SÍMBOLOS E OBJETOS

O Prato de Lolladoff

prato23Esta placa chamada "Prato de Lolladoff" é um prato de pedra com 12.000 anos de idade (10.000 antes de cristo), encontrada no Nepal. Isso mostra claramente um disco em forma de OVNI (difícil de ver a partir do ângulo da placa no entanto). Há também uma figura no disco semelhante a um alien Gray como conhecemos. Observe a forma da galáxia em espiral, bem como, com o estrangeiro dentro dela e do ufo no início do mesmo. A espiral é uma forma geométrica encontrada em muitos lugares em toda a natureza, em muitas culturas antigas é retratado e deu um grande significado. Duas das formas mais populares em espiral no entanto nem sempre circular ou curva em forma são a espiral ...

de Fibonacci e espiral de Ouro. A espiral também está bem representada através da geometria sagrada. A espiral tem muitos mistérios, e sua forma é universal, sua descrição constante nos textos antigos, fotos e simbologia é obviamente de grande importância.

Leia também - Tetragramadom


Histórico


Segundo relatos, este prato aparentemente feito de pedra ou metal foi encontrado no Nepal há alguns anos atrás e com uma datação de 12.000 anos, ou seja, há praticamente 10.000 anos antes de Cristo! Não existem maiores informações sobre este prato, o ano que foi descoberto e muito menos quem foi seu descobridor. Também não achei nenhum sentido do nome Lolladoff (se é uma pessoa ou um local) e supostamente hoje ele se encontra em algum museu em Berlim (porém não existem fotos como provas disso, pois apenas existem 3 fotos dele em toda a web e bem antigas).

Como vocês podem analisar pela foto, não preciso comentar o porquê dele ser famoso. Se vê neste artefato, claramente algum tipo de OVNI e mais abaixo um ser que lembra muito um tipo Gray (os clássicos cinzentos). Alguns estudiosos acreditam que é uma prova concreta que fomos visitados no passado. Alguns outros acreditam que o próprio objeto é um artefato alien. Mas a maioria tem a certeza de que este simples artefato, simplesmente não prova NADA sobre alienígenas. Isto é óbvio, pois a falta de evidências de sua atual existência faz pairar muitas dúvidas que faz que o caso não tenha nenhuma resposta concreta. Como não vi ninguém até agora fazê-lo, quero analisar este objeto pelas fotos e tentar criar uma idéia com vocês.


Analisando o prato de Lolladoff

prato25


Esta é a imagem mais nítida disponível na net, aparentemente retirada de algum livro. Não há dúvida de que em seu centro existe um Sol, o centro de nossa galáxia. Já o desenho curioso em volta em forma de espiral, aparentemente demonstra algum tipo de linha do tempo (ou talvez uma representação de uma galáxia, com o sol no meio). Porém, pelas imagens retratadas, acredito ser uma linha do tempo.

Saindo do Sol podemos ver um animal que lembra muito um lagarto. Pensei na hipótese de ser um pequeno mamífero, como um rato por exemplo, mas tenho dúvidas, por causa da fraca resolução da imagem. Após ele temos algumas inscrições em formato similar a Runas, porém bem diferente das européias. Talvez seja do povo que habitava o Tibet naquela época, mas a verdade é que não existe nenhum comentário sobre estas runas. Acredito que se fossem traduzidas, estas seriam a chave do entendimento do prato. Notem que 4 runas precedem a imagem de um OVNI. E mais de 10 runas seguem após o Ovni e chegam ao estranho humanóide. O que será que estar runas querem dizer? Uma mensagem alien para os humanos? Ou um relato explicando as imagens e nos dando um entendimento plausivel e terrestre?

Por fim, após o ser humanóide, temos a imagem de dois animais muito semelhantes a polvos e um lagarto maior do que o suposto primeiro. Agora, vamos supor que estamos seguindo uma linha do tempo: segundo os historiadores, 1º surgiu a vida no mar e depois os répteis dominaram a Terra. E junto com os mamíferos surgiu o ser humano. Logo, o que aquele humanóide está fazendo antes deles? E o que significa aquele primeiro lagartinho? Eu criei uma suposta tese, talvez não chega a verdadeira mensagem, mas é a mais próxima que encontrei.


Suposta mensagem de Lolladoff

prato24


Viajando total agora: Podemos analisar que em um sistema solar, aonde já havia alguma criatura evoluída (o lagartinho), alguma inteligência veio a este planeta (ou a outro talvez) por uma nave (se levarmos em consideração que o Ovni é uma). Desceram aqui (homenzinho) e aparentemente deram uma mãozinha na evolução do local (começando pelos animais marinhos com a imagem do polvo, um dos animais mais inteligentes do planeta e por fim chegando a evolução de um lagarto melhor e maior que o primeiro).

Se esta for realmente a intenção do disco, ele seria uma prova, da famosa tese Ufológica de que alguma força superior extraterrena veio para cá e “mexeu os pauzinhos” com a evolução local e que faria obviamente que toda a teoria de evolução natural caísse por Terra de certa forma e os Darwinista chegassem a loucura….

Leia também - YAVITH

Mas infelizmente é apenas uma teoria minha e não há assunto nenhum em nenhum lugar. Talvez nunca saibamos se este prato realmente existe e o que quer dizer, pois suas imagens demonstram algo além da lógica humana terrestre e há muito tempo ninguém faz questão de descobrir os mistérios que existem por trás em nossa história evolucionária. Com isto, continuaremos a ser os ignorantes de sempre :) … mas eu tentei explicar pelo menos vai.

Existem apenas 3 fotos deste prato que correm pela internet. Dizem que atualmente ele está guardado em um dos museus de Berlin. Porém não existem muitas informações divulgada sobre este artefato e ele pode ser falso, mas e se não for?

Fonte: http://teoriadaconspiracao.org
          http://torqueteam.wordpress.com