exormo1Este é um fenômeno que está em crescimento (exponencial) em todo o mundo: O número de casos de possessão demoníaca – e exige que os sacerdotes realizem mais e mais exorcismos – fenômeno que, de acordo com várias fontes, esta crescendo. A “ciência médica” continua “cética”. No entanto, um psiquiatra acadêmico convencional educado em Princeton e Yale acredita que a possessão demoníaca é realmente muito, muito real – e alega que a maioria dos norte americanos concorda com ele. Ele tratou de uma adoradora e sacerdotisa de satã que foi possuída por demônios, naquele que ele considera um “caso único”…

    ordemun topo06.04.2015 - Seria possível uma religião única mundial? Veja neste artigo como esta ideia vem sendo propagada por autoridades políticas como um suposto meio de combater o terrorismo, autoridades estas com um passado suspeito e sombrio.Veja ainda como o esquema problema-reação-solução é utilizado neste contexto. Há algum tempo, podemos ver como o poder de decisão político e econômico tem sido usurpado tanto dos cidadãos como das nações e tem sido transferido às organizações globais multilaterais.

    vidaum1O Umbral não é o que nos ensinaram sobre o Inferno, não! O Umbral funciona como região destinada a esgotamento de resíduos mentais; uma espécie de zona purgatorial, onde se queima o material deteriorado das ilusões que a criatura adquiriu por quando estava em vida. Concentra-se, aí, tudo o que não tem finalidade para a vida superior. Exemplo: Vingança, Ódio, Inveja, Rancor, Raiva, Orgulho, Soberba, Vaidade, Ciúme, etc. O espírito impregnado com esses sentimentos se encontra intoxicado.

    brumi115/10/2015 - O número de pessoas que se identificam como "bruxas" ou "bruxos" aumentou dramaticamente nos Estados Unidos que já superam a quantidade de Testemunhas de Jeová no país. Segundo levantamento de um instituto de pesquisas em 2014 cerca de 0,4% dos americanos, aproximadamente 1,5 milhão de pessoas se identificam com a religião wicca ou realiza no dia a dia algum ritual relacionado a bruxaria. Segundo reportagem do site de notícias evangélico Gospel Prime, os mais de 1,5 milhão de americanos que se identificam como "bruxas" ou "bruxos já e bem maior do que o número de membros da Igreja Presbiteriana dos Estados Unidos, que é de 1,4 milhão.

    Enquete

    Você tem parente próximo ou amigo pessoal internado ou que tenha falecido por coronavírus?

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

     Ajude a manter o site no ar.

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco