RELIGIÃO, CULTOS E OUTROS

Aprenda o ritual da água benta e abençoe a casa e o trabalho

bentaagua12015 - A água benta serve para atrair a presença e do Espírito Santo, para o bem de nossa alma e de nosso corpo. Sempre que algum cliente ou pessoa fala que sente a casa com uma energia pesada ou negativa, eu peço para usar água benta para limpar a energia. E como limpar? Qual é o ritual? Muito simples. Borrife todos os dias a água benta nos ambientes, começando pelo fundo do imóvel. Passe borrifando os cantos, paredes e portas, e termine na porta de entrada. Borrife também a porta de entrada pelo lado de fora. Se possível, borrife também o hall externo ou garagem.

‘Bênçãos’ de Bergoglio para casais homossexuais mostram que ele é um ‘servo de Satanás’

servdia124/12/2023, por Arcebispo Carlo Maria Viganò - Quando diabo tenta nos persuadir a pecar, ele enfatiza o suposto bem da ação maligna que ele quer que façamos, enquanto ofusca os aspectos que são necessariamente contrários aos mandamentos de Deus. Ele não nos diz: Peque e ofenda o Senhor que morreu por você na Cruz, porque sabe que uma pessoa normal não quer o mal em si, mas que geralmente faz o mal sob a aparência do bem.

Salmo 23

salmo23 1O Salmo 23 (ou, pela numeração da Septuaginta, o Salmo 22 não padronizado de acordo com biblia judaíca) é atribuído ao Rei David, conforme a tradição judaica, David teria escrito este salmo quando estava cercado num oásis, à noite, por tropas de um rei inimigo, daí o Salmo inserir tamanha confiança na Providência Divina contra os inimigos o salmo é orado para pedir a Deus forças contra os perigos e perseguições, sendo uma das orações mais poderosas.

WEF pede que a IA reescreva a Bíblia e crie 'religiões que sejam realmente corretas'

biblianova110/06/2023, por Frank Bergman - Um alto funcionário do Fórum Econômico Mundial (WEF) pediu que as escrituras religiosas sejam “reescritas” pela inteligência artificial (IA) para criar uma “nova Bíblia” globalizada. Yuval Noah Harari, conselheiro sênior do WEF e seu presidente Klaus Schwab, argumenta que o uso da IA para substituir as escrituras criará “religiões que são realmente corretas” unificadas. Harari, um influente autor e professor, fez a ligação enquanto dava uma palestra sobre o “futuro da humanidade”. De acordo com Harari, o poder da IA pode ser aproveitado e usado para remodelar a espiritualidade na visão globalista do WEF de “equidade” e inclusivismo. Falando com o jornalista Pedro Pinto em Lisboa, Portugal, Harari disse ao público elitista: “É a primeira tecnologia que pode criar novas ideias.