Este é Clive Davis, um desses "chefes" da indústria, o qual colocou Whitney nas paradas de sucesso e manteve-se mentor da cantora desde o início. Ele foi muito beneficiado como sucesso de Whitney, mas ja não usufruíra tanto quanto antes, pois a voz dela ja havia perdido a potência e, além do mais, seus tratamentos contra drogas impediam-na de seguir a carreira proporiamente e cumprir o contrato com sua gravadora. Em agosto de 2001, Whitney havia assinado um contrato milionário com Clive para fazer 6 discos, mas apenas completou 2 dos quais um foi um fracasso. Ela começou a torrar a fortuna que ganhou adiantada e, aos poucos, a entrar em dívida com Clive Davis e a gravadora.
A relação entre Whitney e Clive Davis foi em alguns momentos turbulenta. Ela estava cansada do controle e do lucro que eles faziam sobre sua carreira. Em janeiro de 2012, Clive Davis mostrou-se desapontado com Whitney Houston por seus problemas com drogas terem afetado sua carreira. Clive conversou com Stephen Holden, em uma entrevista para o "The New York Times", mostrou-se desontente com o prejuízo que Whitney causou e mencionou a morte da cantora Janis Joplin que morreu nos anos 1970, em circusntâncias similares. Clive estava dizendo que Whitney iria morrer.
No dia 10 de fevereiro de 2012, um dia antes da morte de Whitney, Clive Davis apareceu na TV promovendo a cantora Jennifer Hudson, insinuando que ela seria uma nova Whitney Houston.
"Precisamos ter certeza de que artistas como Jennifer Hudson ou artistas do rock, como o novo Bruce Springsteen, o novo Bob Dylan, tenham uma chance de emergir. A fim de que uma voz que é incomparável...eu tenho uma festa na noite ants do Grammy, eu a coloquei lá, e seus colegas e todos estarão la deslumbrados. Então, ela é um ótimo negócio."
No dia 11, Whitney é encontrada morta na banheira do hotel, horas antes de também participar dessa festa. Ele não deixou que o corpo de Whitney fosse retirado do hotel e realzou a festa, mesmo contra a vontade de amigos e da família da cantora.
"Foi um evento surreal, com o corpo de Whitney ainda lá no hotel...
"Eu achei uma insanidade."
Clive ignorou que a família de Whitney estava ali andares acima, chorando a morte dela, e continuou a festa mesmo assim, dizendo que Whitney não iria querer que parassem a festa, enquanto fontes disseram que até os convidados se sentiram mal durante o evento.
"Whitney teria pedido para que a festa continuasse."
"Não, quanto a Whitney, eu não acredito que pediria para o show continuar. Ela é do tipo de mulher que diria "pare com tudo"! Eu não sei o que poderia ter motivado uma pessoa (Clive Davis) fazer uma festa em um prédio onde a pessoa cuja vida ele influenciou tanto..."
Só pode existir um motivo para isso. Sua morte foi um sacrifício. Seu corpo precisava permanecer lá por volta das 11 horas para numerologia. Ao lidar com sacrifícios ocultos, numerologia assume uma importância primordial. No caso de Whitney Houston, o número 11 foi o fator em questão. Nos círculos ocultistas da elite, o número 11 é um número mestre e, porque ele excede o número 10 (o número da perfeição) por 1, é geralmente associado com pressentimento ruim e magia negra. Whitney morreu no dia 11, permaneceu 11 horas no hotel, no quarto de número 434 (4+3+4=11).
"Notícia chocante, ao vivo de Los Angeles, a cantora Whitney Houston, morta. eu gostaria de saber o que estava em seu organismo, e saber quem ou se alguém colocou algo em seu organismo, ou deu isso a ela. Vamos lembrar-nos do caso de Anna Nicole Smith e as alegações que surgiram em torno de todos a sua volta, incluindo seu noivo, Howard Stern. Lembre-se de Michael Jackson, Conrad Murray... Então, eu gostaria de saber de quem estava com ela, se alguém a deu drogas, seguidas de álcool, ou quem a deixou dormir ou a afogou. Aparentemente, nenhum sinal de força ou trauma no corpo. Quem deixou Whitney se afogar? "
Nancy Grace foi uma das pouquíssimas pessoas na mídia a dizer que a morte de Whitney poderia ter sido um assassinato e mencionou outras personalidades como Nicole Smith e Michael Jackson que morreram em circusntâncias parecidas (drogas sendo a principal causa suspeita). Amy Winehouse, Heath Ledger, Brittany Murphy e a lista continua. Essas mortes contém traços similares porque os assassinos são os mesmos.
Para um assassino sofisticado, é muito mais viável assassinar alguém por meio de um cenário elaborado para se parecer com um suicídio, overdose ou ataque cardíaco. Nesses casos, utiliza-se substâncias letais. Não é reciso ser um especialista para saber que existem substâncias que não são detectadas em exames de autópsia, e os assassinos sabem disso.
"Também, uma vez eu tive que encontrar....eles queriam que eu descobrisse se existia um veneno indetectável, especialmente um que imitasse um ataque cardíaco. Um que matasse alguém, mas parecesse como se a pessoa tivesse tido um ataque cardíaco, e eu encontrei tal elemento."
"Esta pistola atira o dardo? Sim, é verdde Sr Presidente, e uma especial foi desenvolvida, o que potencialmente seria capaz de entrar no alvo sem percepção. O veneno era congelado em algum tipo de dardo, e depois ele era atirado a uma velocidade muito alta em uma pessoa."
"Então, quando atingisse a pessoa, ele iria derreter dentro dela, e a única coisa que ficaria seria um minúsculo ponto vermelho em seu corpo, que é difícil de detectar."
"Mas também a substância não apareceria na autópsia? Sim, de modo algum haveria maneira de perceber que alvo foi atingido."
Quando os "chefes" querem sacrificar alguém, eles colocam "infiltrantes" na vida dessas vítimas para facilitar o caminho dos assassinos. Whitney ja estava em preocesso de tratamento de drogas, mas os "chefes" colocaram essas "pessoas" para fazê-la consumir cocaína novamente.
"Eu entendi tudo na hora que eu escutei sobre a morte dela, eu disse "meu Deus, alguém a deu alguma coisa ruim".
"Cocaína?"
"Sim. Eu juro que foi a primeira coisa que saiu de minha boca. E depois eu vi o Ray J, dai eu entendi tudo o que aconteceu."
Além de Ray J, a presença de Raffels Van Exel, um rapaz que esteve perto de Whitney na época de sua morte, e sempre está infiltrado na vida de celebridades, mesmo assim ninguem o conhece. Foi ele quem tirou fotos do velório e também removeu evidências do quarto do hotel. Como ele consegue acesso às celebridades com facilidde?
Por algum motivo, ele conhecia algum traficante e ele estava então comprando drogas para Whitney, e pelo que eu sei, dando drogas a ela."
Eles precisavam deixar Whitney parecer desequilibrada antes de sua morte. Mas o assassinos não sabiam de um detalhe:
"E uma outra coisa, Whitney nao entrava em banheiras de hotel. Isso é uma ocisa que eu e ela conversávamos em várias ocasiões. Nós dávamos risada disso. Whitney nunca entraria em uma banheira de hotel. Nós conversávamos e ríamos de como nós nunca faríamos isso, então quando ouvi que ela foi encontrada numa banheira, eu já sabia que algo estava errado."
Whitney Houston não usava banheiras de hotel. Tudo foi um cenário armado para se parecer com um acidente trágico. As drogas, o remédio e outras substâncias encontradas no quarto e em seu organismo foram implantadas ali por esses "agentes infiltrados". Whitney fi na verdade assassinada com alguma substância não detectada em exames de autópsia e colocada submergida na banheira. Mas essa nõa é a primeira vez que isso acontece com artistas de Clive Davis.
Em 1970, a cantora Janis Joplin, contratada por Clive Davis, foi encontrada morta em seu quarto. A causa teria sido heroína e álcool.
Em 1995, a cantora Phyllis Hyman teria cometido suicídio por overdose de medicamentos. Agora em 2012, a maior artista de Clive Davis.
Whitney Houston, foi encontrada morta em circunstâncias similares.
Todos os três estavam marcadas para se apresentar ou cantar em algum lugar no dia de suas mortes. Você não acha coincidência demais Clive Davis ter perdido três artistasem mortes similares? Para completar o sacrifício, dois sarcófagos egípcios foram colocados na entrada do velório de Whitney, na Igreja Batista de Newark. Isso foi implantando na igreja pelo mesmo grupo oculto por trás de sua morte. Sabe-se que a base cabalística dessas sociedades secretas reside na magia egípcia. Com certeza esse não foi pedido de sua família, que é cristã.
Whitney foi sacrificada porque daria mais lucro morta do que viva. Eles foram calculistas ao fazerem Whitney participar de um filme em 2011. O filme, que ainda não foi lançado, trará muito mais lucro agora do que traria com ela viva. Também a Warner Bros ja planeja o remake do filme "O Guarda-Costas" e colocarão Jennifer Hudson para interpretar o papel que foi de Whitney.
"Isso me faz lembrar uma vez que meu empresário dizendo: você sabia que você vale mais morta do que viva?.
Clive DAvis fará de tudo para fazer com que Jennifer "ocupe" o lugar que era de Whitney. No Grammy 2012, foi Jennifer quem foi escolhida para pagar tributo a ela. Jennifer Hudson tem uma história bastante sinistra.
"Jennifer Hudson, permanece em isolamento um dia após os corpos de sua mãe, de 57 anos, Darnell Donnerson, e do irmão mais velho, de 28 anos, Jason Hudson serem encontrados no lar em que ela cresceu. Ambos mortos a tiros."
Em 2008, a família de Jennifer Hudson foi massacrada, O próprio cunhado dela, Gregory King, acusou Jennifer de ter sacrificado sua família por fama. O vídeo em que ele faz essa acusação foi deletado do YouTube. Se você pesquisar, perceberá que um grande número de artistas tiveram algum tipo de morte trágica/prematura na família/amigos.
"Kanye West...eles dizem que Kanye conseguiu ser o número 1 porque sacrificou sua mãe.
O sacrifício mais impressionante, talvez, é o que Lady Gaga teria feito a sua amiga e cantora Lina Morgana. Lina teria se suicidado em 2008, e dpois de sua morte. Stefani Germanotta teria assumido sua personalidade e se tornado Lady Gaga, que explodiu no mundo. Veja que Lina Morgana tinha um estilo parecido com o de Lady Gaga.
Whitney Houston também fez parte dessa indústria demoníaca que sacrifica as pessoas. Porém, com o tempo, ela entendeu o que aconteceu com ela. Em 2010, Whitney fez uma crítica severa a essa indústria da música atual, que manipula e corrompe os jovens. Artistas com ela não tem mais serventia nessa indústria.
"Isso significa que eles (o mundo) querem ouvir alguém cantar, cantar sobre amor para eles. E não fazer strip para eles, tirar a roupa para eles, ou fazer pornô para eles. Eles querem ouvir sobre amor. Eles querem sentir amor. Eles querem criar seus filhos com integridade, dignidade e orgulho. E isso não requer aquilo. A música é um dom dos céus...eu acredito. Ela não muda. As pessoas que mudam a música. Eles (os artistas) se tornam personagens ao invés de mostrar seus talentos. E se você olhar, a maioria dos artistas que estão ai vestem essas roupas esquisitas que eu não estou falando de ninguém em particular, mas tenho visto. Mas existem vários meninos e meninas talentosos que não precisam ficar vestindo fantasias de Halloween. Apenas seja você mesmo, entende? Talvez um pouco de extravagância, um pouco de ostentação, um pouquinho de sexy é legal, mas alguns deles são muito sombrios. E nesses dias em que estamos passando por tantas tragédias, terremotos, guerras e desastres. Eu acredito que seja hora de cantar sobre o amor, aquilo que existe desde o começo dos tempos - o amor."