TEMAS INEXPLICADOS

Integrando-se aos Novos Níveis Energéticos

niveis_energiaUma mensagem de Kuthumi e Hilarion canalizada por Lynette Leckie-Clark 13 de fevereiro de 2011 - Eu, Kuthumi, e Mestre Hilarion viemos compartilhar com vocês conhecimento, paz e amor.

Todos nós aqui estamos cientes dos movimentos da grande energia Gaia (Terra), que está procurando limpar antigas energias e se preparar para o novo. Isto é semelhante ao que a humanidade também deve fazer. Alguns começaram, outros estão apenas pensando na idéia, e outros concluíram, liberaram e estão prontos e esperando para entrar nos campos da nova energia que já estão quase os envolvendo. Mestre Hilarion vai continuar. Então nós, o Conselho de Luz, estamos reunidos, oferecendo nossa ajuda para que o “assim como é em cima, é em baixo” transforme-se numa realidade completa para todos. Para ajudá-los a se acomodarem confortavelmente nas novas energias, desejo levar cada um de vocês de volta à sua infância… Esta foi uma época em que você podia brincar, divertir-se, rir livremente e até chorar quando caía ou se sentia ferido pelas palavras de outro. Quando chorava, você liberava a dor inocentemente. Então ela desaparecia e logo você estava brincando e rindo de novo. Este foi um tempo em que você estava sempre presente, sem pensamentos ligados à responsabilidade, pressão e controle. Você estava simplesmente presente, interessado naquilo que queria a cada momento. Isto podia ser uma bola, um refresco, ou simplesmente explorar o mundo do seu próprio quintal. Lembra?

FAZ-DE-CONTA

Você se lembra quando brincava de faz-de-conta? Como isso era divertido! Você sonhava acordado sobre uma infinidade de coisas e acreditava que tudo se tornaria realidade. Você criava quadros maravilhosos na sua mente sobre as coisas que desejava e sobre como você gostaria que as coisas fossem no seu mundo. Lembra? Eu gostaria que se lembrasse de como você confiava e acreditava totalmente na criação das suas fantasias; como você se concentrava em cada uma das suas criações, quando brincava de faz-de-conta;

Eu vim hoje para lembrá-lo desse tempo; para ajudá-lo a se lembrar. Veja, você completou o círculo. Sim, pois a conclusão dos ciclos da Terra está se aproximando e, assim, está na hora de brincar de faz-de-conta de novo. É hora de se lembrar da confiança, do foco, da força da sua crença no seu sonho. Estou lhe pedindo para fazer uma pausa na sua vida atarefada, sentar-se sossegadamente, fechar os olhos e ficar tranquilo. Todos nós estaremos com você quando começar a brincar outra vez, sonhando com um novo você. O que você desejaria, se pudesse escolher neste momento? O que gostaria de fazer, de vivenciar? Em que área da sua vida você gostaria de ser bem sucedido? Como seriam os seus amigos, sua família, seus filhos? Talvez você desejasse mais tempo livre para fazer qualquer coisa que tivesse vontade, para caminhar pela praia, ou pelo parque… ou se encontrar conosco, comunicar-se conosco. Isto não seria divertido?

SEU DESPERTAR ENERGÉTICO

Isto levaria sua vida de volta a um estado mais equilibrado. Também o ajudaria a reconhecer o seu lado sensível – seu Eu Superior. Todos vocês estão se movendo para seu estado natural de ser, de interpretar os acontecimentos e interações de um modo diferente; não apenas a partir dos seus olhos, daquilo que podem ver e ouvir fisicamente, mas a partir de um nível energético. Tudo na Terra possui um campo energético. Tudo. Os animais, as plantas, as montanhas, os riachos, os rios, os insetos, os minerais, os seres humanos, e até sua mesa e suas cadeiras. Tudo está ligado através desse campo energético.

Agora a vibração desse grande campo de energia se elevou. Vocês foram preparados para isto nos últimos cinquenta anos, e mais preparação lhes será dada nos próximos anos. Cada um de vocês está aprendendo agora a reconhecer e a se comunicar com seu Eu Superior. Está aprendendo a reconhecer o que sente internamente a respeito de uma situação, uma pessoa, um acontecimento ou um empreendimento pessoal. Agora seu Eu Superior está constantemente se manifestando e perguntando: “Como você se sente a respeito disto? Como se sente a respeito daquilo? Isto lhe parece certo? Sente que é bom para você? O que exatamente você sente sobre isto?”

O próprio campo energético de vocês teve que ser elevado para que este grande salto na evolução humana pudesse ocorrer. Ainda há mais a ser alcançado. Muitos de vocês estão em graus variados de avanço energético. Meu irmão Kuthumi tem falado bastante sobre a limpeza dos seus campos emocionais. Sem completar este passo vital, vocês não seriam capazes de manter o nível vibratório mais elevado de energia. O Corpo de Luz não suportaria e começaria a partir-se, causando grande sofrimento e doenças físicas. Esta é uma jornada para cada um de vocês; uma jornada que suas Almas concordaram em empreender antes que vocês encarnassem.

PASSOS

O ser humano vem funcionando com uma energia tridimensional muito baixa há milhares de anos. É por isto que muitos têm dificuldade para abandonar aquilo que lhes é tão familiar. Vocês não podem mais se apegar a eventos antigos e obsoletos. Vocês não podem mais usá-los para fazerem o papel de vítima. Novamente cito Kuthumi, que diz: “Não existem vítimas; existe apenas experiência.”

Junto com a mudança energética deve vir a cura. Este é o seu próximo passo – curar, liberar o passado. Esteja disposto a fazer isto. Tenha uma intenção sincera. Nós o ajudaremos com nossa energia de amor, se pedir. Ao prosseguir, reconheça a maravilhosa energia do seu sentimento, o seu coração, que é conduzido pelo seu próprio Eu Superior. A cada liberação, a cada passo, sua vibração é capaz de se elevar um pouco mais, libertando a sua Alma. O caminho à frente é dado passo a passo, um pouquinho de cada vez. Olhar para a jornada inteira de uma só vez pode ser muito assustador – o ego entra e diz: “Não posso! Não consigo!” Estas palavras prendem você ao passado, elas o mantêm trancado exatamente no ponto em que você está, bloqueando seu crescimento evolutivo, mantendo-o na energia da terceira dimensão.

Cada vez que se pegar pronunciando as palavras “não posso” ou “não consigo”, pare e faça o jogo do faz-de-conta com toda a confiança e crença que você tinha quando criança. Faça de conta. Peça a nossa ajuda, se desejar. Brincar de faz-de-conta é algo muito poderoso, se você acreditar. Pode levá-lo a ouvir realmente a voz interior e a aprender a sentir e amar sua Alma – a sua própria essência.

Nós nos despedimos com o abraço amoroso do Criador.

Mestre Kuthumi e Mestre Hilarion

Se você compartilhar esta canalização, por favor, dê os créditos ao canal – Lynette da Escola de Sabedoria Kuthumi (Kuthumi School of Wisdom). www.kuthumischool.com

Fonte: http://www.kuthumischool.com/en/teachings/volume9/energetic_levels.php

Tradução de Vera Corrêa Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fonte: http://www.luzdegaia.org/kuthumi/lynette/novos_niveis_energeticos.htm