monoli104/03/2014 - O vilarejo de Asuka está localizado no distrito de Takaichi na prefeitura de Nara no Japão. Asuka é uma terra antiga com interesse histórico. Tem suas origens no período de Tumulus (250-552 DC), também chamado de Kofun jidai, que significa período de Old Mound. Esta era da história japonesa é caracterizada por um tipo particular de túmulo popular na época; especificamente montes de terra em forma de chave cercados por fossos.

    cruzenxo1Um dos símbolos mais associados ao Satanismo recentemente é a Cruz do Enxofre. Ela é também associada a Leviatã, o ‘Demônio das Águas do Oeste’ e serpente do abismo que conecta Satã a Lilith (Fogo e Terra, respectivamente). No entanto essa associação sempre me soou um tanto estranha e eu decidi fazer algumas pesquisas relacionadas ao símbolo em si e obtive alguns resultados e conclusões que vale a pena serem lidas por aqueles que se preocupam em utilizar a simbologia mais correta em seus rituais e meditações. Analisemos:

    simbol tipoOs símbolos de perigo químico são pictogramas colocados em produtos químicos, venenos, substâncias inflamáveis e radioativas, já os símbolos de alertas são usados como placas ou sinalização de estradas, porém todos servem de alerta universal. Todos simbolizam perigo e a possibilidade de morte. Podem ter fundos com cores diferentes e terem sido modificados ao decorrer dos anos, mas foram criados justamente como pictogramas para que todas as pessoas de idiomas diversos possam reconhecê-los.

    simbolafri1O símbolo Aya faz parte de um conjunto de símbolos africanos conhecidos como Adinkra e está relacionado a resistência e superação. As formas da imagem foram desenhadas com o objetivo de lembrar uma samambaia, uma planta muito antiga que cresce nos locais mais adversos e que, por isso, é usada como símbolo de força e perseverança. Os símbolos africanos Adinkra e o significado de Aya .

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

     Ajude a manter o site no ar.

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco