TEMAS INEXPLICADOS

A Indústria da Música Exposta! - Parte 4

musicamon topo 4Tommy Mottola e sua gravadora sabiam a quem a música "Can't Take That Away" se referia e não quiseram deixar a música ir para as rádios. Mariah consegui fazer com que a musia fosse lançada, porém um pouco tarde, resultando numa performance fraca nas rádios. Era a gota que ela precisava para abandonar de vez a Sony. Em, 2001, ja em outra gravadora (Virgin Records), ela estava se preparando para lnaçar o filme "Glitter" e um CD homônimo.

Ao passar para essa nova gravadora, possivelmente ela foi passada também a novos manipuladores e ganhou mais uma nova personalidade, uma mais agressiva e sexual. Eles mudaram tanto sua personalidade que ela ficou quase irreconhecível.

Em julho de 2001, Mariah teve uma "quebra de controle", resultando em um comportamento totalmente estranho na MTV. Ela invadiu o estúdio jogando picolés para a platéia e fez um pequeno "strip", flertando com o apresentador. Depois, disse que precisava de uma terapia. O apresentador Carlson Daly ficou assustado e pediu para que dessem o comercial, pois não entendia o que ela estava falando. O comportamento de Mariah naquele dia foi inesperado. Imediatamente, a imprensa começou a espalhar a notícia de que ela estava "louca".

Um semana depois do evento infame na MTV, ela deixa uma mensagem confusa em seu website, mostrando-e um pouco "fora de si". A mensagem foi removida minutos depois. No mesmo dia, ouve-se a notícia de que Mariah foi internada em um hospital psiquiátrico de Nova York. A mensagem que ela deixou em seu website dizia "eu não sei o que esta acontecendo com minha vida." De acordo com fontes, Mariah chegou ao hospital com os pulsos enrolados. A acessoria de Mariah e ela mesma nega todos os boatos de suicídio e apenas disseram que a cantora sofreu um colapso físico e mental devido basicamente a inúmeras horas sem dormir.

Se Mariah estava apenas cansada, ela não precisaria ser internada duas vezes. Uma vez poderia ter sido o suficiente para isso. Também, seu comportamento na MTV não pareceu de alguem que estava cansada. É verdade que ela não dormia, esse tipo de controle mental é tão horrendo que desumaniza a pessoa para tratá-la como um robô. Muitos manipuladores tratam o escravo como máquinas que não precisam descansar, apenas fazer música, vídeos e shows. Isso contribuiu. A quebra do controle mental momentânea é a causa mais frequente de visitas de celebridades a centros de reabilitação e aparições estranhas em público. Quantos casos parecidos você poderia criar?

Toda quebra de controle é um caso de preocupação para os "chefes". Eles tentam imediatamente parar, se não conseguem, eles farão de tudo para que a vítima não conte para ninguém. Eles geralmente fazem isso com o auxílio da mídia, denegrindo a imagem do artista e fazendo-o parecer louco, a fim de que ninguém acredite em suas palavras. Foi exatament o que aconteceu com Mariah em 2001, depois que ela saiu do hospital, a mídia, as rádios fizeram de tudo para acabar com sua carreira. Seu CD e filme fracassaram nas vendas e ela foi "mandada embora" da gravadora em que estava. Foi uma humiliação para uma artista como ela, mas isso é exatamente o que acontece com quem tenta mudar os planos dos "chefes".

EM 2005. depois do fracasso em vendas e queda na popularidade, Mariah começou a sentir falta do sucesso que sempre teve e se submeteu novamente a escravidão mental, com um novo ater-ego. O resultado foi incrível: a mídia voltou a falar bem dela antes mesmo do CD ser lançado, o disco foi o mais vendido do ano, ela ganhou 3 Grammys e 2 músicas ficaram em primeiro lugar, colocando-a perto das grandes estrelas. Os "chefes" sabem retribuir aqueles que aceitam fazer o que eles querem. Mariah descreve 2005 como o melhor e mais bem sucedido ano de sua vida.

Se Mariah ajuda a promover a agenda Illuminati, porque ela só fala em Deus e sempre canta músicas gospel? Como eles podem estar sob controle mental monarca, se eles vieram de famílias cristãs ou sempre falam de Deus? você precisa entender que religião não é o escudo que protege uma pessoa contra um abuso como a programação monarca. Muitos de vocês tem religião e ainda assim, muitos ja foram assaltados na rua, não? Então por que é interessante para os "chefes" que artistas cantem músicas gospel ou falem de Deus o tempo todo?

Poucos imaginam, mas o "falar de Deus" faz parte de uma agenda para corromper e influenciar os jovens. A indústria da música tenta alcançar todos os tipos de pessoas colocando artistas dos mais varaiados gêneros. Há artistas que promovem a agenda da fornicação, outros do homossexualismo, ocultismo, drogas, suicidio, etc. Cada artista tem um "ministério" para poder influenciar os ouvintes de música. Alguns artistas são usados para fazer uma imagem de inofensivo para poder atrair aqueles jovens que nunca escutariam Lady Gaga ou Heavy Metal. Esses falam de amor, paz e fé, e geralmente mentém uma imagem segura e sóbria, cantando músicas de louvor a Deus. O que há de errado nisso?

Quando um artista declara ser cristão, ele faz com que milhares de jovens se identifiquem com ele, pois de fato, a maior parte do público se diz cristão. O problema é que esses artistas mantem condutas anti-cristãs na maior parte das vezes, fazendo o jovem associar que pode-se ser um cristão e ser também promíscuo, por exemplo. Christina Aguilera uma vez disse a revista Rolling Stone, julho de 2000, página 151:

"Eu sou avengélica e acredito em Deus. Tudo isso (o sucesso) tem um propósito. Ele quer que eu faça o que estou fazendo para o bem."

Ningém precisa ser muito espiritual para perceber que o "bem de Deus" está sendo abertamente violado aqui. A mente do fã fica condicionada a pensar que "basta apenas ter fé", "não é preciso obedecer", pois "tudo é relativo", nós nascemos assim, "é so uma música, eu tenho Deus no coração" e "ninguém é perfeito".

Tiffany Evans é uma jovem cantora americana. Veja o que ela escreveu em seu Twitter em 2009:

"Gente, eu realmente gostaria de dizer o que as estrelas da indústria da música fazem para a destruição do mundo. Eles adoram a Satanás, que deu a eles a fama que possuem. Não fique surpreso com seu artista favorito, pois muitos deles fingem adorar a Deus, mas somente para serem aceitos ou parecerem inocentes."

A "Agenda dos Inocentes" é talvez a mais perigosa da indústria da música, pois usa o nome de Deus para negar o próprio Deus. Muitos artistas pertencem a essa agenda e estão sendo programados para falarem de Deus, a fim de ganhar mais confiança. Marilyn Manson, uma vez, após uma cerimônia de premiação, acertou na mosca quando disse sobre o que ele viu naquela noite em 1999:

"Foi um tanto irônico que garotas com silicone no peito e rappers com letras de músicas violentas e misoginistas passaram a noite toda agradecendo a Jesus Cristo. É claramente que foi por meios anti-cristãos que esses supostos "amigos de Deus" fizeram seus milhões"

O que Marilyn Manson quis dizer? O que mais acontece na indústria da música além do controle mental? Lauryn Hill é um exemplo de artista que preferiu denunciar a corrupção e o controle mental na indústria. Veja a letra:

Eu saio
Eu saio de todas as suas caixas
Eu vou sair
Você não pode me prender nestas correntes
Eu saio
Pai, afaste de mim essa escravidão
Conhecer minha condição é a razão Que me faz querer mudar
Sua Resolução fedorenta não é um tipo de solução
Privando-me da liberdde
Mantendo sua poluição
Eu não suportarei mais sua mentira

Eu nem mais vou tentar
Se eu tiver de morrer, Senhor
É o jeito que escolhi de viver
Eu não vou mais me comprometer
Eu não vou mais me fazer de vítima
Eu apenas não simpatizo mais
Porque agora eu compreendo que você apenas quer me usar
você diz amor e depois abusa de mim
Você nunca pensou que me perderia
mas quão rapidamente esquecemos
Quen nada é certeza

Você achou qu eu permaneceria aqui machucada
Suas viagens de culpa apenas na funcionam mais
Reprimindo-me até a morte
Porque agora eu escolho viver
Eu farei o sacrifício
Se tudo deve ir, então que vá
eu é assim que escolho viver
Sem mais compromissos
Eu vejo através dos disfarces
Cegando-me com o controle mentalRoubando minha alma eterna
Apelando para o materialismo
Apenas para me manter como seu escravo,
Mas eu saio

Vendendo a alma ao diabo

Aqueles que não foram pré-selecionados desde cedo são os que obtiveram sucesso sozinhos. Mais tarde, os chefes da indústria do entreterimento vão gradualmente condicionando essas celebridades para aceitar uma oferta.  Ambos os pré-selecionados e os que obtiveram sucesso sozinhos devem literalmente assinar um "contrato" com o diabo usando seu próprio sangue. Você tem alguma prova? Alguns artistas falam abertamente de um pacto com o diabo, por fama e sucesso, Outros escrevem músicas sobre isso. Melyssa Ford é uma atriz e modelo canadense que foi corajosa ao expor que existe o tal "contrato":

"Se o seu objetivo for ser famoso, você terá que fazer muito para chegar lá, como assinar seu nome com sangue, em um contrato com o diabo. Você vai acabar encurralado. É a pura verdade, eu ja vi tantos abandorarem sua moral e seus valores apenas por um pouco de fama, não vale a pena depois ...realmente não vale.."

musicamon46

você vai continuar achando que é mentira? A industria da música está no controle de homens poderosos, que venderam sua alma por dinheiro e sucesso. Por esse motivo, os artistas são influenciados a fazer o mesmo, por um contrato de sucesso e fama. Vamos pegar um exemplo. Paramore é uma banda que conseguiu atingir alguma notoriedade com seu primeiro CD. Hayley, a vocalista, começou cantando na igreja, músicas de fé, junto com seus irmãos Josh e Zac Farro. Depois de atingir um incrível sucesso com o seu terceiro disco, os irmãos Josh e Zac Farro deixaram a banda Paramore. As alegações mostraram que os irmãos não estavam contentes com a forma que a indústria os usava. Veja as declarações de Josh no fim de 2010:

"O empresário da Hayley disse para a banda estar no hotel em um certo horário, mas ele e Hayley nao apareceram por horas. Nós soubemos que eles estavam em um encontro com executivos de uma gravadora sem nós, o que não faz nenhum sentido ja que não era um artista apenas, mas éramos uma banda. Depois de muitos encontros entre Hayley, seu empresário e as gravadoras, eles decidiram assinar com a Atlantic Records. Nós não entendemos porque Hayley foi a única a assinar o contrato, ja que nos disseram que isso era uma banda."

Apenas Hayley assinou o contrato, porque aquele não era um simples contrato. O seu empresário precisava persuadi-la a assinar um contrato em sangue com o diabo. É muito mais fácil persuadir apenas uma pessoa do que um grupo, foi por isso que apenas Hayley o assinou - não era um simples contrato. Depois que um artista vende sua alma, ele se torna uma marioinete nas mãos dos "chefes". As suas próprias decisões tornam-se extremamente limitadas, isso vai de sua aparência até como se comportar em público. Uma imagem falsa é criada pelos "chefes" para influenciar os fãs dos artistas do jeito que eles querem. A vida deles ganha um novo caminho pré-definido.

Uma vez que o artista vende sua alma, ele sempre estará envolvido como mal, por esse motivo você facilmente os encontra fazendo gestos satânicos. suas músicas são então usadas para promover agendas, geralmente as que promovem sexo, drogas e satanismo. As letras são propositalmente elaboradas para ter mensagens que se opõem aos ensinamentos de Deus. Foi por isso que Paramore começou a ser usada depois que Hayley assinou o contrato "misterioso" com a gravadora - para negar a Deus. Depois do contrato, Hayley foi também induzida ao controle mental, notado pelas simbologias. Josh e Zac perceberam algo de errado e optaram por não insultar mais a Deus deixando a banda para trás. Josh FArro disse:

"Quando terminamos de fazer a turnê de Riot, voltamos para casa para um descanso e começamos a escrever "Brand New Eyes". Hayley nos mostrou letras que eram muito negativas e com as quais não concordávamos. Por exemplo: "A Verdade nunca nos libertou", que contradiz o que a Bíblia diz em João 8:32 (...e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará)"

Quando um artista vende sua alma, ele rapidamente recebe seu sonho materialista (dinheiro, fama, etc) como se fosse chuva caindo do céu. É por isso qeu vocÊ frequentemente escuta um vocabulário ou assiste a vídeos com referêncis a chuva, em palavras como Umbrela, Rain, Rain Man. Como visto anteriormente, vários artistas fazem referências a um Rain Man um tanto fora de contexto. Segundo o urban Dictionary e outros sites, o termo pode ter vários sentidos, no entanto a maioria esta relacionado a "receber bençãos de cima" ou "fazer chover dinheiro". A palavar RAin quando usada como um nome pessoal significa "bençãos abundantes de cima".

Você sabe para que eles fazem isso? Eles fazem para simbolizar o significado de Rain Man, é um demônio. O nome RAin Man foi ado a esse demônio, pois é ele quem "faz chover dinheiro para quem o adorar". É a esse demônio que eles se referem quando dizem que venderam a alma. Não sabemos como um artista é persuadido a vender a alma e assinar o contrato em sangue. Entretanto, suponhamos que seja desta forma. Os executivos de certas gravadoras promoteriam um contrato de sucesso ao artista, levando-o crer que ele terá dinheiro, carros e a mulher dos seus sonhos. Eles também convencem-no de que a maioria dos artistas ja venderam sua alma e que isso é algo "natural" e "inofencivo".

VocÊ pode argumentar que uma pessoa em sã consciência não faria um pacto com o diabo, mas quantas pessoas não começam a usar drogas mesmo cientes do que isso é repulsivo e desatroso? A verdade é que a maioria das pessoas está mais preocupada com os fins do que com os meios. Um artista de origem humilde só pensa em ter sua música nas rádios e um contrato. O dinheiro sempre falou mais alto. Os artistas são levados a crer que SAtanás é quem merece todo o louvor, e não Deus. Tudo o que eles fazem então, seja clipes, shows, ou músicas, traz alguma forma de saudação a esses demônios.

Existe um documentário, que você pode assistir no youtube chamdo "Uma viagem ao Sobrenatural" emque o entrevistado, Roger Morneau, um ex-ocultista, denuncia o que realmente acontece dentro do satanismo. Um dos pontos que ele ressalta foi o fato de que um indivíduo nunca obtém fama e sucesso sozinho. De acordo com ele, sempre existe uma força favorecendo essa pessoa, seja a força boa ou não. Vender a alma ao diabo, então, significa dar a ele louvor e adoração para receber fama, dinheiro e sucesso em troca. Muitos artistas como fizeram isso nas letras e de suas músicas.

Nem todos os artistas venderam ou venderiam sua alma. Muitos deles conseguiram "resistir ao diabo" e não fizeram esse pacto. Porém, pegaram o preço e não obtiveram o sucesso dos demais, O rapper Mynista é um exemplo e nos conta um tudo ocorreu:

"Uma vez a noite, estava no estúdio e tinha de 8 a 10 pessoas lá e estava tocando umas batidas como sempre faziam, fumando, bebendo e tudo mais. E aconteceu que aqueles caras começaram a ser usados por espíritos demoníacos e começaram a falar por meio deles. Os demônios começaram a falar comigo e a me perguntar se eu iria vender minha alma, dizendo o que deveria fazer para levar minha carreira para um nível maior. os caras vinham para mim, segurando um monte de dinheiro e me dizendo "cara, você não quer ter todo esse dinheiro?"Como disse eu não era de ir todo dia na igreja, mas eu ia a igreja. Era uma igreja Batista tradicional, tinha escutado de jesus e da verdade e tudo mais. Mas as perguntas que tinha dentro de mim começaram a ser respondidas, pois se aqueles demônios eram reais, se o diabo era real e estava me propondo, então Deus é real. Então eu peguei um pedaço de papel do meu bloco e comecei a escrever, comecei a repetir, e comecei a ler em voz alta e comecei a fazer um rap pedindo perdão a Deus. Enquanto eu fazia isso, alguém saiu de minha casa, um daqueles espíritos naquelas pessoas saiu de casa, eu continuei a fazer isso. Eu comecei a contar tudo o que estava acontecendo para ela. Ela pegou a Bíblia e abriu no salmo 23 e esse salmo diz: O Senhor é meu pastor e nada me faltará". E comecei a confessar e a pedir a Jesus que viesse ao meu coração, continuando a olhar as Escrituras dizendo: o senhor é meu pastor e nada me faltará. Depois disse senhor Jesus venha a meu coração, salva-me preciso que salve minha alma, não quero ir para o inferno, não quero vender minha alma, não sabia que estava longe. Eu preciso que venha ao meu coração e seja meu salvador, é claro que ele me salvou. Um trabalho de purificação começou dentro de mim. Pelos 7 dias seguintes, eu continuei a ouvir os demônios a fazerem propostas para eu vender minha alma em troca de fortuna e riqueza ou qualquer outra coisa. E piorou e comecei a ficar tão assustado com esses espíritos que até mesmo fiz minha mãe dormir comigo na minha cama dizendo "nao me deixe...."


A Filosofia SatÂnica


Depois que um artista vende sua alma, sua vida se torna bastante conturbada. Muitos mudam seu comportamento, apresentam uma queda moral, envolvem-se em drogas, entram em depressão ou simplesmente aparecem mortos em circunstâncias suspeitas. Alguns acreditam que certos artistas estão possidos por Rain Man. Existem vários níveis de possessão. Quando um artista vende sua alma, esse demônio o acompanha, dando inspiração para a composição de suas músicas. As letras se tornam explícitamente satânicas e mensagens subliminares são embutidas. Jay-Z nos conta nesta entrevista quem realmente o ajuda escrever música:

"...é esquisito, eu comecei com técnica e costumava escrever o tempo todo até eu começar com essa coisa de Rain Man. Eu realmente comecei sendo técnico, depois eu ganhei experiências reais de vida, então minha tarefa era contar uma história e ainda executá-la. isso se tornou bastante difícil quando eu comecei, e então comecei a fazer diferentes mensagens escondidas para substitui o aspecto técnico daquilo..."

Não é Jay-Z quem realmente escreve suas músicas. Veja o que rapper Saigon falou sobre a sua habilidade fora do comum para compor música:

"Ele realmente faz a coisa "Rain Man", ele não senta e escreve. Durante anos, eu dizia tipo, ele é muito inteligente, eu não acredito que ele escreva (as letras). ele é muito no poto. Mas como esse ritmo, quando ele veio para gravar esse, ele nunca tinha ouvido a batida antes e sua rima foi tão perfeita com a batida. Eu pensava meio que ele não poderia ter escrito isso em casa, ele não poderia ter feito aquilo em um esconderijo. Talvez esse cara tem mais células cerebrais do que todos os outros. Eu digo a ele o tempo todo....você é um alien cara."

musicamon47

Quando um artista faz um pacto, ele ganha habilidades incomuns, por isso você os vê dançando, cantando e tocando instrumentos, muitas vezes, com uma capacidade quase fora do possível. Quem não se lembra da famos história de Robert Johnson, que declaradamente vendeu sua alma ao diabo em um cruzamento de Mississipi e da note para o dia tornou-se um dos maiores guitarristas que ja existiu, em um curto período de tempo. No momento de se apresentar, eles ganham mais habilidades. Beyonce diz que na hora de entrar no palco, ela é tomada por Sasha, que é quem a dá mais habilidade para cantar e dançar. Até a mídia comentou que Sasha é um espírito que a possui. Veja o depimento dela:

"Eu acho que não seria muito entretenedora no palco, então a Sasha vem, e ela não tem medo. Ela consegue fazer coisas que eu não consigo quando estou ensaiando. Quero dizer, eu posso tentar, mas dai não sai. Eu posso fazer notas e cantar forte e fazer todas essas coisas que quando estou sozinha eu não consigo fazer. Eu lembro que um pouco antes de me apresentar eu levantei minhas mãos para o alto, e pela primeira vez, eu senti uma outra coisa entrar dentro de mim, e senti que aquela seria minha grande noite..."

Beyonce sentiu o espírito entrar nela. É impressionante com eles nos contam a verdade o tempo todo e nós não conseguimos enxergar. Você preciosa entender que suas músicas, vídeos, apresentações, por mais belo que possam ser, por mais atrantes, não são produções desses artistas, mas inspirações desses espíritos com os quais eles selaram um pacto de sucesso, fama e dinheiro. A maior parte das músicas que escutamos está baseada ne filosofia satânica.

PARTE 5