SÍMBOLOS E OBJETOS

Labirinto de Amiens

amienslabRéplica do desenho exitente no piso da antiga catedral de Amiens (França). Em seu centro encontramos poderosas energias com vibrações de até 18.000 angstrons (a mesma vibração encontrada na Câmara do Rei na Grande Piramide do Egito). É uma energia poderosa, que permite o reestabelecidmento da saúde física e psíquica. O labirinto atua como catalisador das energias telúricas que em conjunto com as vibrações cósmicas, cria um ambiente perfeito e sagrado de meditação, instrospecção e harmonia. Modo de usar: - em radiônica, colocar o testemunho e o objetivo a ser alcançado, por 3 horas no decágono e após vitalisado, colocar no centro do labirinto por mais ...

10 horas. Repetir a operação quantas vezes for necessária. - Colocado na sala, servirá de proteção contra vibrações negativas, principalmente de visitas indesejadas. - para energizar a água coloque um copo com água sobre o labirinto durante a noite e tome a água em jejum. Poderá também ser colocado embaixo do bebedouro para vitalizar e energizar a água. - para rejuvenescer as células mortas da pele, espinhas, rugas, etc passar a água energizada no rosto. - para insonia e desdobramento astral, colocar a noite o gráfico debaixo do travesseiro. - para reestabelecer a saude dos animais colocar o gráfico nos locais onde eles costumam dormir. - para conservar furtas e verduras coloca-se o gréfico por baixo da fruteira ou no interior da geladeira.

Leia também - A Salamandra

Os labirintos atuam como catalisadores de energias, gerando um potencial energético favorável ao ser humano. Especial para capturar energias estagnadas´´ e, portanto ótimo para colocar em banheiros. Em almoxarifados, estoques e lugares onde se guardam coisas tem excelente atuação junto com o Desimpregnador, para fazer fluir energias já beneficiadas por sua influencia.É um ótimo energizante para fins terapêuticos.

 

 

Auto Conhecimento

O Labirinto d"Amiens como todos os labirintos é ligado ao auto-conhecimento e se aprimora a medida q a pessoa quando en "vivo e direto" na Catedral ou replicas - vai percorrendo o mesmo.

As misturas ficam a seu criterio, consulte o pendulo.Quanto ao mal uso, dificil termos efeitos negativos em graficos, somente quando utilizados para magia negra ou cinza. Me atreveria a diser q podera ser inocuo, nao servir, nao modificar uma situação, mas mal uso radiestesista que se preza nao faz isso pela LEI DO RETORNO.  A seguir explicação do Labirinto:

Réplica do desenho existente no piso da antiga Catedral de Amiens (França). Em seu centro encontramos poderosas energias com vibrações de até 18.000 angstrons(é a unidade de medida da intensidade de vibrações, adotada por Bovis e Simoneton para analise das vibrações de qualquer lugar) a mesma vibração encontrada na Câmara do Rei na Grande Pirâmide do.Egito.

As catedrais usavam esses labirintos como captadores telúricas, que unindo-se as energias cósmicas, criavam condições harmônicas para meditação e harmonia interior. A base do labirinto é a cruz, sendo desenvolvidos a direita, no sentido positivo!

Quando da sua utilização devemos consultar com o pendulo qual a localização da entrada ao mesmo! Geralmente utiliza-se a entrada com a pequena saliência orientada ao Norte.

A base da cruz, entrada ao labirinto, representa a Terra , a parte superior o Céu. O Homem tem que ter seus demônios purificados depois de percorrer o labirinto (mito do Minotauro). Ele deve entrar no mais fundo de si mesmo. Quantas mais voltas tiver o labirinto menor será a energia recebida por quem ficar do lado de fora, acostumam ser onze círculos, assim o Homem deve ver seus "demônios" no centro do labirinto para percorrendo ele sair purificado. Fazendo a respectiva comparação o gráfico funciona com sua maior vibração no centro, e nas catedrais ele acompanha a posição do altar, colocado ao NORTE, ou seja penetramos pelo SUL, e geralmente o altar encontra-se no encontro das linhas Hartmann e Curry e sobre um veio de água, na sua ausência a corrente de água é provocada.

Descubrio-se que esta forma geométrica produz energias sutis extremamente poderosas que atuam tanto no equilíbrio físico (vital) como na psique. Os labirintos atuam como catalisadores  de energias telúricas, que uma vez unidas às energias  cósmicas, geram um potencial energético muito favorável ao bem estar do ser humano. 
É uma energia poderosa, que permite o restabelecimento da saúde física e psíquica.

O gráfico do Labirinto  D’Amiens atua como catalisador das energias telúricas, que, em conjunto com as vibrações cósmicas, criam um ambiente perfeito para  meditação, introspecção e harmonia.Emissor radiônico baseado num petróglifo que se encontra na Catedral de Amiens. As formas geométricas deste labirinto, produzem energias sutis muito poderosas, que atuam para se obter o equilíbrio físico e psíquico do ser humano e harmonizam ambientes. Ele foi desenvolvido em base à proporção áurea, um retângulo cuja base e = 1, profundidade=2 e a diagonal interna = a raiz quadrada de 5.

Os labirintos e outros desenhos geométricos que se encontram representados em lugares iniciáticos, atuam como catalisadores entre a polaridade telúrica que surge da terra e a cósmica, proporcionando bem-estar ao ser humano, mas não podemos esquecer que ao mesmo tempo em que proporcionam bem-estar a força destas energias também pode faze-lo adoecer.

Seguem-se neste caso os mesmos cuidados que na Medicina da Habitação e/ou Geobiologia quando do encontro das linhas Hartmann e Curry e outras situações energéticas de alta vibração. Recomendamos  a leitura do livro do falecido engenheiro Guido Bassler: "LUGARES ALTAMENTE ENERGÉTICOS".

Pode ser colocado na sala, como proteção contra vibrações negativas, principalmente de visitas indesejad
Para energizar a água, deixe-a em um copo sobre o Labirinto D"Amiens à noite e tome-a em jejum.Colocar o testemunho e o objetivo a ser alcançado, pelo tempo indicado pelo pendulo no Decágono e, depois de vitalizado, transferi-lo para o centro do Labirinto D"Amiens por mais de 10 horas. Repetir a operação.

Para rejuvenescer as células mortas da pele, espinhas, rugas, passar a água energizada no rosto.Em casos de insônia, desdobramento astral, colocar à noite o desenho debaixo do travesseiro. Como já foi mencionado gera-se no ambiente um potencial energético favorável para o bem-estar do ser humano. Em relação ao gráfico do LABIRINTO D"AMIENS  a  sua capacidade catalisadora se projeta na energização e ativação das energias estagnadas, paradas, presas  sendo muito útil para:

Leia também - A Árvore da Vida

1. Proteger e limpar sítios e locais ou ambientes em geral com energias indesejáveis.

2. Para fortalecer e curar plantas murchas, doentes colocando o gráfico por baixo das mesmas ou em locais próximos as raízes. O decágono também serve para esta função.

3. Para restabelecer a saúde dos animais colocándo-o  nos locais onde acostumam dormir.

4. Para harmonizar dentro do ser humano as  potencias excessivas que emanam alguns campos eletro-magnéticos=CEM, como aparelhos de TV, vídeos, computadores, micro-ondas,etc..

5. Para conservar frutas, verduras colocándo-o por baixo da fruteira  ou no interior da geladeira.

6. Para energetizar água, colocándo-o debaixo de um copo d"água pelo menos durante 8 horas e bebendo ele em jejum.

7. Para restabelecer a saúde de órgãos enfermos, colocándo-o por baixo do colchão da cama na altura do local afetado.

8. Para se proteger da energia de terceiras pessoas que possam vir afetar o equilíbrio energético pessoal.


NOTA 1: quando na frente de um espelho a entrada com a saliência do labirinto deve ficar para baixo!

 

NOTA 2: confirmar sempre com o pendulo a posição "da entrada" ao gráfico


Fonte: http://www.franciscoborrello.com.br/loja/29-labirinto-de-amiens.html
http://www.radiestesiaonline.com.br/v2/forum_leitura.asp?id=2901&idresp=2903