Temas Inexplicados

    teleua1Dependendo da narração em questão, isso pode ou não ser feito usando uma máquina ou dispositivo. Literalmente, significa "deslocar à distância" , entendido como deslocamento que ocorre sem a necessidade de estabelecer contato físico direto com o objeto para que ele se mova. Por exemplo, se teletransportarmos a cópia exata de um ser humano, devemos destruir o original a ser considerado teletransportado e não clonado ou não é bem assim?

    barfre 2Esta Barreira é um fator muito complexo que a maioria das pessoas desconhece o que impossibilita que a humanidade tenha a memória estelar e das encarnações anteriores, pois ela cria um campo de interferência no fluxo neurológico dos 9 corpos terrestres e o restante que perfazem os 32 de cada partícula sustentada pelo Eu Sou. A frequência dessa Barreira é complexa de ser medida, pois ela tem relação com as ondas emitidas pelos anéis de Van Alen ao redor da Terra.

    bunazi1A “Famiglia” Bush, dos dois presidentes norte americanos e o Preço do Sangue Derramado pelos Nazistas. Voces já se perguntaram alguma vez como Adolf Hitler, um artista miserável e medíocre que vivia em albergues, pôde converter-se no deus e füehrer (líder) proeminente da Alemanha nos anos 30 e 40? Por Victor Thorn. Um artigo bem documentado, revelando o DNA da “famiglia” Bush. Leia e os seus cabelos ficarão arrepiados! Uma parte importante da estrutura financeira da família Bush foi constituída por meio de sua ajuda a Adolf Hitler desde muito cedo. Voces podem imaginar os desdobramentos desta afirmação?

    vitem1O homem sempre sonhou em poder viajar pelo tempo ou mesmo se teletransportar. De acordo com o Projeto Pegasus – DARPA, isso é possível há pelo menos quatro décadas. Bom, ao menos é o que garantem os teóricos da conspiração, já que até hoje nada foi confirmado pelo governo dos Estados Unidos, meio óbvio, né? Quer saber mais sobre esse assunto fascinante? Projeto Pegasus é o nome das supostas tecnologias desenvolvidas pelos Estados Unidos para possibilitar a viagem no tempo. Os viajantes seriam conhecidos como “chrononautas”. Teriam desenvolvido ainda, há pelo menos 40 anos, equipamentos para permitir uma pessoa de se teletransportar. O Projeto Pegasus faz parte da DARPA.

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

     Ajude a manter o site no ar.

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco