vasca129/03/2019 - Hoje, os médicos têm apenas algumas opções para substituir os vasos sanguíneos danificados de uma pessoa, nenhum dos quais é o ideal. Eles podem colher vasos sanguíneos de um doador, mas o corpo do receptor pode rejeitá-los e, se escolherem usar vasos sintéticos, eles precisam lidar com o aumento do risco de infecção ou inflamação. Quatro anos atrás, uma equipe de pesquisadores lançou um ensaio clínico de fase 2 para testar uma solução futurista: o crescimento de vasos sanguíneos artificiais a partir das células de doadores falecidos. E agora eles estão prontos para compartilhar os resultados promissores desse estudo com o mundo.

    tiroso1A tirosina é um dos 22 aminoácidos que são utilizados pelas células do corpo humano para sintetizar proteínas. Por ser produzida naturalmente dentro do próprio corpo humano, a tirosina é considerado um aminoácido não essencial, ou seja, teoricamente não precisaríamos consumir tirosina adicional para que ela desempenhe seu papel dentro do organismo. O que pesquisas mostraram, no entanto, é que ao suplementar a quantidade de tirosina, pode se adquirir múltiplos benefícios particularmente úteis a diferentes processos dentro do corpo, incluindo a produção de uma série de neurotransmissores.

    vanicor1As vacinas são feitas passando o micróbio original da doença (poliomielite, difteria, sarampo etc.) através do tecido de um animal ou feto humano abortado, em um processo que visa enfraquecer o micróbio. Por exemplo, o vírus do sarampo é passado através de embriões de pintos; o vírus da pólio passa através de rins de macaco, o vírus da rubéola é injetado nos órgãos dissecados de um feto humano abortado.

    viexpre1Por Costi Bebidas, 08/01/2016 - Batizada com o nome de D-Vine a máquina foi lançada durante a CES (Consumer Electronics Show) em Las Vegas – EUA. Produzida pela start-up francesa 10-Vins, a D-Vine encontra objetivo comum à máquina de café: “Se a ideia é beber só uma taça, beba um bom vinho e da melhor maneira”, explica Thibaut Jarrousse, co-fundador da start up criadora do aparelho. máquina usa embalagens individuais de 100ml, equivalente a uma taça da bebida. Como na famosa cafeteira, as cápsulas são colocadas pela parte superior do equipamento.

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco