TEMAS INEXPLICADOS

O Poder das Mensagens Subliminares - Parte 6

turma-da-monicaVocê já parou para ver o que seu filho ou filha estão lendo em casa ou na escola? Que tipo de conteúdo ela está gastando seu precioso tempo. Será que é algo que você concorda? Algo que não vá de encontro a sua fé?  Nos dias de hoje é preciso estar alerta quanto à literatura infantil, que muitas vezes não tem nada de infantil ou inocente. Nesta primeira figura, a história se chama “Reencarnação” (veja o destaque amarelo, no canto inferior direito). Na vida passada, Magalí e seu amigo eram um Príncipe e uma Princesa (veja as figuras deles: adultos na vida anterior, crianças na vida atual).

 

magali

Um exemplo dessa literatura pseudo-infantil está nas histórias em quadrinho da turma da Mônica. Histórias que deixam qualquer satanista pra lá de alegre em ver sua propaganda nessas revistas infantis. Mensagens ocultistas de fazer inveja a Aleister Crowly, um satanista do século passado. Vamos citar e mostrar apenas alguns exemplos do que essas revistas do Maurício de Sousa vem fazendo nas suas publicações perigosas. Além de magia estão colocando nas revistas mensagens subliminares como iremos mostrar. Na revista Magali nº 368 / Editora Maurício de Sousa está colocando um tema bem atípico para crianças: a personificação da morte. Na história, ‘dona morte/indesejável’, além de enaltecer a morte como uma pessoa importante, havendo até uma festança em um cemitério. Quem adora fazer bacanais e festas em cemitérios são os que lidam com magia... VEJA ESSA CENA ABSURDA, AVILTANTE E DANOSA ÀS MENTES INFANTIS Na imagem ao lado, na revista Magali, há um personagem descaradamente praticando um ritual satânico, na posição de lótus dentro de um pentagrama. Coisa típica de rituais ocultistas. MAGIA NEGRA PURA. E também utilizando toda simbologia, velas, pentagrama, luas, uma caveira onde os olhos são a Magalí e Cebolinha (olhando pela janela).


monica2

Agora me responda sinceramente, isso é literatura infantil? A quem o Maurício deseja enganar? Já não basta Harry Potter ensinando feitiçaria e agora o Maurício também?  ‘A BRUXA DA LUA’ é feitiçaria PURA! E veja mais essa aqui: 'Pacto com o diabo I'. Será que isso é algo benéfico para uma criança estar vendo? Será que isso é uma coisa inocente? Ou será que o diabo não existe, é apenas uma mentirinha? Tire suas próprias conclusões. Você deixará seu filho ou filha fazer um pacto com o diabo? Fica à seu critério. Há uma outra história, onde o Diabo aparece com um contrato querendo comprar a alma da Mônica. Ela fica em dúvida, ameaça vender sua alma, até que pede conselho a um anjinho. Quando faz isso, o Diabo some. Isso é história de criança?Dessa forma não podemos nos calar vendo que os homens da mídia tentam nos colocar goela adentro magia negra e o mais sórdido, endereçado às nossas crianças. É um ato vil, maquiavélico e merecedor de uma reflexão por todos nós que somos pais. Por que não fazemos UM BOICOTE a todas essas revistas que só estão induzindo nossos filhos a adentrarem no reino das trevas e da violência?

monica3

Senhores pais, façamos um boicote – não compremos essas revistas que maculam a mente, o físico e o espírito dos nossos filhos. E tem mais, veja na próxima página quadrinhos do almanaque de férias Horácio e observe, eles desenham algo inocente, mas no fundo, no subliminar mostram suas verdadeiras garras maléficas, confira: Almanacão de Férias, nº19 - Ed.Globo-Junho/96 Vamos notar nitidamente a intenção dos quadrinhos, Horácio está indo dormir, depois ele acorda e vai embora do "BICO (PICO)" da montanha. No caminho ele encontra um colega onde ocorre o seguinte diálogo:


monica4

Amigo do Horácio: Não sei o que deu em você para dormir no alto "DAQUELA MONTANHA" Horácio Horácio: Nem eu. Mas eu acordo tão bem... tão revitalizado! Note o seguinte: No 1º quadro ele aparece bocejando de sono, mas se notarmos bem as seqüências, é como se estivesse tendo um orgasmo e logo após vontade de dormir. A parte branca no BICO (PICO) da montanha seria o sêmen, como ele mesmo diz na frase "MAS EU ACORDO TÃO BEM... TÃO REVITALIZADO" e faz uma cara de feliz, no fundo do último quadro se nota muito nitidamente a figura de uma mulher deitada. Onde as montanhas seriam os seios e mato no canto esquerdo, o seu cabelo, Etc. E na frase do colega do Horácio aparecem as palavras "DAQUELA MONTANHA" grifadas fazendo a conexão direta com a mulher. Será que isso é ficção de nossas cabeças adultas ou manipulação barata do desenhista, a mando sabe-se lá de quem?

Está na cara que as crianças de hoje em dia são facilmente manipuladas pelos meios de comunicação, onde a maioria das coisas giram em torno de sexo. Será que deu para perceber que as revistas do Maurício de Sousa não são infantis. Por isso cuidado com que o seu filho está olhando.

 

monica5

 

Seja crítico, desconfie de tudo que é dirigido para a classe infantil hoje em dia, quer na televisão com os desenhos, jogos de computador e até nas revistas em quadrinhos. Em outra história tenebrosa, Bidú se apaixona pela “Cadela do Diabo”... e o tema é tratado com extrema sensualidade.

 

monica6

 

monica7

 

No destaque acima, podemos ver o dono de Bidú, Franjinha, dizendo: E parece que você estava gostando dela, hein?

Note que ele gesticula, de forma bem destacada, a genitália feminina, e de forma mais sutil, com o dedo médio, o órgão masculino ereto.

Definitivamente, essas histórias não devem estar nas mãos de nossas crianças!!

 

Influência da Música


São muitos os delitos comprovadamente relacionados não só ao rock , mas aos rítmos dos mais variados que tem surgido nestes últimos anos em geral . A imprensa tem se encarregado de publicar crimes dos mais hediondos, dos mais perversos que se tem noticia. Segue uma lista de alguns destes crimes, noticiados pela mídia impressa e eletrônica:

Em Agosto de 1969, Charles Manson e sua gang , chamada 'a família' assassinou a atriz Sharon Tate , que .estava gravida de 8 meses. Manson , que acreditava ser o próprio Cristo encarnado, cometeu a barbárie de mata-la e a todos os seus convidados,depois de invadir a residência da atriz na Califórnia.

O satanista Richard Ramirez , conhecido como Night Stalker (caçador da noite), assassino serial psicopata que aterrorizou a Califórnia na década de 80 (sua prisão foi decretada em Setembro de 1985), tendo matado mais de 14 pessoas e violentar 19 mulheres, se declarou um grande fã do AC/DC, e afirmou matar influenciado pelas letras da banda. Nos locais dos crimes, foram encontradas estrelas de 5 pontas  (pentagramas) desenhadas nas paredes. Na casa de uma das vitimas a polícia norte-americana encontrou o boné de beisebol do assassino, com as letras AC/DC.

Em San Antônio, Texas, um garoto de 16 anos matou uma tia a punhaladas e contou a policia que no momento do crime estava hipnotizado pela musica do Pink Floyd , não podendo sequer se lembrar do ocorrido.

Em 12 de abril de 1985, um garoto fanático por heavy metal de 14 anos matou três pessoas. O garoto (que tinha tatuado um grande 666 no peito) informou estar dominado por Eddie (mascote do Iron Maiden ) quando cometeu os assassinatos.

Em 1987 foi capturado o assassino serial, ocultista e canibal Gary Heidnik . Em sua casa na Filadélfia os vizinhos escutavam heavy metal durante todo o dia.

Na madrugada de 06 de Janeiro de l985 em S.Paulo, Roberto Agostinho Peukert Valente, um jovem de 18 anos, quando ouvia música rock tarde da noite, ficou totalmente fora de si, ao ser repreendido pela mãe. Irado, depois de 20 minutos, acabou matando os pais e mais 3 irmaos a tiros e facadas.

07.01.85 - Depois de preso, foi apurado que era aficcionado pelo som das bandas Chilliwack (do Canadá), Yes, Eletric Light Orchestra e Pink Floyd. (Isto É:16.01.85 - Jornal da Tarde:13.07.85 - Folha da Tarde:13.07.85.)

Monica Granuzzo Pereira, estudante carioca de 14 anos de idade, foi assassinada por 'apreciadores' do Heavy Metal ( rock pesado), que segundo se relatou na época, ouviram vários destes discos antes de cometerem o crime.

Os pais do garoto Steve Boucher , que se suicidou com um tiro na cabeça, tentaram processar a banda AC/DC dizendo ser a musica Shoot to Thrill a responsável. O garoto se suicidou sentado sobre um poster da banda.

Em Fevereiro de 1986, foi encontrado o corpo enforcado do garoto Phillip Morton , enquanto ao fundo o disco The Wall ( com a musicas Goodbye Cruel World e Waiting for the Worms ) tocava continuamente.

Em outubro de 1984, John McCollum , de 19 anos, se matou com um tiro na cabeça enquanto ouvia Suicide Solution (A solução Suicida), de Ozzi Osbourne. Ele ainda estava com fones de ouvido quando o corpo foi encontrado.  (Folha de São Paulo:23.01.86)

Em dezembro de 1985 dois garotos de 18 anos, Raymond Belknap e James Vance , depois de ouvir Beyond the Realms of Death (Judas Priest ), foram ao playgroud de uma igreja próxima e se suicidaram com tiros de espingarda. Os pais tentaram mover uma ação contra a banda.

Dennis Bartts , 16 anos, de Center Point , Texas informou a um amigo que pretendia encontrar Satan , foi ao campo de futebol da escola e se enforcou na trave enquanto ouvia "Highway do Hell " ( AC/DC) em um walkman .

Em 9 de Janeiro de 1988, Thomas Sullivan , 14 anos, fã de Ozzi Osbourne , cortou a garganta da mãe e se suicidou em seguida.

PARTE 7