Arcanjo Gabriel – iniciando um caminho espiritual

    cespi1Mensagem canalizada por Shelly Young, 15 DEZEMBRO, 2015 - Muitos seres humanos iniciando um caminho espiritual começam com espiritualidade desempoderada. Essa é uma curiosidade que é expressa por procurar alguém para dizer a elas o que fazer ou o que futuro reserva, ou contratando outros para fazer o trabalho espiritual para elas. Um exemplo disso poderia ir ver curadores, médiuns ou mestres espirituais que se colocam acima ou mais evoluídos do que ...

    os outros e que ativamente tentam criar dependência deles, ao invés de encorajarem o cliente ou aluno a desenvolver suas próprias habilidades e descobrir sua própria mestria interior. Essa abordagem eventualmente leva à desilusão porque espiritualidade desempoderada no final não pode oferecer o que o buscador está procurando, pois o que ele procura é o seu próprio poder autêntico. Muitos passam por essa fase de aprendizagem para descobrir o que a espiritualidade não é, em seu desejo de descobrir o que ela é. Mudar para a espiritualidade empoderada pode ser uma parte muito empolgante e um pouco assustadora da jornada espiritual. Essa é tipicamente uma fase que vem com o aprendizado de muitas habilidades – um tempo de autodescoberta e empoderamento. Por causa das experiências com a espiritualidade desempoderada, os buscadores nesse estágio normalmente são muito cautelosos e avançam com atenção. Questões sobre poder surgem para serem examinadas e esclarecidas durante esse estágio.

    Esse período pode facilitar uma grande reunião de conhecimento e de clareza em desenvolvimento nos sistemas de crença da pessoa, resultando na aceitação de sua importância como parte do todo divino e de sua própria responsabilidade por curar, crescer e experimentar. A fase que os seres humanos em evolução entrarão após passar um período de tempo considerável de espiritualidade empoderada será a de simplesmente estar no estado de ser.

    Essa fase é a aplicação do que foi aprendido por toda a jornada espiritual.

    É a mudança da ação e do fazer para incorporar e ser. É uma fase mais calma e mais pacífica. É a fase menos experimentada da espiritualidade em seu planeta nesta época, mas muitos estão mudando para ela ou mudarão nos próximos tempos.

    O Estado de Ser é uma habilidade toda própria.

    É um território desconhecido de muitas formas, e pode ser difícil para os seres humanos mudarem do modelo ação/fazer com que eles têm vivido por tanto tempo. É um estágio cheio de aceitação e permissão, de criação com facilidade versus esforço, e de escolher o amor e a alegria como as ferramentas de navegação. Queridos, cada uma dessas fases é igualmente vital, com nenhuma sendo mais importante do que a outra. Quando vocês começarem a ver claramente as muitas experiências espirituais diferentes no planeta como simplesmente o desenrolar sagrado da jornada, e o crescimento e expansão da jornada em si como sendo a coisa mais importante, vocês facilmente serão capazes de honrar e aceitar a si e aos outros onde quer que eles possam estar.

    Fonte: http://trinityesoterics.com
    Tradução: http://blogsintese.blogspot.com.br

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

     Ajude a manter o site no ar.

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco