LUGARES EXTRAORDINÁRIOS

Morning Glory Pool: A piscina natural mais impressionante do mundo

piscina1Há muito para ver e fazer em Yellowstone National Park, que é maior que os estados de Delaware e Rhode Island, que seria fácil passar uma semana lá e ainda não vê tudo. Se você não tiver uma semana, então algumas das melhores experiências podem ser encontrados no Upper Geyser Basin no canto sudoeste do Parque. Todos os gêiseres, piscinas e fauna fazem dele um lugar verdadeiramente único a visitar. Um dos sites mais populares em Yellowstone é o Morning Glory Pool, que fica no final de um calçadão que facilmente serpenteia toda a bacia do gêiser. A trilha para a Morning Glory Pool começa perto do estacionamento e área de alojamento para o famoso gêiser Old Faithful. Vários outros geysers e piscinas de linha de fuga, bem como ...

uma floresta exuberante. Às vezes a vida selvagem, que pode ser encontrado em abundância em todo o parque, vai surpreendê-lo e fazer uma aparição na pista, oferecendo oportunidades para fotos. E, com cores vibrantes de laranja, azul e amarelo, a trilha termina na Morning Glory Pool bonita favorito da maioria dos visitantes um parque de Yellowstone.

Leia também - Krubera, a caverna mais profunda do mundo

Sra. PT McGowan, esposa do Parque Superintendente Adjunto, chamado Morning Glory Pool, em 1883, devido à grande semelhança que tem à flor da glória de manhã. As belas cores azul e laranja no Pool são causadas por bactérias que vivem na água. Infelizmente, o lixo dos turistas está causando o Morning Glory Pool a perder a sua beleza como lixo entope as aberturas de piscina e, portanto, limita a água que flui para dentro dele. A água mais quente na parte inferior uma vez que impediu os microorganismos amarelo e laranja de viver tão longe, mas agora por causa da poluição que eles são capazes de se espalhar e, assim, alterar a aparência do exterior. Devido a esse descaso, o Morning Glory Pool deve ser considerada uma visita essencial, o mais rapidamente possível.

piscina2 piscina3

piscina4 piscina5

 

Parque Nacional de Yellowstone podem também experimentar a atividade sísmica, a qualquer momento devido à falhas que funcionam sob ele. Estas linhas ajudaram a moldar o Parque e suas belas paisagens e locais de interesse geológico, fazendo Yellowstone uma das opções da família por excelência road trip para os americanos. Apesar de ser uma ocasião extremamente raros, estas falhas ativas pode causar a Morning Glory Pool a entrar em erupção como um gêiser. Não contar em ver uma erupção piscina, porém, como isso não é comum a todos mas é mais provável uma experiência feliz e surpreendente que pode ser obtida se você tiver sorte.

 

 {youtube}0I-H--bCXZs{/youtube}

 

O Morning Glory Pool no Upper Geyser Basin é uma área de beleza única e maravilhosa oportunidade que deve ser um título de qualquer viagem para o primeiro parque nacional dos Estados Unidos. Parque Nacional de Yellowstone tem tantos grandes experiências, como este, que estão esperando para ser descoberto. Certifique-se de dar bastante tempo para explorar o vasto parque. Você não vai se arrepender, eu sei que não fiz!

Fonte: http://pt-pt.thecircumference.org/morning-glory-pool