Religião, Cultos e Outros

    paassa1Esse post não é baseado em nenhuma evidência, mas em especulações. Nem por isso ele é menos interessante. Em 1978, o Cardeal Albino Luciani foi eleito para a mais alta posição na igreja católica e tornou-se o Papa João Paulo I. Surpreendentemente, sua morte ocorreu por ‘problemas cardíacos’ apenas 33 dias após esse evento. Essa história tem vários detalhes interessantes, mas os pontos intrigantes são: o fato de haver detalhes divergentes sobre quem o encontrou morto; a afirmação do Vaticano sobre a impossibilidade de se realizar o post-mortem (que já havia sido realizado em Pio VIII e Clemente XIV) e de que ele tinha um vasto histórico de problemas cardíacos, o que foi desmentido; a pressa do Secretário de Estado do Vaticano, Villot, em retirar todos os bens e selar o apartamento papal em menos de 12 horas do falecimento; a cremação do corpo…

    vidaum1O Umbral não é o que nos ensinaram sobre o Inferno, não! O Umbral funciona como região destinada a esgotamento de resíduos mentais; uma espécie de zona purgatorial, onde se queima o material deteriorado das ilusões que a criatura adquiriu por quando estava em vida. Concentra-se, aí, tudo o que não tem finalidade para a vida superior. Exemplo: Vingança, Ódio, Inveja, Rancor, Raiva, Orgulho, Soberba, Vaidade, Ciúme, etc. O espírito impregnado com esses sentimentos se encontra intoxicado.

    exormo1Este é um fenômeno que está em crescimento (exponencial) em todo o mundo: O número de casos de possessão demoníaca – e exige que os sacerdotes realizem mais e mais exorcismos – fenômeno que, de acordo com várias fontes, esta crescendo. A “ciência médica” continua “cética”. No entanto, um psiquiatra acadêmico convencional educado em Princeton e Yale acredita que a possessão demoníaca é realmente muito, muito real – e alega que a maioria dos norte americanos concorda com ele. Ele tratou de uma adoradora e sacerdotisa de satã que foi possuída por demônios, naquele que ele considera um “caso único”…

    ordemun topo06.04.2015 - Seria possível uma religião única mundial? Veja neste artigo como esta ideia vem sendo propagada por autoridades políticas como um suposto meio de combater o terrorismo, autoridades estas com um passado suspeito e sombrio.Veja ainda como o esquema problema-reação-solução é utilizado neste contexto. Há algum tempo, podemos ver como o poder de decisão político e econômico tem sido usurpado tanto dos cidadãos como das nações e tem sido transferido às organizações globais multilaterais.

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

     Ajude a manter o site no ar.

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco