tunelmis topo04/09/2019, por Isabela Barreiros - Localizadas na Inglaterra, não se sabe quais eram os objetivos das passagens subterrâneas construídas entre 1810 e 1840, que resultaram em inúmeras teorias. No subsolo do bairro de Edge Hill, em Liverpool, na Inglaterra, existe um grande circuito de túneis feitos de tijolos que não tem caminho certo nem objetivo óbvio. Os Túneis Williamson foram nomeados em homenagens a seu idealizador Joseph Williamson, um comerciante do século 19. Hoje, eles foram restaurados e estão se tornando atrações turísticas em Liverpool.

    museuter1Um museu não convencional em Londres desperta a curiosidade e desafia as espécies vivas classificadas pela ciência. Supostos restos preservados de fadas, elfos, dragões, lobisomens e outras criaturas fazem parte desta incomum coleção exibida em Londres sob o nome de Cryptid Merrylin Collection. “As peças da coleção são as mais incríveis que conheci”, diz Alex CF – grande admirador do legado do Professor Thomas Theodore Merrylin -, também responsável por dirigir e manter o museu. Alguns o têm chamado de “oportunista” e “vigarista”, embora ele rejeite estas alegações.

    pedinga1A Pedra de Ingá é um monumento arqueológico, identificado como "itacoatiara", constituído por um terreno rochoso que possui inscrições rupestres entalhadas na rocha, localizado no município brasileiro de Ingá no estado da Paraíba. O termo "itacoatiara" vem da língua tupi: itá ("pedra") e kûatiara ("riscada" ou "pintada"). De acordo com a tradição, quando os indígenas potiguaras, que habitavam a região, foram indagados pelos colonizadores europeus sobre o que significavam os sinais inscritos na rocha, usaram esse termo para se referir aos mesmos.

    lugassom121/09/2021 - Bhangarh Fort, conhecida localmente como Bhoot Bangla (Casa dos Fantasmas) se localizada na colina Aravali, da reserva Sariska Tiger, no distrito de Alwar, entre a cidade de mesmo nome e Jaipur. Se situa à cerca de 235 quilômetros de Delhi, no estado de Rajastão, na Índia. Foi construído no século 17 durante o reinado de Bhagwant Das (1550-1614), um marajá poderoso, que mandou construí-lo em 1573, para seu filho mais novo Madho Singh I.

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

     Ajude a manter o site no ar.

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco