ufopen124/07/2020 - Uma unidade de OVNIs do Pentágono tornará públicas algumas investigações, já que ex-assessores sugerem que “veículos não feitos nesta terra” foram colocados no armazenamento do governo dos EUA. A equipe atualizará o Comitê de Inteligência do Senado dos EUA sobre sua pesquisa de objetos voadores não identificados (OVNIs) a cada seis meses, relatou o New York Times na quinta-feira.

    onvijap102.05.2020 - O Ministério da Defesa planeja elaborar protocolos para encontros com OVNIs à luz da recente decisão do Departamento de Defesa dos EUA de liberar vídeos dos objetos misteriosos. O ministério considerará procedimentos para responder, registrar e relatar encontros com OVNIs, pois sua natureza desconhecida pode causar confusão entre os pilotos das Forças de Autodefesa. Os vídeos divulgados na segunda-feira pelo Departamento de Defesa dos EUA foram feitos em 2004 e 2015. Alguns mostram um objeto elíptico voador com velocidade e manobrabilidade sem precedentes.

    neveextra1A transcrição de uma conversa entre um vice-almirante da Marinha dos EUA e um importante cientista discutindo uma tentativa fracassada do militar de obter acesso a um programa altamente sigiloso envolvendo uma espaçonave extraterrestre acidentada foi recentemente divulgada online. A conversa ocorreu em 16 de outubro de 2002 e envolveu o diretor aposentado da Agência de Inteligência de Defesa (DIA), o vice-almirante Thomas Wilson, falando com o cientista Dr. Eric W. Davis, um acadêmico trabalhando na viabilidade de sistemas de propulsão exóticos {eufemismo para extraterrestre} com a EarthTech International { fundada por Harold E. Puthoff } empresa de tecnologia avançada estabelecida em Austin, Texas.

    navne115/07/2019 - Esta “nave negra” de formato estranho, com várias luzes aparentes na sua parte inferior, foi supostamente filmada e fotografada por um pai e seu filho que estavam recém saindo de um restaurante próximo da divisa dos estados de Ohio e Kentucky, nos EUA, por volta das 19h00 do horário local (2015). A dupla, de nome Tom e Christopher, teria dito que cinco minutos mais tarde dois “helicópteros militares” seguiram na mesma direção.

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

     Ajude a manter o site no ar.

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco