paspeida101/04/2021, por Carolina Mariana - Um pastor sul-africano supostamente peida na cara das pessoas como um processo de cura para curar todos os problemas espirituais e físicos. O pastor Christ Penelope, do SevenFold Holy Spirit Ministries em Siyandani Village, Limpopo, África do Sul, criou um grande alvoroço online por seu método pouco ortodoxo de curar pessoas depois que uma foto dele sentado na cabeça das pessoas, aparentemente peidando, se tornou viral.

    transsata103/04/2020, por Peter Clarke - O transumanismo não pode escapar do fato de ter conotações religiosas. O cerne do movimento envolve o desejo de superar a morte, o que inevitavelmente se alinha com as visões de mundo religiosas. Portanto, ninguém deve ficar muito chocado com o fato de que as organizações religiosas estão começando a se sentir atraídas pelo transumanismo. Mas para os futuristas seculares, que desejam que o transumanismo se mantenha forte como um movimento baseado na ciência, os tons religiosos são um problema.

    pastorrr122/05/2020 - O pastor Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como R. R. Soares, tem anunciado ao fiéis uma água “consagrada” por ele em ritual para curar o novo coronavírus. Durante o programa “SOS da Fé”, o pastor fala das propriedades “milagrosas” de uma oração feita por ele somada à ingestão do copo de água consagrada, enquanto pede doações aos fiéis. As informações são do Uol. Para comprovar a eficácia da “água consagrada”, R. R. Soares criou um placar no qual mostra os curados por sua oração.

    vatierro115/01/2021 - O regulador financeiro australiano, AUSTRAC, diz que um 'erro de codificação de computador' levou à declaração de que mais de US $ 1,7 bilhão foi enviado do Vaticano para a Austrália entre 2014 e 2020. A Sala de Imprensa da Santa Sé divulgou um comunicado na quarta-feira, esclarecendo relatórios recentes documentando que mais de US $ 1,7 bilhão (AUS $ 2,3 bilhões) foram enviados de órgãos financeiros oficiais do Vaticano para contas australianas.

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

     Ajude a manter o site no ar.

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco