wquin1Quando se fala em uma pessoa que se destacou em alguma área de interesse, somente passamos a ver essa pessoa, atuando e se destacando com seus trabalhos e feitos dentro daquilo a qual ficou conhecida. Podemos por exemplo tomar o nome de Sir William Crookes, sabemos de seu destaque dentro da área da física, onde se destacou e foi um dos que contribuíram para a descoberta do século os Raios-X. Se estudarmos sua vida, veremos que não só da física foi sua contribuição, mas, em outra área totalmente diferente que ele também se destacou, ...

    profesan1A mística e estigmatizada de La Fraudais, talvez a mística mais importante da história da Igreja, nasceu em 12 de fevereiro de 1850, em uma aldeia chamada Blain, na Bretanha (oeste da França). Ela era a mais velha de cinco filhos, e foi criada por pais humildes e bons, com uma fé forte, pela qual são conhecidos os nativos da Grã-Bretanha. Nosso Senhor a tratou com muitas graças desde o momento de sua Primeira Comunhão, graças às quais ela respondeu com uma crescente devoção. Ingressou na Ordem Terceira Franciscana com um pouco mais de 20 anos, a fim de santificar-se no mundo.

    smayer1Stanley Allen Meyer (24 de agosto de 1940 - 21 de março de 1998), foi um inventor americano. Ele criou um processo que permitiria fazer os motores de combustão interna funcionar com água, através de um dispositivo que ele chamou de water fuel cell (ou célula de combustível de água, numa tradução livre). Segundo Meyer, um automóvel utilizando esse dispositivo poderia usar apenas água, ao invés de gasolina, para se locomover. Supostamente, o dispositivo fazia a separação dos componentes da água, hidrogênio e oxigênio, através de eletrólise, mas utilizando muito menos energia do que a indicada pela ciência convencional. O hidrogênio era, então, queimado para gerar energia, num processo que reconstituía novamente as moléculas de água.

    abey1Alice Ann Bailey, nascida Alice LaTrobe Bateman, Manchester, Inglaterra, (16 de Junho de 1880 — 15 de Dezembro de 1949), também conhecida como AAB. foi uma pesquisadora e escritora espiritualista de origem inglesa. Os livros de Alice A. Bailey, escritos em cooperação com o Mestre Tibetano Djwhal Khul, DK, entre 1919 e 1949, constituem uma continação dos ensinamentos da Sabedoria Imortal - um corpo de ensinamentos esotéricos que sistematizaram uma vasta gama de conhecimentos da Hierarquia espritual.

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

     Ajude a manter o site no ar.

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco