zebol117/09/2019 - Animal chamou atenção por não exibir as tradicionais listras. Zebras são animais caracterizados pelas listras, só que não! Fotos de uma zebra de “bolinhas”, que nasceu no Quênia, estão dando o que falar nas redes sociais. O animal, que vive na reserva Masai Mara, recebeu o nome de Tira em homenagem ao guia naturalista que tirou as fotos e as publicou na página do Facebook da Wildest Africa.

    prisa1Por: Fernando Moreira em 31/07/19 - O juiz Julian Lambert condenou, em tribunal de Bristol (Inglaterra), Shane Jenkins, de 23 anos, a uma pena "recorde": apenas 50 minutos de prisão. O morador de Portishead (Inglaterra) foi condenado por ter, durante acesso de fúria, quebrado uma janela da casa da ex-namorado e fugido da polícia.A pena, segundo o magistrado, foi estabelecida para que Shane tivesse tempo na cadeia de escrever cartas de desculpa. Na cela foram deixados papéis e uma caneta. Segundo o site "Bristol Live", Shane escreveu duas cartas. Uma delas foi para a ex: "Perdão por ter quebrado a sua janela. Foi uma decisão estúpida, não pensei direito. Espero que você possa me perdoar".

    gator1Thor de Bengala é seu nome completo, não um gato como outro qualquer. Conheça Thor, um gato de Bengala com pêlo maravilhoso e perfeito ... Thor, o gato de Bengala, faz parte de um daqueles felinos que olha através de sua alma e além. Graças ao seu pêlo irresistivelmente macio e aos seus olhos verde esmeralda, fará com que você derreta com ternura! Seu impressionante pêlo perfeito revela pequenas manchas na barriga ... o que a torna ainda mais majestosa! Você não encontra? O certo é que as fotos de Thor se tornaram muito populares desde que foram publicadas na internet.

    cirur124/01/2019 - “Eu não tenho nenhuma vontade de me aposentar. Ser médica para mim não é uma profissão, é uma forma de vida”. Ela já se aposentou há muitos anos, mas continua trabalhando. Trata-se da médica Alla Ilyinichna Levushkina, hoje com 91 anos. Esta senhora, apaixonada por sua profissão, é médica proctologista e se tornou a cirurgiã mais velha do mundo em exercício. A idosa, que faz cerca de quatro cirurgias por dia, trabalha em um hospital na cidade de Rayzan, próxima à capital da Rússia, e garante que nunca perdeu nenhum paciente durante procedimentos.

    Enquete

    Você tem parente próximo ou amigo pessoal internado ou que tenha falecido por coronavírus?

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

     Ajude a manter o site no ar.

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco