Adenochrome

    adrenor1Adenochrome, uma substância extraída de um corpo humano vivo, mas essa droga poderia ser real de acordo com vários pesquisadores independentes, além de ser verdade que muitos da elite dos Illuminati são viciados nela. Muito antes da cultura popular retratar os vampiros como heróis sensuais, histórias de uma nobreza monstruosa que ansiava por sangue humano eram muito reais. Elizabeth Báthory, a notória condessa de sangue, era uma nobre húngara do século XVII que assassinou sistematicamente inúmeras jovens criadas (600 pelo que se conta), não apenas torturando=as, mas retirando o seu sangue para consumo e banhos.

    É um fato histórico. Poderia haver, hoje uma seita entre a sociedade realmente viciada da mesma forma em sangue, mas especificamente em um hormônio que inunda o corpo humano nos momentos de intenso medo ou exitação? A adrenalina é uma sustancia que o corpo libera na corrente sanguinia quando voce esta em uma situação potencialmente perigosoa. Ele é responsavel pela reação de lutar.

    adrenor2

    Poderia realmente haver sua seita entre a sociedade que é realmente viciada em sangue e, se sim, por que pesquisas mais profundas mostram que a razão pode estar em um certo hormônio que inunda nosso corpo durante momentos de intenso medo ou excitação. adrenalina ou excitação adrenalina, então a adrenalina é uma substância que seu corpo libera na corrente sanguínea quando você está em uma situação potencialmente perigosa. E responsável pela luta ou fuga em mamíferos, aumentando os sentidos, a força e a energia. De alguma forma a resposta ao medo nos dá suerpoderes, você é capas de se concentrar, capaz de usar a sua força muscular de uma forma que seria impossivel em condições normais.

    Leia também - Círculo de Transmutação e alquimia

    adrenor3

    Basicamente esses produtos quimicos que entram em cascata na corrente sanguínea inundam o nosso cérebro. Eles mudam a maneira como pensamos e a maneira dos nossos corpos funcionarem. Não sentimos dor, experimentamos algo como um salto de paraquedas ou o uso de metanfetaminas, com a possibilidade de vicio, o que é insano.

    adrenor4

    Se o sacrifício de sangue humano ou animal faz parte dos rituais de muitas culturas, descobriu-se que, depois de consumir o sangue saturado de adrenalina de uma vítima aterrorizada, os partcipantes experimentariam um tipo de alta concentração de adrenalina, que poderia incluir alucinações sensoriais aumentadas e sentimentos de euforia. As vezes assumindo uma casualidade sobrenatural para os efeitos, evidentemente, o momento exato calculado para que a vítima fosse morta no momento em que a quantidade máxima de adrenalina fosse injetada no corpo. Esse conhecimento foi passado por sociedades secretas e misteriosas escolas e cultos satânicos intergeracionais, quando torturavam as crianças porque, como uma realção física no final das transformações em seu corpo, apenas aumentariam por causa do terror e da dor.

    Leia também - As “Tábuas de Esmeralda” de Thoth – Rei-Sacerdote de Atlântida

    adrenor5

    Assim, quando os satanistas bebem a bebida, na verdade eles ficam como substancias químicas. O sangue da vitima torturada não eles, essas entidades estão se alimentando da energia humana e uma das coisas que eles fazem é, quando estão sacrificando alguém com luz invisível, os satanistas e as linhas de sangue, todos bebem o sangue porque quando o terror atinge um creo ponto do ritual, uma certa adrenalina entra no sangue. O que signifca que estas pessoas estão chapadas. Quero dizer, doente, não é a palavra. Mas em outro nível, um nível energético, as entidades estão alimentando a energia que vem do terror e temem que a maioria dos sacrifícios satanicos inclua algum consumo de sangue e possivelmente até partes do corpo ainda mais perturbadoramente, de grupos fazem questão de preferir o sangue de crianças que acreditam ser mais potente.

    Outra razão pela qual a elite bebe o sangue de crianças por seus efeitos rejuvenecdores conhecidos. Por que você acha que alguns desses velhos iluminatti satanistas vivem tanto tempo? É um dispositivo antienvelhecimento, isso é não apenas repugnante, mas é um fato químico e se voce beber essa adrenalina produzida pelas crianças, o sangue. A criança foi aterrorizada não apenas com sodomia, mas com tortura e com outras coisas ritualísticas, sendo mortas por sua medula óssea com um dispositivo antienvelhecimento para a elite.

    Estão alimentando a energia que vem do terror e temem que a maioria dos sacrifícios satânicos inclua algum consumo de sangue e possivelmente até partes do corpo ainda mais perturbadoramente. de grupos fazem questão de preferir o sangue de crianças que acreditam ser mais potente, outra razão pela qual a elite bebe o sangue de crianças por seus efeitos rejuvenescedores conhecidos. Por que você acha que alguns desses velhos illunati satanistas vivem tanto tempo que acaba bebendo álcool de crianças? é um dispositivo antienvelhecimento, isso é apenas repugnante e repugnante, mas é um fato químico e se você beber as crianças da adrenalina, ele é sangue que quer dizer que você aterrorizou a criança não apenas com sodomia, mas com tortura e com outras coisas rituais satânicas, se você adrenalina o sangue da criança antes de matá-la e beber seu sangue, é um dispositivo antienvelhecimento duplamente eficaz, você também pode colher medula óssea infantil para crianças estão sendo mortas por sua medula óssea como um dispositivo antienvelhecimento para a elite. Isso não é novo ja acontece ao longo da historia.

    Muitos da elite satânica são viciados em beber sangue adrenalizado que qualquer animal que seja torturado no momento de sua morte secreda. Muitos sobreviventes ten atestado que seitas satânicas praticam o consumo ritualístico de sangue adrenalizado. Matam uma criança, mas antes ela é torturada e aterrorizada e retiram o sangue, no momento certo, adrenalizado.

     

    Adrenochrome - O soro secreto dos satanistas obtido nos sacrifícios humanos

     

    Desde a mais remota antiguidade, sacrifícios humanos são praticados, e hoje sabemos que o beber o sangue da vítima tem uma implicação muito maior e profunda, a qual envolve consumir adrenochrome. Agora podemos entender por que ocorre a ingestão de sangue da vítima por aqueles que estão possuídos, em certas cerimônias e rituais.

    Os maias da América Central, por exemplo, costumavam operar sacrifícios humanos aos ‘deuses’, cujas vítimas eram, geralmente, reis e guerreiros inimigos, que eram queimados vivos, esfolados, decapitados, enterrados vivos ou tinham seu coração, ainda batendo, arrancado através de uma incisão no lado esquerdo do peito. Os druidas celtas também operavam sacrifícios humanos, geralmente por incisão torácica ou no pescoço, para oferecimento do sangue da vida aos seus ‘deuses’. Os incas deixaram para trás o seu legado, que também envolvia o sacrifício humano. Neste império, as crianças eram a preferência sacrificial, pois os incas acreditavam que deviam matar os seus filhos para apaziguar a ira dos deuses.

    Quanto mais terror e medo é imposto à vítima, mais o sangue produzirá o tal ‘ouro’ dos vampiros, uma espécie de ‘elixir da longa vida’. A droga é obtida sacrificando uma pessoa aterrorizada por tortura ou violência. Quanto maior o sofrimento e dor, mais o corpo da vítima se inundará de adrenalina e, por conseguinte, de seus subprodutos. A adrenalina é um hormônio secretado pelas glândulas suprarrenais com o objetivo de preparar o corpo biológico para uma reação física ou emocional diante de um perigo, desafio ou de intenso estresse. Ela aumenta a frequência cardíaca e a pressão arterial, dilata os brônquios, aumenta a taxa de glicemia no sangue e otimiza a ação dos neurotransmissores, entre outros efeitos. Um dos subprodutos deste processo é, justamente, o adrenochrome.

    Uma pessoa sacrificada produz apenas cerca de 10 c.c. então a droga não é apenas muito secreta no mercado negro, mas muito cara. Agentes sujos da lei e outros têm trabalhado para manter a existência do adrenochrome em segredo. É uma droga secreta e popular entre os satanistas. Além disso tudo, essa é uma droga regenerativa onde as células cromafins (Células cromafins são células neuroendócrinas encontradas na medula da glândula adrenal (glândula supra-renal, situada acima dos rins) e em outros gânglios do sistema nervoso simpático. Elas são derivadas da crista neural embrionária.) secretam adrenalina, noradrenalina e outras substâncias na corrente sanguínea que exercem um grande controle sobre o tecido e os órgãos.O adrenochrome também é usado para obter uma alta euforia e para seu sexo ‘mágico’.

    Qual é a real razão do suicídio entre diversas celebridades após eles descobrirem a verdade da origem dessa droga?

    Keanu Reeves:

    ‘Durante muito tempo pensei que era uma piada ou um tipo de linguagem codificada. Eu não achei que poderia ser o que parecia ser ‘, disse Reeves, que explicou...’mas depois fui convidado para uma mansão do mogul. Lá vi que ele tinha dois bebês mortos em sua geladeira. Um bebê branco e outro marrom. Eu revoltado quebrei esse cara, eu quebrei o nariz dele. Eu chamei a polícia e eles disseram que eu era louco’.

    Leia também - O simbolismo do Tigre

    Hunter S. Thompson em seu livro, Fear and Loathing, escreveu sobre o recebimento dessa droga chamada adrenochrome, um suposto alucinógeno poderoso supostamente obtido da glândula pineal de um ser humano logo depois que ele é morto. No livro, baseado em suas escapadas alimentadas pela droga real, ele diz que ele pegou de um satanista que lhe disse que iria libertá-lo da melhor maneira que ele já havia experimentado. O livro e o filme de 1998 (Medo e Delírio) estrelado por Johnny Depp, o personagem principal interpreta o personagem baseado em Thompson. Em uma cena mostra os personagens ficando chapados com esse adrenochrome. O personagem de Depp menciona: ‘Há apenas uma fonte para essas coisas - a glândula de adrenalina de um corpo humano vivo’.

    ‘Adrenocromo’, disse ele. ‘Você não precisa de muito. Apenas um gostinho.’
    ‘Isso é certo’, disse ele. ‘Essa coisa faz mescalina pura parecer cerveja de gengibre. Você vai ficar completamente louco se você tomar muito’.

    Fonte: https://www.facebook.com/aterraeplana/posts/adrenochrome-o-que-%C3%A9-essa-droga-utilizada-pela-elitea-melanina-da-gl%C3%A2ndula-pinea/1033403100145670/
    https://www.disclose.tv/

    Translate

    ptenfrdeitrues

     

     

     Ajude a manter o site no ar.

     

    Curta O Arquivo no FacebookCurta O ARQUIVO no Facebook

    O Arquivo

    Sobre  |  Fale Conosco