casro1Distante cerca de oito quilômetro a leste da cidade de Terni, a capital provincial da região italiana de Umbria, na Itália, há uma bela cachoeira de três níveis conhecida como “Cascata della Marmore” ou Cataratas Marmore. Sua altura total é de 165 metros, tornando-se a cachoeira mais alta feita pelo homem no mundo. Dos seus três níveis, a de cima é o mais alto, pedindo 83 metros. Nos séculos 17 e 18, essa cachoeira fazia parte do ‘Grand Tour‘, um antigo circuito de excursões que jovens ingleses ricos, onde atravessavam a França e a Itália em busca de lugares de arte, cultura e das raízes da civilização ocidental. A característica da cachoeira não reside apenas em sua grandeza, mas também no fato que ser um produto da intervenção humana com a natureza.

    temor1“The Black House” (Baan Si Dum) ou também conhecida por Casa Negra ou Templo da Morte fica no norte da Tailândia, perto da cidade de Chiang Rai, e a apenas dois quilômetros do conhecido White Temple Wat Rong Khun (Templo Branco) que também fica na região. O templo consiste em quarenta construções onde a cor preta predomina e onde a morte é exibida em muitas formas. Não é um museu oficial, e nem cobram ingressos para visitar, e poucos turistas conseguem encontrar devido a dificuldade de sua localização. É um local que nem os tailandeses supersticiosos gostam de chegar perto.

    ilaoa2Huacachina é uma vila no sudoeste do Peru, construída em torno de um pequeno oásis cercado por dunas de areia. Está localizada na província de Ica, a cerca de cinco quilômetros da cidade de Ica, no distrito de Ica. O oásis está representado na parte de trás da nota de 50 do Nuevo Sol. Huacachina tem uma população permanente de cerca de 100 pessoas, embora hospede muitas dezenas de milhares de turistas a cada ano. Huacachina foi construída em torno de um pequeno lago natural no deserto. Chamado de "oásis da América", ela serve como um resort para famílias locais da cidade vizinha de Ica e cada vez mais como uma atração para turistas atraídos pelos esportes de sandboard e passeios de bugue em dunas de areia que se estendem várias centenas de metros de altura.

    parcri1Na cidade de Huntsville, Alabama, há um cemitério chamado Cemitério de Maple Hills. Neste cemitério, há um parque infantil. O parque, chamado oficialmente de "Drost Park" é conhecido pelos habitantes locais como o "parque das crianças mortas". Esse nome acabou sendo dado pela população de Huntsville ao parque por causa das supostas atividades paranormais que ocorrem no local. O cemitério Maple Hills parece um cemitério normal, como os amigos e amigas podem acompanhar na imagem abaixo. Na verdade esse é o cemitério mais antigo do estado Norte Americano do Alabama, tendo sido fundado no ano de 1822. Ele também recebe o título de maior cemitério do estado, abrangendo uma área de 100 hectares de terra.

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco