celfe120/10/2020 - Não é segredo que milhares de laboratórios em todo o mundo usam células derivadas de um feto abortado há décadas para desenvolver medicamentos vitais. Mas é um assunto controverso nos Estados Unidos, onde conservadores e ativistas antiaborto há muito consideram a prática antiética. O assunto está mais uma vez sob os holofotes depois que o presidente Donald Trump foi tratado para Covid-19 usando o tratamento com anticorpos da Regeneron. A empresa usou células fetais abortadas como parte de seu processo de teste.

    biomate121/04/2019, por David Nield - A linha entre os materiais feitos pelo homem e os organismos vivos acaba de ficar mais tênue. Os pesquisadores criaram um novo biomaterial que não está vivo, mas que exibe três características essenciais para a vida: metabolismo, automontagem e organização. O novo material pode rastejar para a frente como um bolor limoso, criando novos fios na frente enquanto os antigos na parte de trás se deterioram e caem. Os cientistas até montaram corridas entre amostras de materiais concorrentes no laboratório.

    pausavaci112/01/2021, por Liam Mannix e Aisha Dow - A Sociedade Australiana e Nova Zelândia de Imunologia diz que o governo federal deve interromper imediatamente o lançamento planejado da vacina AstraZeneca porque pode não ser eficaz o suficiente para gerar imunidade coletiva. Os testes clínicos de fase três da vacina, que é a peça central da estratégia de vacinação da Austrália, mostram que ela é apenas 62 por cento eficaz na prevenção de COVID-19 quando administrada na dose recomendada.

    fuzirobo102/02/2021 - O comandante do Corpo de Fuzileiros Navais, general David Berger, considera a confiança dos fuzileiros navais em parceiros de robôs vital para a forma como ele espera que eles lutem em um futuro próximo. “Eu acredito no Man-Unmanned Teaming, que permitirá que os fuzileiros navais sejam mais letais”, disse Berger na Conferência de Guerra Expedicionária da Associação Industrial de Defesa Nacional na terça-feira.

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

     Ajude a manter o site no ar.

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco