Verdades Incovenientes

    tiklixo110/01/2020 - Aplicativo tem 500 milhões de usuários, mas sua origem desperta dúvidas sobre a segurança dos dados e a liberdade do conteúdo. Quando clicamos, a tela do celular se transforma numa sucessão interminável de vídeos, a maioria com menos de 15 segundos. O aplicativo se chama TikTok, e é provável que você seja um dos 500 milhões de usuários – mais que os do Twitter e do Snapchat, pouco menos que a soma de ambos – espalhados no mundo inteiro.

    farmafran130/03/2021 - Uma empresa não deve enganar seu consumidor e oferecer riscos ao seu bem-estar. De acordo com esse entendimento, o Tribunal Correcional de Paris condenou a farmacêutica francesa Servier por engano agravado, homicídio e lesões involuntárias em um caso envolvendo o medicamento Mediator. O fármaco era indicado a pacientes diabéticos desde 1976. Porém, por reduzir o apetite, o medicamento acabou sendo prescrito principalmente a pessoas que queriam emagrecer.

    idiotatube1Por Wagner Hertzog, 09/01/202 - Você já se perguntou por que um número tão grande de idiotas úteis foi projetado para a fama e notoriedade em tempos recentes? Por que adolescentes tardios como Felipe Neto, oportunistas dissimulados como Átila Iamarino e marionetes servis como Greta Thunberg — mesmo sendo pessoas completamente desprovidas de inteligência, originalidade, consistência e conteúdo — foram alçados para a fama da noite para o dia, viraram capas de revista, são convidados para eventos importantes e são entrevistados sobre política, economia e ecologia, mesmo sem ter conhecimento algum sobre esses assuntos?

    lockreset120/10/2020 - A "elite" de Davos já fala abertamente na criação de uma poderosa e centralizada tecnocracia global. O confinamento (lockdown) imposto na esteira da pandemia do novo coronavírus acelerou a implementação de antigos planos para estabelecer a chamada "nova ordem mundial". E isso não é teoria da conspiração. Já se tornou um objetivo abertamente declarado. Sob os auspícios do Fórum Econômico Mundial (WEF - World Economic Forum), os formuladores de políticas globais estão abertamente defendendo um plano intitulado "O Grande Reinício" (The Great Reset), com a explícita intenção de criar uma tecnocracia global.

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

     Ajude a manter o site no ar.

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco