TEMAS INEXPLICADOS

Conspirações

conspiraDiversas são as teorias de conspirações, muitos acreditam que a  NASA sabe muito mais do que realmente revela, e que o governo dos EUA vêm acobertando as informações sobre UFO's desde a década de 40, e para isto utilizando-se de todos os recursos que possui, desde o FBI até a  CIA  alguns textos como o  UFO Conspiracy dizem até que o presidente Kennedy foi assassinado em Dallas porque ameaçava revelar tudo que os EUA sabiam sobre UFO's para a população mundial. Acredita-se também que estamos sofrendo uma ...

bem planejada invasão, que vem sendo escondida  pelos governos mundiais há anos, o texto que segue-se abaixo é de altoria de uma pessoa desconhecida que não esta dizendo que esta seja a verdade, são apenas as opiniões próprias depois de muitas reflexões sobre o assunto.

Conexão com o governo

Crise manejada é o termo utilizado pelo governo para descrever o  cenário de uma situação de crise criada e as soluções para ela apresentada, usualmente três, que  incluem aumento na segurança e perda de muitas liberdades. Com uma crise manipulada, o governo  pode manipular as pessoas para obter a solução para a crise, direcionado e movimentando a  população para um caminho já previamente escolhido. A atual crise com as drogas está ligada ao  governo e às bases alienígenas na Terra. Uma tremenda quantidade de informação liga o governo  dos EUA com o tráfico de drogas desde 1960. O Christic Instituto conseguiu essas provas, mas foi  neutralizado.

A informação que o governo libera, é uma forma de convencer o povo que os  militares devem ser utilizados no lugar das polícias locais. A venda de armas também é facilitada  para os crimes relacionados com as drogas, tornando assim mais fácil a aceitação de uma lei  marcial. O dinheiro das drogas, bilhões e bilhões de dólares, assistência a construção de bases  alienígenas subterrâneas, os alienígenas estão construindo uma verdadeira civilização subterrânea,  em troca disso, os EUA obtém tecnologia e a promessa de que os alienígenas não irão entrar em  guerra com os EUA ou qualquer outro país do mundo. Os alienígenas deram aos EUA e à URSS  armas de partículas, tecnologia laser, tecnologia stealth, muitas tecnologia de supercomputadores,  informações sobre clonagem e duplicação genética de seres humanos, tecnologia médicas e muitas  outras tecnologia bélicas e médicas. As técnicas de viagem interdimensional ainda é mantida em  segredo dos humanos.

Cerca de 15% do DNA humano já foi desvendado pelas universidades, isso  permite à eles criar ou exterminar qualquer organismo vivo, essas tentativas de mapear e alterar o  DNA é uma das razões de existirem tantas criaturas deformadas no Nível 6 da Base Dulce. Os  alienígenas sempre foram financiados, quer seja fornecendo condições para se instalarem quer seja  fornecendo vítimas para abduções, o dinheiro para ajudá-los vinha do tráfico de drogas, armas e  controle dos pólos petrolíferos do mundo, mas os alienígenas nunca honraram os acordos. Esforços  para cortar os fundos e acabar com o tráfico de drogas. Noruega foi um dos envolvidos na ajuda  aos alienígenas. Sua prisão é um forte sinal de que o corte aos alienígenas começou. O presidente  Truman fez um considerável esforço para engajar no combate aos alienígenas, mas a tecnologia dos  EUA não era avançada o suficiente para causar algum efeito. Sendo assim, a única opção era fazer  acordos com eles, construindo, expandindo e financiando suas bases. Americanos talvez julguem o  governo como traidor por estas ações, mas eles estavam numa situação muito desesperada e difícil  na segurança nacional. Uma opção era informar a população, mas foi previsto o que aconteceria,  além de destruir as bases da sociedade normal, seria necessária uma demanda de ações militares  contra uma força que o governo sabia ser superior.

conspira2Então o governo foi obrigado a aceitar o  exército invasor. Se o governo se opusesse a eles, eles iriam iniciar uma destruição em massa da  humanidade. Nossas armas nucleares forneceram uma pequena ajuda na hora de negociar  com os invasores. Assim foi decidido manter tudo em segredo e criaram o MJ-12, e para assegurar  que tudo ficaria em segredo, pessoas tiveram que ser assassinadas, subornadas e chantageadas.  Foram organizados programas para ir acostumando e testando a reação da população quanto à  convivência com os alienígenas, muito disso você pode ver nos filmes e na televisão: ET, Contatos  Imediatos do 3o. Grau, Alienígenas, V, Nação Alienígena e Guerra dos Mundos todos eles  representam a convivência com os alienígenas de formas diferentes; Nação Alienígena mostra um  cenário de alienígenas relativamente pacíficos e capazes de viver em sociedade com os humanos.
 
Guerra dos Mundos contém cenário de réplicas humanóides e alienígenas vivendo  subterraneamente, mostra o conflito entre humanos e alienígenas. ET mostra uma paranóia de  alienígenas extremamente amigáveis. Agora, vários tipos diferentes de alienígenas são oferecidos às  mentes das pessoas que podem aceitar o rejeitar um ou todos eles. De qualquer forma, estamos  sendo condicionados à possibilidade de sermos informados oficialmente, sem maiores  conseqüências e ou grandes choques, não como ocorreu em 1938 quando Orson Welles transmitiu  uma adaptação de a Guerra dos Mundos em que ninguém estava preparado para ouvir isso, e  muitos entraram em pânico e houve até quem se suicidasse.

A URSS já possui vários tipos de  armas alienígenas também, como raios de partículas e campos de força, o que prova que não se  pode confiar nos alienígenas pois eles estão dando tecnologia para ambas as potências e é possível  que o interesse deles seja que nos destruamos a nós mesmos. Os alienígenas também ajudaram os  Nazistas, e Hitler talvez tenha sido o primeiro líder mundial a lidar com o problema dos alienígenas  e a enfrentá-los.. 

Conspiração II

 

"Jason Society"  Muitos de vocês não devem acreditar que a "Jason Society" dos "Jason Scholars", o grupo secreto,  existiu, nós agora temos uma carta do Pentágono, com 51 nomes da "Jason Scholars", uma  admissão do Pentágono que eles possuíam o nível máximo de liberações de segurança da nação,  uma admissão do Pentágono que eles têm a patente de Almirante, e são tratados como semelhantes  em qualquer instalação militar e/ou escritório governamental. Existem 6 ganhadores do Prêmio  Nobel na lista, eles são a elite da elite do mundo científico, eles são os únicos no mundo que  conhecem a tecnologia verdadeira e sobre a verdadeira ciência física... Se você envia seus filhos à  escola para aprender física, você está jogando seu dinheiro fora, porque o que está sendo ensinado  não é verdadeiro, não é real. Gravidade não é aquilo que você aprendeu que era. Existe uma  Teoria Unificada! Nós já sabemos o que é isso; isso é aquilo que faz essas naves voarem, é  absolutamente inacreditável. Quantos de vocês ouvem o programa de Billy Goodman's transmitido  na KVEG de Las Vegas?

Para os que não sabem, eu tentei sintonizar nela numa noite, entre 10p.m.  e 1a.m.. E nos 840 no dial de seu rádio AM, e o assunto de toda a noite é sobre coisas que  nenhuma outra pessoa na imprensa dos EUA se atreve a tocar, todas as noites, exceto a de  Sábado. Você pode ligar lá e conversar com outro espectador, você tem 3 minutos para dizer o  que você necessita dizer, e todas as noites eu estou disponível ajudando a expor isso. Quando John  Lear e eu pela primeira vez dissemos o que estava se passando no Groom Lake, todos disseram:  Vocês estão malucos, não há nada acontecendo nas proximidades do Groom Lake! Os ouvintes  do Billy Goodman, fizeram uma excursão até lá, e todas as noites eles assistiram ao vôo de naves  alienígenas...Toda a noite!!


conspira3Na primeira noite, haviam 100 pessoas. E 100 pessoas viram 4 naves  alienígenas voarem, fazendo coisas que nenhum aeroplano ou helicóptero poderia fazer. Agora eu  não posso contar mais nada à vocês pois não há mais nada acontecendo em Groom Lake. O que  eu posso contar a vocês não é sobre alienígenas, e sim sobre todos os projetos secretos do  governo. Alguns tentarão desmentir isso, porque nós somos o que nós somos... e não somos uns  iguais aos outros, e isso deixa-me muito feliz. Agora, se você necessita ver o que está acontecendo,  comece a prestar atenção em nossos filmes, nossa televisäo, comerciais, seus programas alienígenas  na televisäo, leia Whitley Strieber's Majestic, isso é uma parte de um plano de contingência  chamado "Majestic" para testar a reação da populaçäo com a presença alienígena na Terra. E eu  terminei meu estudo sobre o Livro Majestic de Whitley Strieber, e eu posso dizer à vocês que o  que ele diz é pura ficçäo, real säo os documentos sobre o projeto Grudge.

Isso é parte de uma  campanha do governo para deixar vazar informaçäo em caminhos que eles possam negar o que é  real. Existe apenas uma coisa errada com a informaçäo nesse livro, as histórias dos personagens, eu  näo conheço nada sobre eles. O que eu estou falando sobre os supostos documentos do governo  desse livro. Eu conto a vocês essa noite, eles säo reais. Esses säo aqueles mesmos documentos que  eu vi no Projeto Grudge entre 1970 e 1973, e onde nós nos maravilhamos antes, agora nós  sabemos que esse Whitley Strieber estava trabalhando para o governo. E nós tivemos essa suspeita  porque na frente do livro ele declara que conseguiu a informaçäo e recebeu auxílio pelo grupo de  pesquisas de Moore, Shanderey e Friedman. Eles estäo descendendo você e näo está chocado,  entäo näo haverá o colapso da sociedade como nós a conhecemos, a estrutura religiosa. Näo há  nada que nós possamos fazer quanto a isso, pois isso já aconteceu, existe um segmento da  populaçäo que venera os alienígenas, e eles näo säo diferentes de nós; eles existem em qualquer  parte, e têm um ponto de vista um pouco diferente. Eles näo säo deuses.

Mas já existe pessoas  adorando-os eles predisseram que isso aconteceria e puseram a estampa secreta em cima de tudo.  Vocês sabem, que näo há nada realmente errado com o que está acontecendo, exceto por três  pontos:" [Cooper esqueceu de mencionar a terceira, ou incluiu no segundo ponto.] "No. 1, quando  eles decidiram por manter em segredo, eles necessitaram financiar isso, eles näo podiam contar ao  público, entäo eles näo podiam contar ao Congresso. Eles decidiram por financiar isso com a  venda, importaçäo e venda, de drogas. Agora nos documentos que eu li, em Operação Majority,  está especificamente escrito que quando George Bush foi presidente e CEO da Sapata Oil, ele, em  conjunto com a CIA, organizaram a primeira grande importação de drogas em larga escala nesse  país, das América Central e do Sul por barcos de pesca, para as plataformas de petróleo em alto  mar da Sapata Oil, e de lá para a praia, passando por todas as inspeções e leis. Eles estão  lentamente levando as drogas, para uma extensäo limitada dessa maneira. Outra maneira é pelo  contrato de aviöes pela CIA, e uma de suas bases de pouso em Homestead Air Force Base na  Flórida.

Nós temos depoimentos de controladores aéreos que vistoriarem os aviões, os quais foram  ordenados a näo interferir com isso em nenhum caso. Nós temos depoimentos do pessoal da  Homestead AFB que disseram que os aviöes foram carregados por Jeb Bush, filho de George  Bush. Nós temos depoimentos de pessoas que trabalham no Golfo do México, nós negócios de  petróleo em alto mar, eles afirmaram ser verdade, as drogas estão vindo, pelo menos uma parte  delas, das plataformas de petróleo em alto mar." [Da audiência vêm uma clara exclamação, "Nós  dissemos näo?"] "Perdäo? Certo! Nós dissemos näo! Bem isso é o que devemos fazer senhoras e  senhores com as suas ajudas. Nós devemos dizer näo, näo mais! E se você tem como fazê-lo, você  está no ato. Você deve agir ou assistir seu país descer pelo cano.

Agora, um desses pontos está  errado. O próximo ponto está errado, para manter a informaçäo em segredo, eles mataram  diversas pessoas que tentaram divulgar isso. E esse ponto está errado ou incompleto, pois se näo eu  näo estaria andando na face da Terra agora. Eles mataram o Presidente Kennedy, e durante essa  exposiçäo, muitos de vocês näo devem Ter visto a fita, eu mostrarei a vocês, quem atirou no  presidente e porquê o fez. Entre 1970 e 1973 na Operação Majority está declarado,  palavra - por - palavra, que o Presidente Kennedy ordenou ao MJ-12 para cessar a importaçäo e  venda de drogas ao povo americano, ele ordenou que fosse criado um plano para revelar a  presença alienígena na Terra ao povo americano até o final do ano. Seu assassinato foi ordenado  pela polícia do comitê de Vilderbergers. MJ-12 implementou o plano e executou-o em Dallas. Isso  envolveu agentes da CIA, Divisäo 5 do FBI, o Serviço Secreto, e o Escritório da Inteligência  Naval.


conspira6Presidente Kennedy foi assassinado pelo motorista do carro, seu nome era William Greer,  ele usou uma pistola de assassinato, eletricamente operada, alimentada a gás, especialmente  desenvolvida pela CIA para matar pessoas a pequenas distâncias. Ela dispara uma espécie de pílula  explosiva que injeta uma grande quantidade de poção de marisco no cérebro, tanto é que nos  documentos oficiais está declarado que o cérebro do Kennedy foi removido. Se você for estudar o  caso um pouco mais a fundo, descobrirá que o cérebro desapareceu. A razão disso era para  esconder qualquer fragmento da pílula ou da poção em seu cérebro que poderiam provar  conclusivamente que Lee Harvey Oswald näo era o assassino. Em fato, Lee H. Oswald jamais  disparou um tiro, ele foi a distração." [Senhor Cooper pausou brevemente e uma moça na  audiência perguntou uma questäo óbvia: "Porque você näo foi assassinado?"] "Se eles me matassem  agora, o que vocês pensariam? Que tudo o que disse era verdade! Se ele está certo, nós  precisamos dele. Se eles tocarem em mim, todos que me ouviram falar ficarão absolutamente  convencidos que tudo o que eu disse era verdade. Eventualmente eu trouxe provas, na exposição  vocês poderão ver que tudo o que eu disse é real e está acontecendo.

Ok, eu tentei revelar tudo,  brevemente, nesse 45 minutos, mas isso é muito pouco tempo para abranger muitas coisas." O senhor Cooper anunciou então o horário da sessão de exposição no próximo dia, onde seriam  mostradas as provas, ele então abriu a discussão para quem quisesse fazer perguntas. Uma abafada  questäo foi ouvida da frente da sala, em essência perguntava: "O que houve com todo o pessoal da  imprensa e outros que estavam em Dallas e que viram o assassinato? Como eles näo contaram  nada sobre quem atirou? Näo houve nenhuma repercussão?" "Nós sabemos que 18 das pessoas que viram o que aconteceu morreram a até dois anos após o  assassinato. As curiosidades sobre o que aconteceu säo 1 em 300 trilhões." respondeu Cooper.  Outra pessoa questionou: "Porque o motorista atirou em Kennedy?" "Porque os outros erraram. Houve um total de 3 tiros contra o Presidente Kennedy, um acertou-o  na garganta e näo o matou, dois deles acertaram o John Connely. O tiro que acertou Kennedy na  garganta veio roteiro gramado. Os outros dois tiros vieram diretamente de trás da limusine, näo do  depósito de livros da escola, e acertaram o Governador Connely, no círculo da inteligência ele era  conhecido como o homem "que sabe", porque ele recebeu dois tiros e manteu sua boca fechada." 

Como o motorista, sentado na frente do carro, do lado esquerdo do carro foi capaz de disparar  contra o lado direito da cabeça de Kennedy que foi como a bala penetrou, parece ser virtualmente  impossível..." perguntou outra pessoa. Cooper mediu a essência da questäo e disse: "Para muitos de vocês que estão ouvindo tudo isso,  parece ser um "talking show", se vocês puderem vir à exposiçäo, eu mostrarei a vocês o vídeo, e  tudo estará explicado. Vocês veräo como Kennedy caiu sobre Jackie e sua cabeça foi em direçäo  oposta, é muito simples e vocês poderão ver com seus próprios olhos." Houve outra pergunta abafada questionando porque näo havia repercussão do que Cooper estava  disseminando e porque o que ele sabia ficou mantido em segredo por tanto tempo, e ele respondeu:  "Eu ia falar sobre isso agora. Bill English havia falado sobre isso há 8 anos atrás, mas todos riram  dele. John Lear falou disso há uns 3 anos, e todos riram dele. Agora, há muitas pessoas falando  sobre isso, e as pessoas estäo começando a ouvir, e já estava na hora. Porque já estava na hora de  nós pararmos de ser iludidos e começarmos a pensar no que exatamente eles pensam que nós  somos."


Outra pergunta era sobre a tecnologia alienígena: "Ninguém levou uma pesquisa mais detalhada  sobre o tipo de energia que os alienígenas usam?" "Algumas poucas pessoas pesquisaram isso e  experimentaram, mas foram forçadas a parar e assim todos continuarão. Porque se você  disponibiliza energia gratuita, abundante e segura para todos, você deixa de ter o poder sobre os  que necessitam de energia. Entende? Por isso eles continuarão a parar as pesquisas desse  segmento." "No filme do assassinato, que deve ter sido examinado por experts, como você concluiu que foi o  motorista quem matou Kennedy?" "Todos os filmes que você pode comprar sobre o assassinato  possui um segmento cortado, e você pode ver isso prestando atenção numa pessoa que estava em  segundo plano, ela estava correndo junto acompanhando o carro, para cima...subitamente essa  pessoa aparece correndo em direçäo oposta, para baixo. Você pode ver isso na maioria dos clipes  da TV e nos filmes. Isso acontece porque uma parte foi cortada! E muitos de vocês quando vêem a  cena na TV nunca olha para o motorista. Se você por realmente honesto com você, e comigo, você  notará que sua visäo sempre está concentrada em Kennedy."
 
conspira5Uma mulher pediu um exemplo de tecnologia alienígena que esteja sendo empregada pelos militares  ultimamente e Cooper respondeu: "Sim, existe bastante tecnologia alienígena sendo empregada  pelos militares, um exemplo é a tecnologia "Stealth" do avião invisível, que está voando há 10 anos  antes de nós tomarmos conhecimento." Muitos ficaram revoltados com o que iam descobrindo, mas Cooper explicou a eles que näo  adiantava a revolta, explicou como eles estavam sempre agindo dentro da constituição dos EUA,  perguntou a alguém saberia dizer o que diz a constituição integralmente diz que se deve pressionar o  governo, o Congresso, o Presidente, ensinar e aprender, e só divulgar o que se tem certeza de que  é verdade, e usar o poder do voto para pressionar e trazer a verdade à tona. Um senhor perguntou: "O que eles negociaram com os alienígenas em troca da tecnologia?",  Cooper respondeu calmamente: "Pessoas e animais" Outro homem perguntou: "E a União Soviética faz parte disso?" "A URSS e os EUA possuem  alianças desde o fim da 2a. Guerra Mundial e estão trabalhando nisso secretamente, durante todo o  tempo. Os soviéticos possuem as mesmas coisas que nós, sim. O que você vê acontecendo agora  na URSS näo é resultado das pessoas se levantarem e dizerem: `Nós necessitamos ser livres'.


Isso  acontece por causa dos banqueiros internacionais, eles estão dizendo, `Você derrubará essas  fronteiras, e você se associará com o Ocidente, o Ocidente necessita de mais pessoas livres,  precisamos por uma economia planetária única...e ter todo o poder.' Isso é o que está  acontecendo! Se você näo acredita, acompanhe o que está conhecendo e espere." Uma mulher suspeita perguntou: "Porque o veneno de marisco era necessário? Uma boa parte do  cérebro foi estourada de qualquer forma." Cooper: "O veneno de marisco? Se você vai matar  alguém, algo você têm que aprender, eu aprendi isso realmente bem, eu aprendi isso realmente bem  quando fui enviado ao Vietnã; justamente porque quando você atira contra alguém, você näo têm  certeza se esse alguém vai realmente morrer, esse alguém poderá ficar louco e aí você estará morto.  Se você realmente necessita matar alguém, você näo pode brincar, se você quer matar, você mata,  não fica brincando, você tem que ter certeza que realmente acertou o alvo e que este realmente  morreu.  

 

Conspiração III


                                                 
Continuando a próxima questäo foi completamente ininteligível, mas  o Senhor Cooper possui um bom sistema de endereço público para quem tiver maiores dúvidas e  quiser amplificar essa resposta: "O primeiro pouso na Lua foi em 22 de maio de 1962...ou,  desculpe-me, essa foi a data do primeiro pouso em Marte. Me desculpem, 22 de maio de 1962 ,  foi a sonda alada usando um prepotente de hidrozine, completou cerca de 3 órbitas, fui resultado de  um esforço Russo/Americano.

O primeiro pouso na Lua, foi em meados de 1950, nós já possuímos  uma base lá. "E quanto a Marte?" alguém perguntou. "Nós já temos uma base lá também" Cooper  responde calmamente. "Quando isso aconteceu?" "Eu näo sei a data exata, mas sei que o projeto se  chamava Adão e Eva". "Desde quando você sabe disso?" "Bem, eu revelei isso publicamente em 2  de julho de 1989, o governo, a fim de fazer o povo näo me escutar, disse que pretendia construir  uma base na Lua e uma colônia em Marte. Agora, 3 dias antes do meu discurso, representantes da  NASA disseram: `Nós näo podemos ter uma colônia em Marte, é impossível, Marte é um planeta  morto'. Mas Marte näo é um planeta morto, eles mentiram a vocês sobre Marte. "Meu nome é Dave [o sobrenome foi ininteligível], Eu  sou uma representante do Crystic Institute, e eu gostaria de saber porque quando nós mandamos  representantes até sua casa, a seu pedido, você falhou em produzir qualquer documento que  substancie suas alegações". "Em primeiro lugar, näo foi a meu pedido. Eu nunca contatei o Crystic  Instituto em minha vida. Eu fui ao Carol Hemingway Show, ela contatou o Crystic Institute, ela disse  a Daniel Shehan que eu estava dizendo algo sobre Bush e drogas no seu show. Ele me chamou e  me disse que precisava enviar um investigador, em fato, ele me disse para ajudar o investigador  porque ele era novo nesse serviço, seu nome era Wayne Nelson, ele era um bom cavalheiro, ele  ficou em minha casa por 2 dias, eu dei a ele tudo o que eu tinha.

Eu nunca disse a Daniel Shehan ou  a Wayne Nelson que eu possuía algum documento, em fato disse o seguinte a Wayne Nelson: `Wayne, se eu possuísse tais documentos, eu näo admitiria, porque eu näo conheço nada  sobre você ou sobre Daniel Shehan, então, o que os fez pensar que eu os daria a vocês.' Se eu  desse tais documentos, sei que esses desapareceriam, essa foi a minha idéia. Wayne Nelson foi à  minha casa com uma porção de papéis que substancializavam a presença de alienígenas na Terra, e  ele mantém isso em segredo, pois näo quer perder sua credibilidade." "Nós necessitamos de mais  patriotas neste país e näo pessoas tentando fazer nome para si mesmo, näo pessoas tentando expor  muitos traficantes de drogas, porque eles näo säo os verdadeiros fornecedores. O verdadeiro vilão  está na Casa Branca! E você pode contar isso ao Daniel Shehan!"

"Porque Jackie Kennedy näo revelou a fonte do tiro fatal?" - Perguntou um membro da audiência.  "O que ela poderia contar? O Serviço Secreto matou o seu marido, sendo que fora selecionado  para protegê-lo. E quem estava com suas crianças? Esse mesmo Serviço Secreto." "E sobre a nave que caiu em Roswell, Novo México, destruindo a nave e matando todos os  ocupantes alienígenas?" perguntou o jovem rapaz. "Todos os alienígenas morreram mas a nave näo  foi completamente destruída, e sim foi severamente danificada." 

conspira7"E sobre a Alternativa-3? Ela é verdadeira?"  "Alternativa-3 é verdadeira assim como é a Alternativa-2." Um homem de uns 30 anos no máximo  levantou a mão, e aparentemente foi reconhecido pelo Sr. Cooper, ele perguntou se podia subir ao  pódio e continuar a audiência".  "O que eu tenho a dizer, säo os agradecimentos ao Sr. Cooper por  estar repercutindo isso. Uma porção de amigos meus, pelo que sei agora, estiveram envolvidos nas  Forças Especiais dos EUA, Localização e Pesquisa de UFO's, nos anos de 1971 a 1975. Meu  nome é Richard Murray, eu servia na base do 71o. Grupamento de Controle Aéreo, McDill Base  da Força Aérea, Tampa, Flórida. Nós estávamos no `Comando de Radar Móvel', prontos para  combate e batalha. Nós podíamos ser carregados em um avião e em uma hora já estávamos em  áreas prontos para sentar o radar.

Muitas vezes fomos enviados aos arredores da Base da Força  Aérea Inglaterra onde eles estavam fazendo uma "Alteração no controle de temperatura do tempo",  lá, eles testavam diversas aeronaves, no processo de redução e mudança de dimensão. Então, você  sabe, eu permaneci quieto, em 1982 eles envolveram a vida de meus parentes e eu permaneci  quieto, e, quando Wendel Stevens foi retirado... Eu adorei aquilo! E decidi contar tudo quando vi  que alguém de alto escalão como o Sr. Cooper estava falando a verdade, e posso dizer que todas  as credenciais do Sr. Cooper säo verdadeiras, e tudo que eu ouvi hoje, eu já tinha ouvido antes,  através de portas fechadas. E você realmente me ligou a isso ao contar a ligação com o assassinato  de Kennedy. E há muitas outras ligações, como as com os cartéis da Colômbia e a lavagem de  dinheiro. Eles estão atirando em qualquer um para manter o poder ."Os Planos de Contingência: O  plano de contingência(Alternativas) será utilizado caso os alienígenas tentem conquistar a Terra, o  plano consiste em dizer que um grupo terrorista está ameaçando explodir alguma grande cidade  com um artefato nuclear, lei marcial será declarada e a Constituição desfeita, todas as pessoas com  implantes (os implantes dão aos alienígenas controle total sobre a pessoa implantada, e todas as  tentativas de remover esse implante, uma pequena esfera de 40 a 80 microns próxima ao nervo  óptico, terminaram resultando em morte do paciente) serão cercadas e enviadas a campos de  concentração, a imprensa será nacionalizada e controlada, qualquer um que tente resistir deverá ser  preso ou morto.

Outro plano de contingência para conter a liberação de informações, trata-se em  criar mentiras a fim de desacreditar os que possuem a verdade e afastar a maioria da população da  verdade, fazendo os especialistas procurarem por algo que näo existe. "Tudo que eu revelo aqui, eu  vi com meus próprios olhos, e consegui essas informações usando de meus próprios meios sem a  ajuda de nenhum informante, a fonte desse material vem do Escritório de Inteligência Naval, e de  uma operação de contenção contra o MJ-12 a fim de se revelar a verdade. Essas informações säo  verdadeiras e corretas, somente a história poderá provar que o que digo é a verdade."

 

Teoria Conspiratória  

 

Interessante notar que a não existência de provas materiais de domínio público, ocasionou um fenômeno paralelo muito interessante, a chamada "Teoria Conspiratória", em que grupos e organizações não oficiais (cuja existência é sempre negada), estariam trabalhando incansavelmente para ocultar, suprimir ou destruir sistematicamente as provas eventualmente existentes, as quais confirmariam a existência de naves tripuladas por seres inteligentes, de origem alienígena. O argumento mais freqüentemente utilizado tem sido o de que a confirmação oficial dessa existência causaria pânico e crescente descontrole, e que isso faria entrar em colapso os sistemas econômicos, religiosos, sociais e morais existentes na Terra.

Praticamente todos os astronautas dos vôos tripulados do Projeto Espacial Americano, bem como os controladores de vôo dos primeiros foguetes enviados ao espaço, mencionaram que esses vôos foram seguidos de perto por objetos voadores que aparentavam ser controlados inteligentemente. Maurice Chatelain, ex-chefe do Sistema de Comunicação da NASA, afirma que todos os vôos espaciais da NASA, Apollo e Gemini especialmente, foram seguidos a curta distância por atentíssimos veículos espaciais de origem extraterrestre, fatos sempre negados pelo Centro de Controle de Vôos de Houston.

 

Fim da Gurra Fria, Reptilians a Caminho

 

Ha muita coisa que nao foi dita nas informacoes de Cooper. Hoje ha duas faccoes do governo em luta, uma que ve a necessidade de trabalhar e cooperar com os alienigenas para criar um governo mundial em que eles possam ser os donos do "trono" e a outra faccao que ve os alienigenas como um perigo para a existencia humana e que acha que todas as informacoes a respeito devem ser liberadas, para impedir os alienigenas obterem o controle total do planeta.

conspira8Ha muitas pessoas que foram implantadas ao longo dos anos e que estao sendo ativadas agora, um governo mundial esta sendo criado, comecou com Gorbachev e sua reforma, e o inicio do fim da Guerra Fria. No material ha uma referencia a profecia de Fatima, a 3ª. profecia de Fatima eles tem haver com uma guerra Nuclear e ate hoje nao foi revelada pois esta diretamente ligada ao cenario de guerra nuclear planejado pelos ALF’s, com uma guerra nuclear, os humanos seriam reduzidos, os que sobrassem poderiam ser utilizados como escravos e a radiacao poderia ser facilmente eliminada, utilizando a tecnologia deles. Os alienigenas tentaram por muito tempo impulsionar-nos a uma guerra, mas sem sucesso e acabaram vendo inviavel os realizar a profecia de Fatima. Agora, foi descoberto que um corpo celeste, uma especie de meteoro, muito grande esta vindo de Orion para a Terra com uma forca de invasao de cerca de 30 milhoes de reptilians, que tem o controle sobre os Greys, esse planetoide e acompanhado de naves (UFOS) de invasao e deve chegar por volta do ano 2000 ou depois, até 2020, o telescopio Hubble foi construido com o proposito de ver e alertar-nos antecipadamente da vinda do planetoide. Aqui na Terra, so nas bases subterraneas americanas, vivem cerca de 400 mil ALF’s e esse número cresce em 200 mil por ano.

Se a liberacao de informacoes sobre os alienigenas, esse planetoide e demais aparicoes de UFOS começarem em 1996 e principalmente se for em 1995, e um governo mundial estiver sendo formado, diminuindo os conflitos no globo, pode Ter certeza que os reptilians estao a caminho, e as intencoes deles sao de utilizar o humanos na alimentacao, trabalho escravo e pesquisa. Alem disso a Terra e um excelente planeta habitavel e rico para lançar uma ofensiva contra a Confederacao Galatica Espacial...


Possíveis Pactos Entre Militares e Alienígenas Levantam Muita Especulação à Vários Anos

 

Enquanto o Ministério de Defesa na Inglaterra insiste em dizer que o assunto OVNI não se encaixa dentro dos parâmetros do Ato de Segredos Oficiais, sabemos que os militares não podem falar sobre os seus encontros com OVNIs em público, antes de ter a permissão expressa do seu comando.
Apesar destas restrições, recentemente muitos militares aposentados do exército britânico começaram a falar dos seus contatos com os UFOs.

Nos Estados Unidos, muitos ex-membros das agências de Inteligência dos EUA e aposentados da Força Aérea, Exército e Marinha, revelaram publicamente o seu suposto envolvimento no resgate de UFOs que haveriam caído na Terra e sobre a captura de seus tripulantes alienígenas.

Certos cientistas americanos afirmam que não só trabalharam secretamente em instalações que contêm várias naves alienígenas, mas que também o governo americano está escondendo segredos sobre uma raça alienígena.
Informações foram divulgadas dizendo que algumas bases subterrâneas localizadas em Nevada e no deserto do Arizona já não se encontravam mais em poder dos militares, sim nas mãos dos extraterrestres.
As afirmações dizem que os americanos ganhariam tecnologia alienígena e em troca daria grandes áreas para as bases dos alienígenas.

Embora isso seja impossível provar, temos que aceitar que as forças armadas dos EUA tiveram muitos avanços tecnológicos.

Primeiro veio o caça Stealth, e, coincidentemente ao redor da área 51, várias pessoas começaram a observar objetos aéreos surpreendentes.

Segundo as revelações de Bob Lazar, em 1989, uma pergunta começou a ser feita repetidamente: Serão esses objetos de origem alienígena ou seriam de tecnologia humana?

O Governo americano mantém uma "máquina" de desinformação vasta que manipula opinião no seu país e ao redor do mundo.

Os ex-militares e ex-cientistas da NASA estão dizendo que existem bases secretas subterrâneas, que uma nave alienígena foi resgatada. Seriam eles grandes patriotas que até mesmo fora da ativa ainda "asseguram a segurança do seu país"? Ou dizem a verdade?

Se eles estão contando a verdade sobre a situação alienígena, então por que estariam permitindo isso? Por que eles não estão sendo impedidos pela Segurança Nacional? Dizem que as ameaças só começam quando você esta muito perto da verdade.

Bem, se esse é o caso, por que é este pessoal do exército (que freqüentemente dá palestras ao redor dos EUA), revelam o que sabem sem ser importunados pela NSA? Se estas pessoas estão contando a verdade, talvez uma explicação para a sua imunidade seja que "eles" saibam que a verdade será revelada cedo ou tarde.
Se aquele enredo está correto, um processo de educação já é encaminhado para prevenir as massas O fato de que a América parece estar conduzindo este "joguinho" em todos os assuntos relacionados aos UFOs que caíram na Terra, abduções alienígenas e mutilações de animais, nos faz pensar que tipo de maravilhas essa caixa de Pandora revelaria e qual seria o seu impacto na raça humana.

Não há nenhuma dúvida de que eventos com UFOs estão acontecendo em países diferentes dos Estados Unidos. Mutilações animais e o raptos estão sendo relatados na Europa e ao redor do globo. Os pilotos das linha aérea estão vendo e relatando UFOs regularmente. Pilotos de caça afirmam que dentaram interceptar tais objetos mas foi impossível fazer isso.

Em 1989-90, a Bélgica se tornou o centro de uma imensa onda de avistamentos de UFOs, quando várias testemunhas, inclusive policiais, viam enormes naves triangulares, silenciosas que se moviam lentamente no céu noturno.
Muitos destes relatos chegaram até as bases da OTAN, e os aviões belgas ficaram de prontidão.
Uma piloto de um F-16 belga que havia sido enviado para interceptar um UFO contou o seu caso. Por que ele demorou seis anos e viajou milhares de quilômetros para dizer isso? (A entrevista foi dada nos EUA).
Durante o curso da conversa o coronel W. De Brouwer, que até então era oficial de Operações Principais da Força Aérea belga, confirmou os avistamentos e que por várias vezes pilotos de F-16s tentaram interceptar tais objetos triangulares sem obter sucesso Ele admitiu que não tinha idéia do que poderia ser aquilo, mas duvidou que eram de origem americana.

O coronel Informou ainda que encontrou-se com autoridades americanas na ocasião e os mesmos negaram categoricamente que algum tipo de aeronave deles havia invadido o espaço aéreo belga.
Enquanto isso a existência destes enormes objetos triangulares continua sendo uma incógnita.
No Oceano Atlântico Norte, perto da costa de Islândia, uma enorme aeronave triangular foi vista saindo das águas.

Algumas vezes eles foram vistos perto dos barcos pesqueiros aterrorizando as suas tripulações.
No Reino Unido, centenas de relatórios foram recebidos de várias partes do país.

Muitos descrevem uma enorme nave triangular com luzes muito fortes em direção da terra. Ela é descrita como tendo uma luz branca em cada uma das suas 3 pontas e uma  luz vermelha maior no seu centro, voam muito lentamente e sem fazer barulho.

Estes objetos são capazes de acelerar e frear de maneiras impossíveis para os nossos aviões mais modernos.
Em um caso mais recente testemunhas observaram um objeto triangular sobrevoar um local, depois pousar e de dentro dele sair estranhas criaturas que pareciam vasculhar o  bosque.

Em várias ocasiões o tráfico em estradas parou para os motoristas verem passar lentamente estes objetos triangulares. Nos Estados Unidos, tais avistamentos culminaram com o sensacional relato feito no dia 13 de março deste ano em Phoenix, Arizona.

Os jornais publicaram que um UFO enorme deixou os chefes da defesa americana e milhares de testemunhas confusos e que não estamos sós.

Um gigante objeto em forma de "V" com luzes brancas e vermelhas estava a 200m de altitude passou por cima do estado do Arizona. O UFO estava lento e tinha o tamanho de 3 campos de futebol. Ele ficou visível por mais de 2 horas. Ele foi visto inicialmente por um ex-policial e seu filho, mas também foi relatado por pilotos civis e militares e torres de controle de tráfico aéreo.

Dezenas de pessoas em Phoenix filmaram o objeto às 20:15 daquele dia, mas apesar das análises feitas por computador ninguém conseguiu decifrar o que era aquele objeto. Uma testemunha, um motorista, observou 3 caças decolarem da Base Aérea de Luke para interceptar o objeto. Ele disse que o UFO subiu e disparou na direção do espaço.

A Escócia também foi visitada freqüentemente por esses objetos triangulares. Durante os últimos anos investigadores escoceses receberam milhares de relatos, com uma incidência maior na área de Bonnybridge. Estas visitas parecem estar relacionadas com as abduções ocorridas na área.

Apesar de centenas de relatos que vêm de testemunhas fidedignas, as autoridades não estão fazendo nada. O Ministério de Defesa nega ter qualquer tipo de conhecimento de tais incidentes, mas sem sombra de dúvida estas notáveis máquinas estão aparecendo cada vez mais regularmente.

É o silêncio oficial devido ao fato de que estes objetos são de origem terrestre e ultra-secretos? Ou será que eles são naves extraterrestres que podem penetrar nos espaços aéreos de vários países sem serem importunados?
Se eles são realmente de outro planeta nós temos então para e nos perguntar: Quem são eles? De onde eles vem? Por que estão aqui? Quais as suas intenções?

Existe alguma grande conspiração ou acobertamento por trás disso?

Se estas máquinas pertencem aos EUA, de onde eles conseguiram tão avançada tecnologia?

Talvez as estórias que são contadas pelos ex-oficiais da Inteligência americana sejam verdade e que o governo fez um acordo com raças alienígenas que o dá tecnologia extraterrestre avançada.

E se isso for verdade? Será que as abduções alienígenas e as mutilações de animais tem alguma ligação?
O que é que autoridades dos maiores escalões do governo estão escondendo? O público poderia conviver com esta realidade?