jeff12Detenção de Epstein apoia reivindicações de Q Anon do culto satânico global que chantageia elites políticas - Michael Salla, 10/07/2019 - A prisão do financiador bilionário Jeffrey Epstein por acusações de tráfico sexual de crianças ameaça desmascarar uma camada muito mais profunda de crimes que envolveram o abuso ritual de crianças na ilha privada de Epstein e as muitas elites políticas que voaram lá para participar.

    contahos topoPor Cristiane Segatto, 21/05/2014 -A medicina privada prolonga a vida como nunca. Isso pode significar a morte financeira das famílias abandonadas pelos planos de saúde. É possível curar esse mercado doente? Quanto vale o ar que chega aos pulmões a cada inspiração? Ninguém pensa nisso enquanto respira, naturalmente, 25 mil vezes ao dia. É uma pergunta irrelevante na saúde – e crucial na doença. Por 24 horas de oxigênio, os melhores hospitais privados de São Paulo chegam a cobrar R$ 3 mil.

    jeff topo24/07/2019 - Descrito como um "asteróide prestes a atingir o mundo da elite", o caso de Jeffrey Epstein poderia derrubar muitas pessoas. No entanto, essa história é muito mais profunda do que a maioria das fontes de notícias atualmente deixa transparecer. De fato, tudo é pura exploração infantil de elite oculta. A prisão de Jeffrey Epstein por tráfico de crianças tem um potencial explosivo e (se informações importantes forem reveladas ao público) poderá expor a verdadeira face da elite ao mundo.

    bemnao1Gente eu estou aqui em cassa pensando nas regras do coronavirus e eu confesso a vocês que eu estou confusa. MUITO confusa. A Primeira regra é: VOCÊ NÃO PODE SAIR DE CASA, mas se precisar pode. MÁSCARAS SÃO INÚTES, DEIXE PARA OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE. Agora a ordem é diferente, não saiam de casa se másacras. OS NEGÓCIOS TODOS ESTÃO FECHADOS, exceto aqueles que estão abertos. NÃO HA NECESSIDADE DE VOCÊ IR AOS HOSPITAIS, a menos que você precise ir.

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

     Ajude a manter o site no ar.

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco