drloiola topo10/11/2021 - Meu nome é Alessandro Loiola, tenho 50 anos, formado a 25 anos, atendi mais de 150 mil pacientes, preenchi mais de 2000 atestados de óbito, escrevi 23 livros sendo os dois ultimos sobre a pandemia, um sobre o vírus outro sobre as vacinas. Os dois livros somados tem mais de 1000 referencias científicas cada um. Em 2020 eu trabalhei só em sala de urgencia, emergência atendendo pacientes com COVID tendo atendido entre 1500 1600 pacientes. O que eu vou valar, as repostas que vou dar, eu acho, tem algum peso.

    algoscol117/08/2020 - Os manifestantes gritavam "Foda-se o algoritmo" fora do Departamento de Educação do país. O Reino Unido disse que os alunos da Inglaterra e do País de Gales não receberão mais os resultados dos exames com base em um algoritmo polêmico, após acusações de que o sistema era tendencioso contra alunos de origens mais pobres, relatam a Reuters e a BBC News. O anúncio ocorreu após um fim de semana de manifestações nas quais os manifestantes gritavam "foda-se o algoritmo" fora do Departamento de Educação do país.

    meaverso207/11/2021 - Entramos na era dos metadados, ou seja, do metaverso. A elite finalmente fez um moviment significativo no tabuleiro. Ainda estamos passando por uma crise de saúde global que tem afetado o lado financeiro de bilhões de pessoas. Ja lidamos com algoritmos ja a algum tempo, só que muitos souberam disso recentemente. São eles que gerenciam as redes atravpes de comandos de inteligências artificiais.

    suprevaci105/05/2021, por Thomas Sullivan - A Suprema Corte dos Estados Unidos tomou uma decisão recentemente, concluindo que a lei federal protege os fabricantes de vacinas de ações judiciais de responsabilidade do produto que são movidas em tribunais estaduais e buscam indenização por lesões ou morte atribuídas a uma vacina. Na opinião de 57 páginas escrita pelo juiz Antonin Scalia, a Suprema Corte explicou que a Lei Nacional de Lesões por Vacinas Infantis de 1986 (NCVIA ou Lei) previne todas as reclamações de defeitos de projeto contra fabricantes de vacinas apresentadas por demandantes que buscam indenização por lesões ou morte causadas por efeitos colaterais de uma vacina.

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

     Ajude a manter o site no ar.

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco