TEMAS INEXPLICADOS

O Fim do Mundo como nós o conhecemos - Parte 1

cabne1 topo1Por Jennet Ossebaard - Estamos prestes a testemunhar um dos maiores eventos da história da humanidade. O mundo como o conhecemos está desmoronando diante de nossos próprios olhos e a maioria da população mundial não está ciente disso. As estruturas de poder que estão em vigor por milhares de anos, estão sendo derrubadas enquanto falamos. Em breve nos serão mostradas evidêncikas de um plano de uma elite, tão maligno, tão abrangente, que as pessoas ficarão enormemente chocadas. Esse texto foi feito para ajudá-lo a lidar com o que está por vir. É uma coisa boa?? Ohhh, SIM ! É a melhor coisa que poderia possivelmente acontecer com a gente. Mas a fim de entender e proessar o salto quântico que nós, como humanidade, estamos presetes a passar, ...

você precisa entender a realidade da linha de tempo, como queira, em que nós, como espécie,fomos colocados e, acredite em mim, você ainda não tem idéia sobre o mal que mencionei, vem trabalhando nos bastidores, de forma tão inteligente e tão brilhante que quase ninguém nunca notou. O que vou fazer é , antes de tudo, dar uma breve visão geral de coisas que me fizeram perceber coisas que talvez decidam parar de buscar a verdade. Vamos começar a partir daí. Vamos lá?Você está pronto para se juntar a mim em uma jornada pela toca do coelho?

cadne2

Vamos começar por um recente incêndio em uma floresta, por exemplo, na Califórnia (2018). Você sabe que esses incêndios deixaram de queimar árvores? Que eles foram capazes de entrar através das casas? Que eles queimaram árvores de dentro para fora? Que eles foram capazes de levantar os canos de gás e esmagá-los? VOCÊ TEM CERTEZA QUE ESTES SÃO INCÊNDIOS COMUNS?

cadne3

cadne4

cadne5

cadne6

cadne7

E sobre isso: vivemos em um mundo onde mercúrio é considerado altamente tóxico, mas não quando injetamos em crianças em quantidades absurdas.

cadne8
UMA VACINA TÍPICA DE GRIPE DE 0,5ML CONTÉM 25 MICROGRAMAS DE MERCÚRIO - ou 50000 partes por bilhão. A EPA classifica um líquido com 200 partes por bilhão de mercúrio como resíduo perigosos. O limite para beber é de duas partes por bilhão.

cadne9

cadne10

cadne11

Sem dúvida, você já ouviu falar sobre rastros químicos, negado pelos nossos governos por um longo tempo, mas recentemente reconhecidos e referidos como aerossóis de geoengenharia. Eles são pulverizados em nossa atmosfera para nos proteger do aquecimento global. Coisa que me faz pensar que, no entanto, é o fato de que pulverizam com metais pesados: ALUMÍNIO, BÁRIO, CADMIO, TITANIO. Que são armazenados em nossos cérebros, onde eles provaram causar doenças de Alzheimer e Parkinnson.

E você sabia que em muitos países, entre os quais, minha própria Holanda, temos que dizer não, esplicitamente a doação de órgãos, porque se não o fizermos, nossos órgãos serão propriedade do estado assim que formos declarados com morte cerebral? Na última vez que foi feito desta forma por lei, foi durante a ocupação nazista.

cadne12

cadne13

cadne14

cadne15

cadne16

Você sabia que o nosso atual Papa é o primeiro a afirmar que o inferno não existe, mas o diabo sim? Não é estranho qaue o salão público do vaticano está cheio de referências a répteis? Cobras? serpentes? Você sabia que o telescópio do vaticano é chamado lúcifer? E desde quanto o papa faz o sinal do diabo?

cadne17

cadne18

cadne19

cadne20

cadne21

cadne22

11 de setembro. Quando um pássaro poderia causar terríveis danos a um avião? Em 11 de setembo de 2001 dois foram culpados por conseguir cortar o aço. Um terceiro avião despareceu misteriosamente em um edificio e um quarto mergulhou na terra sem deixar quaisquer detritos ou corpos.

cadne23

cadne24

cadne25

Os aviões foram pilotados por terroristas que haviam tido apenas algumas lições de voo em um pequeno Cessna.

cadne26

cadne27

cadne28

cadne29

Depois, há os horríveis ataques a pessoas inocentes em que as mesmas vítimas PODEM SOBREVIVER EM ATÉ TRÊS ATAQUES DIFERENTES.

cadne30

cadne31

Este jovem sortudo sobreviveu a um tiro na cabeça. Tudo o que ele precisou foi uma bandaid.

cadne32

cadne33

Graças a Deus, nem todas as vítimas são pessoas de CARNE E OSSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cadne34

cadne35

cadne36

cadne37

O que você acha sobre isto aqui? Você é pai ou mãe? Você está ciente do fato de que os desenhos animados de Kyra contém mensagens sublimiares de sexo e violência? Porque?????

Você sabia que fetos totalmente desenvolvidos podem ser abortados legalmente em muitos Estados americanos que defendem o aborto totalmente e defendem que os bebês não nascidos não sentem dor, enquanto todos os médicos sabem que o sistema nervoso é o primeiro a se desenvolver em fetos? O aborto de um bebê formado totalmente NÃO É O MESMO QUE ASSASSINATO?

cadne38

cadne39

cadne40

cadne41

cadne42

cadne43

cadne44

Ok, vamos dar uma olhada na caravana de migrantes. Milhares de sul americanos fugiram de suas casas para buscar um futuro melhor nos EUA. A viagem de 3200 km levou um mês e meio, para chegar a tempo para as eleições americanas, como um protesto político contra o presidente Trump. Isso significa que eles andaram uma média 72 km por dia, COM CHINELOS, COM OS PÉS DESCALÇOS, assim e assim. 72 KM POR DIA ????????????

Porque as celebridades de Hollywood promovem o uso de cremes faciais que contêm o prepúcio de meninos? Você entende que essas peles são realmente vendidas? Que é um negócio? O que vem a seguir? Beber sanguem de bebês?

Agora eu vou dar-lhes mais cinco, embora eu pudesse prosseguir falando para sempre.

cadne45
Ebola

cadne46
Sars

cadne47
Patentes

5 - Você sabia que as doenças como a AIDS, ZIKA, SARS E EBOLA são realmente patenteadas? Você sabe que quando é patenteado é porque foi feito pelo homem? Doenças feias pelo homem. Você está brincando comigo???

cadne48

4 - Seu celular , laptop, tablet e sua TV contém spywares que funcionam 24 horas do dia, independentemente do seu dispositivo estar ligado ouo desligado. Significa que você está constantemente sendo monitorado. Cada uma das conversas, seja em casa ou no trabaho é registrada. Porque e por quem?

cadne49

3 - Em 2018, a Monsanto, conhecida por suas sementes e culturas geneticamente modificadas, além de seu veneno assassino RONDOUP, foi comprada pela BAYER, um gigante químico que produz principalmente venenos. Em outras palavras, nosso suprimento de alimentos é agora amplamente controlado pelos produtores de vennos cancerígenos. A Monsanto começou produzindo o agente laranja, químico muto poderoso, altamente tóxico, usado durante a guerra vietnã, para eliminar a cobertura florestal e destruir plantações. Mas acabou por fazer um pouco mais do que isso, causando horríveis deformidades de nascimentos e vários tipos de câncer. De acordo com espécialistas, a fusão de Monsanto e Bayer, foi a combinação perfeita feita em saúde.

cadne50

Em 2018, Hillary Clinton admitiu que excluiu 33000 emails de um servidor privado do Secretário de Estado, e não só isso, que ela usou um martelo para esmagar seus telefones celulares, cartões SIM e discos rígidos. E para eliminar quaisquer evidências que poderiam ter sido usadas contra ela em um tribunal. Foram destruídos pelo fogo que CONVENIENTEMENTE foi iniciado no escritório de uma mansão. Ela realmente se safou com isso?

1 - E por ultimo, mas não menos importante . O presidente Obama recebeu o prêmio Nobel da Paz de 2009 apenas meses após sua posse ...POR QUE, PELO AMOR DE DEUS????? Eele veio do nada e não havia conseguido nada na época. Nos oito anos seguintes ele invadiui sete países e jogou uma bomba a cada 20 minutos. Quem, por DEUS, estava naquele Comitê Nobel?

O mundo não é o que se pensa e adivinhe o que todas essas coisas tem em comum? Elas foram completamente ignoradas pela grande mídia. Nenhum canal de notícias cobriu ou questionou nada disso. E justamente quando pensei que tinha visto tudo, esse se tornoou presidente dos EUA. Eu sempre pensei que havia duas posições políticas na vida: esquerda e direita era para o rico, mas logo descobri que minhas idéias não refletiam a realidade de jeito nenhum. Obama parece ter encantado todo mundo, incluindo eu mesma, com sua boa aparência e encantos, mas como eu disse, ele invadiu sete países, ele era um Democrata, por Deus do céu!

E a democrata Bill Clinton passou de um escândalo sexual para outro, mentindo sob juramento e se safando com isso. talvez esquerda e direita são simplesmente duas asas do mesmo pássaro, apesar do meu esquerdismo e dar-lhe suporte por minha feroz oposição a Trump, decidi dar-lhe o benefício da dúvida, mas como ele foi eleito no primeiro turno, pouco antes das eleições,....

cadne51

Wikileaks surgiu, fundado, por Julian Assange em 2006, o Wikileaks é uma gigante biblioteca online do mundo com os mais censurados documentos obtidos por denunciantes ao mais alto nível, muita informação sobre espionagem, guerra e corrpção. Agora pouco antes das eleiçõpes presidenciais, Wikileaks publicou evidências altamente incriminadoras da corrupção na Fundação Clintn e a campoanha presidencial de Clinton.

Então o que aconteceu? Aconteceu que em 20 de janeiro de 2017 Donald J Trump era eleito como presidente dos EUA. Mas como o Wikileaks obteve a evidência da corrupção de Clinton?

cadne52

Foi vazado por um funcionário do Comitê Nacional Democrata, Seth Rich, que foi encontrado posteiormente morto com duas balas nas costas. Quem matou Seth Rich? Descobriremos nos próximos episódios. O que temos por hora? Donald Trump como presidente dos EUA. E então do nada surgiu o enigma do "Q".

 

NO BURACO DO COELHO

cadne53 topo2

Em 28 de outrubro de 2017 um post misterioso foi colocado no 4chan em um boletim anônimo da internet. Ele não contnha nada além de códigos. Este foi o início de um novo fenômeno. Os posts de "Q" foram transferidos para o 8chan porque foi hackeado. Tornou-se mais e mais intrigante e popular entre os "Q Anon". Pessoas anônimas eram cautelosas com as mentiras da mídia de massa, e começaram a procurar a verdade, usando outros meios de comunicação na internet.

Vou entrar na identidade de "Q" mais tarde. "Q" se comunica com as pessoas por meio de boletins. Lança gotas e migalhas que nós, os anônimos, pegamos e deciframos. As migalhas de "Q" retratam um mundo melhor, sem guerras, traição e corrupção. Um mundo apos o "Q" do grande despertar. "Q" usa palavras e frases curtas que nos mantém interessados nos boletins.

A CALMARIA ANTES DA TEMPESTADE
DRENANDO O PÂNTANO
CONFIE NO PLANO
ESSAS PESSOAS ESTÃO DOENTES
ISSO NÃO É UM JOGO
SIGA O MAPA
O FUTURO PROVA O PASSADO
PENSE NO ESPELHO
USA LÓGICA
SIGA O COELHO BRANCO
ELES NUNCA PENSARAM QUE ELA IRIA PERDER
QUEM SABE NÃO CONSEGUE DORMIR
UNIDOS VENCEREMOS, DIVIDIDOS CAÍMOS

cadne54

cadne55

cadne56

cadne57

cadne58

cadne59

cadne60

cadne61

 

As vezes as gotas de "Q" são encurtadas a um foco. Iniciais são usadas, em vez de nomes completos. As vezes elas contem muitas informações e, as vezes, combinações de letras e números que sãousados por nós para reorganizar a agenda. Os boletins eram postados, e levamos bastante tempo para descobrir como lê-los. E havia um organobrama contendo uma quantidade incrível de informaçoes vitais. O organograma foi feito por Dylan Lewis Monroe. Contém uma visão geral da verdadeira história da humanidade, e é formado por estruturas de poder. "Q" não é um culto como sugerido pelos oponentes. Além de tudo, não nos diz o que pensar ou o ue fazer, APENAS NOS DÁ PERFUNTAS, pistas e enigmas. Precisamos fazer a pesquisa para encontrar as respostas, e assim é como descobrimos a verdade.

cadne62

Através dessa pesquisa, eu acabei por descobrir mais sobre a política americana e global do que eu jamais sonhei. Nunca fui realmente interessada em política, mas as gotas de "Q" abriram meus olhos para um novo mundo, um mundo de sociedades secretas, serviços secretos dentro de serviços secretos, e negócios secretos feitos em grande escala. O mundo com governos sombra dentro do 1% excessivamente ridco da população mundial, pessoas que realmente querem o mundo. Não nossos líderes políticos, não nossos presidentes, mas um grupo muito pequeno que nós nos referimos com os Iluminati ou cabala. Eu aprendi sobre um plano mestre do mal para cominar completamente o mundo e as pessoas comuns, como eu e você. Nós não sabemos nada. Acordamos de manhã, vamos trabalhar, pagamos nossas contas e nossos impostos, assistimos TV e vamos dormir, sem saber que existe uma batalha sendo travada por nossas cabeças e o domínio do mundo. Uma batalha entre o bem e o mal.

É isso que "Q" esta apóntando para nós , mas nós, os anonimos, temos que fazer a pesquisa, e como "nerds", como um exército de autistas digitais. Nósligamos os pontos. Há uma guerra acontecendo pelo domínio do mundo, pela absoluta submissão das massas. Com isso é alcançado? Pelas constantes guerras, pela introdução do FEDERAL RESERVE BANK e bancos centrais , por tráfico de drogas , petróleo e pessoas.

cadne63

Houveram dois presidentes americanos que tentaram quebrar o poder da elite, começando com os bancos imprimindo seu próprio dinheiro, sem juros e sem dívidas, ignorando assim o Federal Reserve Sistem: foram Abram Lincoln e John F Kennedy. O que mais eles tinham em comum ? Eles foram ASSASSINADOS ! Agora porque os bancos são tão importantes? O que exatamente é o Federal Reserve e seus bancos cnetrais?

cadne64

cadne65

O Federal Reserve é o banco central dos EUA e , apesar da palavra muito enganosa "federal", o Federal Reserve e todos os bancos centrais ao redor do mundo, são de propriedade privada, eles não são instituições governamentais, pertencem a algumas das mais ricas e influentes famílias do mundo. Duas das que estão perto do topo da pirâmide de poder são OS ROTHSCHILDS E OS ROCKEFELLERS.

cadne66

cadne67
Benjamim Guggenheim

cadne68
Isidor Straus

cadne69
John Jacob Astor

O Federal Reserve foi criado em 1913, depois de muita oposição do governo dos EUA e algumas pessoas muito ricas como Benjamim Guggenheim, de uma família de mineração muito influente, Isidor Straus, chefe das lojas de departamento da Macy's e político, e John Jacob Astor, inventor, empresário e provavelmente um dos homens mais ricos da época. A riqueza desses três homens naqueles dias era de aproximadamente 500 milhões de dólares, que hoje equivaleria a algo em torno de 11 bilhóes de dólares. Esse homens eram tão ricos, que eles não poderiam ser comprados, não por qualquer banco.

cadne70

O que mais eles tinham em comum? Além do poder, do dinheiro e de se oporem a criação do Federal Reserve dos EUA, eles todos MORRERAM EM 15/04/1912, quando o navio no qual viajavm, bateu num iceberg e desapareu no oceano frio. COINCIDÊNCIA, digamos, que o desastre Titanic foi altamente CONVENIENTE. O resto da oposição foi facilmente encurralada, o Congresso americano foi ignorado, e o FED foi criado ilegalmente, inconstitucionalmente, algo que muitas pessoas desconhecem.

cadne71

Vamos dar uma olhada no topo visível da pirâmide de poder. Lá temos a Família Rothschild. Em suma esta família possui a maior parte do mundo, que possui cada banco central, e possui o Federal Reserve. Eles controlam o Fundo MOnetário Internacional, eles controlam a Organização Mundial da Saúde. Eles financiaram ambos os lados de TODAS AS GUERRAS, desde a guerra contra Napoleão, eles financiaram a Revolução Bolchevique, eles finaciaram Hitler e os nazistas, eles financiaram a produção da IBM, máquinas de perfuração de cartões para um eficiente julgamento dos judeus pelos nazistas , e eles tinham ações na EXXON e IG FARBEN, os negociantes do gás ZYKLON B para as câmaras de gás nazistas. O patrimônio líquido estimado da família Rothschild é de 500 bilhóes de dólares.

cadne72

Quando você tem tanto dinheiro em seu poder, você pode cutucar o peito do príncipe herdeiro da grâ bretanha, coom se ele fosse sua cadela. E quando você se opôe ao seu poder e tenta impedi-los de assumir o seu sistema bancário com a criação de um banco central no seu país, que empresta dinheiro para você, em taxas de juros insanas, que você nunca pode pegar de volta, para que seu pais se torne um escravo eterno do sistema bancário Rothschild como acontece com todos os países ao redor do mundo. Você está fora se você se opuser. OU te matam ou seu país será invadido e feito em pedacinhos em nome da democracia, apoiado pela grande mídia que retrata você como um ditador. O mesmo aplica-se aquele que se recusam a aceitar o todo poderoso petro dólar. Ohhh, e há muito mais, mas vamos sair isso por enquanto.

cadne73

cadne74

Os Rothschilds não são os únicos que dominam o mundo, eles são apenas parte dos 1% da Elite. Outra família de grande influência são os Rockefellers. Eles fizeram a sua fortuna inicial através do petróleo. Essa fortuna levou a influência industrial maciça. Influência na política americana, no sistema bancário e indústria farmacêutica. Eles fundaram escolas e universidades, deixando uma enorme influencia no que deve e não deve ser ensinado aos nossos filhos e estudantes.

Os Rockfeller expandiram ainda mais seus tentáculos de poder para o mundo médico e hospitais, que agora possuem a univerdidade rockfeller, com sua Academia de Medicina e a Academia de Ciências e a Fundação Internacional de Saúde, da Sociedade Americana para o câncer, a confiança em medicamentos, a Associação Médica Americana e a FDA. Tudo está nas mãos dos Rockefellers. Eles se infiltraram ainda mais na educação e sistema médico por meio da Fundação Rockfeller, dando subsídiios para programas de pesquisa específicos, como a pesquisa e desenvolvimento de vacinas, como exemplo: contra o Ebola, febre amarela, zika, a gripe e a vacina Gardasil, que foi ainda mais desenvolvida e promovida pelo bilionário e parceiro criminoso Bill Gates. Todas com casos de efeitos colaterais perigosos como o aborto, autismo, esterilidade, convulções, paralisia e morte. Foram levadas perante o FDA e liberadas, e todas acima foram promovidas por médicos e pela mídia, onde os Rockfellers tinham colocado seus representantes nos níveis mais altos. Até mesmo presidentes nos asseguram que era seguro.

cadne75

Todo uso de alternativas a cura foi demonizado e proibido, enquanto o tratameno com remédios e a dependência de drogas nos foram empurradas pela agenda política. Os rockefellers foram também responsáveis por adicionar o tóxico fluoreto, de resíduos químicos, em nossa água e creme dental. E, como sempre, a mídia disemina mentiras sobre suas qualidades curativas. Nenhum médico ou dentista ja testou sua eficácia, eles simplesmente dizem a seus pacientes o que lhes foi ensinado pelas instituiçoes Rockefeller.

Ainda outro campo de interesse foi a manipulação genética de cultivo. Os Rockefellers possuem milhões de ações da Monsanto, assim como o parceiro Bill Gates. O interesse mútuo na eugenia, que visa "melhorar" a qualidade genética da população humana, virá, sem nenhuma surpresa. Como na Alemanha nazista, os Rockefellers financiaram os horríveis experimentos de eugenia realizados em judeus, tentando criar uma raça superior. Então em suma, duas famílias muto poderosas que governam o mundo e sua população sao os rockfellers e os Rothschilds, e adivinhem ? Eles nem são os mais poderosos que existem.

cadne76

Há outras famílias que excedem aos Rockefeller e os Rothschilds, ambos em dinheiro e poder, mas não vou me aprofundar nisso nesta fase. Vamos guardar isso para mais tarde. Certo? Há mais um homem que eu quero colocar o centro das atenções agora:

cadne77

George Soros. Descrito pela mídia de masssa como investidor e filantropo, seu patrimônio líquido é de 25 bilhões de dólares. Soros nasceu na Hungria depois da Segunda Guerra Mundial. Mudou-se para a Inglaterra e depois para os EUA onde fez uma fortun a com seus fundo multimercado e suas maneiras impiedosas para manipular o mercado financeiro, usando crises para aumentar ainda mais a sua própria riqueza e expandir seu poder. Ele se orgulha dele mesmo em não se reponsabilizar por suas ações e a destruição que ele causa a, literalmente, milhões de pessoas. Por citação:

"ESTOU AQUI PARA GANHAR DINHEIRO, NÃO POSSO E NÃO OLHO PARA AS CONSEQUÊNCIAS SOCIAIS DO QUE FAÇO."

Soros me impressiona por sua escolha de financiamentos, por exemplo, a NAMBLA: Associação Norte Americana Amor Homem/Menino, com seu objetivo e seu slogan "sexo antes dos 8 anos antes que seja tarde".Porque esse grande "benfeitor" apoia uma agenda pedófila reprovável como a NUMBLA?

cadne78

cadne79

Então há o ANTIFA: o movimento antifascista. Quando olhamos suas ações, não vemos nada além de violência. Eles mostram grande semelhança com o fascismo, que é bastante estranho para um movimento antifacista. Até mesmo uma de suas bandeiras é estranha nesse sentido. Porque alguém iria financiar uma coisa dessas? O mesmo vale para o Importancia de vidas Negras. Porque patrocinar um movimento que finge ser de esquerda, que não mostra nada além de distúrbios e violência na prática?

PARTE 2