodações é a independência e a plena participação do indivíduo. Ao avaliar possíveis acomodações, este é o padrão que eles devem ser medidos contra.

DIFICULDADE INDEVIDA

Qual é a dificuldade indevida?

O empregador ou o dever do fornecedor de serviços para acomodar é limitada apenas por “dificuldades indevidas” ou seja, o provedor de empregador ou serviço não precisam acomodar um funcionário ou cliente se ele pode mostrar que o alojamento seria fazer com que o empregador ou prestador de serviços sofrer grandes dificuldades. Seção 15 (2) dos canadenses Lei dos Direitos Humanos afirma que” deve ser estabelecido que a acomodação das necessidades de um indivíduo ou de uma classe de indivíduos afetados imporia grandes dificuldades para a pessoa que teria de acomodar os necessidades, considerando-se a saúde, segurança e custo”, a fim de ser considerar a acomodação um demasiado fardo.

Grandes dificuldades – Saúde e Segurança

Se acomodar uma pessoa de idade, estado de incapacidade física ou mental, status de família ou conjugal, ou a prática religiosa poderia representar um risco indevido para a saúde e a segurança de que a pessoa, ou outros, em seguida, um empregador ou prestador de serviços pode ser capaz de estabelecer grandes dificuldades. Por exemplo, uma companhia aérea pode exigir seus pilotos a ter certo nível de visão não corrigida, audição e destreza manual, a fim de pousar um avião com todos os seus passageiros, com segurança, sem instrumentos em caso de emergência. Esta exigência pode evitar que pessoas com determinadas deficiências de ser um piloto.

Grandes dificuldades – Custo

O custo de um alojamento proposto seria considerado”’ indevido” se é tão elevado que afeta a própria sobrevivência da organização ou negócio, ou corre o risco de mudar a sua natureza essencial. O simples fato de alguns custos, financeira ou outra, vai ser constituída é suficiente para estabelecer grandes dificuldades. Alguns fatores que podem ser considerados na avaliação de grandes dificuldades são os recursos de tamanho e financeira do empregador, e o financiamento externo, e detalhes sobre quaisquer riscos ou malefícios adicionais.

Mais informações podem ser vistas no link abaixo:

http://www.eletrosensivel.wordpress.com


Fonte: http://oglobo.globo.com/
http://www.bbc.com/
https://eletromageneticosensivel.wordpress.com