Lugares Extraordinários

    serviacacho1Prskalo é uma cachoeira é uma das cachoeiras mais incomuns na Sérvia, pois conta com um formato que se assemelha a uma escultura de pedra. A água da nascente se projeta da parte superior da rocha, criando um jato fino e poderoso, parecendo que a ducha foi feita pelo homem, mas o ambiente é totalmente natural. A cachoeira Prskalo está localizada nas montanhas Kučaj, a cerca de 780 metros acima do nível do mar, no Vale do Rio Nekudovo, zona leste da Sérvia.

    cavernahabi1Localizada na província de Guizhou, a caverna conta com uma comunidade de 100 moradores e tem até escola, televisão e jornal. A China nunca para de impressionar! Em um dos maiores países do mundo, há muitos locais com detalhes culturais incríveis que chamam a atenção. Você sabia que lá existe até uma caverna com estrutura para 100 moradores? Considerada a única caverna ‘natural’ habitada do mundo, a vila de Zhongdong, localizada na província de Guizhou, na China, deixa muitos especialistas impressionados com tamanha organização.

    lagmedu1Por Daia Florios, 2015 - Jellyfish Lake, um lago perfeito para ser o habitat das águas-vivas. Localizado na ilha de Eil Malk, é um lago marinho que faz parte de um pequeno arquipélago rochoso no sul de Palau, na Micronésia, no Oceano Pacífico ocidental. Este lago é povoado por milhões de águas-vivas. É ligado ao mar através de fendas e túneis formados na rocha calcária, no entanto, o lago é bastante isolado do mar e tem seu próprio ecossistema. Em particular neste lago vivem águas-vivas d’ouro, uma espécie de água-viva ...

    sardeilha102/01/2022 - A Sardenha é uma ilha do mar Mediterrâneo ocidental e uma região autónoma da Itália insular com uma população de 1.648.758 habitantes (censo de 2017). Situada a oeste da península itálica, sul da Córsega e a norte da Tunísia, entre o mar Tirreno, que banha a costa oriental, e o mar da Sardenha na costa ocidental, sendo a segunda maior ilha do Mediterrâneo. A história da Sardenha é muito antiga, remontado ao Peleolítico Inferior.

    Translate

    ptenfrdeitrues