amomae22017 - Ada Keating é uma idosa de 98 anos que se mudou para um lar de idosos em Liverpool para fazer companhia ao seu filho Tom, de 80 anos. Sendo o mais velho de quatro filhos, Tom dedicou a sua vida à pintura e decoração, mas aos 80 anos mudou-se para um asilo onde poderia receber todos os cuidados que a idade avançada exige, no entanto, ao saber que o seu filho se havia mudado para o lar, Ada resolveu mudar-se também de forma a poder cuidar do mesmo e dar-lhe todo o seu carinho.

    pomquei topoLeonardo Vieira - Nesse post você vai aprender a fazer uma pomada caseira e natural para queimaduras. Vamos falar nesse artigo sobre os graus de queimaduras e os principais remédios caseiros para tratá-los. Aprenda também a como agir em caso de queimaduras leves e graves. As queimaduras são acidentes muito recorrentes no dia a dia de todas as pessoas. Você, com certeza, já se queimou ou conhece alguém que já se queimou. Até mesmo o sol é responsável por provocar esse tipo de situação.

    carpro1Por Natasha Romanzoti, em 19.07.2018 - Carnes processadas e curadas com nitrato, como carne seca ou bacon, foram associadas a extensos períodos de hiperatividade, insônia e perda de atenção em pessoas que experimentam episódios maníacos em uma pesquisa conduzida pela Universidade Johns Hopkins (EUA). Os cientistas descobriram que pacientes recebendo cuidados médicos para sintomas maníacos eram três vezes mais propensos a terem comido produtos de carne processada do que pacientes que estavam sendo tratados para outras condições psiquiátricas, como a esquizofrenia.

    jobmen1Até mesmo um cérebro aparentemente calmo pode ser um lugar incrivelmente ocupado. É realmente só através da meditação que aprender a trabalhar com – não mudarmos – este nível de ocupação. Gosto dessa colocação de Steve Jobs – um pensador criativo por excelência: “Se você simplesmente sentar e observar, vai ver quão inquieta é sua mente. Se você tentar acalmá-la, só irá piorar as coisas, mas com o tempo ela se acalma, e quando isso acontece, há espaço para ouvir as coisas mais sutis – é quando sua intuição começa a florescer e você começa a ver as coisas mais claramente e está mais no presente. Sua mente apenas fica mais lenta, e você vê uma tremenda expansão no momento. Você vê muito mais do que podia ver antes.”

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco