noiteufo topo18/05/2021 - A noite de 19 de maio de 1986 representa um marco na aviação e na ufologia brasileiras. Há 35 anos, acontecia o que ficou conhecida como a "noite oficial dos óvnis", ou "a noite dos discos voadores", quando objetos luminosos foram flagrados voando em diversas rotas aéreas. Os registros da época feitos pela Aeronáutica revelam que esse fenômeno ocorreu em São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro e Paraná. Como não se sabe até hoje o que eram esses objetos, eles foram classificados como óvnis (objetos voadores não identificados).

    marinhaeua1Por Marcelo Ribeiro, em 19/05/2021 - O Pentágono (EUA) está atualmente levando a sério “fenômenos aéreos não identificados” depois que uma série de relatos em primeira mão foram coletados de pilotos da Marinha do país. O ponto central da saga é que desde pelo menos desde 2004, militares fizeram vários avistamentos de objetos desconhecidos que agiram de maneiras que não podemos explicar. É muito debatido se os fenômenos seriam drones ou aeronaves estrangeiras desconhecidas, ilusões ópticas, ou algo muito estranho.

    vargi26 topo20/01/2022 por Lucas Soares e Franco Jr., G1 Sul de Minas - Quase três décadas após suposto aparecimento de extraterrestre no Sul de Minas, o 'Caso Varginha' parece estar longe de estar concluído. Novos relatos de testemunhas reacendem a curiosidade sobre um dos maiores episódios da ufologia mundial, que completa 26 anos nesta quinta-feira, 20 de janeiro: o ET de Varginha. Quase três décadas após o suposto aparecimento de um extraterrestre que teria sido visto por três meninas e depois capturado por militares, o "Caso Varginha", ...

    usinaufo24/03/2017, por Jon Austin - UM OVNI em forma de TRIÂNGULO pairou sobre uma usina nuclear por duas noites consecutivas, arquivos governamentais recém-desclassificados revelaram. Artigos publicados sob as leis de liberdade de informação descrevem relatórios de um ex-oficial de segurança na usina de energia descrevendo o estranho incidente. O policial não identificado trabalhava na Estação Nuclear de Cooper perto de Brownville, Nebraska, de acordo com os arquivos divulgados pela Comissão Reguladora Nuclear (NRC).

    Translate

    ptenfrdeitrues