igrechina111/10/2020 - para garantir que os cristãos não possam se reunir, o Partido Comunista da China supostamente demole igrejas e reaproveita locais de culto, transformando-os em locais de entretenimento, fábricas ou "centros culturais" que promovem os valores socialistas do presidente Xi Jinping. Bitter Winter, uma publicação que monitora as violações da liberdade religiosa na China, relata que em abril, o governo do distrito de Guangxin, na cidade de Shangrao, fechou uma antiga igreja local por “organizar reuniões ilegais” e se recusar a aderir à Igreja dos Três Autores.

    names topoO número de pessoas escravizadas por muçulmanos tem sido um tema muito debatido, em particular o número de africanos escravizados, marcado pela participação árabe e o tráfico em direção ao Oriente Médio. Embora originado milênios depois do Judaísmo e mais de quinhentos anos depois do Cristianismo, o tráfico transcontinental islâmico de africanos precedeu em séculos e permaneceu muito depois do fim tráfico transatlântico promovido por negreiros judeus e cristãos.

    baramer topo13/02/2021, por Luciano Velleda - O príncipe africano viveu na Capital nas primeiras décadas do século 20, transitou na alta sociedade e consolidou as religiões africanas no RS. Foto: Autor desconhecido. A história do príncipe africano Custódio Joaquim de Almeida, que viveu em Porto Alegre nas primeiras décadas do século 20, parece ainda ser pouco conhecida pelos moradores da cidade quase 100 anos após sua morte, ocorrida em 1935, aos 104 anos de idade.

    corrcri108/11/2019, por Thiago Lincolins - Carimbando e selando os pequenos, as famílias economizavam bastante em passagens. Começou por uma questão prática. Até 1913, os correios dos Estados Unidos só mandavam cartas, com um limite de 2 libras (907 g). Então, foi criado o serviço de encomendas postais, permitindo mandar pacotes de até 11 libras (4,98 kg). Os pais de um bebê chamado James Beagle, de 8 meses, fizeram as contas e mediram seu rebento – ele pesava 10 libras.

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

     Ajude a manter o site no ar.

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco