TEMAS INEXPLICADOS

Projeto Aurora - Parte 2

aurora13Avistamentos americanos - Uma série de incomuns estrondos sônicos foram detectados ao sul da Califórnia, a partir de meados de 1991 registrados por sensores do Serviço Geológico dos EUA em todo o sul da Califórnia. O mesmo era usado para identificar epicentros de terremotos. As explosões sônicas são características de um veículo menor e não a 37 metros ao longo da nave Space Shuttle . Além disso, nem o ônibus, nem a NASA operavam qualquer veículo no dia. No artigo, "à vista de avião?" que apareceu na cidade de Washington em 3 de julho de 1992 (p. 12-13),

um dos sismólogos, Jim Mori, observou: "Nós não podemos dizer nada sobre o veículo. Eles parecem mais fortes do que outras explosões sônicas que gravamos de vez em quando pelas manhãs. O ex-perito da NASA, Dom Maglieri, considerou que os dados mostram "algo em 90.000 pés (cerca de 27,4 km), o Mach 4 e Mach 5.2 ". Ele também disse que O avião chegou a uma altitude acima do solo que se desloca em altas velocidades. O caso serviu para aumentar a lenda Aurora.

Em 23 de março de 1992, perto de Amarillo, Texas, Steven Douglas fotografou e associou este avistamento de sons distintos. Ele descreveu o barulho do motor como: "estranho, pulsando estrondo único um profundo pulsar um estrondo que vibrava a casa e fez tremer as janelas semelhante ao barulho do motor do foguete, mas profunda, com pulsos cronometrados uniformemente. "Além de fornecer as primeiras fotografias, o significado desta observação foi reforçado por relatórios dos de intercepções de comunicações via rádio.


Evidências adicionais


Nas alegações controversas de Bob Lazar, ele afirma que durante seu emprego na misteriosa Área 51, nas instalações em Nevada, ele teria assistido a um breve vôo Aurora enquanto estava a bordo de um ônibus perto do Lago Groom. Alegou que havia um "rugido", que soou quase como se "o céu estivesse chorando." Apesar de Lazar apenas ter visto a aeronave física por um momento através da parte dianteira do ônibus, ele a descreveu como sendo "muito grande" e ter "dois enormes escapamentos quadrados com aletas". Ao falar com seu supervisor, Lazar alega que foi informado que a aeronave era de fato um "Aurora", um "plano de pesquisa de alta magnitude." Ele também foi informado de que a aeronave era alimentada por "líquido de metano." Em 1996, relatórios relacionados com o nome de Aurora saíram de freqüência, sugerindo a quem acreditasse que a aeronave só tinha sido um protótipo ou que teve uma vida útil curta.


Especificações estimadas

 

Características gerais

Tripulação: 2 (1 piloto e 1 oficial de reconhecimento de sistemas)

Longitude: 35 m

Envergadura: 20 m

Altura: 6 m

Superfície das asas: 300 m²

Peso no vazio: 29.480 kg

Máximo peso ao despejar: 71.215 kg

Planta motriz: (baixa velocidade) quatro turbofans de pós-combustão, (empuxo desconhecido) cada um, (alta velocidade) quatro Ramjets, scramjets ou motores de detonação de pulso (empuxo desconhecido) cada um.


Rendimento


Velocidade máxima: (Mach 5-8) en altitude

Alcance de combate: 15.000 km

Trecho de servicio: 40.000 m

Relação empucho/peso: desconhecida


Outros equipamentos


Câmeras

câmera infravermelha

Outros sensores de reconhecimento

 

Naves Espaciais Terrestres - Projeto Aurora


Esta é uma imagem desclassificada do Projeto Aurora. Esta nave militar terrestre, pilotada por seres humanos, possui  tecnologia antigravitacional, bem como capacidade de voo espacial.

Esta nave  está inclusa como uma  evidência OVNI, por seu formato e aparência. Ela  poderia facilmente ser confundida como uma nave espacial extraterrestre.

Fornecendo uma visão mais valiosa, a do Dr. Michael Wolf via Dr. Richard Boylan, que relatou que “O presidente Clinton teve um briefing sobre o avião espacial Aurora [SR-33A]“, que opera fora da Área 51.

O Aurora “funciona com metano líquido, e tem sistema antigravidade a bordo”, [informação idêntica à dada pelo  Coronel Donald Ware, que se aposentou da Força Aérea ] Wolf diz que o Aurora vai ser um avião Stealth melhor. ”Ele carrega um electro-pulso magnético no  sistema de armas a bordo, que pode eliminar rastreamento por radar.” Ele também revelou: “Ele pode ir à Lua!” E acrescentou um toque ainda mais tentador:  “Os EUA têm ‘algo’ em Marte [além da Rover].

A Comandante Sharaya no livro “Estrelas Que Vigiam”, foi bem clara quanto a evolução dos combustíveis terrestres:

“Na quarta e quinta dimensões, suas aeronaves terão de mudar porque são dimensões mais suaves no que se diz respeito a materialidade, e um airbus movido a gás natural ou qualquer derivado de petróleo simplesmente não vai funcionar corretamente e podem explodir sem nenhum aviso. Entendem porque a natureza da Terra está fazendo avanços no que se refere a novos combustíveis? Porque ela não vai mais suportar o calor criado pelas máquinas humanas e esta transição dimensional tem hora para se iniciar e hora para acabar.”

“Várias naves humanas percorreram as Américas nas madrugadas com finalidades bélicas, e nunca foram detectadas, porque já se inspiram as naves terrestres em arroubos de invisibilidade. E assim caminha a humanidade no que se refere a naves feitas aí mesmo na Terra, e que são vigiadas por todos nós do Comando Estelar.”

 

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Projeto_Aurora
            http://portalmundoinvisivel.wordpress.com/
            http://www.ufosnw.com/