vatiextra1Por Lightworkers Trabalhadores da Luz, 29/01/2020 - Desde 2007, o Vaticano ficou de considerar que a Estrela de Belém seria na verdade um OVNI. A prova? Dados astronômicos e evidências guardadas devidamente em seus arquivos. Na época o astrônomo chefe do Vaticano declarou que vida extraterrestre seria possivel e se assim fosse seriam seres mais avançados do que nós. Defendem essa tese porque, segundo eles o poder criativo de Deus, da Fonte Criadora, não póde ser limitado.

    ovniver112/12/2019 - Nos últimos três meses, os OVNIs foram vistos em Lakewood, North Royalton, Willoughby e em todo o estado. LAKEWOOD, OH - No dia 9 de setembro, pouco antes das 19h, um morador de Lakewood estava voltando para casa, com o filho de 5 anos a reboque. Eles estavam brincando com libélulas e vaga-lumes quando algo chamou a atenção do morador. Eles viram uma explosão de luz em forma de charuto movendo-se para o sul através do céu. "Meu primeiro pensamento foi que era um drone, com base em seu tamanho e distância aparentes.

    navufo127/03/2019, por Marina Koren - As forças armadas dos EUA querem que os pilotos relatem avistamentos estranhos no céu, mas não querem nenhum dos estigmas que o acompanham. Os pilotos estão prestes a receber um novo memorando da administração: se você encontrar um objeto voador não identificado enquanto estiver no trabalho, informe-nos. A Marinha dos EUA está elaborando novas regras para relatar tais avistamentos, de acordo com uma história recente do Politico. Aparentemente, ocorreram incidentes suficientes em "várias faixas controladas por militares e espaço aéreo designado" nos últimos anos para levar oficiais militares a estabelecer ...

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

     Ajude a manter o site no ar.

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco