TEMAS INEXPLICADOS

As Crianças da Nova Terra: As Crianças Diamante

criancasdiaBebês nascidos em 2009 - Algo especial sobre eles, por Marielle Croft do Canadá - 1. A História Resumida (para todos) Novas almas chegam ao mundo no primeiro trimestre de 2009, quando ocorreram associações planetárias raras e poderosas.

Entre elas, podemos seguramente dizer que alguns Mestres Ascensionados também encarnaram e estamos mudando as suas fraldas agora!Não se passará muito tempo antes que percebamos os poderes espirituais incomuns e extraordinários dos bebês recentemente nascidos. Eles começaram a chegar por volta da Lua Nova em Capricórnio, em 26 - 27 de Dezembro de 2008. Ficou melhor alcançar o seu ápice em Fevereiro de 2009, embora eles continuassem a chegar até o início de Abril de 2009. Então as coisas começaram a se acalmar, mas continuando com a elevada significação assim criada, sem retornar onde uma vez estivemos. A energia da Humanidade foi elevada vários graus no processo.

Assim que elas entraram no plano físico as suas vibrações se fundiram com a nossa energia coletiva. Elas mantêm permanentemente estas elevadas freqüências para todos nós, não importa como a sua vida física pudesse ser. Elas chegam como um presente para a humanidade e apóiam maravilhosamente o processo da ascensão.

Leia também - Barcos Fantasmas

 Elas tenderão a ser intensamente intuitivas, místicas e psíquicas. A maior parte delas é capaz de perceber a realidade de um ponto de vista multidimensional, incluindo o que esteja além do tempo e espaço. Algumas delas serão precocemente sábias. Outras podem sofrer problemas de saúde devido a um corpo físico extremamente sensível. Algumas podem até ser incapazes de alcançar qualquer conexão coerente e realística com o mundo físico. Em poucas palavras, podemos esperar o inesperado, porque elas tenderão a viver principalmente em seus chacras mais elevados (em níveis mais elevados de consciência). Isto as levará a experienciar provavelmente um determinado grau de resistência quanto à descer totalmente à forma física. Seu "problema" geral será uma falta de ancoragem. Seus pais e zeladores podem auxiliá-las imensamente, usando o apoio de curadores para ajudá-las a descer e a se estabilizarem em seu corpo humano. Quando chegar o momento em que elas alcançarem a vida adulta, estes tratamentos provarão ter sido de grande valor em relação à administração efetiva e realística das responsabilidades.

Nos quarenta anos passados, os conselheiros descreveram o perfil de um tipo diferente de consciência na juventude de hoje. Eles as chamam de crianças Índigo. Elas foram provavelmente o quebra-gelo para que mais viessem desde que elas não estão vindo mais. Depois delas nós observamos mais duas séries de almas descritas como crianças Cristal e do Arco-Íris. No início de 2009 parece haver ainda outra onda e o nome para o seu grupo não surgiu ainda.

Agora, para aqueles que gostariam de conhecer os detalhes astrológicos por trás desta história, vamos à " história extensa!"

2 - A História Longa (para aqueles que querem conhecer os detalhes astrológicos)

a - Lua Nova em 26 - 27 de Dezembro de 2008

A Lua Nova sempre marca o início do ciclo da Lua. Sejam quais forem as condições no momento elas se revelarão e florescerão de acordo com a sua natureza invulgar. Em 26 - 27 de Dezembro de 2008, vários outros indicadores acentuaram o tema do novo início como se uma nova era estivesse ocorrendo.

Na astrologia, quando dois ou mais planetas se encontram no mesmo grau zodiacal, isto é chamado de conjunção. A Lua Nova é uma conjunção do Sol e da Lua, por exemplo. As conjunções sempre indicam o início de um novo ciclo e a sua extensão depende da velocidade dos planetas envolvidos antes que eles se encontrem novamente. Os ciclos de Vênus-Mercúrio durarão cerca de um ano; os ciclos de Júpiter-Saturno durarão cerca de 20 anos, por exemplo. As conjunções fertilizarão um potencial que se tornará aparente mais tarde enquanto o ciclo se desenvolve. Em tais encontros, sempre um dos planetas envolvidos viajará mais rápido e, conseqüentemente, "levará as notícias" (da natureza do seu encontro) para o zodíaco. O termo astrológico apropriado para isto é "levar a luz".

Como explicaremos abaixo, não apenas tivemos a conjunção Sol-Lua, mas tivemos também Vênus-Netuno em Aquário, assim como Plutão-Marte no primeiro grau de Capricórnio. O primeiro grau de qualquer signo zodiacal também marca novos inícios. Em vista de tudo isto, parece que somos impulsionados para um novo tempo!
Estas foram algumas das condições ativas para esta Lua Nova. Vamos agora nos aprofundar mais na conspiração.

b - Conjunção de Marte e Plutão

Marte e Plutão estavam em conjunção no primeiro grau de Capricórnio. Alguns dias antes, tanto o Sol quanto a Lua tinham se encontrado com eles e estavam agora "levando mais a luz" à manifestação.
Capricórnio representa a maturidade, a experiência, a sabedoria prática, a organização e as estruturas efetivas. Ele representa o maduro e a compreensão.

Marte e Plutão são bons amigos. Realmente eles têm uma conexão tão natural que consideramos Plutão como a oitava mais elevada de Marte! Marte também gosta particularmente de Capricórnio.

Marte representa a ousadia e a coragem, incluindo o trabalho árduo deste signo. Plutão aprecia a mudança e a transformação. Quando eles se unem, podemos imaginar um efeito britadeira nas estruturas e tradições globais na sociedade, uma avareza, um determinado impulso dominante que pode ser implacável. Dos modos velhos ou conservadores, somente o mais puro sobreviverá. Qualquer coisa sombria, abusiva, disfuncional ou semelhante, será descartada sem consideração. Sim, doerá um pouco, algumas vezes - mas somente onde as ações sejam automáticas.

c - Saturno em tríade com Mercúrio

O regente de Virgem, Mercúrio, estava em Capricórnio enquanto o regente de Capricórnio, Saturno, estava em Virgem. Se vocês seguirem esta direção, verão que um é o signo do outro. É chamado de "recepção mútua" e intensifica os benefícios dos dois signos, permitindo uma circulação maior de sua energia mútua de um para o outro. Isto leva Saturno a se comportar como se voltasse em Capricórnio e Mercúrio como se voltasse em Virgem, então de trás para frente. O que é interessante em relação a esta recepção mútua, é que os dois planetas estão também conectados por uma Tríade - o relacionamento mais positivo e arbitrário entre dois planetas.

Ambos os signos são ajudantes dedicados e de justiça e de efetividade valorosa. Seus regentes se referem à tomada de decisões e à comunicação (Mercúrio) e a sua aplicação (Saturno). Sem dúvida que muitos pensamentos e planejamentos ocorriam por trás das cenas no momento. Em Dezembro não havia nenhum líder conduzindo, pelo menos no Canadá e nos Estados Unidos - porque os novos eleitos estavam transicionando em sua posição.

O comando poderoso de Marte-Plutão tornará necessário e inevitável que os líderes mundiais - em todos os níveis - tenham que modificar os velhos modos para incluir uma visão global que leve a uma gradual e justa participação da riqueza comum com todo e cada ser humano. Não é uma tarefa fácil, mas de inevitável responsabilidade para todos nós, seja em um futuro próximo ou distante.

As atuais condições no planeta (aquecimento global, economia, saúde, o poder em desenvolvimento dos países Orientais, a energia e os recursos renováveis, e semelhantes) são raras e elas impõem as suas leis naturais. As pessoas no comando parecem desorientadas às vezes, porque novas condições requerem novos métodos e não há exemplos a serem seguidos para orientar as suas decisões. A tendência natural parece tentar reformar o que está mudando de uma maneira a trazê-lo novamente a como era antes. Isto não funcionará porque o agora não está mais nas mesmas condições que no passado. Não podemos adaptar uma velha estrutura a uma nova imagem que tem uma configuração diferente.

Capricórnio representa os líderes e Virgem representa o povo. A mútua recepção indica claramente que tanto os líderes quanto o povo devem agora trabalhar juntos, mão a mão, em colaboração e apoio mútuo. O momento em que os líderes comandavam e o povo seguia cegamente (ou até irresponsavelmente), acabou. Nós todos estamos no mesmo nível, em uma equipe firmemente entrelaçada. Isto é tão novo que poderíamos ainda tender a nos sujeitarmos aos velhos modos de (talvez) passividade, até que outro solavanco nos recoloque em nossos pés. Esta realidade se tornará mais e mais aparente nos próximos anos e será muito mais fácil negociar com isto se o compreendermos agora.

d - Vênus e Netuno em conjunção aos 22 graus em Aquário

Acima nós falamos sobre a amizade natural entre Marte e Plutão. Vênus, o planeta do amor e da afeição, também tem a sua oitava superior: Netuno, planeta do amor místico e incondicional. Quando as oitavas dos planetas se unem, ocorre uma sinergia e o resultado final se torna muito maior do que as partes. Vocês começam a perceber a singularidade inacreditável dos poderes adequados neste Lua Nova de Dezembro?

Leia também - Hallowen - O dia das Bruxas

Há uma evolução espiritual nos doze signos zodiacais, começando com Áries e terminando com Peixes. Cada signo contém todos os anteriores além de sua própria qualidade. A jornada através dos signos somente fica mais plena, maior e mais profunda. Por esta razão o 11º e o 12º signos, Aquários e Peixes, são considerados aqueles que têm as freqüências mais elevadas. Eles correspondem ao 3º olho (6º chacra) e ao Coronário (7º chacra)

Netuno em Aquário (3º olho), rege Peixes (7º chacra). Netuno se associa naturalmente com a inspiração, a espiritualidade, a compaixão e com o amor incondicional. No momento da Lua Nova, tanto Vênus quanto Netuno estavam em conjunção aos 22 graus em Aquário. Vênus se move mais rápido do que Netuno, mantém mais a luz e a sua mensagem é a do amor mais elevado.

Em contraste com o estilo dissonante de Marte-Plutão, Vênus-Netuno se tornam a "luva de veludo em um punho de ferro". O amor humano se tornou inseparável da ação transformadora poderosa mantida no seu devido lugar. Ele se tornou um denominador comum harmonizado com o estilo da nova liderança que surge no mundo. Inicialmente, nós poderíamos notar resistência e até (possíveis) ataques vindos da velha escola, mas, no final, estes (desesperadamente), dependentes dos antigos modos não podem ser bem sucedidos porque eles se agarram a algo que não está mais lá.

e - Netuno e Urano em mútua recepção

Os modos do amor mais elevado começaram a ocorrer significativamente nos anos passados. Como mencionei acima, os signos de Aquário e Peixes estão mantendo as freqüências mais elevadas. Eles permitem que as pessoas acessem percepções mais elevadas, tais como a intuição, percepções extra-sensoriais, realizações místicas, etc.
De março de 2003 a Março de 2001, nós temos Netuno, o regente de Peixes, em Aquário, e Urano, regente de Aquário em Peixes. Novamente nós temos uma "recepção mútua"(isto é, os regentes no signo um do outro). Como explicado acima, esta condição em particular, é altamente favorável, porque ela maximizou o potencial dos signos envolvidos a uma expressão muito maior.

Todas as crianças nascidas durante esta mútua recepção mantêm o seu potencial em sua própria vida, de um modo ou de outro.

f - A conspiração se estreita

Tenham em mente a evolução da nossa história, até onde vamos ver onde ela está nos levando.

Enquanto os dias passavam, mais planetas começaram a se reunir no signo de Aquário, durante o mês de Janeiro de 2009, elevando-se ainda mais a freqüência natural do signo. O ápice foi alcançado durante todo o mês de Fevereiro, com ênfase até maior, próximo ao Dia dos Namorados!

Talvez vocês se lembrem de que várias pessoas mencionaram então a famosa música de Aquário, de 1967, (http://www.youtube.com/watch?v=gM5dU-oKFes&feature=related), que subitamente apareceu como uma profecia desta época.

Os planetas que se reuniram em Aquário eram todos os "bons"...Mercúrio, Marte (mantendo a luz da sua conjunção com Plutão, mencionado acima), Júpiter, Nodo Norte, Quiron, Netuno, Lua e o Sol. O Nodo Norte indica um avanço, uma evolução, um progresso. Quiron traz a cura e a iniciação. Júpiter mantém a generosidade e a busca da verdade. Mercúrio representa a mente, as idéias, a comunicação e está intensamente orgulhosa quando envolvida por este singular ajuntamento.

A alta freqüência de tal reunião levou muitas pessoas a se sentirem tontas, não ancoradas, até cansadas ou doentes, sem quaisquer sintomas definidos. Alguém descreveu tais sensações como: "Eu caminho para frente e a minha energia sai lateralmente. É como se os meus corpos de energia estivessem flutuando dentro e ao redor do meu corpo físico."

Em outro nível espiritual, os Mestres descreveram os efeitos destas altas freqüências como sendo parte do processo da Ascensão, julgado como o efeito da evolução humana para a compreensão superior.

Bebês nascidos entre a Lua Nova e (mais ou menos) a primeira metade de Abril de 2009, mantêm estas energias singulares em seu campo e consciência, e talvez até mais que aqueles nascidos em Fevereiro. A pureza e o grande poder de configurações planetárias tão raras, sugerem que os Mestres Ascensionados escolheram provavelmente encarnar durante este período, a fim de oferecer a sua orientação mais diretamente entre nós, seres humanos. Provavelmente, nós estejamos mudando as suas fraldas agora. É certo que Almas de uma natureza extraordinária e elevada, vieram ao mundo durante este período. Como nós fizemos com as crianças Índigo, Cristal e do Arco-Íris, em breve saberemos qual é o seu nome em geral.

g - Júpiter - Netuno - Quiron aos 26 graus de Aquário, versus Urano aos 26 graus, em Peixes

De 22 de Maio a 11 de Julho de 2009, Júpiter - Netuno - Quiron estão aos 26 graus em Aquário, quando Urano está aos 26 graus em Peixes.

Nós mencionamos acima, a mútua recepção entre Urano e Netuno. Agora esta permuta se torna até mais potente, por causa de Júpiter em conjunção com Netuno. Naturalmente, nós sabemos que Netuno rege Peixes, mas não mencionamos ainda que Peixes tem dois regentes, o outro é Júpiter. Como vocês podem ver a mútua recepção se tornou até mais rica, porque todos os regentes estão no lugar adequado. O curador ferido Quiron acrescentando o seu toque, é muito surpreendente porque ele apoia a iniciação aos níveis superiores do despertar! Como Eckhart Tolle escreveu em seu livro: "O Poder do Agora", nós não precisamos mais sofrer para alcançarmos a iluminação.
A compreensão do total efeito de conexões planetárias tão extraordinárias, certamente está além de nosso alcance, mas vamos unir algumas palavras, na esperança de que elas provoquem alguma inspiração e até epifanias.
No sistema de sete chacras, nós temos os três inferiores, representando a nossa natureza instintiva (animal). Então nós temos o 4º e o 5º, representando a nossa natureza humana. O 6º e o 7º representam a nossa natureza divina. Há um fino véu entre o 6º e o 7º chacra, permitindo-lhes funcionar como dois níveis distintos da consciência. Os seres humanos estão codificados para alcançar a sua plena realização e quando isto ocorrer o véu se DISSOLVERÁ, levando o 6º e o 7º chacras a se fundirem. Uma explosão de luz ocorrerá então e a pessoa fica envolvida por um brilhante halo.

A mútua recepção entre Aquário (6º chacra) e Peixes (7º chacra) foi tão ativada nos meses passados que é como se a humanidade estivesse vivenciando uma aceleração que dissolve este véu. Os bebês nascidos neste período certamente o terão muito fino, se eles o tiverem sob qualquer condição. Sua presença entre nós enquanto eles mantêm freqüências tão elevadas, continuará somente a acelerar a nossa própria iniciação aos nossos níveis mais elevados de existência.

Se isso são grandes notícias de certo modo, ela vem também com seus próprios desafios. Os problemas que poderiam se agravar nos próximos anos, serão aqueles relacionados a ficar ancorado. Os recém nascidos precisarão da ajuda de curadores, para que sejam capazes de descer plenamente em todos os seus chacras inferiores. A maior parte das pessoas também se beneficiará de tal ajuda.

h - Polarização Global

As altas freqüências acima mencionadas que estão afetando a todos nós, atuarão poderosamente onde mais vivemos. As pessoas devotadas à benevolência se tornarão até melhores, os místicos avançarão mais rápido para a iluminação, os artistas serão inspirados até mais intensamente e assim por diante. Estes que cultivam principalmente os poderes dos chacras inferiores (natureza instintiva ou objetivos de auto-serviço), também crescerão mais rapidamente em toda parte, porque a energia estimula e capacita o que está no lugar adequado.
Logo começaremos a ver a dramática polarização entre aqueles em uma evolução ascendente e aqueles em uma evolução descendente. Nós poderíamos dizer "Luz versus Escuridão". A guerra entre as duas poderia levar a sucessões de eventos infelizes na sociedade, mas a evolução ascendente a tornará mais clara e livre... na Era de Aquário.

i - O Último mas não menos importante: Conjunção Vênus - Marte

Lembrem-se que na Lua Nova em Dezembro, Marte-Plutão e Vênus-Netuno estavam em conjunção. Marte e Vênus que se movem mais rápido, estão mantendo a luz nos signos para aplicar a manifestação então semeada. Vênus viaja mais rápido do que Marte, mas ela teve uma fase Retrógrada (6 de Março a 17 de Abril de 2009), que permitiu que Marte a alcançasse, enquanto eles viajam relativamente na mesma velocidade por algum tempo. Ambos os planetas estão em conjunção de 22 de Abril a 20 de Junho de 2009.

Leia também - Vampirização energética

O que isto significa? Exatamente com o que a Lua Nova de Dezembro concordou... em agir corajosamente (Marte) na reforma enquanto se mantém com o amor (Vênus), incluído na fusão. O mundo está cansado de guerras e enquanto a reorganização séria precisa ocorrer, ele quer que seja feito de uma maneira humanitária, colaboradora e justa.
É uma nova era! Nós podemos recuar agora e então para os nossos velhos hábitos, mas não por muito tempo. Nós não podemos mais nos permitir a vivermos inconscientemente.

Em alguns anos podemos nos julgar como bárbaros porque permitimos que a nossa sociedade deixasse alguns dos seus membros em um estado de pobreza e até abandonados. É quando estávamos inconscientes!

 

Marielle Croft, Certified Astrologer
marielle
Phone: (604) 873-5963, Burnaby, B.C., Canada
Website: www.croftastrologer.com
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Tradução: Regina Drumond - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fonte: http://www.starchildglobal.com/portuguesa