SÍMBOLOS E OBJETOS

Desimpregnador

desimpregnadorEste gráfico é composto por um decágono ( potencializar ), quatro círculos concêntricos      ( proteção/concentração ) e 78 setas centrífugas ( desimpregnação ). O decágono ( dez lados ) correlaciona-se às 10 sephiroth da cabala ( árvore da vida ) e os 10 planetas da astrologia. O círculo representa a proteção, a forma geométrica intransponível, e são 4 para representar o mundo manifestado e o quaternário a que tudo e todos na terra estão ...

sujeitos ( ar, fogo, água e terra ). As 78 setas representam os 22 arcanos maiores e os 56 menores do Tarô, que em sua totalidade principalmente numérica encerram todos os segredos da natureza divina e humana. 

O desimpregnador concentra a energia da pessoa (testemunho), objeto ou local e expele todo e qualquer tipo de energia desequilibrante de carga. Este gráfico já provou ser muito eficaz, principalmente quando utilizado em pessoas que se encontram com carga oriunda de energia negativa de ódio, rancor, raiva etc. Este gráfico também pode ser usado apenas para proteção.

Leia também - Keiti